Faz tempo que não colocamos um concurso para testar nossos queridos designers aqui do forum!! x3 Mas, como já sabemos que TODOS fazem signs e avatares lindos, resolvi que o concurso será um pouco diferente ;D será uma competição de e-cards!!
Para quem nunca ouviu a expressão "e-card": são como cartões com mensagens que compramos em papelarias xD mas com a diferença que são cartões virtuais (geralmente feitos para agradecer, parabenizar, falar "bom dia" ou mandar qualquer mensagem para outra pessoa via e-mail). Como exemplo, coloquei dois e-cards ali no topo =3
"Mas, Amy, pra que isso?! ¬¬"
- Por que todos já sabem fazer signs o.o' vamos tentar algo novo! No e-card, o toque final é a tipografia! Os efeitos das letras é que dão todo o charme e diferencial ^^
"Como faço isso?! x_x"
- Fazer um e-card é igual fazer uma sign... você usa uma imagem, uma render, coloca efeitos, escolhe tipografia e etc, o que muda são algumas regrinhas que colocarei logo abaixo:
*¨* Regras:
1º O e-card terá um tamanho padrão de 350x350 pixels (um pouco a mais também será permitido)
2º Por ser um e-card, não basta fazer um imagem, é preciso UMA FRASE! Pode ser qualquer coisa que você ache bonito/engraçado. Exemplos: um poema / um ditado popular / um "feliz aniversário" / um "feliz dia do amigo" / uma piada / uma fala de algum personagem / um trecho de uma música / um "eu te amo" / etc etc... o que você achar que combine com sua imagem.
3º Você poderá fazer a frase em inglês, japonês, português, russo, ou o que quiser... (mas eu vou procurar a tradução pra ver se você escreveu algo mesmo!! >DD)
4º Como é fácil achar e copiar e-cards pela internet, eu quero que os competidores me mandem a imagem que serviu de base ou a render que foi usada! Assim, pelo menos, eu posso acreditar que você fez >__>
*¨* Como será o concurso:
- Os competidores dirão "eu quero participar" nesse tópico. Quem já estiver inspirado, pode fazer a imagem e me mandar por MP. Aceitarei entregas até o dia 15/07 (2 semanas). AS IMAGENS DEVEM ESTAR SEM NOME OU QUALQUER OUTRO TIPO DE IDENTIFICAÇÃO!
- No dia 16/07, abrirei um novo tópico para expor os e-cards enviados e dar início a votação. Todos os membros poderão votar (inclusive quem está participando). A votação será POR POST! Responda dizendo em qual quer votar e por qual motivo.
Espero que gostem da idéia e arrisquem fazer algo novo!! x3 Caso precisem de modelos, procurem no google que vocês acharão vários~
Boa sorte! *-*
*~* PARTICIPANTES *~*
~> Takashi
~> Alice B-rabbit
~> Kaori
~> Tristan
~> Demyx
~> Dodorok
~> Yuuki
~> Shinobu
~> Yuu
~> Seiya
~> Ayasaki
~> Demyx
~> Trynder
~> Daesung
~> Takashi
~> Alice B-rabbit
~> Kaori
~> Tristan
~> Demyx
~> Dodorok
~> Yuuki
~> Shinobu
~> Yuu
~> Seiya
~> Ayasaki
~> Demyx
~> Trynder
~> Daesung
Última edição por Amy~ em 12/9/2012, 19:05, editado 9 vez(es)