Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Reita
Angel
Haseo
Yotsugaia
Fender-kun
Nika
Tulipa
Maari-senpai.
Tristan
Lavi-kun
Yakamini
Lucas
.AnneChan
17 participantes

OtakusBrasil no Sub-Mundo!

Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 Nl008OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 Achregistrationdurationv

OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 Empty Re: OtakusBrasil no Sub-Mundo!

Mensagem por Seiya 16/9/2011, 20:15

A alice é ótima OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 1208955111
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 No2OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 Br058

Mensagem por GrinD 16/9/2011, 20:59

@Nika: Você não é uma criança, é uma moça u_u

Moças fofas e adoráveis são outra história :B
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 Nl008

Mensagem por sasukekunn 16/9/2011, 21:04

AUHSUAHUSHA
    GrinD pedo bear
    gosta até de meninas de 8 anos e.e
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 Nl008OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 Achregistrationdurationv

Mensagem por Seiya 16/9/2011, 21:09

quando a alice éra pequena ela era muito fofucha dava vontade de asaltar ela e levar pra casa
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 16/9/2011, 21:26

TA MENOS AE SEIYA
    seu lado pedo bear esta saindo e.e
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 16/9/2011, 21:56

Ok, quando vocês pararem de fazer off-topic no meu tópico, vcs me avisem ò-ó

-Q

Ain gente que bom que vcs gostaram x3~

@Grin: Mas não fui eu quem matei a Pink... Foi o Kanon -q

@Tulipa: Vc tbm está u-u

@Lavi: Ahh tá *0*

LOL, vou postar mais caps antes que floodem aki -q
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Tulipa 16/9/2011, 22:04

O.O Também to apaixonada pela Yoona? Tô zuando!

Mas não demora não! Tô tão ansiosa pro próximo cap.!!! xD
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 De050

Mensagem por Lavi-kun 17/9/2011, 12:55

O que eu quero dizer GrinD, é que vc ta parecendo o Ral. Personagem de Blue Dragon Ral Grad(Manga):

Odeia quando mulheres de todas as idades morrem mas ta nem ai para os homens de todas as idades!XD

Sasuke-kun, uma hora seu perso vai ser fuzilado pelo meu! OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 3484
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 BadgehalloweenOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 Z76

Mensagem por Nika 18/9/2011, 17:06

"Mizumi agencia de figurantes! Venha ser uma figurante de sucesso voce tambem! E se infelizmente nao tiverem tantas vagas, aprenda a ser uma bengala para necromancers torturados! Ligue agora mesmo!"
    Serio mesmo a Mizumi so apareceu como bengala da Yoona e nem no jantar tava! O soul tbm n mas pelo menos ele teleportou milagrosamente pra la na hora da historia... Quero ao menos uma entrada dramatica pra compensa a fome dela o/ tipo ela aparecer dando uma voadora no kanon e dizendo " nem me chamaram pro jantar! É bom ainda ter doce" ta... Nao é uma entrada esperada para uma futura vila. Mas eu quero uma entrada fodastica que pelo menos mate 6...
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 18/9/2011, 18:35

Ahh Nika, só agora que reli o cap é que eu vi que realmente não pus você e o lavi ._________.'

Gomenasaaai ><'

Vo arrumar o cap lá, vcs tão no jantar sim e comeram pra burro -qq

Nika:
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 BadgehalloweenOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 Z76

Mensagem por Nika 18/9/2011, 22:44

ebaaaa adorei o spoiler.
    Ebaaaa a mizumi nao passou fome/ficou de pe vendo eles comerem o/
    Pq tipo uma coisa é o perso do lavi passar fome, ele que é o mais odiado tudo bem... Mas a bengala favorita da yoona e futura vilã nao podia ué u.u
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 No2OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 Br058

