Arigato Lucaaaas <333
+13
Reita
Angel
Haseo
Yotsugaia
Fender-kun
Nika
Tulipa
Maari-senpai.
Tristan
Lavi-kun
Yakamini
Lucas
.AnneChan
17 participantes
OtakusBrasil no Sub-Mundo!
.AnneChan- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº26
Re: OtakusBrasil no Sub-Mundo!
Nika- Suporte
- Mensagem nº27
Adorei *-*
Só que a Mizumi é gemea da Yoona então a Yoona não é mais velha u_u
e é cavaleiro da lua, não cavalheiro da lua.
cavaleiro é que anda a cavalo
cavalheiro é um garoto educado .-.
concerta ali no final x_x
Última edição por Nika em 28/7/2011, 17:12, editado 1 vez(es)
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº28
Mas uma delas teve que sai primeiro né Nika -QQQQ
Eu so a mais velha alguns minutos que vc :3'
Eu so a mais velha alguns minutos que vc :3'
Nika- Suporte
- Mensagem nº29
Elas podem ter saído juntas e quebrado a mãe delas -qq
ja enjuei da minha personagem deixa ela mias fria e sanguinária -qq
ja enjuei da minha personagem deixa ela mias fria e sanguinária -qq
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº30
Nika escreveu:Adorei *-*
Mas a intenção não era coloca 'cavaleiro' D:
É 'cavalheiro' mesmo, o Shinshi é um lorde, é educado e só pq ele anda a cavalo não quer dizer que ele seja 'cavaleiro' xD
Reita- Otaku Senior
- Mensagem nº31
Vai ver ele namora uma garota muito muito feia e usa um cavalo pra lutar com a "dragoa" todas as noites -QQQQQQNNNNNN
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº32
Será que ninguem perebeu o lance entre o Shinshi e o Usagi ?? ¬3¬'
Reita- Otaku Senior
- Mensagem nº33
Eu prefiro deixar a história o mais hétero possível em minha mente -q
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº34
UAUHEUAEHUEHAEUHAUH ~
Como preferir >8D
*pensando em "ceninhas" pro proximo cap*
Como preferir >8D
*pensando em "ceninhas" pro proximo cap*
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº35
OH MY GOD!
Anne, vc vai ter sucesso, uma das coisas que eu mais parei para notar, foi a maneira que vc escreve!Anne, vc é muito detalhista, e isso é muito bom!!
He he, para na ser afetado pelo feitiço, o soul tem poder hein, e te levara para qualquer lado da força!!!
Anne, vc vai ter sucesso, uma das coisas que eu mais parei para notar, foi a maneira que vc escreve!Anne, vc é muito detalhista, e isso é muito bom!!
He he, para na ser afetado pelo feitiço, o soul tem poder hein
GrinD- Administrador
- Mensagem nº36
Eu prefiro deixar a história o mais hétero possível em minha mente²
Apesar de que nao pude deixar de notar aquele "incesto" :3
E lol, meu personagem é tão rox o/
Amei xD
Apesar de que nao pude deixar de notar aquele "incesto" :3
E lol, meu personagem é tão rox o/
Amei xD
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº37
Obrigada Lavi *0*
Eu planejo algo pro Soul então ele tinha que ser de alguma maneira "Especial" saca ? -q
E Grin *0*
Não se preocupe, entre eles vai ser só aquilo ali mesmo (apesar de que eu achei otima a relação dos dois pra uma fic yaoi TT^TT -nn)
Seu perso tbm é foda, vc vai ve :3'
Eu planejo algo pro Soul então ele tinha que ser de alguma maneira "Especial" saca ? -q
E Grin *0*
Não se preocupe, entre eles vai ser só aquilo ali mesmo (apesar de que eu achei otima a relação dos dois pra uma fic yaoi TT^TT -nn)
Seu perso tbm é foda, vc vai ve :3'
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº38
to loko pelos proximos capitulos uhu adorei
Nika- Suporte
- Mensagem nº39
Yaoi, ta errado Anne!
