Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Reita
Angel
Haseo
Yotsugaia
Fender-kun
Nika
Tulipa
Maari-senpai.
Tristan
Lavi-kun
Yakamini
Lucas
.AnneChan
17 participantes

OtakusBrasil no Sub-Mundo!

.AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 Empty Re: OtakusBrasil no Sub-Mundo!

Mensagem por .AnneChan 10/9/2011, 22:18

KKKK *0*

Ahh gente que bom que vcs tão gostando da fic x333~

@Tulipa: Todos os personagens vão ser fodasticas, pensei em algo tão epico pra vc *0*

@Fender: Ele não vai só se f*der na historia, mas vai salva a pele de todo mundo um tanto de vez xD

Que bom que está gostando x33~

@Lavi: Não só o mais odiado, o mais rancoroso, chato e insuportavel -q
    Mas tudo tem cura né?

O Derek vai te dar uma surra, tanto com palavras quanto com as mãos :D

Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 Pinguimr

Mensagem por Yakamini 10/9/2011, 23:50

A.M.E.I Anne-nee-chan m bom msm vc escreve mt bem =D Super criativa o/
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 Nl008

Mensagem por sasukekunn 11/9/2011, 00:08

AMEI ANNE *O*
    EU TINHA DITO QUE N IA CONSEGUI LER TUDO HOJE... MAIS CONSEGUI OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 2245166189
    to louco pro meu perso aparecer OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 3955007582
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Tulipa 11/9/2011, 01:08

EBAAA!! Soul vai levar surra!!! \o/

ushauhsuahsuhs
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 No2OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 Br058

Mensagem por GrinD 11/9/2011, 04:04

Anne PARA de contar spoiler u_u

Assim fica sem graça ;-;
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 BadgehalloweenOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 Z76

Mensagem por Nika 11/9/2011, 09:18

Anne não conta spoiler ò_ó

@Fender- a minha perso é a irmã mais nova do Soul ainda auehauhuaeha a Mizumi 8D Levar surra da irmã mais nova vai ser chique -qq
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 11/9/2011, 12:53

Mas eu n to contando nada ù-ú

To contando coisas que já é obvio que ia acontece D:

O Soul merece apanha D:

E todo mundo tem poderes è_é
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 De050

Mensagem por Lavi-kun 11/9/2011, 22:56

Eu hein...o meu personagem virou o mais odiado da história!O.O
    PORQUEEEEEEEEEEEEE? OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 4035049802

Fala sério, eu só ganho premios ruins aqui na OB!
    Saca só:

Spoiler:

E para piorar...o Soul vai levar uma surra! OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 2527968952
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 11/9/2011, 23:04

ele merece lavi T^T
    ainda bem que meu perso n vais ser odiado
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 De050

Mensagem por Lavi-kun 12/9/2011, 22:02

Porque o Soul tem que ser a ovelha negra da família? OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 2527968952
    Ele só é um pouco traumatizado!T.T
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 BadgehalloweenOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 Z76

Mensagem por Nika 12/9/2011, 22:28

Lavi-kun... ele vai levar não só uma surra... MAS UMA SURRA DA IRMÃ MAIS NOVA O/

que lindo isso meldelz *3* irmãos mais novos pwnam ò_ó

podia eu deixar o soul destruido entre a vida e a morte... *-*
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 13/9/2011, 21:08

Ei!WAIT! OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 971350640

Eu não me lembro de ter lido que a Anne falou que o Soul iria apanhar da irmã! OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 3209671710

Anne-senpai, o que a Nika falou esta certo?
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 15/9/2011, 15:58

Capitulo 5
    A Rainha Vermelha

Derek suspirou aliviado e depois brigou com Shinshi.
    - Que idéia foi essa de colocar espectros nas passagens? – Ele apontou para Dean com a cabeça. – Quase fomos mortos!
    O sorriso de Shinshi desapareceu. De Derek ele olhou para o alçapão e respondeu:
    - Eu não coloquei espectros nas passagens. – Ele olhou para Usagi. Ele negou com a cabeça, incitando que não fora ele o responsável.
    - Não fui eu, meu senhor. As únicas passagens que tem espectros são as da Floresta Branca e a da ponte do castelo. E eles só são ativados quando o relógio bate a meia noite. – Ele se justificou.
    Shinshi olhou para o restante do grupo e disse:
    - Bem, já que todos estão vivos... – Ele riu. – Vamos, os cozinheiros nos prepararam um excelente banquete. Se preferirem podem tomar um bom banho quente antes. – Shinshi já ia se virar, mas Derek começou a falar.
    - Tsuki, temos um pequeno problema. – Shinshi parou na porta do arsenal e se virou, com o rosto inexpressivo. Derek, com Dean ainda nos braços, se virou para Yoona, que ainda estava em estado de choque. – A garota é uma necromancer.
    Os olhos de Shinshi se arregalaram. Ele olhou espantado para a garota e deu um pequeno sorriso. Ele olhou para Usagi e disse:
    - Acho que temos alguém que pode ensiná-la a lidar com isso. – Usagi afirmou com a cabeça e Yoona olhou para os dois desesperada. Shinshi notou o olhar da garota e disse. – Não se preocupe. Ser uma necromancer é uma vantagem contra nossos inimigos.
    - Inimigos? – Perguntou Elliot. – Nossos?
    - Sim. – Respondeu Derek. – A Rainha Vermelha, seu exercito, seus aliados, o exército de seus aliados... – Ele continuou. – Por enquanto nosso numero não é páreo para eles. Precisaremos de vocês quando a guerra começar.
    - Guerra? – Perguntou Soul, espantado. – Nós viemos parar aqui por acaso. Não viemos para lutar.
    - Errado, garoto. – Dessa vez fora Shinshi quem falara. Ele se aproximou. – Vocês não vieram parar aqui por acaso. Vocês foram escolhidos. – Ele apontou para Usagi. – O que meu servo fez naquele restaurante nada mais foi do que despertar seus poderes. Mas parece que você não quis nos mostrar que poder é esse.
    Shinshi se referia a Soul, por não ter escutado a melodia do shamisen. Soul ficou intrigado.
    - E se eu não tiver nenhum poder? – Perguntou ele, desafiando Shinshi.
    - Pode ter certeza que você tem garoto. – Respondeu ele, simplesmente. Ele olhou mais uma vez para o grupo e viu que Dean ainda estava desacordado nos braços de Derek. – Puxa vida, onde estou com a cabeça? – Ele se virou e começou a caminhar em direção a porta do arsenal. – Vamos, sejam bem vindos ao meu castelo.
    Todos seguiram Shinshi pela porta. Quando saíram do arsenal, se depararam com uma grande escada, alta e larga. Subiram devagar. A cada degrau, Yoona era ajudada por Mizumi, e Kya subia acompanhado por Mitsugaia e Hoshi. Soul subia ao lado de Elliot e Akira ao lado de Selene, com Shunsui atrás. Derek ia na frente, carregando Dean, que ainda dava sinais de ficar inconsciente por varias horas.
    Quando Yoona fora torturada mentalmente pelas vozes dos espectros, Dean, como sacrifício, absorvera toda a dor que Yoona sentira. Porém, como o corpo de Yoona era preparado para suportar as dificuldades e obstáculos de necromancer, Dean não suportou a carga como simples sacrifício, e antes que pudesse dividir a dor com Kya, seu corpo se desmontou e ele desmaiou.
    Quando chegaram ao topo da escada, não puderam conter os suspiros de admiração. Estavam em um grande salão branco, com o teto abobadado igual ao de uma igreja, de onde pendia um enorme lustre de cristal, onde pequenas velas iluminavam o espaço. Nas paredes, belas pinturas que mostravam anjos lutando contra monstros ou demônios eram vistas. À esquerda, uma enorme escada de degraus brancos com corrimões de madeira escura surgia imponente. No centro, um grande tapete branco bordado de vermelho era pisado por quatro criadas lado a lado. Elas se curvaram quando Shinshi passou e disseram em uníssono:
    - Sejam bem vindos ao Castelo da Lua. – Uma por uma, elas foram levantando e dizendo seus nomes. – Meu nome é Kagami. – Disse uma ruivinha de olhos verdes.
    - Eu sou Megumi. – Disse outra de cabelos negros e compridos.
    - Meu nome é Pink. – Disse uma garota de cabelos lilás.
    - Sou Haruka. – Disse uma garota de cabelos loiros. Novamente falaram em uníssono. – Estamos prontas para servi-los.
    Shinshi parou de andar e ordenou.
    - Kagami, chame o Doutor Yashiro para mim. – Após Kagami responder um “sim, senhor”, ele se virou para Megumi e disse. – Megumi, chame os caçadores e digam a eles que o jantar está servido. – Ela se retirou. – E vocês duas, preparem os quartos para os convidados e providenciem banhos quentes e roupas limpas. - As duas responderam um “sim, senhor” e saíram juntas, subindo a enorme escada. Shinshi se virou para Derek e disse: - Sabe onde levá-lo. Leve a garota também. Vão precisar de cuidados.
    - Claro, guarde um pedaço da torta de morangos, que eu sei que você fez, para mim. – Disse Derek. Ele chamou Yoona e a garota o seguiu com passos lerdos e automáticos. Os outros observaram Derek subir a escada e se encontrar no topo com um senhor de aparentemente 40 anos, cabelos grisalhos e óculos fundo de garrafa. Vestia um jaleco branco e estava totalmente manchado de vermelho. Eles desapareceram pelo corredor de cima.
    Shinshi suspirou e olhou para Usagi.
    - Leve-os até o balcão para pelo menos trocar as roupas sujas e molhadas. Depois os conduza para a sala de jantar. – Usagi fez uma reverencia e respondeu.
    - Sim, meu senhor. – Shinshi subiu as escadas e virou para o corredor da esquerda. Usagi fez uma reverencia ao grupo e os observou. Pareciam mendigos. As roupas estavam molhadas e sujas de terra e neve. Os cabelos estavam emaranhados e embaraçados, misturados com gravetos de arvores e folhas, sem contar alguns flocos de neve. Ele disse:
    - Creio que escutaram a ordem de meu senhor. – Ele caminhou até a escada e parou no primeiro degrau ao lado do corrimão da direita. Vou levá-los até o balcão para trocarem as roupas e depois os levarei até a sala de jantar. O chef está apenas nos esperando. – Usagi começou a subir a escada, e os outros, sem pensar muito, seguiram-no.

