Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Reita
Angel
Haseo
Yotsugaia
Fender-kun
Nika
Tulipa
Maari-senpai.
Tristan
Lavi-kun
Yakamini
Lucas
.AnneChan
17 participantes

OtakusBrasil no Sub-Mundo!

Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 Empty Re: OtakusBrasil no Sub-Mundo!

Mensagem por Fender-kun 3/9/2011, 22:25

Bom mesmo, se não me engano ele só falou uma frase no ultimo capitulo QQ

Mas isso é o de menos..Sua fic ta ficando divina, Anne-chan *--*
    Nem se eu me empenhasse 100% conseguiria escrever assim u_u
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 De050

Mensagem por Lavi-kun 4/9/2011, 19:44

YO ANNE!

Ficou mutcho lecal!*O*
    Eu gostei!Quero logo o next chapter, o next chapetr, o ernexto chapolinter!

taparei!=/
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 4/9/2011, 20:42

Gomenasai Fender, mas eu dou um jeito nisso *0*

Já decidi que cada personagem vai ter um cap proprio dele, mas ja vou avisando...
    Vc vai sofrer D:

Mas antes disso, quero abrir uma enquete \õ/

Responda: O que você gostaria que seu personagem fizesse na fic?
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 5/9/2011, 13:29

UAHSUAHSUHAS, tava só enchendo o saco, Anne-chan

Agora vamos a enquete \o/ eeeeee -q

O Dean poderia ser aquele idiota que faz tudo errado, mas no fim, todas suas babaquice ajudem seus amigos a se salvar \o/

QQQQ
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 Nl008OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 Achregistrationdurationv

Mensagem por Seiya 5/9/2011, 17:37

entrasse nela OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 4035049802
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 5/9/2011, 17:40

Seya, vc por algum infortunio do destino leu o que eu postei no final do cap 3 ? ù-ú
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 Nl008OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 Achregistrationdurationv

Mensagem por Seiya 5/9/2011, 18:04

Ok não tinha visto
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 BadgehalloweenOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 Z76

Mensagem por Nika 5/9/2011, 19:07

virasse uma psicopata e quisesse matar todos u_u
    TODOS = sem exceção
    e deixasse de ser emo e medrosa u_ú
    e ficasse doidona...
    estou te atormentando muito parei... 8DDD

eu ia mandar msg de celular pedindo isso -qq

Aé, Anne perdi o seu tel... >: só tenho o celular .-.
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Angel 7/9/2011, 15:06

ANNNNNNNNE cadeeeeeee euuuuuuuuuuuuu ç.ç
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 7/9/2011, 19:39

Calma pessoas ù-ú

Vocês todos vão aparecer -q

Nika, dps te passo o cel :D
    A-chan, vc ja apareceu no cap 4 aki *0*

E gente cade mais respostas pra enqueteee ?? ;_;'
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Seiya 7/9/2011, 19:45

esperando o proximo capitulo

to ansioso não vejo a hora de eu apareçer
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 De050

Mensagem por Lavi-kun 7/9/2011, 22:19

.AnneChan escreveu:Responda: O que você gostaria que seu personagem fizesse na fic?

Eu gostaria que o Soul fosse corrompido por algum ser estranho obicecado em ódio e que ele se torna-se um inimigo de todos os seus amigos, assim, fugindo do grupinho do bem e se aliando ao lado escuro da força!

...pod ser?XD
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 BadgehalloweenOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 Z76

