+15
Shiryu
Phalanx
Lyhan666
GrinD
Seiya
Tristan
Haseo
sasukekunn
Nika
Hatake Mauricio
Scorpion(Wesl)
Lavi-kun
Yakamini
.AnneChan
Kyaroru
19 participantes
A Era de Lótus [Inscrição]
Hatake Mauricio- Otaku Senior
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº26
Re: A Era de Lótus [Inscrição]
boa haseo gintoki é foda mas é preguiçoso '-' kd o katsura agora pra fexar a dupla D:
Tristan- Otaku-Sama
- Mensagem nº27
Nome:Red
Aparencia: Loiro,olhos azuis e misterioso
Facção : Domador
Criatura :
Personalidade: calmo, nunca se irrita ,e nunca da risadas .
Imagem da personagem:
Aparencia: Loiro,olhos azuis e misterioso
Facção : Domador
Criatura :
- Spoiler:
- Spoiler:
Personalidade: calmo, nunca se irrita ,e nunca da risadas .
Imagem da personagem:
- Spoiler:
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº28
Nome: Kid
Aparencia: cabelos e olhos castanho e pele clara
Facção : domador
Criatura : KiKi e Fosist
arma:
historia: kid tem muito amigos e é muito popular.mas esconde muito segredos
Personalidade: calmo , inteligente , amigavel , impiedoso
Imagem da personagem:
Aparencia: cabelos e olhos castanho e pele clara
Facção : domador
Criatura : KiKi e Fosist
- Spoiler:
- Spoiler:
arma:
- Spoiler:
historia: kid tem muito amigos e é muito popular.mas esconde muito segredos
Personalidade: calmo , inteligente , amigavel , impiedoso
Imagem da personagem:
- Spoiler:
Última edição por Seiya-Sama em 17/10/2011, 15:10, editado 1 vez(es)
Kyaroru- Designer
- Mensagem nº29
Seya, primeiro leia a sinopse certinha pra vc ver q nao tem a facção mago --' e coloque a personalidade e uma imagem do personagem e...
Refaça sua ficha
Refaça sua ficha
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº30
Tristan copião!
A aparencia do seu personagem é 90% igual a do meu!Ù.Ú
GrinD- Administrador
- Mensagem nº31
Nome: Chosokabe Suzume
Aparencia: Loira de cabelos curtos, olhos acinzentados. Utiliza uma armadura leve e de bastante mobilidade, feita em parte de fibra de couro com alumínio fundido e alguns tecidos nobres.
Facção: Nenhuma (Caçadora de recompensas)
Criatura: Nenhuma
Arma: Lança
Historia: Suzume nasceu em uma família de nobres, e desde criança mostrou interesse por armas brancas e artes marciais. Bancada pela família, ela viajou o mundo para aprender as mais variadas técnicas de lutas utilizadas por diferentes culturas. Após cientistas confirmarem a iminência do apocalipse, os Chosokabe prepararam uma cápsula espacial para mandar Suzume ao espaço. Quando a mesma voltou a terra, o apocalipse já havia acontecido, e sua família inteira havia sido morta. Suzume ficou tão chocada com toda a destruição e a morte de sua família, que se isolou em uma montanha para treinar suas técnicas. Durante esse tempo, Suzume conseguiu mestrar as técnicas aprendidas anteriormente, e ainda por cima criou um tipo de luta pessoal, desenvolvendo novas e mais avançadas técnicas sobre as qual havia aprendido.
Personalidade: Séria e de difícil confiança. Suzume enclausurou suas emoções dentro de si, e o que ela mostra é apenas o necessário. Suzume é fria e calculista, extremamente habilidosa e ágil. De poucas palavras, porém atenciosa. Extremamente decidida e competente.
Imagem da personagem:
Aparencia: Loira de cabelos curtos, olhos acinzentados. Utiliza uma armadura leve e de bastante mobilidade, feita em parte de fibra de couro com alumínio fundido e alguns tecidos nobres.
