Podem atirar pedras em mim, mas finalmente aqui estão os vencedores!!! \o/
Antes de tudo, eu me deparei com um grande problema xDD" duas obras estavam empatadas em 1º e outras duas empatadas em 2º >_< para que tivéssemos um ranking normal (3 lugares xD) eu pedi para uma pessoa alheia ao forum escolher qual ficaria em 2º e 3º lugar e qual seria tirada do ranking i.i"
Sendo assim, aqui estão nossos três vencedores!!!
Parabéns a todos *-* eu simplesmente A-M-E-I todos os e-cards e achei que foi um concurso muito criativo >3
Quanto ao prêmio... HAHAHA que prêmio? e__e'
A seguir estão todos os e-cards e seus respectivos donos =3
Não desanimem u_u não ganhar um concurso não significa que seu trabalho esteja ruim... ele só não agradou certas pessoas que votaram =3 continuem treinando e crescendo!!
Antes de tudo, eu me deparei com um grande problema xDD" duas obras estavam empatadas em 1º e outras duas empatadas em 2º >_< para que tivéssemos um ranking normal (3 lugares xD) eu pedi para uma pessoa alheia ao forum escolher qual ficaria em 2º e 3º lugar e qual seria tirada do ranking i.i"
Sendo assim, aqui estão nossos três vencedores!!!
Parabéns a todos *-* eu simplesmente A-M-E-I todos os e-cards e achei que foi um concurso muito criativo >3
Quanto ao prêmio... HAHAHA que prêmio? e__e'
1º Lugar:
Dono: Shinobu
2º Lugar:
Dono: Trynder
3º Lugar:
Dono: Kaori
Dono: Shinobu
2º Lugar:
Dono: Trynder
3º Lugar:
Dono: Kaori
A seguir estão todos os e-cards e seus respectivos donos =3
Não desanimem u_u não ganhar um concurso não significa que seu trabalho esteja ruim... ele só não agradou certas pessoas que votaram =3 continuem treinando e crescendo!!
- Spoiler:
Dono: Ayasaki
Dono: Alice B-rabbit
Dono: Dodorok
Dono: Daesung
Dono: Takashi
Dono: Seiya