Mensagem por GrinD 19/9/2011, 00:00

Lavi já tá apanhando moralmente.. Nem no jantar te colocaram kkkkkk

BTW, nao conheço esse cara que citou ._.
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 19/9/2011, 13:15

vou ler ainda...Quero ver o Dean em ação *fuckyea*
    aposto que ele só vai dormir e sentir dor, mas tudo bem -qq

depois que ler edito..ou n -q
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Seiya 19/9/2011, 13:34

eu vou ler tudo assim mesmo preguiça me contagia
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 19/9/2011, 14:31

Noooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaa....
    Que foda *u*

Ta certo que o Dean ficou só dormindo, mas não vem ao caso -q eu faço barulho de porco, lecal -q

O Kanon é foda mano, muito poderosão, foderistico, ele me assusta, é.

Quero saber o poder do Soul logo HM. Pra ser chato desse jeito é pq ele deve ser muito foda -QQ AYGSHAYGSHAYHASYHASGAYASHA

e esse perso do Sasuke não devia ficar ouvindo pessoas sofredoras respirando, é errado isso u_u -QQ
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 De050

Mensagem por Lavi-kun 19/9/2011, 15:13

AEEEEEEEEEEEEEW!O FENDER NÃO ODEIA O SOUL!Ele falou que ele é foda! OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 3955007582

But...Todos odeiam o Soul...me sinto a ovelha negra da Fic!T.T
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 FR189OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 No2

Mensagem por Haseo 20/9/2011, 04:17

Terminei de ler tudo agora, meu personagem nem foi citado lá na mesa... cry.
    Espero que ele seja o mais fodão em sentido de poderes, até agora só fez ficar irritado com nada. '-'

BTW, A fic ficou anda boa, nossa... tipo muito mesmo, parabéns Anne~chan.

@GrinD

" Derek engoliu em seco. Sua visão na sala do doutor Yashiro estava certa. Realmente, Kanon, o Cavalheiro da Neblina, estava ali. "

Acho que ela ainda não morreu.
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 13/10/2011, 23:02

CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
    EU VOU SURTAR SEM LER ESSA FIC -QQ

Era meu unico motivo de vir no fórum >:
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 14/10/2011, 13:53

Own gente mil perdões por demorar tanto TT-TT

Acontece que a fic ta no meu pen drive e meu irmao mais velho acabo raptando ele e esqueçendo na escola com o prof dele ;-;'
    E ate hj não me devolveu D:

E ai nao sei onde parei de escrever no ultimo cap pra poder continuar, to perdidassa T-T

Mas prometo que assim que recuperar ele eu posto a fic -q
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 14/10/2011, 14:12

Mas Anne, vc não tem o arquivo salvo no seu PC?
    Se não, ao menos releia tudo e continue a Fic!e.e
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 6/11/2011, 20:21

Capitulo 6
    O Jantar

Ninguém se atrevia a fazer um mínimo ruído. O único som escutado em todo o castelo era o das arvores da Floresta Branca sendo balançadas pelo vento, que assoviava. Shinshi estava estático em seu lugar. Usagi protetoramente se postou diante de seu senhor e o protegeu com um dos braços. Luy se agarrava ao irmão mais velho, que por sua vez, não se mexia ou dava sinais de vida. Os caçadores imediatamente se levantaram, prontos para lutar, mas Shinshi se levantou e ergueu o braço esquerdo, impedindo-os de atacar ou fazer qualquer movimento. O de cabelos prateados gargalhou.
    - Tsu-chan, meu irmãozinho... – Começou Kanon, com sua voz sibilante e rouca. – Não é assim que devia tratar seu irmão... – Kanon se aproximou e pegou uma cadeira, seguido do moreno de olhos amarelos. Ele simplesmente se sentou e colocou os pés em cima da mesa, sorrindo e fitando Shinshi nos olhos.
    - Eu não tinha como convidá-lo, niichan... – Ele disse a ultima palavra com raiva, o sentimento que nutria por seu irmão mais velho. Kanon sorriu mais ainda. Masamune tinha se aproximado e agora estava de braços cruzados atrás de Kanon, sorrindo.
    - E por que, irmãozinho? – Perguntou ele. – Não acredito que ainda está com raiva pelo que fiz na semana passada...
    Shinshi olhou feio para o irmão mais velho. Este simplesmente respondeu com uma gargalhada. Seus olhos percorreram toda a mesa e viram o moreno ao lado do irmão. Sorriu.
    - Vejo que não mudou nada, Derek. – Cumprimentou Kanon, olhando para Derek. Derek deu um passo para trás e tentou parecer calmo. Ao mesmo tempo em que temia aquele homem de cabelos prateados, odiava-o.
    - Não posso dizer o mesmo de você, Kanon... – Ele disse, tentando olhar Kanon nos olhos. Sua raiva era direcionada para aquele que estava atrás de Kanon. – Masamune...
    - Olá, Derek... – Disse o outro, sumindo com o sorriso. – A cicatriz lhe caiu bem no rosto. – Disse ele, irônico, tentando irritar o moreno. Derek rangeu os dentes e fechou o punho, estalando os nós dos dedos.
    - Ei ei, não quero brigas... Ainda. – Disse ele. – Estamos no castelo do meu irmãozinho, sejam legais. – Kanon sorriu para o irmão mais novo. Ele ainda não havia reparado em Usagi, que ainda protegia Shinshi com um dos braços. Foi então que disse. – Ah, irmãozinho, não acredito que já trocou de amante. – Ele gargalhou. – Esse ai até que é bonitinho. Kain morreu não é? – Provocou ele.
    Shinshi rosnou. Não permitiria que falassem de seu servo desse jeito. Ainda mais ousando tocar no nome de seu antigo servo. Aquele jovem de cabelos ruivos e olhos dourados era inesquecível. Ele se sentou na cadeira novamente e ditou, com raiva.
    - Com quem eu divido minha cama não é assunto seu Kanon. – Usagi olhou de relance para seu senhor. Kanon estreitou os olhos ao ser chamado pelo nome pelo irmão mais novo. – Se pretende ficar, então tire seus pés de cima da mesa e aja como o lorde que você é. – Shinshi estreitou os olhos ao ver que seu irmão, inesperadamente, lhe obedeceu. Kanon descruzou os braços e desceu os pés da mesa. Endireitou-se na cadeira enquanto Masamune se acomodava em outra ao seu lado, bem de frente para Derek. – Então... Qual o motivo da sua visita?
    Derek cutucou Luy e o colocou sentado de volta no lugar, sem tirar os olhos de Masamune. Yoona também voltou ao seu lugar, tal como todos os outros. Todos observavam Kanon de olhos arregalados e com medo, temendo que a qualquer momento pudesse libertar seus poderes e destruir tudo. Os orbes vermelhos faiscaram, e então Kanon sorriu.
    - Bem, creio que você deve saber não é? – Perguntou ele, irônico. Shinshi rosnou nervoso, demonstrando que queria objetividade por parte do irmão. Kanon riu e então continuou. – Bem, como você sabe... A nossa digníssima Majestade convocou os sete cavalheiros para uma reunião. Envolve aquele assunto sobre aquelas pessoas daquele lugar. – Disse ele, deixando o assunto vago. Apenas os quatro cavalheiros presentes no salão compreenderam do que se tratava.