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº40
PO, EU ATRASEI FUUU, E N TENHO TEMPO PRA LER AGORA FUUUU
mas salvei no meu pc *3*
vo ler assim que tiver tempo, desde o capitulo um denovo
mas salvei no meu pc *3*
vo ler assim que tiver tempo, desde o capitulo um denovo
Angel- Otaku Senior
- Mensagem nº41
Annne cade euuuuuuuuu? T_____T
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº42
Capitulo 3
Um Pequeno Atraso
Um Pequeno Atraso
- Meu nome é Tsuki Shinshi, Cavalheiro da Lua. Sejam bem vindos ao reino de Castellani.
Todos estavam paralisados. Há algumas horas atrás, eles entraram em um quarto escuro e sem saída de uma casa abandonada no subúrbio de Okinawa. E agora, estavam em uma floresta escura onde nevava e um cara esquisito dizia que estavam em um lugar chamado Castellani.
O homem que os recebera tinha cabelos negros e olhos azuis que se contrastavam com sua pele pálida. Seus lábios eram de um rosa - claro e estavam moldados num meio sorriso, escondendo seus dentes brancos e perfeitos. Ele vestia um belo casaco azul escuro com botões dourados e uma camisa social branca por baixo. Em seu pescoço, um impecável lenço branco estava enrolado, preso com um broche que constituía apenas de uma pedra púrpura presa em um armamento de ouro branco. Suas calças eram justas e uma bota preta de cano longo protegia seus pés do frio.
Soul se aproximou e perguntou:
- Escuta... Pode nos dizer novamente onde nós estamos? – O cavalo de Shinshi se agitou. Ele passou a mão no pescoço do cavalo para acalmá-lo. Ele olhou um momento para Soul e depois desceu do cavalo. Andou em direção a ele e repetiu.
- Eu disse que estamos no reino de Castellani. – Ele abriu os braços, para demonstrar a grandeza do reino. – Governado pela Rainha Sangrenta e administrado pelos seus sete cavalheiros, dos quais eu sou um. Mas eu não quero ser inconveniente... Meu servo me disse que vocês todos passaram frio e fome enquanto estavam no Quarto. – Shinshi deu as costas à Soul e caminhou em direção ao seu cavalo novamente. – Vou levar vocês para meu castelo. Lá, eu posso providenciar um jantar e um banho quente para todos. E aposentos também. Então, queiram vir comigo.
Shinshi virou-se para a direita e caminhou em direção a uma árvore grande e robusta. Ele passou a mão pelo tronco da árvore e se afastou. Em instantes, o tronco começou a brilhar com uma cor vermelha. Ele se contorcia e mudava de forma. Aos poucos, seus galhos caiam e contorciam-se na forma de uma roda e andavam em círculos enquanto o resto da árvore se transformava em uma bela carruagem rústica. As rodas encaixaram-se na carruagem e ela ficou pronta.
Depois, caminhou até seu cavalo e o conduziu até a frente da carruagem, prendeu-o e se aproximou da porta, dizendo:
- Por favor, entrem. Essa neve vai virar uma tempestade daqui a pouco. – Ele disse, estendendo o outro braço dando passagem aos outros.
Shunsui, sem demora, foi o primeiro a se mexer para entrar na carruagem. Dane-se onde estavam, ele só queria sair daquele frio e comer alguma coisa. Rapidamente, Akira puxou Selene em direção à carruagem, mas esta se soltou dos braços de Akira e protestou:
- Eu não vou entrar lá! – Ela estremeceu. – Eu não confio nele, quem quer que ele seja. Ele pode tramar algo!
Akira se aproximou de Selene novamente e agarrou um de seus braços, com tal força que ela não conseguia se soltar.
- Você acha que eu vou deixar você aqui no frio e com fome? – Ele perguntou, irritado. – Nem pense em negar, nós vamos com ele.
- Não! – Ela recusou enquanto era praticamente jogada dentro da carruagem por Akira. Ela se endireitou no banco e, emburrada, suspirou enquanto Akira voltava para fora.
- Vocês vão ficar aí, ou vêm também? – Perguntou ele. Shinshi observava o rapaz cautelosamente.
- Se me permitem dizer – Começou Shinshi – o que estou oferecendo à vocês é simplesmente uma coisa rara aqui em nosso mundo. Não creiam que s eu não tivesse chegado aqui na hora certa, você estariam vagando por ai em meio a lobos e contrabandistas.
- Contrabandistas? – Perguntou Mitsugaia.
