Como vocês já devem ter fuçado na area de fics, vão encontrar o topico onde fiz minha primeira fic na OB: A Sugoi School.
Porem... Como meu 'produtor de titulos' não está muito online e muito ocupado, minha fic foi pro saco...
Mas agora, os novos membros vão poder ficar tranquilos e poder acompanhar uma nova fic por minha autoria!
E qual o privilégio disso?
Todos vão poder participar da fic !!
Isso mesmo!
A unica coisa a se fazer é preencher essa ficha e vocês vão estar oficialmente dentro da fic!
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b] Escolha entre 12 e 25
[b]Personalidade:[/b]
[b]Breve Historia:[/b]
[b]Parentesco:[/b]
[b]Imagem:[/b] Coloque em spoiler.
Regras:
- Pelo menos três pessoas tem de ser maiores de idade.
- Após os três adultos forem escolhidos, o resto das inscrições deve ser menor de idade.
- Todos os membros devem ter parentesco com algum outro membro da fic.
- Não é permitido ter algum poder especial na criação da ficha. Os poderes aparecerão ao longo da fic.
Mas vocês não vão querer se inscrever numa fic sem saber que historia ela vai contar não é mesmo?
Sinopse: Em um tranquilo dia como qualquer outro, o grupo de amigos do fórum OtakusBrasil estava passeando quando encontram um coelho de colete e, retardados como sempre, seguiram-no até uma toca. Quando o coelho desapareceu, um homem misterioso tranca nosso grupo em um quarto, e quando conseguem abrir a porta, saem em um mundo totalmente diferente do mundo real. E lá, eles encontrarão diversas aventuras, descobrindo que, diferente do que pensavam, aquele mundo não era o mundo magico onde um dia um loira oxigenada chamada Alice se perdeu.
[Aviso] As inscrições para a fic estão liberadas até o dia 30/06/2011. Fichas inscritas após essa data só serão aceitas se enviadas via MP.
Inscrvam-se nesse tópico aqui mesmo.
Espero que todos gostem e aprovem a fic.