Em outra parte do castelo, Shinshi andava calmamente ate chegar em uma porta de madeira, bater e entrar. Ao entrar, se deparou com Dean deitado em uma cama, tendo um dos braços tratado pelo Doutor Yashiro e Derek sentado em uma cadeira de frente para Yoona, também sentada, tirando galhos e gravetos do cabelo cor-de-rosa da garota. Ele riu com aquela cena e disse:
    - Não vá mimar a garota, Derek. – O outro levou um susto ao ser desconcentrado pelo amigo. Ele suspirou e respondeu.
    - Não estou mimando ela. Ela está abatida. – Ele olhou para Yoona, que tinha o olhar vago. – Ela viu coisa demais para a cabeça dela suportar.
    - E o garoto, Yashiro? – perguntou Shinshi enquanto se sentava em outra cadeira. O medico de cabelos grisalhos voltou sua atenção à Shinshi e disse.
    - Ele absorveu uma carga muito grande de dor, Tsuki. – Eles olharam o garoto na cama, agora mais adormecido do que inconsciente. – O corpo dele está exausto e precisa de descanso. Ele vai acordar daqui a aproximadamente duas horas.
    - Agora eu não entendi uma coisa, Tsuki. – Disse Derek, sem tirar a atenção de Yoona. – Há dois sacrifícios no grupo. Ele e o outro rapaz, irmão dela. Kya. – Ele pegou um pedaço de pano, umedeceu numa bacia com água e passou no rosto de Yoona. – Quando ela foi torturada, apenas ele absorveu a carga. Por que o outro não sentiu dor?
    Shinshi tocou o queixo, pensativo. Mas logo o doutor Yashiro interrompeu.
    - Provavelmente tem alguma coisa a ver com dor física e dor psicológica. – Ele colocou um pano na testa de Dean e se levantou. – Provavelmente o garoto absorve as dores psicológicas e o rapaz as físicas. Trata-se de uma simples divisão de esforço.
    - Mas quando estávamos na carruagem, tanto Kya quanto Dean absorveram a dor de Tsuki, do machucado no ombro. – Disse Derek.
    - Então se trata de um sacrifício primário e outro secundário. – Disse Yashiro. Ele se aproximou de Tsuki e disse: - E por falar em machucado deixe-me ver como o seu está. – Shinshi franziu o cenho e tirou a camisa fina com a ajuda de Yashiro. Assim que ele começou a desenfaixar o ombro de Shinshi, Derek perguntou.
    - Como assim, primário e secundário? – Sem parar, Yashiro continuou.
    - Quando um sacrifício é primário, ele é o primeiro a receber a carga de dor dos companheiros. Ele só irá dividir a dor com o sacrifício secundário quando quiser que alguém sinta aquela mesma dor.
    - Realmente... – Refletiu Derek. – Quando sentiu a dor ele perguntou se mais alguém sentia. Ele queria que alguém sentisse a dor, e assim Kya correspondeu a esse desejo e sentiu a dor, e então se manifestou.
    - Exato. – Confirmou Yashiro, terminando de tirar a bandagem do ombro de Shinshi. Ele assoviou e disse, examinando o ferimento. – Puxa vida, você se recupera rápido, hein, Tsuki? – O ferimento de Shinshi, que antes era uma enorme cratera de sangue no ombro dele agora era um pequeno orifício, por onde ainda saía pus e sangue.
    - Gostaria que não tivesse sido tão doloroso. – Ele lamentou, enquanto Yashiro pegava uma bandeja com objetos e começou a limpar a ferida.
    - É, talvez precise treinar com a espada mais um pouco antes de ser mordido. – Brincou Derek, agora tirando os óculos de Yoona e limpando-os com o pano molhado.
    - Eu não deixei ele me morder, Derek, que droga. – Irritou-se ele. – Se eu quisesse tinha matado aqueles lobinhos só levantando a mão.
    - É eu sei que teria. – Disse Derek, agora colocando os óculos de Yoona novamente e afagando a bochecha dela. – Pronto, agora está perfeita.
    Yoona levantou os olhos para ele e sorriu de canto, quase imperceptivelmente. Derek se levantou da cadeira e se espreguiçou. Ele foi até Yashiro e Shinshi e apoiou o ombro na parede. Yashiro estava quase terminando de limpar a ferida de Shinshi. E então, Yashiro perguntou:
    - Vocês têm certeza de que dessa vez vai dar certo...? – Shinshi baixou a cabeça por um instante e olhou para Derek. Os dois trocaram um olhar bastante significativo e ele respondeu.
    - Tem que dar certo... Se não der certo, dessa vez Castellani corre o risco de ruir para sempre nas mãos da Rainha Vermelha. – Derek estremeceu. Por um momento, ele chegou a temer pela vida de Yoona e dos outros.
    - Eles terão que capturar os sete espíritos. – Disse Yashiro novamente. Shinshi e Derek olharam assustados para o homem que enfaixava o ombro do senhor da casa.
    - Isso é impossível! – Ditou Derek.
    - Não é tão impossível assim... – Shinshi começou a pensar quando o medido finalmente acabou de enfaixar seu ombro. – Já temos dois deles. Só precisamos dos outros cinco.
    - Foi o que eu quis dizer com “impossível”. – Disse Derek. – Jamais conseguiremos os outros espíritos. Principalmente o de Kanon. Ele tem tanto nível entre os cavalheiros que é o particular da Rainha Vermelha. Acho que nem eu com 90% de todo o meu poder consigo causar um arranhão nele.
    - Você é tão pessimista, Derek. – Comentou Yashiro, com uma risada. – Não precisamos lutar com Kanon para conseguir seu espírito. Ou se esqueceram que temos uma necromancer? – E dizendo isso, os três olharam para Yoona, que estava agora sentada na cama aos pés de Dean, olhando para o chão. Ao ouvir seu nome, ela levantou a cabeça e viu que os três mais velhos a olhavam.
    - Agora que você disse, faz muito sentido. – Disse Derek. – Ela pode invocar os espectros da Floresta Branca. Até mesmo do Labirinto Maldito. Isso nos daria poder suficiente para competir com Kanon.
    - Exato. – Confirmou Yashiro. Logo depois, se lembrou de uma coisa. – Derek, só agora me lembrei de te dar um recado. – Derek se virou para ele com uma interrogação no rosto. Yashiro soltou uma risada e disse. – Acho que não é mais preciso. – E apontou com a cabeça para as costas de Derek.
    Ele, desconfiado, olhou para trás e desejou não ter feito aquilo. Um garoto, de aparentemente sete anos estava parado na porta da sala do doutor Yashiro, com um enorme beiço chorão na cara. Seus cabelos pretos e seus olhos verdes eram iguais aos do irmão mais velho, mas seu belo rosto pálido não tinha uma cicatriz.
    - Niichan! – Gritou Luy, com as lagrimas já correndo livremente pela face. – Você prometeu que não ia demorar e que voltaria ontem para brincar comigo! – Luy correu até o irmão mais velho e agarrou-lhe a perna, enterrando o rosto na coxa torneada de Derek. Chorava alto. Derek apenas sorriu e fez carinho em algumas mexas do irmão mais novo.
    - Ah Luy, me desculpe. – Pediu ele. – Mas eu tive problemas no caminho.
    - Não quero saber! – Luy chorou mais e olhou para cima, buscando o rosto do irmão mais velho. Com os olhos e o rosto molhados, Luy fez beiço e disse. – Você prometeu...
    - Ahh, Luy. – Disse Derek, com pena daquela imagem. Ele apoiou um dos joelhos no chão e abraçou o irmão mais novo. – Me desculpe. Me desculpe mesmo. Não queria te deixar esperando. – Luy fungou e agarrou o irmão mais velho. Só então, notara a garota sentada na cama. Logo ele se soltou do irmão e foi correndo até a garota. Derek observou o irmão se apresentar para Yoona.
    - Oi, moça. – Ele cumprimentou, com um sorriso fofo no rosto. Ele estendeu a mão para Yoona e disse. – Meu nome é Luy Vertail, sou o irmão mais novo do Derek. – Yoona sorriu e apertou a mão do menor.
    - Muito prazer, Luy. Meu nome é Yoona Megurine. – Ela sorriu. Derek ficou impressionado. Seu irmão era capaz de fazer qualquer pessoa se sentir bem. Afinal, seus dons o permitiam a curar as pessoas e protegê-las. Ele sorriu e se levantou do chão. Shinshi estava ao lado dele, e agora, de braços cruzados, ele sorria descaradamente. Derek olhou para ele e desconfiou.
    - O que foi? – Shinshi olhou para ele como se a resposta fosse obvia e simplesmente respondeu.
    - Está gostando dela não é? – Derek sentiu o rosto ferver. Há quanto tempo não corava?
    - D-dela? – Ele perguntou, gaguejando. Shinshi começou a rir e então disse.
    - Cuidado para não mimá-la demais. – E então colocou a mão no ombro do amigo, para retirar-se da sala junto com o doutor Yashiro. Derek pensou um pouco naquelas palavras e deu um sorriso quando viu Yoona sorrir com Luy ao fazer gracinhas com Dean adormecido. Resolveu interferir. O garoto precisava de descanso.
    - Yoona, Luy, parem de incomodar o garoto. – Ele disse, se aproximando. Luy e Yoona olharam para o mais velho e fizeram um bico ao serem interrompidos em sua brincadeira.
    - Niichan, vem ver o som que ele faz quando respira. – Luy chamou, se debruçando de novo no peito de Dean. – Parece um porquinho. – E soltou uma risada gostosa, acompanhado de risinhos de Yoona.
    - Isso se chama ressonar, Luy. Todo mundo faz isso. – Respondeu Derek, com um suspiro. Luy franziu a sobrancelha.
    - Por que eu não me escuto ressonando? – Perguntou ele. Derek gargalhou.
    - Porque geralmente fazemos isso quando estamos dormindo. – Respondeu ele. Yoona riu da infantilidade do menor. E seu olhar se encontrou com o de Derek. Ela corou e desviou o olhar. Derek sentiu seu peito se aquecer e então, sorriu e disse:
    - Vamos, Luy, Yoona precisa comer. – Dizendo isso, Luy saiu de cima de Dean e o ajeitou para que descansasse adequadamente. Ele parou na frente de Yoona e deu um largo sorriso.
    - Vamos Yoona, você vai adorar a comida do senhor Takano. – Luy pegou a mão de Yoona e a levou pela sala até a porta. Ele parou na porta e olhou o irmão mais velho. – Você não vem, niichan?
    - Claro, estou indo. – Luy puxou Yoona pela porta e desapareceu no corredor. Derek se virou para ir em direção à porta, mas seu olhar passou pela janela de vidro. Seu corpo paralisou quando seus olhos se encontraram com os olhos cor de sangue, realçados pelos cabelos brancos compridos. Derek se virou para a janela novamente, mas só via a escuridão da noite lá fora. Teria sido uma ilusão? Ou ele realmente vira Kanon ali?

A sala de jantar era totalmente fora da realidade. Uma enorme mesa quadrada vazada no meio era forrada com panos de mesa imaculadamente brancos. Ela era totalmente preenchida com pratos de porcelana, talheres de prata, taças de vidro e castiçais com velas acesas. Na parte vazada da mesa, outra mesa quadrada um pouco menor era recheada dos mais diversos tipos de comida: frangos, perus, sopas, massas, farofas, saladas, peixes e um enorme porco assado no centro. Havia vinho e hidromel. Tudo dava água na boca. O salão era redondo, com o teto abobadado, da mesma forma que o salão por onde passaram. Tinha um lustre grande majestoso e as paredes eram brancas com leves machas vermelhas. E agora, todos se encontravam sentados à mesa, apenas esperando o jantar ser servido.
    Shinshi sentava-se no centro de um dos lados da mesa, ladeado de Derek e Barret, um dos caçadores que os salvara dos lobos na floresta. Ele era literalmente um brutamontes: seus ombros largos e seus músculos bem trabalhados se fundiam com sua altura e o faziam parecer amedrontador. Mas sua personalidade era totalmente o contrario. Barret era engraçado, bem-humorado e gentil. Bebia vinho e comia com modos, apesar de querer no fundo atacar aquela comida deliciosa com tudo. Ao seu lado, estava Angel, a ruiva dos cabelos cacheados. Seus olhos verdes felinos percorreram a mesa analisando cada um dos escolhidos por Shinshi. Simplesmente não acreditava que teria que proteger crianças. Ao seu lado, Ennis, um loiro de cabelos curtos a altura dos ombros tentava chamar a atenção de Angel. Completando aquele lado da mesa, ao lado de Derek, estava Luy, que brincava com a comida como se fossem monstros e devorava-os. Ao seu lado, estava Yoona. No outro lado, estava Kya, que comia em silêncio. Ao seu lado, estavam Mitsugaia e Hoshi, e depois Elliot e Shinshi. Do outro lado, perto de Ennis, estavam Akira e Selene, que conversavam amigavelmente com o Doutor Yashiro. Ao lado deste, Soul comia em silêncio ao lado de Mizumi. O resto dos lugares era ocupado por demais outros caçadores e algumas damas.
    Shinshi limpou o canto da boca com um lenço. Usagi estava em pé, atrás de sua cadeira, como um servo leal. Ele limpou a garganta e pediu silêncio. Toda a atenção do salão estava voltada para si agora.
    - Creio que nossos convidados estão loucos para saber por que foram escolhidos para vir ao nosso mundo. – Shinshi olhou de um lado para o outro e via cada um assentindo levemente com a cabeça. Então continuou. – Para saberem dos reais motivos, antes, devem conhecer a historia de nosso reino.
    “Há muito tempo, quando o reino ainda era governado pela Rainha Branca, em total prosperidade e paz, uma garota veio acidentalmente ao nosso mundo. Ela se chamava Alice. Esta foi adentrando cada vez mais nas maravilhas e fantasias que nosso mundo tinha. Flores cantoras, animais falantes, etc. Até que chegou ao castelo da rainha. Ela foi acolhida e num belo dia, enquanto passeava pelo castelo, descobriu um calabouço, onde duas pessoas estavam presas. Alice, com pena, os soltou e esse ato levou nosso reino às ruínas. Ela acabara libertando a Rainha Vermelha e seu servo mais leal, Kanon, o Cavalheiro da Neblina. A Rainha Vermelha, liberta, destruiu o castelo e assassinou a Rainha Branca, assumindo então o trono e o poder. Ela destruiu o reino em busca de mais poder e dinheiro. As maravilhas desapareceram, os animais falantes foram extintos. Tudo virou um caos e as cidades ficaram pobres com os altos impostos. Alice, abismada com seus atos, fugiu para voltar ao seu mundo. Mas Kanon a interceptou e foi morta. Muito tempo se passou desde que a Rainha Vermelha tiranizava nosso reino. E então, sete pessoas vieram pro nosso mundo como Alice veio. Elas, juntas, tinham poderes que seriam capazes de mudar nosso mundo, derrotar a Rainha e seus servos. Mas ignoraram seus próprios poderes e acabaram sendo destruídos pelos cavalheiros da Rainha.”
    - Desde então, Derek e eu agimos secretamente contra a Rainha para acabar com essa tirania. – Completou Shinshi. Derek estava incomodado com o fato de Kanon ser citado. Shinshi continuou. – Quando Usagi descobriu a maneira certa de ir para o outro mundo, começamos a bolar um plano para trazer vocês para cá. A melodia do shamisen serve para fazer seus poderes ocultos começarem a fluir.
    - Mas por que somente nós? – Perguntou Soul. – Por que as outras pessoas no restaurante não viram Usagi se transformar em coelho?
    - Porque resolvemos escolher vocês. – Respondeu Shinshi. – Quando os outros vieram pra cá, eles não se conheciam, não compartilhavam de nenhum laço.
    - E então, resolvemos escolher pessoas que compartilhavam laços de família, amizade e amor. – Disse Derek. – A ultima vez foi um fracasso por nenhum dos escolhidos criaram laços entre si, apenas de ódio e vingança.
    - E como vocês são amigos e família, achamos que se escolhêssemos vocês teríamos mais chances de fazer esse pandemônio acabar. – Completou Shinshi. Sele ficou incomodada.
    - Isso quer dizer que estavam nos observando? – Perguntou ela.
    - Sim. – Foi Usagi quem respondeu.
    - Por quanto tempo? – Perguntou ela.
    - Muito tempo. – Respondeu Usagi. – Tempo o suficiente para que pudéssemos ter certeza de que eram as pessoas certas a serem escolhidas.
    - Se escolhessem pessoas que se odiavam e não tivessem nenhum laço... – Kya pensou alto. – Todo o plano iria por água abaixo.
    - Exatamente. – Concordou Shinshi. – Mas não pensem que porque são especiais não precisarão batalhar. – Ele avisou. – A Rainha Vermelha tem espiões por todo lado. Teremos de ser cautelosos. Se ela descobrir vocês, podem ter certeza de que apenas a cabeça de um de vocês pode valer mais que um bilhão de gins.
    Isso deixou o salão em completo silêncio. Todos engoliam aquelas palavras amedrontadoras. Até mesmo Luy ficara calado. E então, o som de portas se abrindo fora escutado. Todos olharam para as portas duplas do salão de jantar. Pink, a criada que recebera o grupo mais cedo, apoiava-se na porta como se estivesse prestes a cair. Uma cascata de sangue jorrava de seu braço. Ela andou alguns passos e antes de cair, anunciou:
    - Temos visitas... – E desabou morta no chão. Imediatamente, todos se levantaram de seus lugares. Uma gargalhada de prazer fez-se ouvir. De repente, diante das portas duplas, duas figuras apareceram.
    Um deles se aproximou da criada morta e apoiou um dos pés no corpo. Esse tinha olhos cor de sangue e seus cabelos compridos tinham um tom branco como a neve. Suas roupas eram justas e cinzentas, e um manto negro descia por suas costas. O outro, que se limitava a sorrir sarcasticamente na porta, tinha cabelos negros espetados e seus olhos eram amarelos como os de um felino.
    - Ora ora, Masamune! – Disse o de cabelos brancos. – Parece que Tsu-chan esqueceu de nos convidar para o banquete.
    Derek engoliu em seco. Sua visão na sala do doutor Yashiro estava certa. Realmente, Kanon, o Cavalheiro da Neblina, estava ali.
    Continua...
    ~

@Lavi: Completamente certo *0*

AIN pessoas criar esse cavalheiros ta sendo a melhor parte de escrever a historia x33~ -Q

Espero que gostem, a partir daí, as coisas esquentam xD

Última edição por .AnneChan em 18/9/2011, 18:44, editado 1 vez(es)
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 15/9/2011, 16:18

WAA mtu BOM *0*
    meu perso o luy é perfo d+ x3~~
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 15/9/2011, 21:51

....DHUW! OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 2402803063

*O*
    Yoona apelona hein?
    kkkkk

Esse Kanon parece ser fodã*!e.e(Sub-Lavi:Parece não!ELE É!!!)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 15/9/2011, 23:37

Haahuhauahauhah apelona pq Lavi ? xD

Que bom que gostaram x3
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 No2OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 Br058

Mensagem por GrinD 16/9/2011, 01:29

D:

PINKEEEEEEEEEE.. Por queeeeeeeee?

Anne sua má.. Não ouse matar mais moças nessa fic ù_u

Começa a matar esse bando de homem npc que você criou ae kk

BTW, meu personagem foi MUUUUUITO épico nesse capítulo... lol
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Tulipa 16/9/2011, 07:47

Huahuahua... Uia, a coisa tá ficando boa! xD
    Adorei esse Kanon! *0*

Que bunitinho! Ele tá xonadinho na Yoona! *-*
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 16/9/2011, 14:05

Apelona porque a Yoona tem poderes misticos e te levara para qualquer lado da força!!!XD

kkkk!O GrinD ta parecendo o Ral do Blue Dragon!
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 16/9/2011, 15:34

ainda bem que meu perso não é odiado (eu accho -qq)
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 16/9/2011, 16:58

Êêêêêêêêê...Sasuke adora tirar uma com a cara do Soul!¬¬
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 16/9/2011, 17:01

AUHSUAHUh
    mais é pq meu perso é ao contrario do seu sakas?
    o meu é fofo e adoravel
    o seu é odiado
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements

Mensagem por GrinD 16/9/2011, 18:38

Eu odeio crianças fofas e adoráveis... Por que elas tendem a ser mimadas u_u

BTW, eu to parecendo quem? Explica melhor issae pra mim .-.
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements

Mensagem por Nika 16/9/2011, 19:30

GrinD eu sou fofa e adorável!! magoei agora ó u-u vc me odeia ç_ç

Anne como não posso ler agora e estou sem tempo, esses dias lerei... descp >:
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 16/9/2011, 19:35

O grin ME ODEIA T.T
    snf snf
    meu perso vai virar um serial killer e vai te matar
    VOCE VAI VER OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 4 967956

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 19:18