Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Maari-senpai.
GrinD
Yotsugaia
Tristan
Haseo
Lavi-kun
Lucas
.AnneChan
12 participantes

[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo

.AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Empty [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo

Mensagem por .AnneChan 10/6/2011, 13:32

Bom galera...

Como vocês já devem ter fuçado na area de fics, vão encontrar o topico onde fiz minha primeira fic na OB: A Sugoi School.
    Porem... Como meu 'produtor de titulos' não está muito online e muito ocupado, minha fic foi pro saco...

Mas agora, os novos membros vão poder ficar tranquilos e poder acompanhar uma nova fic por minha autoria!
    E qual o privilégio disso?
    Todos vão poder participar da fic !!

Isso mesmo!
    A unica coisa a se fazer é preencher essa ficha e vocês vão estar oficialmente dentro da fic!

Código:
    [b]Nome:[/b]
    [b]Idade:[/b] Escolha entre 12 e 25
    [b]Personalidade:[/b]
    [b]Breve Historia:[/b]
    [b]Parentesco:[/b]
    [b]Imagem:[/b] Coloque em spoiler.

Regras:

- Pelo menos três pessoas tem de ser maiores de idade.
    - Após os três adultos forem escolhidos, o resto das inscrições deve ser menor de idade.
    - Todos os membros devem ter parentesco com algum outro membro da fic.
    - Não é permitido ter algum poder especial na criação da ficha. Os poderes aparecerão ao longo da fic.

Mas vocês não vão querer se inscrever numa fic sem saber que historia ela vai contar não é mesmo?

Sinopse: Em um tranquilo dia como qualquer outro, o grupo de amigos do fórum OtakusBrasil estava passeando quando encontram um coelho de colete e, retardados como sempre, seguiram-no até uma toca. Quando o coelho desapareceu, um homem misterioso tranca nosso grupo em um quarto, e quando conseguem abrir a porta, saem em um mundo totalmente diferente do mundo real. E lá, eles encontrarão diversas aventuras, descobrindo que, diferente do que pensavam, aquele mundo não era o mundo magico onde um dia um loira oxigenada chamada Alice se perdeu.

[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Censura-12

[Aviso] As inscrições para a fic estão liberadas até o dia 30/06/2011. Fichas inscritas após essa data só serão aceitas se enviadas via MP.

Inscrvam-se nesse tópico aqui mesmo.
    Espero que todos gostem e aprovem a fic.
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador

Masculino

[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Empty Re: [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo

Mensagem por Lucas 10/6/2011, 15:02

God, que lecau Anne *---*
    Adoro suas fics, são muito criativas!

Eu quero participar, mas ainda tenho que criar o meu personagem .___.'
    Vou fazer logo pra ser maior de idade -rs
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Botbu[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo De050

[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Empty Re: [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo

Mensagem por Lavi-kun 10/6/2011, 15:21

JESUS CRIST OH MY GOD!!

Anne, vc é a pessoa mais criativa que eu ja conheci em toda a minha vida!!! [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo 25372 Isso sim é o que podemos chamar de movimentando o forum!^^

Eu to dentro!!!

uma pergunta.....eu prencho nesse espaço mesmo?
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 10/6/2011, 16:03

Lavi vc leu o topico por inteiro ?? --'

KKK

É porque no finalzinho do tópico ta escrito: Inscrevam-se nesse tópico aqui mesmo.

Então, sim né pode posta aqui xD

Então o Lucas vai fazer pra maior de idade :3

Sobram duas vagas para os maiores de idade então podem ir já se inscevendo \o/

Vo faze a minha daqui a pouco -q
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Botbu[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo De050

Mensagem por Lavi-kun 10/6/2011, 16:52

OH FUCK!!

Malz Anne, eu realmente li por inteiro, mas me empolguei tanto que nem prestei atenção no final,Gomen! [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo 792731

Mas eu to dentro, só que como estou saindo não vai dar tempo de fazer a ficha, faço outra ora!!
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements
    [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Botbu[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo FR189[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo No2

Mensagem por Haseo 10/6/2011, 21:08

Nome: Kyouraku Shunsui.
    Personalidade: Preguiçoso e folgado. Passa quase todo o tempo que tem, tentando ter romance com mulheres e bebendo frequentemente. Tem o costume de sempre entender as pessoas apenas com o seu olhar.
    Breve Historia: Desde pequeno sempre foi preguiçoso e folgado, e continuou assim por muito tempo... a única coisa que o fazia levantar de sua cama, ou o local que dormia era bebidas e mulheres... logo após isso foi mudando quando conheceu um senhor chamado: Mifune Hotsuki, conhecido como um dos maiores espadachim's atualmente, e com ele foi desenvolvendo seu interesse sobre espadas, e começou a treinar apesar de sua total preguiça. Seu estilo geralmente é o Nitoryuu, mais manipula quantas espadas puder com perfeição.
    Parentesco: (Sei lá.)
    Imagem:
    Spoiler:

Última edição por Haseo em 12/6/2011, 22:17, editado 1 vez(es)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 10/6/2011, 21:27

Otto-san E-E'

Preguiçoso igual ao personagem e-e

Ta bom eu crio a historia e o bla bla bla o/
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 10/6/2011, 21:47

Nome:Soul Silver
    personalidade:Frio, severo, odeia a companhia de humanos pois tem odio deles devido ao fato de terem criado a guerra, porem, só consegue conviver com sua irmã mais nova Megurine e com os gatos, pois os considera sagrados.
    Breve Historia:Após descobir sobre a morte de seus pais, ficou revoltado, diferente de sua irmã, não se recuperou do odio sobre os humanos e passou a odia-los. Um dia saiu para passear, até que encontrou Silver.J, seu gato de estimação que sempre o acompanha.
    Parentesco:Irmão mais velho da Megurine Yoona!
    Imagem:
    Spoiler:

Última edição por Lavi-kun em 10/6/2011, 22:42, editado 1 vez(es)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 10/6/2011, 22:15

Lavi-kun escreveu:Nome:Soul Silver
    personalidade:Frio, severo, odeia a companhia de homens que fiquem tagarelando no seu ouvido e que não o obedeçam, trata as mulheres com respeito, e muito mais os gatos pois os considera sagrados. Não hesita quando recebe uma ordem de seus superiores e só fala quando quer ou prescisa.
    Breve Historia:Nasceu em uma guerra, seus verdadeiros pais foram mortos em combate e foi encontrado criado por um satiro, o mesmo o largou quando completou 13 anos e agora Asura vaga pelo mundo querendo encontrar o satiro.
    Parentesco:Etto.....ainda vou pensar!^^
    Imagem:
    Spoiler:

Etto Lavii D:

Pode por favor colocar uma ficha mais pra dentro do mundo real ?
    Como eu disse, a fantasia só vai aparecer depois ^^'

E eu ate agora não fiz a minha -qq
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 10/6/2011, 22:16

.AnneChan escreveu:
    Lavi-kun escreveu:Nome:Soul Silver
    personalidade:Frio, severo, odeia a companhia de homens que fiquem tagarelando no seu ouvido e que não o obedeçam, trata as mulheres com respeito, e muito mais os gatos pois os considera sagrados. Não hesita quando recebe uma ordem de seus superiores e só fala quando quer ou prescisa.
    Breve Historia:Nasceu em uma guerra, seus verdadeiros pais foram mortos em combate e foi encontrado criado por um satiro, o mesmo o largou quando completou 13 anos e agora Asura vaga pelo mundo querendo encontrar o satiro.
    Parentesco:Etto.....ainda vou pensar!^^
    Imagem:
    Spoiler:

Etto Lavii D:

Pode por favor colocar uma ficha mais pra dentro do mundo real ?
    Como eu disse, a fantasia só vai aparecer depois ^^'

E eu ate agora não fiz a minha -qq

EU NÃO TENHO CULPA SE SOU MUITO CRIATIVO!! [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo 967956 [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo 967956 [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo 967956 [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo 967956

Mas ok, vou mudar TUDOalgumas coisas!!T.T
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 10/6/2011, 22:19

Não meu bem xD

Eu só quis dizer que ela tá mto voltada pra fantasia, ora, vc pode colocar que é orfão, todos te contaram que seus pais morreram na tal guerra e lá no sub-mundo esse satiro vai e te conta a historia real (que vc pode inventa) D:

Gomen xD

*procurando img pra ficha*
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 10/6/2011, 22:34

Gomen o double \o/

Nome: Megurine Yoona
    Personalidade: Energetica, curiosa, aventureira, kawaii e teimosa. É chorona as vezes quando não tem o que quer. É meio mimada, por isso, as vezes é odiada.
    Breve Historia: Yoona sempre morou com seu irmão mais velho Soul Silver. Quando soube que seus pais morreram na guerra, ela ficou revoltada e nervosa com todos a sua volta. Mas recuperou-se aos poucos e voltou ao normal. Ela adora chocolate, é sempre vista com um na mão e parece que o bolso da sua jaqueta é magico, porque sempre tem um chocolate sobrando ali. Ela ama o irmão mais velho e morreria por ele.
    Parentesco: Irmã mais nova de Soul Silver.
    Imagem:
    Spoiler:

Mas ai está ela, minha ficha :3

Última edição por .AnneChan em 11/6/2011, 15:20, editado 2 vez(es)
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 10/6/2011, 22:40

