Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Tristan
sasukekunn
Kyaroru
Nika
.AnneChan
Lavi-kun
10 participantes

Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição]

Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] BotbuOtakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] De050

Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] Empty Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição]

Mensagem por Lavi-kun 10/10/2011, 21:53

Olá gente! Como vocês sabem eu sou o Capitão Jack Sparrow membro Lavi-kun. Eu estive ausente por um tempo, cuidando da minha vida e Matando muitos Trolls e outras coisas, mas agora eu estou aqui né? Bem, como vocês sabem, eu havia prometido criar um mangá com personagens criados pelo povo da OB. Mas eu acabei ficando sem idéias, e tive que dar “Game Over” no assunto. Eu peço desculpas a todos que criaram personagens para o meu ex-manga, pois agora não vão mais velos. Eu sei que furei com vocês, digo, podem me chutar, me esquartejar e me explodir ( Não ligo, sou imortal!u.u ) para se sentiram aliviados por um ato de desistência meu. Mas e daí? Eu ainda não tenho uma carreira então posso renovar as minhas histórias quantas vezes eu quiser. Afinal, vivemos em um país livre. ^^
    Mas enfim, só quero que saibam que eu vou fazer uma nova história (Dessa vez, em forma de Fic) e gostaria muito que tivesse no mínimo seis voluntários para participarem dela. Eu sei que furei com vcs e peço desculpas. Não é obrigatório se inscreverem porque não vivemos em Cuba ou nos tempos de Hitler. Ao menos leia um pequeno sumário do tema da história.

Otakus Brasil in the Continental Subspace

Todos pensaram que estávamos a sós... Mas não estávamos! Em nosso mundo, existem conectados, outros dois mundos desconhecidos pela raça humana. Chaosville e Skyla. Esses dois mundos estão misteriosamente conectados ao nosso mundo, e desde que eles foram descobertos pelo grupo de Exorcistas Gray Fênix, criaturas misteriosas e sombrias vieram ao nosso mundo para destruir-lo. Aqueles que sabiam da existência desses mundos juntaram suas forças para derrotarem as criaturas das trevas conhecidas como Akumas. O tempo se passou, e em meio a esse caos, em nosso mundo, surgiram os salvadores de Skyla. Aqueles que mal sabiam que um dia, iriam mudar a história...

Ficha para inscrição do personagem:

Nome:
    Imagem:
    Perfil:

Breve história sobre sua vida (Também não TÃO breve):
    Relações de parentesco (opcional):

Pequeno lembrete:
    Ao longo da história, os personagens vão adquirindo armas, poderes e habilidades especiais. Todos os personagens pertencem ao mundo humano, mas ao longo da história, alguns podem acabar mundando de time.

Incrições não mais aceitas!
    Caso ainda queira participar, me contate via MP.

Última edição por Lavi-kun em 28/10/2011, 13:02, editado 4 vez(es)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] Empty Re: Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição]

Mensagem por .AnneChan 11/10/2011, 10:56

Nome: Yoshino Kawawa
    Aparência: Cabelos ruivos e cacheados longos, olhos cor de mel, uma cicatriz no olho direito. Tem 1,80 e usa roupas curtas e apertadas.
    Imagem:
    Spoiler:
    Perfil: Yoshino é bruta e selvagem. Não escuta os conselhos de ninguem, age por conta propria e só pensa em si mesma. Yoshino é fria, seria e zomba da capacidade de qualquer um que a desafie.
    Breve história: Yoshino é uma adolescente rebelde que fugiu de casa. Ela oferece serviços de stalker e ladra. É quase sempre vista com sua melhor amiga Minami Aika, parceira de trabalho. Raramente conversa com alguem sem pisotear a pessoa. Ela é maldosa e radical, gosta do perigo.
    Parentesco: Amiga de Minami Aika e Namorada do Hyogo

~

Fiz uma stalker 8D'
    E que ninguem me copie è-é

Última edição por .AnneChan em 16/10/2011, 11:17, editado 1 vez(es)
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] BotbuOtakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] BadgehalloweenOtakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] Z76

Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] Empty Re: Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição]

Mensagem por Nika 11/10/2011, 12:32

Nome:
    Minami Aika

Aparência:
    Cabelos negros e curtos, olhos azuis, usa um tapa-olho no olho direito, está sempre carregando um tridente, usa vestidos pretos. Tem 1.65 de altura. Aparenta ter uns 17 anos de idade.

Imagem:
    Spoiler:
    Perfil:
    Kuudere [não tem emoções, se tem as esconde até a morte e nega senti-las, quando tem um objetivo, o cumpre não importa o que aconteça. Tudo pode acontecer ao redor dela que mantem a calma e a frieza e "..." {a reticencias explica tudo -qq}]

Breve história sobre sua vida (Também não TÃO breve):
    A dois anos atrás acorda na casa de Yoshino, que havia encontrado-a caída perto de uma floresta, quando estava no meio de um serviço. Estava ensanguentada e muito ferida, e havia perdido a visão do olho direito. Não se lembrava de nada de antes de sua vida até esse fato. A única coisa que se lembrava era seu nome. A partir daí começa a trabalhar como mercenária igual a Yoshino.

Relações de parentesco (opcional):
    Amiga de Yoshino, aliás é sua única amiga 0-o
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] BotbuOtakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] De050

Mensagem por Lavi-kun 11/10/2011, 13:49

Muito bom ambos os personagens!

Nika, no inicio nenhum dos personagens tem arma, então eu terei que tirar o tridente ok?
    Mas não fique triste (Nem me mate por isso!) pois ao longo da história eu posso entregá-la o tridente!
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] BotbuOtakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] BadgehalloweenOtakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] Z76

Mensagem por Nika 11/10/2011, 19:23

eu quero meu tridente >:

Lavi mal roubou meu tridente! ò_ó
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino

Achievements

Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] Scaled.php?server=706&filename=obsc

Mensagem por Kyaroru 11/10/2011, 23:10

Nome: Muramasa Hyogo
    Aparência: cabelos castanho-escuro, olhos azuis sempre usando coturno e sobretudo
    Imagem:
    Spoiler:
    Perfil: Sempre entediado, sempre fala o que vem na cabeça, mas também muito cauteloso. Some varias vezes, mas sempre faz as mesmas coisas quando some, se de dia, caminha sem rumo pelas ruas, se de noite, esta deitado em um telhado olhando para as estrelas. Sarcastico e ironico, é o causador de raiva ou paixão em diversar meninas
    Breve história sobre sua vida: Após o desaparecimento inexplicavel de sua irmã quando o mesmo tinha 10 anos, Hyogo sairá de sua cidade caminhando para o nada, encontrando um velho que o ensinara tudo sobre lutas e como manusear bem espadas e facas. O velho cuidou do jovem até sua morte, quando Hyogo completara 16 anos, ele passou a se mudar constantemente, sobrevivendo de caças com tudo o que aprenderá sobre laminas. Após um tempo se fixou em uma cidade, pois começou a namorar com Yoshino
    Relações de parentesco (opcional):namorado da Yoshino

Última edição por YuukiYuu em 15/10/2011, 22:30, editado 1 vez(es)
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 12/10/2011, 12:52

Não sou mal nem roubei Nika!Vai ler no meu primeiro post o que eu coloquei!
    Very Good Yuuki!

------------------------------------------------------------------------------

Nome:Yoroi Kamikaze
    Aparencia:Possui cabelos laranja espetados e olhos da mesma cor que os cabelos. É um garoto magro e é cheio de tatuagens azuis no corpo. Usa uma calça larga um tanto pesada e sapatos de treinamento.
    Imagem:
    Spoiler:
    Perfil:Yoroi é agitado e tem uma paciencia zero para as coisas. É um garoto um tanto pervertido e rebelde, estando sempre fujindo de seus afazeres. Porém, É bondoso e generoso. Sempre procura ajudar os outros mas se estressa muito fácil.
    Breve História sobre sua vida:Yoroi foi abandonado quando bebe na frente de um templo religioso para monges. Foi criado por um monge chamado Asura e do mesmo, recebeu ensinos e educação. Depois de um tempo, aos treze anos de idade, Yoroi descobriu que o templo em que ele morou por treze anos era na verdade, um templo de monges exrocistas. Yoroi sempre quis ser um exorcista desde que descobriu que convivia com um monde deles, mas Asuma nunca ensinou-lhe nada de como enfrentar criaturas das trevas. Deixando assim, Yoroi sendo só uma pessoa normal. Porém, após Yoroi descobrir sobre a existencia de criaturas das trevas, Asuma começou a lhe dar aulas sobre os tres mundos conectados e sobre as criaturas das trevas. Desde então, o sonho de Yoroi é se tornar um exorcista.
    Relações de parentesco:---

Decidi fazer um personagem mais descontraido desta vez! Cansei de caras sérios!^^
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 12/10/2011, 13:34

Omfg, Yuuki-nee minha personagem pode namorar o seu ? *0* -q

Fico perfo e-e

Boa Lavi 8D'
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements

Mensagem por Nika 12/10/2011, 20:38

Lavi, o post ta falando de poderes, não fala nada sobre armas >: você roubou meu tridente ò_ó -qq

adorei seu perso :D
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 12/10/2011, 21:13

Nika, quando eu falei em "Ao longo da história, os personagens vão adquirindo poderes e habilidades especiais." eu me referia a armas também!u.u
    Mas fique tranquila, sua encomenda ja está anotada! Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] 356227

E thx!^^
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] Nl008

Mensagem por sasukekunn 14/10/2011, 15:19

Nome:Kaneko Hiroki
    Aparência:cabelos brancos,olhos marrom,usa um cachecol vermelho comprido,uma roupa preta em baixo da armadura,uma armadura prata '-',uma bota mtu pesada com 2 espinhos na ponta.
    Imagem:
    Spoiler:
    Perfil:calmo,quase sempre entediado, n ta nem ai pra ninguém, não presta a atenção em nada(um zombie O.o), é MTU pervertido , e adora esmagar coisas, e bater em pessoas
    Breve história sobre sua vida:Hiroki é um menino que nasceu e aprendeu tudo que sabe nas ruas, vive roubando tudo que pode para seu próprio sustento, as vezes é pago para exterminar pessoas, mais ele só aceita trabalhos difíceis, e so trabalha para pessoas ricas, não se importa com ninguém, se tratando de seu objetivo,ele mata qualquer obstaculo que estiver na sua frente para ser rico (seu maior objetivo)
    Relações de parentesco (opcional): ninguemm... alguem quer ser amigo/irmão do hiroki?
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 14/10/2011, 20:07

Sasuke-kun, a ideia está boa, mas tem um problema: O seu personagem tem elementos proibidos temporareamente! A armadura, a adaga e a bota. No inicio (como eu ja havia citado) os personagens não tem armas ou poderes e nem armaduras. Então, se vc concordar, eu o deixo apenas com o traje preto ( a roupa de pano) e já deixo a armadura e as armas encomendadas para o decorrer da história!
    Que tal?Pod ser?(Fiz o mesmo com a Nika)
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] Nl008

Mensagem por sasukekunn 14/10/2011, 20:37

ok XD
    mais eu vou qerer minha armadura no decorrer D= Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] 967956
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 14/10/2011, 21:37

Então!Vc vai ganha-lá!
    É que nem eu fiz com a Nika! Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] 356227
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 15/10/2011, 01:40

Nome: Kageiama The Trista
    Aparência: Magro usa óculos cabelo preto pele clara
    Imagem:
    Spoiler:
    Perfil: Nerd(Sim eu lembrei deles) ele sempre jogando video game lendo Hqs de super herois e talz , sempre faz amizades ruims ,mas mesmo assim ele quando se acostuma com todos ao seu redor fica o maior maluco.(Descrevi minha pessoa)
    Breve história sobre sua vida : Kageiama nasceu e viveu como todo garoto normal, criado pelos seus pais so que por trtaz daquele menino simpático que ele era com todos da sua familia avia uma pessoa que não ligava para ninguem ,ele tira notas baixas pq seus *amigos* Não o respeitam e assim ele se transformou naquela pessoa que matou o namorado da menina que ele gostava (que por acaso era amigo dele) bem por causa do estilo calmo ninguem suspeita dele.(eu sei que ficou muito confusa e tensa mas tabom ne ?)
    Relações de parentesco (opcional): Ah sei la so sei que tem uma menina que ele e apaixonado ou eu posso ser amigo do Kaneko Hiroki(ele pode ser uma ma influencia kkk)
    Scorpion(Wesl)
    Scorpion(Wesl)
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Scorpion(Wesl) 15/10/2011, 02:04

Nome: Daisuke ayasaki
    Aparência:Cabelo azul claro,Olhos azuis eskuro e suas roupas que mais usa sao uma jaqueta preta com pelo artificial entro a agola e 1 roupa como 1 roxo claro quase rosa e 1 cachecol vermelho Ele as vezes é meio serio mas sempre é legal com todo mundo e é bom em proteger pessoas
    Imagem:

Forma normal:
    Spoiler:

Forma infernal:
    Spoiler:
    Perfil:

Breve história sobre sua vida :Daisuke ayasaki teve sua vida normal até seus 14 anos,mas no dia 12 de setembro ouve um acidente com ele quase foi morto por algo de outro mundo desde entao ele tem duas formas,sua forma normal quando ele é legal e as vezes 1 pouco serio e a sua forma que pela aparencia parece ser horrivel mas é sua melhor forma,ele apenas a ativa quando sabe que tem que proteger alguem,nao importa oque aconteca essa é a forma chamada de Forma Infernal por sua aparencia mas mesmo assim ele é um colegial normal e legal e nao tira notas muito boas em ingles e japones,mas muito energetico
    Relações de parentesco :

Pai:Daisuke ken

Mae:Hayate akemi

Irmao mais novo:Daisuke satoshi

Última edição por Wesl em 16/10/2011, 22:28, editado 1 vez(es)
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements
    Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] BotbuOtakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] FR189Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] No2

Mensagem por Haseo 15/10/2011, 05:31

Nome: Shiro
    Aparência: Cabelos brancos, olhos azuis, vestimenta branca detalhada com desenhos e formas diferentes. Altura 1,78, seu peso é inconstante.
    Imagem:
    Spoiler:
    Perfil: Calmo, tem um senso de humor negro elevado, além de ser muito sarcástico, seu QI é muito elevado apesar dele tentar esconder essa característica. Observador, observa tudo em sua volta até os minimos detalhes. Se mantém sempre calmo, não eleva suas emoções, viciado em doces.

Breve história sobre sua vida: Seus pais morreram em um acidente quando este completou 16 anos. Já não ligava mais para seus pais, então não sentiu falta em sí do seus pais. Foi morar com seu avô que curiosamente mora ao lado de duas garotas chamadas Yoshino Kawawa, Minami Aika. Seu avô o treinou ensinando Muay Thai/Muay Boran/Karatê/Jiu Jitsu, visto que seu avô era um grande ex-lutador, aperfeiçoou as técnicas e seu avô morreu quando o mesmo completou 22 anos. Devido a perca de seu avô começou a se cuidar e trabalhar em uma empresa de negócios como gerente de marketing durante um pequeno pequeno período até atingir seu objetivo que é, conseguir grana suficiente pra nunca mais aparecer em trabalhos.

Última edição por Haseo em 18/10/2011, 18:32, editado 2 vez(es)
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] Nl008Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] Achregistrationdurationv

Mensagem por Seiya 15/10/2011, 05:47

Nome: Haru Kyoro

Aparência: tem cabelos marron,olhos azuism,usa calça jeans,camisetas simples e pulçeras

Imagem:
    Spoiler:

Perfil: muito tranquilo , esta sempre ajudando os outros , as vezes meio pervo , adora todos seus amigos e odeia que substimen ele e ele tem medo de trovoes

Breve história sobre sua vida : nasceu na cidade morava com seus pais.Aos 12 seus pais morreram ele ficou sozinho.
    mas encontrou um bilhete que sua mãe deixou dizendo que ele tinha um irmão.Haru queria achar seu irmão dai com 13 anos saiu a procura de
    seu irmão por todo o mundo.ao longo do tempo olhou Yoshino e minami que quando Yoshino percebeu que estava sendo observada por haru bateu muito nele .estuda na mesma escola de daisuki mas haru vive apanhando dos meninos e das meninas.apaixonado por uma menina da sua sala

Relações de parentesco :irmão de hiroki e amigo de daisuke.haru não tem muitos amigos ainda
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 15/10/2011, 10:54

Muito bom Tristan!Ficou legalXD

Wesl, sorry mas eu vou ter que tirar essa de lado demoniaco e de ter morrido(ja que no inicio é poribido o personagens terem armas e poderes)! Mas se quiser eu já deixo encomendado para o decorrer da história!

Haseo e Seiya, joia!!! Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] 356227
    Scorpion(Wesl)
    Scorpion(Wesl)
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Scorpion(Wesl) 16/10/2011, 20:29

lavi,no começo ele nao vai poder usar os poderes só depois,pode ser assim,se que sabe a fic é sua cara tipo,ele pode começar com 14 anos
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 16/10/2011, 21:45

Eu vou ver o que posso fazer! Mas sério, só não posso colocar essa de ter morrido e revivido!E quanto ao fato dele começar com 14 anos, eu não posso fazer isso! Ao menos que vc mude a idade dele!

Vamos lá gente, estou precisando de mais personagens!(Em especial, mulheres, porque só tem duas até agora)
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 16/10/2011, 21:48

Posso fazer uma personagem mulher ? Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] 675164
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 16/10/2011, 22:03

Mas é claro que pode! Otakus Brasil in the Continental Subspace[inscrição] 356227

Porém, se vc for mesmo fazer uma, deve então apagar o personagem que vc ja havia feito! Não é permitido cada membro ter mais de um personagem!
    Scorpion(Wesl)
    Scorpion(Wesl)
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Scorpion(Wesl) 16/10/2011, 22:29

Lavi!mudei 1 parte da historia e a idade
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 17/10/2011, 15:06

Beleza!Gostei da atualização!

Acho que vou autorizar esse seu modo satanico!Eu acho!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 14:12