Mensagem por Nika 8/9/2011, 12:32

Lavi ta me copiando!! ò_ó

saiê!
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 8/9/2011, 14:07

Capitulo 4
    Enlouquecendo

- Vocês estavam em apuros, hein?
    O homem da porta tinha um aspecto interessante. Ele tinha cabelos pretos e espessos, curtos à altura da nuca. Seus olhos verdes profundos se destacavam em sua pele pálida como a lua, e em seu rosto, cruzando a boca, uma cicatriz meio cor-de-rosa era visível. Ele se adiantou:
    - Meu nome é Derek, Cavalheiro da Colina. Estou aqui para ajudá-los. – Assim que ele viu o estado de Shinshi, ele se desesperou. – Ah meu deus, o que aconteceu com o Tsuki? – Ele entrou na carruagem, abaixando-se perto do amigo.
    - Fomos atacados por lobos. – Disse Usagi, do lado de fora da carruagem. Ele tinha um corte na testa e filetes de sangue desciam por sua face. – Ele foi mordido. Precisa de cuidados imediatamente.
    Derek viu que Mitsugaia estava com o lenço em cima da ferida para estancar o sangramento. Ele se virou para ela e perguntou.
    - O que você fez? – Mitsugaia mostrou a presa do lobo em sua outra mão e respondeu.
    - Eu tirei o dente do lobo dele. Ela perfurou a clavícula e está doendo muito. – Ela enfatizou o “muito”. Então, Derek disse:
    - Não estamos muito longe do castelo de Tsuki. Precisamos correr. Angel! – Ele gritou. Uma mulher de cabelos ruivos e cacheados que chegavam até sua cintura se adiantou.
    - Sim?
    - Leve Tsuki e Usagi com vocês até o castelo. Ele precisa ir imediatamente. Eu cuido deles. – Angel entrou na carruagem e ajudou Derek a conduzir Shinshi para fora. Os outros o ajudaram a montar em um cavalo e Angel subiu no mesmo. De repente, todos começaram a cavalgar para o norte, deixando apenas Derek e os onze sozinhos no meio da floresta.
    Derek se aproximou da carruagem e entrou dentro dela, fechando a porta. Ele se sentou onde Shinshi estava entre Yoona e Mitsugaia. Logo, ele começou a falar.
    - Bem, imagino que queiram saber por que estão aqui não é? – Ele olhava fixamente cada rosto dentro da cabine.
    - Bem... – Começou Elliot. – Considerando que nós perseguimos um coelho e viemos parar nesse lugar onde fomos perseguidos por uma alcatéia de lobos e quase fomos mortos... Acho que sim...
    Todos concordaram silenciosamente com Elliot. Dean estava tremendo ao lado do amigo e de repente, começou a sentir dor no ombro. Logo, ele reclamou.
    - Alguém mais aí está sentindo dor no ombro? – Ele tocou o ombro, que começara a doer mais ainda. Kya também fez o mesmo, e logo respondeu.
    - Eu também sinto... – E gemeu de dor. Derek tocou a testa, como se algo tivesse dado errado.
    - Droga, vocês estão começando a sentir os efeitos de seus poderes...
    - Poderes? – Perguntaram todos em uníssono.
    - Isso mesmo. – Confirmou Derek. – Vocês foram trazidos aqui para libertar Castellani do reinado da Rainha Vermelha. E da ultima vez que tentaram fazer isso, todos os membros do grupo morreram.
    - Você está dizendo que vamos morrer também? – Akira resmungou pasmo.
    - Não, vocês não vão morrer, por que o ultimo grupo tinha um defeito. – Disse Derek. – Eles não trabalhavam em grupo e odiavam um ao outro. E acabaram presos e mortos. Cada um deles.
    Dean e Kya soltaram outro gemido de dor, dessa vez mais alto. Derek se aproximou de Dean e disse:
    - Com licença. – Ele começou a desabotoar os botões da camisa do uniforme escolar de Dean. Quando terminou, afastou a camisa do ombro de Dean e para o desespero de todos, ele estava vermelho, mas não sangrava. Quando Kya também tirou a camisa, com a ajuda de Selene e Hoshi, seu ombro estava no mesmo estado. Ardiam em febre.