    Shinshi endireitou-se na cadeira e tentou parecer serio. Na verdade, sentia-se desesperado. Quando as coisas estavam começando a ficar amenas, a situação piora novamente com aquela visita. Kanon, sozinho, já era a própria personificação do inferno; junto com Masamune, aquele moreno de olhos amarelos com uma língua afiada, certamente não havia algo de tão horrível que possa ser comparada à dupla.
    - Bem, eu creio que poderemos tratar disso mais tarde, não? – Perguntou Shinshi. Pedia desesperadamente para que a resposta fosse não. – Em particular talvez. – Olhou de relance para Derek. Este nem sequer piscou. Encarava Masamune com um olhar assassino, pensando que talvez pudesse cortar a pele do moreno do outro lado da mesa. Este apenas sorria irônico para o Derek. Kanon considerou a idéia alguns segundos e deu um sorriso, tomando uma decisão.
    - Ah, sinto em dizer, mas a Rainha deseja me ver hoje ainda em seus aposentos. – Disse Kanon, formal. Masamune, ao seu lado, olhou para ele como se dissesse “Mentira.”. – Vamos ter que deixar a conversa em particular para depois, não é? – Olhou para Masamune malicioso. Masamune engoliu em seco e concordou com a cabeça. Kanon riu por dentro.
    “A verdadeira conversa em particular é com você, Tori.” Masamune ouviu em sua cabeça. Por instinto, encolheu-se na cadeira e um sentimento de pavor tomou seu corpo. Derek percebeu de longe e achou estranho o poder que Kanon parecia exercer sobre Masamune.
    Shinshi suspirou aliviado sem que Kanon percebesse. Só de pensar que não teria de ficar na mesma sala com aqueles dois se sentia extremamente relaxado. Mas Derek não relaxava nem um segundo. Enquanto aquele moreno de olhos amarelados não sumisse de seu campo de visão não baixaria sua guarda. Era tão perigoso quanto o de cabelos prateados. E então, Kanon levantou-se calmamente e espreguiçou-se. Olhou para Shinshi e deu um sorriso deslumbrante.
    - Creio que nos encontramos não é? – Perguntou ele, cruzando os braços enquanto Masamune se levantava de seu lugar sem parar de olhar Derek. Shinshi levantou-se e ajeitou o lenço em seu pescoço, dando um pigarro. Derek também se levantou, respondendo ao pigarro do moreno ao seu lado.
    - Vamos acompanhar vocês até a saída. – Disse Shinshi. Este, antes de ir ao encontro dos outros dois, parou na frente de Usagi e falou baixo. – Leve todos eles para os quartos, precisam descansar. – Usagi fez uma mesura e deu um passo para trás, dando passagem para seu senhor e Derek.
    Shinshi e Derek contornaram a mesa passando por trás das cadeiras de Akira, Selene e o doutor Yashiro e se encontraram com Kanon e Masamune no outro lado da mesa. Como se tivessem combinado, Shinshi se postou ao lado de Kanon e Derek do lado de Masamune, que se encaravam feito dois leões. Saíam lado a lado pelas portas duplas, sem ao menos olhar de relance o corpo da criada morta no chão.
    Já no salão, os dez convidados olhavam pasmos por onde os quatro cavalheiros desapareceram. E então, Usagi se adiantou e disse:
    - Meu senhor Shinshi ordenou que eu os conduzisse até seus aposentos. Queiram me acompanhar. – Usagi contornou a mesa enquanto os outros se levantavam calmamente. Quando se aproximou das portas duplas, virou-se para os caçadores e disse. – Acho que deviam dar um jeito nisso aqui. – Ele apontou o corpo morto com a cabeça. Barret e Ennis não se importaram, mas Angel soltou um resmungo de discórdia e se juntou aos companheiros para ajudar a “limpar”.