Facção: Nenhuma (Caçadora de recompensas)
Criatura: Nenhuma
Arma: Lança
Historia: Suzume nasceu em uma família de nobres, e desde criança mostrou interesse por armas brancas e artes marciais. Bancada pela família, ela viajou o mundo para aprender as mais variadas técnicas de lutas utilizadas por diferentes culturas. Após cientistas confirmarem a iminência do apocalipse, os Chosokabe prepararam uma cápsula espacial para mandar Suzume ao espaço. Quando a mesma voltou a terra, o apocalipse já havia acontecido, e sua família inteira havia sido morta. Suzume ficou tão chocada com toda a destruição e a morte de sua família, que se isolou em uma montanha para treinar suas técnicas. Durante esse tempo, Suzume conseguiu mestrar as técnicas aprendidas anteriormente, e ainda por cima criou um tipo de luta pessoal, desenvolvendo novas e mais avançadas técnicas sobre as qual havia aprendido.
Personalidade: Séria e de difícil confiança. Suzume enclausurou suas emoções dentro de si, e o que ela mostra é apenas o necessário. Suzume é fria e calculista, extremamente habilidosa e ágil. De poucas palavras, porém atenciosa. Extremamente decidida e competente.
Imagem da personagem:
- Chosokabe Suzume:
Tristan- Otaku-Sama
- Mensagem nº32
Lavi-kun escreveu:Tristan copião!
Nem vi a sua kkkk
mas tem diferenças sim
Haseo- Otaku Profissional
- Mensagem nº33
Ui, vou querer a personagem do GrinD. k
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº34
Eu sei que ampontam diferenças Tristan, mas ambas são quase iguais!TT.TT
UAHSUAHSUAHSUA!
Haso safadenho!e.e
UAHSUAHSUAHSUA!
Haso safadenho!e.e
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº35
Larga haseo eu vi ela primeiro
GrinD- Administrador
- Mensagem nº36
Linda ela né? tbm queria pra mim *o*
lol
Quero ver como vai ficar essa fic .3.
lol
Quero ver como vai ficar essa fic .3.
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº37
Adorei o sobrenome da sua perso Grin *----*
Chosokabe é foda, é tbm o sobrenome do meu perso favorito de Sengoku Basara 3 u-u
Motochika Chosokabe -qq
Fico perfa a ficha se meu perso nao fosse uma crianca eu brigava com o otto-san e o seiya *0* -q
Chosokabe é foda, é tbm o sobrenome do meu perso favorito de Sengoku Basara 3 u-u
Motochika Chosokabe -qq
Fico perfa a ficha se meu perso nao fosse uma crianca eu brigava com o otto-san e o seiya *0* -q
GrinD- Administrador
- Mensagem nº38
Eu achei esse sobrenome numa lista de sobrenomes Japoneses.. Tinha sobrenomes "comuns", alguns kanjis gerais que fazem parte de sobrenomes, e uma listinha com sobrenome de famílias samurais/bushi.
Ae achei esse lekau e peguei ._.
Ae achei esse lekau e peguei ._.
Nika- Suporte
- Mensagem nº39
Quaisquer semelhanças entre seus personagens e a minha são meras coincidencias, por isso não me batam pessoas com char yandere u_u -q
Nome: Izumi Kiyomi
Aparencia: Possui cabelos curtos, azuis. Orelhas levemente pontudas. Olhos vermelhos, baixinha, e possui asas de demônio.Usa um vestido rodado, com detalhes em vermelho, e uma touca que combina com o vestido, e esta possui um laço vermelho.
Facção: Dark Elfos
Arma:
Poder: Ela cria armas do nada, temporariamente. Assim nunca precisa carregar armas, e dependendo de sua situação ela pode precisar de uma arma diferente da que está usando.
Graças a isso, usa vários tipos de armas, tanto de alcance, tanto armas de curto alcance.
