Mas enfim, só quero que saibam que eu vou fazer uma nova história (Dessa vez, em forma de Fic) e gostaria muito que tivesse no mínimo seis voluntários para participarem dela. Eu sei que furei com vcs e peço desculpas. Não é obrigatório se inscreverem porque não vivemos em Cuba ou nos tempos de Hitler. Ao menos leia um pequeno sumário do tema da história.
Otakus Brasil in the Continental Subspace
Todos pensaram que estávamos a sós... Mas não estávamos! Em nosso mundo, existem conectados, outros dois mundos desconhecidos pela raça humana. Chaosville e Skyla. Esses dois mundos estão misteriosamente conectados ao nosso mundo, e desde que eles foram descobertos pelo grupo de Exorcistas Gray Fênix, criaturas misteriosas e sombrias vieram ao nosso mundo para destruir-lo. Aqueles que sabiam da existência desses mundos juntaram suas forças para derrotarem as criaturas das trevas conhecidas como Akumas. O tempo se passou, e em meio a esse caos, em nosso mundo, surgiram os salvadores de Skyla. Aqueles que mal sabiam que um dia, iriam mudar a história...
Ficha para inscrição do personagem:
Nome:
Imagem:
Perfil:
Breve história sobre sua vida (Também não TÃO breve):
Relações de parentesco (opcional):
Pequeno lembrete:
Ao longo da história, os personagens vão adquirindo armas, poderes e habilidades especiais. Todos os personagens pertencem ao mundo humano, mas ao longo da história, alguns podem acabar mundando de time.
Incrições não mais aceitas!
Caso ainda queira participar, me contate via MP.
Última edição por Lavi-kun em 28/10/2011, 13:02, editado 4 vez(es)