Ando desapontado com o fórum sinceramente... os membros(eu tiro só alguns membros q vejo q se importam com o fórum e que eu realmente considero otakus!) tem eskecido pra quê que isso aki serve gente fórum é pra tratar de coisas úteis! Otakus brasil é pra divulgar a cultura do anime n é só pra conversar.. se vc quer conversar vai pro msn, a área da família OB(família ob é importante tbm porém n tem só essa área no fórum) tem 27000 posts a de animes n tem nem 2700 direito se juntar com a área de mangá n completa nem 4000... otra coisa pessoal tem gente aki q n da nem as caras no fórum só fica postando na games in fórum... ( oq diabos vcs ganham com muitos posts eu n sei ) eu n sei prq o fórum fico assim... ja to a uns 4 meses aki eu acho e quando entrei a área de animes era mais movimentada :/ conheço fóruns q n tem tantos membros e que nem são tão ativos que é mais divertido discutir sobre animes a galera posta desenhos, vídeos, fazem críticas de animes divulgam mangás postam novidades e as fics e o pessoal elogia lê acompanha(sei q n é todo mundo q gosta de ler) mais n custa nd da uma força pra quem tah fazendo...
bom pessoal minha opinião é essa infelizmente se continuar assim n vou durar muito no fórum, n citei nomes de ninguem..
bom pessoal minha opinião é essa infelizmente se continuar assim n vou durar muito no fórum, n citei nomes de ninguem..