Historia: Sua lembrança mais longa é aos 3 anos. Morava nas ruas e roubava dos outros para sobreviver. Algumas pessoas ficavam com dó e a alimentavam. Mas era raro isso acontecer, afinal a cidade era cheio de preconceitos com elfos. Aos 7 foi adotada por uma família rica, que começou a explorá-la para ganhar dinheiro com roubos. Elfos são mais rapidos e resistentes que humanos, e como ela já roubava para se manter desde os 3 anos, eles saíram no lucro. Mas isso só durou 2 anos, pois sempre que falhava ela era espancava até a quase morte como castigo, e por isso aos 9 resolveu matar a todos. Gostou muito daquilo... o gosto de sangue... mas deixou isso de lado. Pegou todo o dinheiro que havia na casa, fez suas malas e resolveu ir atrás dos outros elfos. No caminho foi encontrando muitos humanos gentis, estes ela não ligava. Os que tentavam escravisá-la e coisas do tipo, ela os matava da forma mais cruel que via. Sempre com um sorriso inocente em sua face. E finalmente chegou à facção. Todos a achavam fofa demais, e nunca acreditam que ela ama torturas...
Ela se aproveita disso. Pobre coitados ^_^ por isso o primeiro impacto com ela é tão doloroso... ninguém nunca espera isso.
Personalidade:Yandere. Tenham medo -q [char yandere weee]
Viciada em doces, muito fofa, gentil e dá vontade de apertar. Só casca. Ama torturas, e sangue entre outras coisas, é uma boa manter distância, principalmente na hora de dormir, você pode acordar numa câmara de torturas. Se diverte como uma criança num playground no meio de uma batalha e faz a festa matando todo mundo da forma mais cruel que pode pensar. Ver sangue dos outros se espalhando por todos os lados...
Imagem da personagem:
obs1 - pode ter poderes? se puder gostaria de colocar um como arma. pois a ficha está incompleta, quero respostas e aí completo a ficha
Nome: Izumi Kiyomi
Aparencia: Possui cabelos curtos, azuis. Orelhas levemente pontudas. Olhos vermelhos, baixinha, e possui asas de demônio.Usa um vestido rodado, com detalhes em vermelho, e uma touca que combina com o vestido, e esta possui um laço vermelho.
Facção: Dark Elfos
Arma:
Poder: Ela cria armas do nada, temporariamente. Assim nunca precisa carregar armas, e dependendo de sua situação ela pode precisar de uma arma diferente da que está usando.
Graças a isso, usa vários tipos de armas, tanto de alcance, tanto armas de curto alcance.
Historia: Sua lembrança mais longa é aos 3 anos. Morava nas ruas e roubava dos outros para sobreviver. Algumas pessoas ficavam com dó e a alimentavam. Mas era raro isso acontecer, afinal a cidade era cheio de preconceitos com elfos. Aos 7 foi adotada por uma família rica, que começou a explorá-la para ganhar dinheiro com roubos. Elfos são mais rapidos e resistentes que humanos, e como ela já roubava para se manter desde os 3 anos, eles saíram no lucro. Mas isso só durou 2 anos, pois sempre que falhava ela era espancava até a quase morte como castigo, e por isso aos 9 resolveu matar a todos. Gostou muito daquilo... o gosto de sangue... mas deixou isso de lado. Pegou todo o dinheiro que havia na casa, fez suas malas e resolveu ir atrás dos outros elfos. No caminho foi encontrando muitos humanos gentis, estes ela não ligava. Os que tentavam escravisá-la e coisas do tipo, ela os matava da forma mais cruel que via. Sempre com um sorriso inocente em sua face. E finalmente chegou à facção. Todos a achavam fofa demais, e nunca acreditam que ela ama torturas...
Ela se aproveita disso. Pobre coitados ^_^ por isso o primeiro impacto com ela é tão doloroso... ninguém nunca espera isso.
Personalidade:Yandere. Tenham medo -q [char yandere weee]
Viciada em doces, muito fofa, gentil e dá vontade de apertar. Só casca. Ama torturas, e sangue entre outras coisas, é uma boa manter distância, principalmente na hora de dormir, você pode acordar numa câmara de torturas. Se diverte como uma criança num playground no meio de uma batalha e faz a festa matando todo mundo da forma mais cruel que pode pensar. Ver sangue dos outros se espalhando por todos os lados...
Imagem da personagem:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
obs1 - pode ter poderes? se puder gostaria de colocar um como arma. pois a ficha está incompleta, quero respostas e aí completo a ficha
Última edição por Nika em 22/11/2011, 19:23, editado 1 vez(es)
Kyaroru- Designer
- Mensagem nº40
Dependendo do poder Nika ^^ pode ter sim, ja q es uma dark elfa
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº41
Yuukiyuu, até quando vai a data final para a ficha de inscrição?
Kyaroru- Designer
- Mensagem nº42
Vou deixar em aberto, mesmo q eu comece a postar, nunca é demais acrescentar alguns personagens no meio da historia, mas eu vou precisar de pelo menos um personagem na facção dos Quimers e outro na dos Elfos pra começar a escrever =/
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº43
AINDA BEM!!
Tava querendo mudar a minha facção!^^
Acho que vou mudar a ficha inteira!o/
Tava querendo mudar a minha facção!^^
Acho que vou mudar a ficha inteira!o/
Lyhan666- Otaku Veterano
- Mensagem nº44
Nome:Nindë Ringëril(Nome elfico significado: Princesa sagrada)
Aparencia:Cabelos compridos azuis, olhos azuis, usa uma túnica branca com detalhes azuis, pulseiras douradas e uma presilha que aparenta ter a forma de símbolo.
Facção:Elfos
Criatura:---
Arma:Arco e flecha
Historia:Nindë é uma elfa extremamente habilidosa e conhece muito sobre magia medicinal.
Ela não se lembra de nada antes de chegar a terra e por alguma rasão o tratamento que ela recebia era diferente dos outros.Nindë desde pequena se interessava por arco e flecha e depois de muitos anos de treino virou uma mestra.Mas ela tinha uma vontade muito grande de aprender e quis aprender mais sobre magia.Aprendeu um pouco sobre magia elemental e como aplicá-la a seu favor, e também aprendeu a usar magia medicinal.Mas Nindë era guiada muito pelas suas emoções e não conseguia usar magia corretamente e infelizmente machucou seriamente uma amiga, sua unica amiga. Então decidiu sair sozinha vagando pelo mundo ate aprender a se controlar emocionalmente.
Personalidade:Nindë é uma garota muito misteriosa e extremamente reservada.Não tem amigos, mas apesar de tudo é uma garota doce bondosa e muito carinhosa.
Imagem da personagem:
Aparencia:Cabelos compridos azuis, olhos azuis, usa uma túnica branca com detalhes azuis, pulseiras douradas e uma presilha que aparenta ter a forma de símbolo.
Facção:Elfos
Criatura:---
Arma:Arco e flecha
Historia:Nindë é uma elfa extremamente habilidosa e conhece muito sobre magia medicinal.
Ela não se lembra de nada antes de chegar a terra e por alguma rasão o tratamento que ela recebia era diferente dos outros.Nindë desde pequena se interessava por arco e flecha e depois de muitos anos de treino virou uma mestra.Mas ela tinha uma vontade muito grande de aprender e quis aprender mais sobre magia.Aprendeu um pouco sobre magia elemental e como aplicá-la a seu favor, e também aprendeu a usar magia medicinal.Mas Nindë era guiada muito pelas suas emoções e não conseguia usar magia corretamente e infelizmente machucou seriamente uma amiga, sua unica amiga. Então decidiu sair sozinha vagando pelo mundo ate aprender a se controlar emocionalmente.
Personalidade:Nindë é uma garota muito misteriosa e extremamente reservada.Não tem amigos, mas apesar de tudo é uma garota doce bondosa e muito carinhosa.
Imagem da personagem:
- Spoiler:
- Spoiler:
Phalanx- Otaku Senior
- Mensagem nº45
Nome:Bahamut
Aparência: Um guerreiro trajando uma armadura prateada reluzente, com olhos que parecem duas chamas azuis e carrega consigo uma espada longa e um escudo que parecem ser forjados pelo mais habilidoso ferreiro anão!
Facção: Domadores
Criatura:Um grande dragão azul extremamente poderoso com ataque congelante.
Historia:Este guerreiro vem de uma terra distante e gélida, foi treinado na mais pura arte de espada e escudo, perdeu seus pais quando ainda era muito jovem e agora procura por justiça e luta em nome dela. Pode se revelar alguém muito imprevisível de acordo com a situação. Virou um mestre na espada e escudo, porém também aprendeu sobre magias do elemento gelo e consegue usa-las muito bem a seu favor.
Personalidade:Calmo, Educado, Honrado, Inteligente e fala somente quando necessário(age sempre com cautela, sempre muuito atento e dificilmente é pego de supresa ou pego em uma emboscada, realmente um notório guerreiro!).
Imagem da personagem:
Aparência: Um guerreiro trajando uma armadura prateada reluzente, com olhos que parecem duas chamas azuis e carrega consigo uma espada longa e um escudo que parecem ser forjados pelo mais habilidoso ferreiro anão!
Facção: Domadores
Criatura:Um grande dragão azul extremamente poderoso com ataque congelante.
- Um pouco sobre dragões:
- Esses animais magnificos já foram os governantes de todo o planeta, mas com o surgimento de novos deus e novas criaturas místicas ele sumiram pois se achavam muito nobres para viver em comunhão com criaturas tão inferiores. Eles podem falar através do pensamento, falam também todas as linguas conhecidas(e desconhecidas) somente em ouvir a voz real de um dragão muitos guerreiro fortes podem tremer de medo! E como somente alguns deles restaram nesse mundo eles vivem escondidos pois sua inteligencia fora do normal iria confundir a mente das pessoas, somente grandes guerreiro que já nasceram com uma ligação forte com um dragão especifico podem controla-los e virar amigo de um deles, o que deve ser considerado uma honra muito grande pois essas criaturas já foram consideradas deuses dignos de respeito!
- Ice Dragon!:
Historia:Este guerreiro vem de uma terra distante e gélida, foi treinado na mais pura arte de espada e escudo, perdeu seus pais quando ainda era muito jovem e agora procura por justiça e luta em nome dela. Pode se revelar alguém muito imprevisível de acordo com a situação. Virou um mestre na espada e escudo, porém também aprendeu sobre magias do elemento gelo e consegue usa-las muito bem a seu favor.
Personalidade:Calmo, Educado, Honrado, Inteligente e fala somente quando necessário(age sempre com cautela, sempre muuito atento e dificilmente é pego de supresa ou pego em uma emboscada, realmente um notório guerreiro!).
Imagem da personagem:
- Dragon Knight!:
- Knight And Dragon!:
Nika- Suporte
- Mensagem nº46
Yuuki, editei lá <:
coloquei "criaçao de armas temporariamente" tem problema? <: Assim ela usa todos os tipos de armas *3* por isso nao coloquei nada em armas e pergunte se podia ter poderes... ela nunca vai carregar suas armas ela as cria do nada... *-*
que dia vai começar a fic?
coloquei "criaçao de armas temporariamente" tem problema? <: Assim ela usa todos os tipos de armas *3* por isso nao coloquei nada em armas e pergunte se podia ter poderes... ela nunca vai carregar suas armas ela as cria do nada... *-*
que dia vai começar a fic?
Phalanx- Otaku Senior
- Mensagem nº47
Caramba essa fic vai ser massa.
Lyhan666- Otaku Veterano
- Mensagem nº48
realmente... so cuidado vcs... n exagerem nos personagens... D: '-'
Phalanx- Otaku Senior
- Mensagem nº49
Haaaai Lyhan-Nii-chan
Lyhan666- Otaku Veterano
- Mensagem nº50
:D n pensem em poder... isso vc adquire com o decorrer da fic.. pensem em um poder de ataque básico e ponto.. no meu caso foi arco e flecha de ataque e magia medicinal pra cura e um pouco de magia elemental pra defesa '-'
um personagem equilibrado :D
um personagem equilibrado :D