    Enquanto isso, os outros tinham se aproximado. Luy, com medo, agarrava-se à Yoona, que por sua vez estava agarrada a Mitsugaia e Hoshi, que estavam de mãos dadas. Shunsui estava ao lado de Elliot, agora mais calmo com o frio e a fome saciadas. Soul estava um pouco a frente de Kya, que andava ao lado de Mizumi, ainda cabisbaixo. Akira e Selene estavam atrás de Kya, seguidos pelo doutor Yashiro. Usagi se virou e entrou em um belo corredor, iluminado por vários lustres pequenos com velas acesas.
    - Os quartos têm duas camas grandes e um banheiro, já preparados com banhos quentes e roupas limpas. Se precisarem de alguma coisa, basta chamar-me, vou ouvir. – Disse ele enquanto caminhavam em silêncio pelo corredor. Este era um tanto curioso. As paredes era todas recheadas de belos quadros, uns compridos e longos, outros pequenos. Todos eles mostravam cenas de duas ou mais pessoas juntas. Em algumas viam Shinshi e Derek juntos. Outras viam Derek e Masamune. E em um dos quadros grandes, estavam todos os sete cavalheiros, vestidos de preto e uma bela mulher de vestido branco sentada no centro. Estavam em frente a uma escada branca, muito parecida à do hall de entrada do castelo.
    Intrigado, Soul parou de andar e examinou aquela pintura. Todos pareciam felizes e calmos, como se essa guerra que diziam ser hoje não existisse. Shinshi estava ao lado da mulher de branco, estava impecavelmente vestido com um terno preto. Em sua gravata estava preso aquele mesmo broche púrpuro que tinha em seu lenço no pescoço. Derek não ficava atrás. Estava vestido igualmente de preto, e em sua gravata, um broche branco que parecia um urso em pé sobre as patas traseiras era visível. Estava sorrindo.
    Masamune estava ao seu lado. Este tinha um broche que lembrava vagamente um redemoinho e era esculpido em uma esmeralda. Estava preso em um armamento de ouro branco. Já o de Kanon era intrigante. Era um rubi, esculpido na forma de uma gota. Seus cabelos prateados estavam bastante curtos, à altura da nuca e seus olhos vermelhos não tinham nem a sombra da maldade que Soul tinha visto hoje. Ele estava do lado direito de Shinshi e tinha uma postura impecável, assim como todos os outros. Ele sorria de uma forma que lhe dava uma aparência totalmente ao avesso da atual.
    - Nessa época até mesmo Kanon sorria com sinceridade. – Disse uma voz ao lado de Soul, que olhava atentamente a pintura, assustando-o. Soul olhou para o lado e viu Usagi admirando o quadro com uma expressão serena no rosto. Soul tentou ser um pouco gentil e perguntou.
    - Quem são os outros? – Apontou para os outros três cavalheiros, em pé atrás da mulher e de Derek e Shinshi. Usagi suspirou e disse.
    - São os outros três cavalheiros que servem à Rainha Vermelha. – Ele apontou para uma garota ruiva, que aparentava ter 12 anos, atrás de Shinshi, um degrau acima. Ela vestia um vestido preto um pouco serio demais para sua idade. Um broche meio alaranjado era visto preso em sua luva preta, que ia até o cotovelo. – Esta é Yoko, a Dama do Fogo. Ela era bem mais nova quando pintaram esse quadro.
    - E isso foi quando? – Perguntou Soul. Não queria, mas estava começando a se interessar pela historia de Usagi. O moreno continuou.
    - Esse quadro é um pouco antigo, deve fazer uns 80 anos desde que foi pintado. – Respondeu ele. Soul ficou intrigado. Se faziam 80 anos, por que Shinshi e Derek continuavam tão jovens quanto pareciam na pintura?
    - Por que Shinshi e Derek não envelheceram? – Perguntou ele. Usagi deu um pequeno riso e respondeu.
    - Mas eles envelheceram. Porem, como eles são cavalheiros, eles não envelhecem na aparência, no porte físico, nem nada, apenas na idade. – Soul ficou espantado.
    - Então, quantos anos eles tem? – Usagi sorriu e respondeu.
    - Meu senhor Shinshi tem 235 anos de idade. – Soul arregalou os olhos. – Derek tem 212 anos. Ele foi proclamado cavalheiro da Montanha alguns anos depois que meu senhor recebeu a benção da Lua.
    - Benção da Lua? – Perguntou Soul. Usagi suspirou e estalou os dedos, fazendo duas cadeiras de madeira apareceram do nada. Sentou-se em uma e indicou a Soul que se sentasse. E então, respondeu.
    - A benção da Lua é uma magia que só pode ser conjurada a cada cinco mil anos. – Ele começou. Soul ouvia tudo atentamente. – Ela é concedida de cavalheiro para cavalheiro e obedece ao ciclo lunar. A cada fase da Lua, há uma característica própria para o portador da magia. Durante a lua nova, os poderes são mais reduzidos, para cura. Na lua crescente, os poderes já podem ser mais ofensivos. Na lua cheia, os poderes estão em seu auge. Podem tanto ser curativos quanto ofensivos. Já na lua minguante, os poderes vão perdendo sua capacidade ofensiva até a lua nova novamente. – Soul refletiu. Estavam na lua minguante. Isso quer dizer que Shinshi não estava tão forte. Ele olhou para o quadro novamente.
    - E quem são os outros? – Usagi apontou um homem troncudo atrás da mulher de branco, com os cabelos pretos, compridos e repicados, espetados nas pontas. Em sua gravata, havia um broche em forma de machado esculpido em ônix.
    - Este é Teruko Nakajima, cavalheiro do Abismo. Ele deve estar com seus 159 anos, não sei ao certo. – Disse Usagi. – Ele é considerado o cavalheiro mais resistente dos sete. – Usagi apontou o ultimo cavalheiro, um garoto de corpo pequeno e esguio. Seus cabelos eram um pouco compridos, estavam presos para trás e tinham uma cor meio azulada. Seu broche era uma gota esculpida em uma safira azul escura. – E este é Yukito Minako, cavalheiro da Água. Ele foi proclamado apenas algumas semanas antes de Yoko. São os mais novos entre os sete.
    - E eles vãos ser cavalheiros para sempre? – Perguntou Soul.
    - Sim, se suas essências ficarem intactas. – Respondeu ele.
    - Essências? – Perguntou Soul.
    - Sim, todo cavalheiro tem sua essência. – Explicou Usagi. – A essência de meu senhor Shinshi é o espírito da Lua. A de Derek é o espírito da Montanha. E assim por diante. Se o cavalheiro perder sua essência, seus poderes vão desaparecer e a idade vai atingi-los. – Soul olhou novamente a pintura e visualizou a mulher de branco. Parecia boa demais para ser a Rainha Vermelha.
    - E quem é a mulher? – Ele apontou. Usagi olhou a mulher longamente até soltar um suspiro. A mulher trajava um vestido branco impecável, com corpete decorado com bordados pretos e luvas brancas que iam até um pouco acima dos cotovelos. As mãos estavam delicadamente cruzadas sobre o colo e suas costas estavam eretas e rígidas. Seu cabelo era prateado, com cachos que chegavam até o chão já que estava sentada. Uma bela coroa de prata com diamantes repousava no topo de sua cabeça. Em seu rosto tinha um belo sorriso.
    - Bem, ela... Ela é a Rainha Branca. – Soul olhou para a mulher de novo, espantado. Ela era muito bonita. Não dava para acreditar que tinha sido assassinada. Usagi se levantou e pediu. – Venha comigo.
    Soul se levantou e seguiu Usagi, que seguiu o corredor em silêncio. Soul percebeu que tinha ficado tanto tempo admirando a pintura que havia se separado dos outros. O corredor agora parecia mais escuro e sombrio. As chamas das velas tremulavam e sombras assustadoras surgiam nas paredes e no teto. Soul olhou para cima e estremeceu com a visão das sombras. Distraído, Soul trombou com as costas de Usagi, e deu alguns passos para trás. Ao ver a expressão divertida no rosto do mais alto, Soul desviou o olhar para o lado, indignado.
    - Desculpe. – Pediu ele. Usagi sorriu e se virou.
    - Tudo bem. – Ele se voltou para a parede. – Veja. – Ele apontou uma pintura. Soul olhou atentamente e visualizou uma mulher, muito parecida com a Rainha Branca. Porem, seus cabelos eram ruivos e seu vestido era preto e vermelho, com babados e bordados. As luvas eram pretas e eram rasgadas nos dedos, deixando-os a mostra. Anéis grossos e detalhados decoravam sua mão. Uma coroa negra repousava em sua cabeça. Ela estava em uma sala escura, sentada em uma cadeira de madeira escura. Sua postura a deixava ainda mais arrogante.
    - Ela é a...? – Soul começou, mas não foi capaz de terminar. Usagi suspirou e confirmou.
    - Sim. Ela é a Rainha Vermelha. – Soul suspirou assustado. – Ela e a Rainha Branca eram irmãs, mas a Rainha Vermelha queria o trono, como direito de filha mais velha. Mas... – Usagi parou hesitante. Soul gesticulou, querendo que ele continuasse.
    - Mas...?
    - Mas... O Rei não viu as qualidades de uma governante na filha mais velha. Ela se revoltou e saiu matando pessoas e ainda converteu um dos cavalheiros para seu lado... – Usagi parou novamente.
    - Kanon, não é? – Perguntou Soul.
    - Sim, mas não só ele. Todos os cavalheiros se viram sem opções se não ficar ao lado da Rainha Vermelha. Mas Kanon foi vitima de um feitiço poderoso, ele obedece às ordens da Rainha como um cão adestrado, sem pensar duas vezes. – Explicou Usagi. – E então, o Rei deu o trono à Rainha Branca e com muito esforço, aprisionou Kanon e a Rainha.
    - E então veio Alice. – Concluiu Soul. Usagi afirmou com a cabeça e se calou. Ambos ficaram ali sem pronunciar nada. E então, Soul perguntou. – E se fomos escolhidos para acabar com o reinado da Rainha Vermelha, como iremos fazer isso?
    - Bem, creio que não há problemas se eu contar. – Usagi endireitou a coluna e se virou para Soul. – Vou resumir a historia toda para ser rápido. Se todas as essências dos cavalheiros forem capturadas e unidas em uma só, seu poder pode derrotar a Rainha Vermelha e ressuscitar a Rainha Branca.
    - Mas se for desse jeito, Shinshi e Derek vão morrer! – Gritou Soul. Usagi nada disse, ficou calado e sua expressão demonstrava que também não estava de acordo com o plano. Soul esperou nervoso por alguma resposta de Usagi, mas viu que esse não tinha uma, e resmungou indignado antes de sair pisando duro pelo resto do corredor. Usagi levantou a cabeça, triste, e seguiu pelo corredor na direção oposta.
    ~*
    Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo atraso enooooooooooooooorme... ;-;
    Meu irmão finalmente me devolveu meu pendrive e pude terminar a fic *-*
    Mas quero pedir desculpas tbm, pq prometi algumas coisas ao povo mas resolvi pensar um pouco e decidi que elas virão um pouco mais tarde :x
    Mas virão -q

No mais, espero que vocês não me matem e curtam a fic, pq agora vou me dedicar bastante à ela *-*

LEIAM SEUS PORCOS IMUNDOS QUERO VER COMENTARIOS NESSE TOPICO S NÃO NO PROXIMO CAP FAÇO VOCÊS PASSAREM FOME POR DIAS E SANGRAREM ATÉ FICAREM SEM NENHUMA GOTA NO CORPO E AINDA FAÇO A FIC FICAR MTO MAS MTO GAY *O*

Kissu.
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements

Mensagem por GrinD 6/11/2011, 20:54

.AnneChan escreveu:Meu irmão finalmente me devolveu meu pendrive e pude terminar a fic *-*
    Sei.. Irmão.. u.u

Mas anyways.. tá rox o/
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 6/11/2011, 21:36

Gostei Anne-chan!
    Ficou muito bom este capítulo!Esta de parabanes!^^

Agora estou esperando anciosamente pelo próximo capítulo! OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 356227
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 6/11/2011, 21:38

mtu boa anne OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 5 356227
    pena meu perso sr inutil na materia LUTA xD
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 7/11/2011, 18:09

Waa obrigada gentee x33~

Sasu, todos na fic são importantes ù-ú

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 31/10/2024, 22:21