- Sim, garota. – Shinshi estreitou os olhos. – Ladrões e salafraios que não se importam de aprisionar e vender vocês como escravos ou criados.
Hoshi sentia muito frio. Um vento gelado soprou por ali e, por impulso ela agarrou o braço direito de sua irmã mais velha. Mitsugaia, percebendo isso, segurou Hoshi pelos ombros e a conduziu até a carruagem.
- Vamos Satsu-chan, não vamos desperdiçar um banquete, não é? – Ela riu, fazendo sua irmã rir também. As duas entraram na cabine da carruagem com a ajuda de Shinshi, que as observava com pudor. Ele se virou e lançou um olhar significativo para os outros que ainda restavam.
- Preferem ir andando? – Perguntou ele, com um sorriso irônico no rosto que enraiveceu Soul.
- Eu estou indo. – Disse Elliot aos demais, seguido de Dean, que tremia de frio.
- Cara, esse lugar me dá arrepios. – Disse ele, enquanto subia na carruagem.
Shinshi acabou por cruzar os braços e encarar os quatro restantes. Yoona e Mizumi agarravam-se uma a outra, mas Mizumi parecia completamente desorientada.
- Yoona... Quando vamos acordar? – Perguntava atônita. – Quero ir pra casa...
- Vamos meninas, Soul você também, vamos entrem na carruagem está muito frio aqui, vamos congelar. – Disse ele, empurrando os irmãos mais novos levemente.
Um farfalhar numa moita ali perto chamou a atenção de Shinshi e dos outros. O barulho começou a ficar mais forte, agora acompanhado de rosnados baixos. Imediatamente, Shinshi sacou sua espada e gritou:
- Depressa, entrem na carruagem! – Dois enormes lobos cinzentos saltaram de trás da moita, com dentes brancos enormes guardados por mandíbulas fortes espumantes. Seus rosnados vinham do fundo de suas gargantas e os pelos das costas estavam eriçados. – Não! – Gritou enquanto um dos lobos avançara e passara por ele, indo em direção aos quatro irmãos.
Yoona, Mizumi, Soul e Kya correram para dentro da carruagem, fechando a porta bem na hora que o lobo avançou contra eles, colidindo com a porta e fazendo a carruagem tombar para um lado e depois voltar.
Shinshi rodeava o outro lobo com cuidado, olhando firmemente nos olhos dele, mas não deixando de vigiar o outro lobo, que agora arranhava a porta da carruagem tentando abrir passagem com unhas e dentes. O lobo soltou um rosnado e avançou contra Shinshi. Ele recuou, se esquivando de uma mordida e golpeando o lobo em uma das patas. Sangue vermelho-escuro jorrou.
O lobo recuou mancando e grunhiu novamente, enquanto Shinshi avançava contra ele com a espada embainhada. Mas, para sua surpresa, o lobo se esquivou e avançou contra seu peito, fazendo-o cair de costas no chão. As presas do lobo estavam a centímetros de seus olhos, pronto para dilacerar, quando ouviu o ar sendo cortado por uma grande faca e atingindo as costas do lobo. Mais uma vez, sangue jorrou e o lobo caiu morto em cima de Shinshi.
Parado um pouco alem na trilha, Usagi já empunhava outra faca para atingir o outro lobo, mas este, vendo que seu companheiro fora morto, afastou-se da carruagem e soltou um uivo longo e ensurdecedor, ditando sua localização, mas fora brutalmente calado por uma faca em sua garganta.
Usagi correu até seu senhor e, com certa dificuldade, tirou o pesado lobo de cima de Shinshi, que estava arfando em busca de ar. O servo ajudou seu senhor a se sentar e ajoelhou-se perante ele.
- Perdoe minha incompetência, meu senhor. Deixei que o resto da alcatéia soubesse nossa localização.
- Tudo bem, Usagi-chan. – Ditou Shinshi, afagando a bochecha de seu servo. – Vamos me ajude.
- Sim, meu senhor. – Obedeceu Usagi. O servo ajudou seu senhor a se levantar e caminhou até a carruagem. Ele abriu a porta num solavanco, assustando a todos os que estavam na cabine.
- Acalmem-se. – Disse Shinshi, ainda sem ar. – Ele é Usagi, meu servo. Podem confiar nele.