    Derek ficou nervoso.
    - Isso é uma péssima noticia. – Disse ele. – Vocês dois são o sacrifício do grupo, e era para ter somente um.
    - Como assim sacrifício? – Perguntou Yoona.
    - O sacrifício do grupo é aquele que suporta todas as dores e machucados do restante dos amigos. Quando Tsuki foi ferido no ombro, as habilidades de vocês dois começaram a fluir, e agora estão absorvendo a dor dele.
    - Isso significa que toda vez que um de nós nos machucarmos, eles vão sentir nossa dor? – Perguntou Hoshi.
    - É quase isso. Eles também podem sentir dores emocionais ou psicológicas. – Explicou ele. – Quando se sentirem magoados ou tristes, eles podem absorver esses sentimentos e bani-los.
    De repente, a dor de Dean e Kya foi parando, até cessar. Eles ficaram impressionados.
    - Minha dor parou... – Disse Dean, massageando o ombro. Kya fez o mesmo.
    - A minha também.
    - Isso significa que Shinshi já está sendo tratado. – Disse Derek, voltando a se sentar em seu lugar no banco. – O que é uma boa noticia. Então, vamos indo.
    Derek levantou-se do banco e abriu a porta, saindo. Ele se virou para o grupo e perguntou inocente:
    - Vão ficar aí? – Todos ficaram estáticos.
    - Você está brincando não é? – Perguntou Shunsui.
    - Não podemos ir ai fora. – Disse Mizumi. – Tem uma matilha de lobos aí fora querendo nos matar.
    - Vou explicar a vocês o porquê de termos que ir sem a carruagem. – Disse Derek, suspirando. – Nós simplesmente não podemos entrar no castelo de Tsuki nessa carruagem. Vamos usar os atalhos subterrâneos. – Derek suspirou mais uma vez, cansado. – E também, não há motivos para se procurarem. Estou aqui para proteger vocês.
    Num momento, todos hesitaram ao sair da carruagem. A neve ainda caia, mas adquirira mais volume e se preparava para formar uma tempestade. Um trovão iluminou o céu escuro e logo, o grupo estava andando entre as arvores, grudados uns nos outros para afastar o frio. Liderados por Derek, o grupo começou a descer uma ladeira. Yoona escorregou e só não rolou o resto da ladeira porque Derek a segurou. Isso causou espasmos de raiva em Soul.
    O garoto ficara calado o tempo todo, evitando falar para que não libertasse seu ódio. Caminhava ao lado de Mizumi, abraçando-a pelos ombros, no intuito de aquecê-la, mas ele mesmo não sentia frio. Sentia seu corpo ferver de raiva, por estar caminhando no meio de tantas outras pessoas, sem comer, sem beber, sem dormir. Isso tiraria qualquer um do serio, mas Soul se revoltava com qualquer coisa.
    Quando acabaram de descer a ladeira, se depararam com uma clareira, um espaço sem arvores que era iluminado pela luz branca da lua. Caminharam silenciosamente para o meio, até que ouviram um uivo. Todos ficaram apreensivos. Logo, um enorme lobo saltou para a clareira. Ele tinha sangue nas patas e no focinho, que espumava de raiva. Derek sacou sua arma.
    - Fiquem atrás de mim. – Ele carregou a arma.
    Yoona estava tremendo, tanto de frio quanto de medo. Ela via o lobo rodear o grupo e ficou ainda mais apreensiva quando ouviu um murmúrio dentro de sua cabeça. De inicio ela pensou que alguém do grupo a havia chamado. Perguntou:
    - Alguém me chamou? – Todos negaram. Mais uma vez, ela escutou os murmúrios, dessa vez mais fortes e mais altos. Logo ela ouvia um turbilhão de vozes em sua cabeça, chamando-a, falando em uma língua que ela não conhecia. Ela olhava de um lado para o outro, tentando entender as vozes, mas logo elas estavam tão insuportáveis que Yoona se obrigou a tapar os ouvidos com as mãos. Desesperada, ela gritou:
    - Parem com isso! Faça parar! – Ela caiu de joelhos e apoiou a testa no chão. Kya se abaixou ao lado dela e tentou ajudá-la.
    - Yoona, o que está acontecendo com você? – Mas ele foi interrompido por Dean, que deu um berro ao lado de Elliot e agarrou os próprios cabelos, como se tivesse ouvido um barulho muito alto e agudo. Ele também caiu de joelhos e Elliot se prontificou a ajudá-lo.
    Mas um tiro de espingarda acordou a todos. Derek havia atirado contra o lobo, que agora jazia sem vida aos seus pés. Ele recarregou a arma e se virou, voltando para o grupo. Apressou o passo quando viu dois dos amigos caídos no chão. Ele se abaixou perto de Yoona e, quando viu o estado da garota, perguntou:
    - O que está escutando? – Todos o olharam apreensivos.
    - Vozes... – Respondeu Yoona, com lagrimas escorrendo pelo rosto.
    - O que elas estão dizendo? – Perguntou ele novamente.
    De repente, as vozes pararam de falar. Yoona e Dean abriram os olhos, que estavam fechados por causa da tortura mental. Com ajuda, os dois se levantaram e se juntaram ao grupo. Yoona andava devagar, tremendo descontroladamente, até que escutou:
    Há um lobo escondido.
    Ela olhou para os lados e, intrigada, perguntou:
    - Onde? – Soul se virou para ela e perguntou:
    - Onde o que, Yoona? – Yoona fez “xiu” e escutou.
    Na moita, atrás de Shunsui. Agora!
    - Shunsui, cuidado! – Gritou Yoona, virando-se para o outro. Na mesma hora, um lobo saltou da moita e assustou Shunsui, que tropeçou para trás e caiu, enquanto o lobo avançava para ele com tudo. Na mesma hora, Derek gritou:
    - Saiam da frente! – E atirou com a espingarda, que já estava carregada. O lobo latiu uma ultima vez e caiu morto em cima de seu próprio sangue. Todos, ofegantes e assustados, se viraram para Yoona, que tremia de medo e abraçava os cotovelos, enquanto olhava fixamente para o lobo morto, pasma.
    Derek suspirou pesadamente e se aproximou de Yoona. Tocou o rosto da garota e o ergueu, para ficar a altura do seu e poder ver os olhos da garota. Aqueles olhos rosa estavam dilatados por trás das lentes dos óculos de armamento azul-turquesa. Ele se aproximou mais e perguntou.
    - Vou perguntar mais uma vez. O que você ouviu? – Yoona olhou para ele, com medo, e respondeu.
    - Uma voz. Uma voz. – Dizia ela, gaguejando. - Ela... Ela me avisou... Que havia um lobo... E eu só... Só... Avisei. Eu...
    - Tudo bem, tudo bem. – Disse Derek, abraçando-a. – Vai ficar tudo bem.
    Foi a gota d’água. Soul separou Derek de Yoona e se pôs na frente dela, com um olhar fulminantemente irado para Derek. Ele deu um passo e disse:
    - Fique longe da minha irmã...
    Kya se adiantou e disse:
    - Soul, já basta. Seja gentil com Derek, ele salvou a vida de todos nós. – Soul olhou contrariado para o irmão mais velho.
    - E quem você pensa que é para me dar ordens? – Ele deu mais dois passos, dessa vez em direção à Kya. – Acha que só porque você é mais velho eu tenho que te obedecer? Você acha que é dá família? – A cada palavra, uma agulhada. – Você não é ninguém para mim, Kya. Entendeu? NINGUEM!
    Kya acabou dando um passo para trás com a violência que a ultima palavra fora dita. Ele baixou a cabeça e deu mais um passo para trás, dando as costas para Soul. Ele começou a andar para sair da clareira. Hoshi e Mitsugaia o seguiram e tentaram conversar, mas Kya não falava nada. Nada. Mas então, Derek se revoltou.
    - É garoto, acho que vou precisar te dar umas lições de vida. – Derek se aproximou de Soul e parou na frente dele, destacando os vinte centímetros de diferença na altura.
    - Você acha que pode me ensinar alguma coisa? – Perguntou Soul, quase rindo de tanta insolência.
    - Ah, eu posso sim. – Disse Derek, sorrindo. – E se não concordar em fazer isso, eu vou fazer concordar, nem que seja a força. Agora vamos, todo mundo, antes que sejamos atacados por lobos novamente.
    Ele começou a caminhar por onde os outros três saíram. Ele tocou no cotovelo de Yoona quando passou por ela, induzindo-a a segui-lo. Os outros seguiram Derek pela clareira e Soul ficou parado no mesmo lugar, absorvendo a ameaça que acabara de ganhar. Ele cerrou os punhos, com raiva, e se virou, encontrando Elliot, que tinha decidido esperar o amigo. Soul caminhou lentamente até Elliot e parou, olhando o amigo nos olhos.
    - Por que me esperou? – Elliot continuou impassível. Ele ajeitou os óculos e respondeu.
    -Porque eu não queria que você se perdesse do grupo caso ficasse ali parado para sempre. – Ele deu um meio sorriso. – Vamos, eu estou com frio e com fome e não quero ficar nesse lugar aqui nem mais um minuto.
    - E quem não está? – Respondeu ele, sem expressão. – E então, os dois garotos caminharam floresta adentro, encontrando o grupo um pouco a frente.
    Kya caminhava sem vida pela neve ladeado por Mitsugaia e Hoshi, que se agarravam a ele pelos braços, tremendo de frio. Dean caminhava amparado por Mizumi e Elliot, que havia se juntado ao grupo. Soul e Shunsui andavam sozinhos, um pouco atrás de Akira e Selene, que conversavam baixo.
    - Vamos, Selene, não devemos estar muito longe. – Ditava Akira, guiando Selene pelos ombros. – Pense bem, quando chegar lá vai tomar um banho quente e devorar a primeira coisa comestível que ver.
    - Eu não consigo mais andar, Akira! – Choramingou ela. Estava com os pés doendo e quase fora morta duas vezes. Não suportou mais e parou. – Não consigo mais Akira!
    - Ora, vamos. – Disse ele. Ele olhou para a amada e viu o cansaço eminente nos olhos dela. Ele suspirou e disse. – Vem, eu te carrego. – E se virou de costas para ela.
    Selene hesitou um pouco antes de aceitar, mas levou em consideração a dor nos pés e o cansaço e subiu nas costas de Akira, que se prontificou em levá-la. Um pouco mais de floresta e finalmente uma casa de pedras em ruínas surgiu no meio das arvores. Atrás da casa, era possível vez um desfiladeiro, um precipício sem fim, de onde dava para ver, de longe, um enorme castelo, iluminado por torres e lanternas, que voavam magicamente no ar. Derek correu e entrou pela porta aos pedaços. Todos o seguiram. Logo, Shunsui se revoltou.
    - Então esse é o seu castelo? – Ele perguntou, irado. Não tinha visto o castelo ao fundo. Derek se virou para ele, colocou as mãos na cintura e perguntou:
    - Eu, por acaso, disse que chegamos? – Shunsui cerrou os olhos quando Derek se abaixou e puxou a fechadura de um alçapão, coberto pela neve. Pela abertura, era possível ver uma escada e o inicio de um corredor iluminado por mais daquelas lanternas flutuantes no teto. Derek se virou para o restante do grupo e disse. – Esse é um dos atalhos que leva ao castelo. Se seguirmos esse aqui ele nos levará até o arsenal. De lá, podemos nos encontrar com Tsuki e ele dará a vocês o que precisarem. – Ele apontou a entrada. – Vamos, entrem.
    Todos se mexeram ao mesmo tempo e, uma a um, foram entrando pela passagem estreita do atalho. Quando acabaram de descer a escada, viram um corredor longo e sem fim. O corredor era estreito, de tal modo que era impossível para duas pessoas andarem lado a lado. Kya ia na frente, seguido de Hoshi, Mitsugaia, depois Dean, Elliot, Mizumi, Yoona, Soul, Shunsui, Selene (que fora obrigada a andar), Akira e, finalmente, Derek, que agora fechava o alçapão.
    Todos seguiam pelo corredor silenciosamente. De repente, a luz das lanternas, que tinha um tom amarelo, começou a ficar verde, dando ao corredor um aspecto amedrontador. Logo, um sussurro invadiu o corredor, ecoando até o fim. Logo, Yoona deu um gemido de medo, e começou a choramingar.
    - Não, não de novo não! Por favor, PARE! – Ela gritou a ultima palavra. Com o grito, a luz das lanternas piscou e voltou a ficar amarela. Lagrimas corriam nervosamente pelo rosto de Yoona, que agora, era abraçado por Soul, pelas costas. Dean tocou a testa com uma das mãos e desmaiou, mas fora aparado por Elliot antes de bater no chão. Derek, que estava ao fundo, pediu passagem. Foi se espremendo nas paredes até que chegou onde Yoona estava.
    O estado da garota estava pior. Agora, os olhos, antes dilatados, estavam miúdos e vidrados, arregalados, demonstrando medo e desespero. Os cabelos estavam emaranhados e embaraçados, em meio a pequenos galhos e gotas de água. Derek ficou de frente para ela e disse.
    - Yoona. Olhe em volta. O que você vê? – Yoona balançou a cabeça negativamente com força. Derek insistiu. – Por favor, me diga. O que você vê? – Yoona hesitou e olhou para cima, mas deu um grito enorme e escondeu a cabeça no peito de Soul, abraçando o irmão com força. Derek cutucou Yoona e perguntou. – O que você viu? – Com esforço, Yoona respondeu.
    - Fantasmas... – Com essa declaração, todos olharam para cima, mas viram apenas as lanternas flutuantes dançando no teto. Derek suspirou e disse:
    - Precisamos sair desse corredor AGORA! – Disse ele. – Vamos, eu levo o garoto que desmaiou. – Disse ele, enquanto abria passagem de novo, se espremendo nas paredes até chegar onde Dean estava. Pegou o garoto no colo, que ardia em febre e começou a correr até o fim do corredor.
    Todos o seguiram apressados. Yoona corria debilmente, mas era empurrada levemente por Soul, para não ficar para trás. Todos corriam. Quando finalmente podiam ver outra escada, a luz das lanternas começou a ficar verde de novo. O sussurro voltou, dessa vez mais alto e falava coisa estranhar como “Saiam daqui!”, “Não deveriam ter voltado!”, “Escoria! Voltem de onde vieram!”. Yoona deu um berro. Dean gemeu nos braços de Derek enquanto estava inconsciente. Mas Derek finalmente subiu as escadas e abriu o alçapão. Colocou Dean sentado com as costas apoiadas na parede e gritou:
    - Subam! Depressa! – Todos corriam para subir as escadas. Shunsui olhou para trás e seu corpo se tomou de medo. Uma enorme sombra verde que mais parecia uma fumaça vinha deslizando pelas paredes do corredor. Na frente, brilhos negros formavam os olhos e pareciam furiosos.
    Shunsui começou a correr mais rápido e subiu as escadas depressa, com a sombra em seu encalço, quase lhe devorando os pés. Mas assim que passou pela abertura, Derek fechou o alçapão e a sombra, apesar de ser uma sombra, bateu contra a porta e ficou presa no corredor. Antes de se retirar, ela gritou, numa voz que parecia rouca.
    Salve a Rainha Vermelha!
    O brilho verde desapareceu por baixo do alçapão e todos suspiraram aliviados, ofegantes pela corrida. Derek se levantou e olhou para todos.
    - Bem... Já estamos no castelo. – Ele pegou Dean no colo novamente. – Precisamos encontrar Tsuki. Ele lhes dará o que precisarem.
    - Quem você está procurando, Derek? – Perguntou uma voz conhecida. Todos se viraram e viram Shinshi e Usagi na porta do arsenal, com um sorriso bobo.
    ~

Tá ai o cap 4 *o*
    Omfg eu to amando escreve essa fic x33~
    Dessa vez não demorei -UHUL

@Lavi: Nyaaan, Lai, eu ja pensava em algo parecido com isso LOL' Vamos ver no que dá :3'
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 BotbuOtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 No2OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 Br058

Mensagem por GrinD 8/9/2011, 15:46

Agora sim, estou cavalheiro o suficiente u_u

Mas ainda posso melhorar :B

BTW, essa fic tá muito boa, estou super me divertindo muito lendo *o*
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 8/9/2011, 21:10

Kyaaaa arigato Griin x3

Vo me esforcar mais *-*

*ja escrevendo cap 5*
    OrangeZero
    OrangeZero
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por OrangeZero 8/9/2011, 22:45

Anne essa fic ta perfeita *O*
    Se você lançasse um mangá também iria comprar e virar super fã sua :D
    Por enquanto só li o primeiro cap, mas eu tinha que comentar que tá perfeita OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 744883311
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 8/9/2011, 23:20

Omg, arigato Zero-chaaaan x33~

Se te interessa, vc tbm pode participa da fic *0*

É só fazer a ficha do personagem no outro topico e mandar por mp, segue as regrinhas que deixei no fim do cap 3 :D

Já estou escrevendo o cap 5 pessoas *0*
    Preciso de mais respostas pra enquete è__________é'
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 9/9/2011, 13:43

UOU!
    ANNE!
    Se vc publicar essa FIC em um livro ou um manga, eu concerteza iria comprar todos os volumes! OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 744883311

...Soul=Vegeta!kkk
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements

Mensagem por Nika 9/9/2011, 18:01

Nhááá

eu estou irritada com o soul... ele virou uma mala, posso ao menos ferí-lo gravemente? *¬*

e eu quase nao apareci ç_ç

qual vai ser o cap que minha char vira sádica e descontrolada, sem emoções, simplesmente querendo ver o sangue dos outros em suas mãos? matar matar e matar?
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 9/9/2011, 18:12

O cap que eu quiser .__.'

-QQ zoa kkk

E Lavi vo atender o pedido da Nika, vc merece apanhar um poko -n
    Olha o que vc fez com o Kyaa, ele é de longe um dos meus persos favoritos x3~
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 9/9/2011, 19:58

Mas,mas...eu só sou um pouco descontrolado emocionalmente! OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 967956 (Sub Lavi:UM POUCO?MEU, VC É UM EMO TRAUMATIZADO FOREVER ALONIZADO!)

Tudo bem...eu aceito a surra federalbronca...desde que eu saia com pelo menos 10% do lucro!e.e
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Tulipa 9/9/2011, 21:20

Uhh, a coisa ta ficando boa! kk'

Sério, esse Soul tá um saco... Muito idiota esse cara... xD
    huahuahua

Tá muito bom Anne... Vê se não demora com o próximo xD

Lavi, que lucro? Toma vergonha na cara!
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 9/9/2011, 21:33

Soul mala² (sou mala? -qq)

Quem é a perso da nika? -qqqqq

AAAAH, MANO QUE FODA, O DEAN. ELE ABSORVER O SOFRIMENTO DOS AMIGOS, E SALVA TODO MUNDO QUE MÁGICO -QQQQ mano, que merda, ele só vai se f*der na história agora KKKK" ane tem algum recentimento contra minha pessoa -q

brinks viu anne-chan, eu amei mesmo *--* e a história ta ficando peeeerfeeeeitaaa
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 9/9/2011, 22:32

Droga Anne!Vc transformou o meu personagem no mais odiado da história! OtakusBrasil no Sub-Mundo! - Página 3 967956
    ...Tudo bem, fui eu quem quis fazer ele assim!XD

Mas mesmo assim to nem ai para a opinião de vcs (Sub-Lavi:Não deixava), o que importa é que o Soul é phoda!XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 31/10/2024, 22:24