eu n odeio o lavi-sama
+14
gustavowolf11
.AnneChan
Tenshi
Shinobu
Laiila
Fender-kun
Seiya
Nika
Lancelot Gremory
Hastur
Lavi-kun
Ripper-kun
sasukekunn
Kyaroru
18 participantes
Nodoka Gakuen (inscrição)
sasukekunn- Otaku-Sama
Ocorrências : 2/5
- Mensagem nº51
Re: Nodoka Gakuen (inscrição)
Laiila- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº52
eu gosto do Lavi-kun,
ele é o meu primo distante , e amigo da familia, e eu pertubo no quarto dele
entã num te odeio Lavi !
eu quero ver como vai ficar a fic *-*
ele é o meu primo distante , e amigo da familia, e eu pertubo no quarto dele
entã num te odeio Lavi !
eu quero ver como vai ficar a fic *-*
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº53
Eu também não odeio o Lavi de verdade ( ele é gente boa ) Só odeio seu personagem na fic
.AnneChan- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº54
Gente, pls vamos levar o assunto "todo mundo odeia o Lavi" pro off-topic, sim?? *-*
E quando vc vai posta o cap um? -q
Quer começar bem e machucar alguem *----*
E quando vc vai posta o cap um? -q
Quer começar bem e machucar alguem *----*
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº55
Só pra machucar alguem o0
eu só queria ler .. e já tava de bom tamanho, mas vmaos mudar então !
vamos começar logo, eu quero ver o personagem da AnneChan machucar alguem !
eu só queria ler .. e já tava de bom tamanho, mas vmaos mudar então !
vamos começar logo, eu quero ver o personagem da AnneChan machucar alguem !
Kyaroru- Designer
- Mensagem nº56
assim q eu terminar de digitar do papel pro pc eu posto ^^
sasukekunn- Otaku-Sama
Ocorrências : 2/5
- Mensagem nº57
eu tenho medo da minha própria mãe
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº58
Sasuke, Laiila, Lance, meus amigos!
(Pelo menos a uns dois um ano atrás um monte de gente me odiava!e.e)
.....
Vou parar de chet aqui!Sorry!u.u
Vou parar de chet aqui!Sorry!u.u
- Mensagem nº59
O objetivo do meu personagem é talvez trazer o pessoal pro clube de Kendo, pra prolongar a história e tal. Não foi privar ninguém de entrar. Desculpe se entenderam assim, vou ler o primeiro capitulo. o/
Ghabi Yuha- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº60
Não sei ainda pode postar aqui, mas aqui está a ficha da minha personagem. :3
Espero que goste, Yuuki.
Ficha
Nome: Yumiko Nakamura
Série: 3º ano
Clube: Clube de Kendo
Personalidade: Um pouco escandalosa; extrovertida; alegre; de extinto materno (daquelas amigas que cuidam das outras como se fosse a mãe); perfeccionista; detalhista; sorridente; cuidadosa; sonhadora; determinada; nunca chora na frente de ninguém; um pouco orgulhosa (não dá o braço a torcer); detesta cometer erros; estilosa; um pouco feminista.
Historia: Nascida no dia 15 de Maio, Yumiko é filha de uma família japonesa que vivia na Itália, tendo seus pais disfarçados para fugir da máfia russa, que os perseguia; seu pai era fotógrafo de uma revista de moda, enquanto sua mãe tinha uma coluna na mesma revista, e daí veio sua maneira estilosa de se vestir e seu gosto pela arte. Sempre com medo de que a filha fosse descoberta pelos russos, seus pais colocaram Yumiko numa escola de artes marciais, onde ela treinou karate e kendo desde pequena, sendo uma das pouquíssimas garotas das turmas, e tendo muitíssimo talento, principalmente no karatê. Desde que ela se lembra, aprendeu a dar valor aos amigos verdadeiros e àqueles que ela ama (criando seu estilo super-protetor), a ser quem ela é com orgulho e a ser feliz e manter-se forte, independente da situação. Sempre estudou nos melhores colégios, e seu jeito perfeccionista a tornava uma das melhores alunas; fazia amizades facilmente com qualquer um, até mesmo com os mais anti-sociais, por seu jeito extrovertido e alegre. Além disso, sabia falar italiano, japonês e inglês. Era sempre a amiga que protegia as outras de tudo, sendo um pouco exagerada às vezes, mas nunca usou seu talento em artes marciais para próprio benefício, só para proteger quem amava e a si mesma. Seus pais foram mortos durante um acidente de trânsito planejado por dois espiões russos quando ela tinha 16 anos, e ficou sob os cuidados de seu padrinho, Kenji, com quem ela tinha um forte laço de amizade e respeito. Para protegê-la, Kenji usou seus contatos no Japão e mudou-se para lá com a afilhada um tempo após o início do ano letivo nas escolas japonesas, ficando sob proteção de um amigo influente da Yakuza. Porém, Yumiko nunca soube que o padrinho tinha contatos com a máfia japonesa, muito menos que o acidente de seus pais foi planejado.