Os rostos pasmos de medo se viraram para o mordomo, que, tradicionalmente, vestia um terno preto com uma blusa branca por baixo e luvas nas mãos. Mas o que mais chamava a atenção era seu rosto. O mesmo tinha cabelos pretos como a penumbra e seus olhos verdes e afiados como os de um gato eram os mesmos do homem que tocava o shamisen no restaurante de Shunsui.
Ele pôs a mão direta no peito e fez uma mesura, erguendo-se novamente. Shunsui logo se levantou do banco, inutilmente batendo a cabeça no teto, de tanta surpresa.
- Você! Foi você quem nos trouxe para cá! – Acusou ele, furioso. Mas quando o servo foi se pronunciar, foi Shinshi quem tomou a palavra.
- Vocês todos iram saber o motivo de serem trazidos para cá. – Ele gemeu. Seu ombro sangrava levemente pela briga com o lobo. – Por hora, preocupem-se em salvar suas próprias vidas.
Lá fora, um uivo de lobo fez ouvir bem perto de onde estavam. Sem se preocupar em ser delicado, Usagi empurrou seu senhor para dentro da carruagem e fechou a porta, que tinha arranhões e marcas de sangue, vindas da urgência do outro lobo ao tentar abri-la.
Shinshi foi ajudado por Yoona e Hoshi a se sentar no único banco vazio na carruagem. Ele gemeu de dor novamente e começou a desabotoar os botões da camisa, deixando as garotas enrubescidas. Quando finalmente abriu tudo, retirou o casaco azul – escuro e deixou visível a bela camisa de linho branca com a área do ombro e peito empapadas de sangue. Lá fora, Usagi já tinha posto a carruagem em movimento há muito tempo.
- Me ajudem a tirar a camisa... – Disse ele, num misto de dor e ordem.
Hoshi ajudou-o a tirar a camisa e para o espanto de todos, no ombro de Shinshi, perfurando a clavícula, havia uma enorme presa de lobo, que parecia soltar um liquido roxo que, ao tocar na pele, queimava, dando a sensação de acido.
- Preciso tirar isso do meu ombro. – Disse ele. – Se não, eu posso morrer.
Yoona soltou um gemido de preocupação. Mitsugaia cutucou o joelho de Hoshi e pediu para trocar de lugar com ela. Logo, Mitsugaia estava ao lado de Shinshi e perguntou para Yoona, do outro lado:
- Você tem um lenço ou um pano, sei lá? – Yoona procurou nos bolsos da blusa de frio, mas não achou nada. Procurou nos bolsos da calça e também não tinha.
- Não tenho, devo ter deixado na mochila. – Disse ela, choramingando.
- Eu tenho. – Disse Shunsui. Ele enfiou a mão dentro da manga de seu quimono masculino e tirou de lá um lenço de papel limpo e o entregou a Mitsugaia. Ela se virou para Shinshi e disse.
- Eu acho que posso tirar isso de você, mas você vai sentir dor, já vou avisando. – Shinshi concordou levemente com a cabeça e soltou outro gemido de dor, dessa vez mais alto. O veneno estava entrando na ferida, causando dor.
Mitsugaia empurrou Shinshi pelo peito até suas costas encostarem no encosto do banco. Ela pôs o lenço sobre a ferida e começou a puxar a presa devagar. No inicio, a dor era insuportável para Shinshi, que mordia o lábio inferior com tanta força na esperança de conter um grito de dor que ele também sangrava. Mas de repente, Mitsugaia puxou a presa toda de uma vez, fazendo Shinshi soltou um berro de dor que foi o suficiente para que pequenas lágrimas brotassem de seus olhos, fazendo-o perder a consciência. Logo Mitsugaia usou o lenço de papel para estancar a ferida, que sangrava descontroladamente.
Mas de repente, a carruagem foi subitamente atacada do lado esquerdo, fazendo-a tombar para o lado direito. Logo, outro ataque veio da direita, fazendo o mesmo movimento para a esquerda. E assim sucessivamente, até que ouviram um enorme rosnado do lado de fora. Foi acompanhado de outros rosnados. Na frente, um gemido canino fez-se ouvir antes de a carruagem passar por cima de uma lombada, como se atropelasse algo.
Mas logo que mais rosnados se juntaram aos outros, e uivos foram ouvidos, sons de tiros ecoaram pela floresta. Muitos gemidos de lobos foram ouvidos, antes de desabarem no chão. Os outros fugiram, uivando para quem quisesse ouvi-los que estavam se afastando. A carruagem parou.
A porta foi aberta de supetão e cinco pessoas, vestidas de vermelho e preto, foram vistos fora da carruagem, carregando espingardas. Logo, o homem que abrira a porta deu um enorme sorriso carismático e disse:
- Vocês estavam em apuros, hein?
Continua...
~Eu sinto MUITISSIMO informar aos membros que me enviaram as fichas de personagem por MP que eu tive que anulá-las, pois não se encaixavam na história. Mas se ainda quiserem modificar a ficha para se encaixar na história eu aceito. Não vou aceitar fichas que tenham ligações com o "mundo real" da fic, mas também não vou aceitar fichas que estejam muito "miticas" ou muito "fantasticas". Espero até dia 5/09/2011 para atualizá-las ou enviar fichas diferentes. Depois disso, NÃO ACEITAREI MAIS FICHAS, não venham me encher o saco.
É isso espero que gostem *0*
Demorei quanto tempo dessa vez pra posta ela ? è__é *se mata*
GrinD- Administrador
- Mensagem nº43
Shinshi é o aya? aheuahueaheu
BTW, como eu sou rude... Preciso aprender a ser mais polido ._.
BTW, como eu sou rude... Preciso aprender a ser mais polido ._.
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº44
Não o Shinshi não é o Aya 8D'
E vc só foi rude pq queria protejer seu "amoooor"
E agora, eu prometo que não demoo muito pra postar os caps ... Preciso comprir meus prazos ù___ú
E vc só foi rude pq queria protejer seu "amoooor"
E agora, eu prometo que não demoo muito pra postar os caps ... Preciso comprir meus prazos ù___ú
Lucas- Administrador
- Mensagem nº45
Wee~
Que legal, Anne!
Demorou um pouquinho pra postar esse capítulo u__ú
Mas tudo bem, estou ansioso pro próximo!
Ainda sinto falta de Sugoi School ;-;
Que legal, Anne!
Demorou um pouquinho pra postar esse capítulo u__ú
Mas tudo bem, estou ansioso pro próximo!
Ainda sinto falta de Sugoi School ;-;
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº46
Arigato Lucas x33~
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº47
Salvei no pc pra ler quando tiver mais tempo...
quero ver o que o idiota do Dean vai fazer -qq
e poste com mais frequência, rum ò3ó
quero ver o que o idiota do Dean vai fazer -qq
e poste com mais frequência, rum ò3ó
Nika- Suporte
- Mensagem nº48
Weee minhas enxeções de paciência por msn deram certo *-*
anne já disse que não quero minha personagem frágil... u_ú
faça ela sádica
doida
sangue
sangue
e matar
matar todos *3*
faça ela virar "a vilã psicopata suprema"
nunca fizeram isso com um char meu numa fic ç_ç *chora*
anne já disse que não quero minha personagem frágil... u_ú
faça ela sádica
doida
sangue
sangue
e matar
matar todos *3*
faça ela virar "a vilã psicopata suprema"
nunca fizeram isso com um char meu numa fic ç_ç *chora*
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº49
Caham...
Nika, você não escutou o que eu te disse por msn? ù-ú
VC TEM QUE ESPERA O CAP 4 SUA DEMONIA -Q DOS INFERNOS -QQ EU VO FAZE ISSO -QQQ
Alem do mais, Fen, seu perso vai se uma peça importante para a sobrevivencia do povão \õ/
Droga nao devia ter dito isso T^T
Nika, você não escutou o que eu te disse por msn? ù-ú
VC TEM QUE ESPERA O CAP 4 SUA DEMONIA -Q DOS INFERNOS -QQ EU VO FAZE ISSO -QQQ
Alem do mais, Fen, seu perso vai se uma peça importante para a sobrevivencia do povão \õ/
Nika- Suporte
- Mensagem nº50
Não devia mesmo... EU VOU PERDER PRO FENDER [AA]
como assim?????
como assim?????
|
|