Então... Eu queria fazer um personagem bem diferente dos outros, espero que goste >.<
E ela morava na Inglaterra, okay? ^u^
(Me perdoem se ficou confuso TT-TT)
Eu tentei dar um motivo para a transferência, também.
Ficha
Nome: Alice Hearts
Idade: 15 anos
Série: 1° ano
Clube: Clube de Poesia
Personalidade: Educada, fina e muito gentil. É inocente e dedicada, acredita apenas no bem por nunca ter conhecido o mal.
Historia: Nascida em berço de ouro, passou a infância cercada por babás, tutores e mordomos. Teve uma vida aparentemente feliz, mas bastante controlada - um tipo de felicidade superficial e despreocupada. Nunca saiu da mansão sem a companhia de algum empregado e nunca ia além do jardim de verão aos fundos da propriedade. Pelo que sabe, seu pai está sempre ocupado com reuniões sociais ou viajando à trabalho, por isso mal o conhece - a verdade, porém, é que ele fora assassinado dias antes do aniversário de três anos da filha, por uma organização terrorista movida por motivos principalmente (mas não exclusivamente) políticos. O homem que às vezes volta à mansão para lhe trazer mil presentes e dizer que a ama é na verdade um agente do governo, requisitado pela mãe de Alice (Janne Hearts) para ajudar a preservar o mundinho feliz e ilusório da garota. Foi essa mesma super proteção que levou Janne a nunca matriculá-la em uma escola e nunca permitir nenhuma forma de contato entre ela e as pessoas de fora da mansão, de modo que a garota crescesse sem que nenhum sentimento ruim a assolasse. Sob a tutela de professores extremamente rigorosos, Alice aprendeu apenas conteúdos selecionados a dedo pela mãe (história e geografia, nem pensar), e cresceu lendo livros escritos especialmente para ela - livros sobre pessoas como ela, sobre princesas lindas e felizes vestindo belas roupas e comendo com fartura. O que Janne ignorava é que sem conhecer a infelicidade, Alice jamais foi realmente feliz: seu mundo de ingenuidade infantil com o tempo se tornou um ponto nulo no universo, sem nenhuma emoção mais forte do que "prefiro dias ensolarados a dias chuvosos" e absolutamente nenhuma relevância para o completo caos exterior. Em resumo, Alice é a perfeita menininha rica, polida como um diamante e delicada como uma flor, de mente pura e coração imaculado. Claro que, um dia, uma realidade tão frágil se quebraria: Janne foi morta por ex-funcionários do marido falecido, e o corpo desapareceu. Antes que os empregados da mansão recebessem a notícia, o agente do governo colocou Alice em um avião particular com a informação de que sua mãe havia se mudado para um lugar muito longe para fazer coisas importantes, e que pessoas gentis iam cuidar dela em uma escola chamada Nodoka Gakuen... A última escola que um verdadeiro agente escolheria em uma situação como essa.
Relações: -
Aulas Favoritas: Artes, Línguas (fala Francês, Inglês, Japonês, Russo, Alemão e Italiano) e Música (toca violino, piano e harpa)
Sonhos para o futuro: -
Grupo social: Nenhum
O que gosta: Coisas bonitas, coisas que brilham, livros (os que ela conhece, claro), coisas doces, borboletas e passarinhos (os únicos animais com que teve contato)
O que não gosta: Dias com chuva, coisas quebradas, quando as flores morrem
Imagem da personagem:- Spoiler: