Já está na hora de mais um concurso né xP~
Dessa vez será um pouco diferente, o quesito avaliado será sobretudo a criatividade!
Todos vocês terão que fazer um projeto com a mesma render! Ganhará aquele que tiver mais criatividade (e habilidade, claro) para fazer com que a render mude completamente *-*
A imagem que vocês deverão usar será essa aqui:
- Todos os trabalhos deverão ter a imagem acima como imagem predominante! Vocês poderão colocar outros elementos e outros personagens, desde que eles não se sobressaiam sobre a imagem principal!
- O tamanho máximo deverá ser de 500x300 pixels.
- NÃO coloque seu nome em lugar nenhum da sign! Nem mesmo o link dela poderá conter alguma indicação (por isso, hospedem suas imagens aqui: http://tinypic.com/)
#~# Inscrição:
- Poste aqui dizendo "eu quero participar o/" e evite floods depois!
- Assim que terminarem, enviem uma MP para mim com a sua imagem (e com o link do site que eu falei).
- As inscrições E ENTREGAS poderão ser feitas até o dia 07/12 (sexta-feira) .
Qualquer dúvida é só perguntar ^^v
Dessa vez será um pouco diferente, o quesito avaliado será sobretudo a criatividade!
Todos vocês terão que fazer um projeto com a mesma render! Ganhará aquele que tiver mais criatividade (e habilidade, claro) para fazer com que a render mude completamente *-*
A imagem que vocês deverão usar será essa aqui:
- Spoiler:
- Todos os trabalhos deverão ter a imagem acima como imagem predominante! Vocês poderão colocar outros elementos e outros personagens, desde que eles não se sobressaiam sobre a imagem principal!
- O tamanho máximo deverá ser de 500x300 pixels.
- NÃO coloque seu nome em lugar nenhum da sign! Nem mesmo o link dela poderá conter alguma indicação (por isso, hospedem suas imagens aqui: http://tinypic.com/)
#~# Inscrição:
- Poste aqui dizendo "eu quero participar o/" e evite floods depois!
- Assim que terminarem, enviem uma MP para mim com a sua imagem (e com o link do site que eu falei).
- As inscrições E ENTREGAS poderão ser feitas até o dia 07/12 (sexta-feira) .
Qualquer dúvida é só perguntar ^^v
*~~* PARTICIPANTES *~~*
- Takashi
- DeadEnd
- Trynder
- Nika
- Mika
- Camy
- Silas Tsunayoshi
- Takashi
- Takashi
- DeadEnd
- Trynder
- Nika
- Mika
- Camy
- Silas Tsunayoshi
- Takashi
Última edição por Amy~ em 8/12/2012, 21:21, editado 4 vez(es)