Nome:Reonarudo
    Personalidade: sou chato gosto de encher o saco de todos e ouvir rock bem alto para todos ouvirem e tenho uma boca suja MOTHERFHUCKER
    Mas adoro meus amigos
    Apesar de estar sempre gostando de garotas nunca conssegue se dar bem com ela
    Breve Historia: eu fuji de casa e geralmente passo a noite acordado na rua ou durmo na casa de uma gatinha ou de um amigo So isso :P
    Parentesco: Seis Que Sabe
    Imagem:

Spoiler:

Última edição por leonardo848 em 23/6/2011, 19:54, editado 4 vez(es)
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 10/6/2011, 22:43

Aew,mudei tudo la, nem tudo mas mudei!

[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo 356227
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 10/6/2011, 22:48

AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE !! *-*

Fico bom Lavii adorei :3

Leeo não temos personagens principais xD

Se ainda não tem certeza do parentesco, deixe o espaço em branco :3
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 10/6/2011, 22:48

Vc e foda lavi

não vc n e foda vc e mais que isso vc e o proprio lavi me da um autografo
    *Momento puchação de saco*

Oque acharam da minha ?
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 10/6/2011, 22:59

Vlw Anne, graças a vc ficou muito bom!!thx!^^ [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo 356227

KKK,sou tão incrivel assim Leo?kkkk

a sua ficou boa, mas deixe o espaço de parentesco em branco como a Anne disse!o.o
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 10/6/2011, 23:08

Não vc n e incrivel vc e tosco lavi ¬¬

qual vai se o nome da fic ?
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 10/6/2011, 23:13

Titulo: Otakus no Sub-Mundo

:3
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 10/6/2011, 23:16

AH ! Tah
    Yotsugaia
    Yotsugaia
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Yotsugaia 10/6/2011, 23:32

Nome: Elliot McAllan
    Personalidade: Preguiçoso, criativo, introvertido, emotivo e de opiniões fortes.
    Breve Historia: Nascido na Escocia, criado na escocia e hoje vive no Japão, trabalha como ilustrador, roteirista e designer de Indy-games, está quase sempre bebendo cerveja e comendo doces, tem dois cães, um shiba inu vermelho chamado Kizuna e uma akita inu creme chamada Luna, desde os 14 vive sozinho, não tem mais contato com seus pais e familia.
    Parentesco: Amigo de Megurine Yoona
    Imagem:
    Eu mesmo
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Botbu[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo No2[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Br058

Mensagem por GrinD 11/6/2011, 14:24

Tipow.. esse é um personagem que eu criei tem um tempo, mas nunca usei.. queria inaugurá-lo

Nome: Sugawara Akira
    Personalidade:Paciente, desligado, calmo, cavalheiro, observador e criativo.
    Breve Historia: Akira é um jovem estudante do 3 grau. Seus pais o abandonaram junto de sua irmã Miki e eles foram acolhidos por uma família desconhecida. Porém, aos 15 anos, a casa dessa família explodiu graças à um vazamento de gás que houve, e todos morreram. Por sorte, Akira e Miki não estavam presentes no local. Eles se viram obrigados a morar sozinhos dali em diante. Akira começou a trabalhar em um emprego de meio período para garantir um pouco de conforto, e Miki é estudante do 1 grau. O que Akira mais quer em sua vida é que Miki tenha uma vida próspera, e ele fará o que for preciso para que esse objetivo seja alcançado.
    Parentesco: Irmão de Miki
    Imagem: Coming Soon

Tipow.. Miki é a irmã dele na história que eu tinha criado, se alguem quiser a substituir, fazendo um novo personagem (só que aí teria que adaptar a historia de ambos, ou usar a história que já descrevi ali em cima), eu tenho os 2 personagens prontos, inclusive desenhados .-.

Anyways.. se eu precisar mudar alguma coisa só dá um toque .-.

Última edição por GrinD em 11/6/2011, 15:33, editado 1 vez(es)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 11/6/2011, 15:15

Ah tipo não precisa mudar nada :3

Se alguem quiser usar a Miki ao inves de fazer o perso pode usar, mas caso não queria tudo bem D:

Não significa que o perso não é real ou da OB que ele não aparece xD

Fico boa, mas tem um errinho ali...

Parentesco: Irmão de Akira

Como vc é irmao de si mesmo ?? XD
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 11/6/2011, 15:22

Leonardo pls, vc pode postar uma imagem mesmo ? D:
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    [OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Botbu[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo No2[OtakusBrasil] Uma Aventura no Sub-Mundo Br058

Mensagem por GrinD 11/6/2011, 15:33

oooooopa, desculpa.. mas já consertei xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 14:10