Relações: Ela se dá bem com muita gente
Aulas Favoritas: Educação física, Artes, Idiomas, História
Sonhos para o futuro: Ser feliz, independente do que aconteça.
Grupo social: Nenhum em específico
O que gosta: Chocolate, ouvir música, ler, praticar kendo e artes marciais.
O que não gosta: Pessoas falsas, verduras e estar errada ou fazer algo errado.
Imagem da personagem:
Obs.: Yuuki vai me matar por causa do tamanho disso aqui. '-'
Espero que goste, Yuuki.
Ficha
Nome: Yumiko Nakamura
Série: 3º ano
Clube: Clube de Kendo
Personalidade: Um pouco escandalosa; extrovertida; alegre; de extinto materno (daquelas amigas que cuidam das outras como se fosse a mãe); perfeccionista; detalhista; sorridente; cuidadosa; sonhadora; determinada; nunca chora na frente de ninguém; um pouco orgulhosa (não dá o braço a torcer); detesta cometer erros; estilosa; um pouco feminista.
Historia: Nascida no dia 15 de Maio, Yumiko é filha de uma família japonesa que vivia na Itália, tendo seus pais disfarçados para fugir da máfia russa, que os perseguia; seu pai era fotógrafo de uma revista de moda, enquanto sua mãe tinha uma coluna na mesma revista, e daí veio sua maneira estilosa de se vestir e seu gosto pela arte. Sempre com medo de que a filha fosse descoberta pelos russos, seus pais colocaram Yumiko numa escola de artes marciais, onde ela treinou karate e kendo desde pequena, sendo uma das pouquíssimas garotas das turmas, e tendo muitíssimo talento, principalmente no karatê. Desde que ela se lembra, aprendeu a dar valor aos amigos verdadeiros e àqueles que ela ama (criando seu estilo super-protetor), a ser quem ela é com orgulho e a ser feliz e manter-se forte, independente da situação. Sempre estudou nos melhores colégios, e seu jeito perfeccionista a tornava uma das melhores alunas; fazia amizades facilmente com qualquer um, até mesmo com os mais anti-sociais, por seu jeito extrovertido e alegre. Além disso, sabia falar italiano, japonês e inglês. Era sempre a amiga que protegia as outras de tudo, sendo um pouco exagerada às vezes, mas nunca usou seu talento em artes marciais para próprio benefício, só para proteger quem amava e a si mesma. Seus pais foram mortos durante um acidente de trânsito planejado por dois espiões russos quando ela tinha 16 anos, e ficou sob os cuidados de seu padrinho, Kenji, com quem ela tinha um forte laço de amizade e respeito. Para protegê-la, Kenji usou seus contatos no Japão e mudou-se para lá com a afilhada um tempo após o início do ano letivo nas escolas japonesas, ficando sob proteção de um amigo influente da Yakuza. Porém, Yumiko nunca soube que o padrinho tinha contatos com a máfia japonesa, muito menos que o acidente de seus pais foi planejado.
Relações: Ela se dá bem com muita gente
Aulas Favoritas: Educação física, Artes, Idiomas, História
Sonhos para o futuro: Ser feliz, independente do que aconteça.
Grupo social: Nenhum em específico
O que gosta: Chocolate, ouvir música, ler, praticar kendo e artes marciais.
O que não gosta: Pessoas falsas, verduras e estar errada ou fazer algo errado.
Imagem da personagem:
- Spoiler: