por Fender-kun 24/11/2011, 23:37
Eu tardo mais não falho u.u -qqq
Espero que ainda esteja em tempo >:
Enfim, lá vai meu char <3
Nome: Cobalt Saemon
Aparencia: Cobalt é um jovem atraente, olhos de um azul profundo, e seu cabelo preto, de pontas também azuis chamam muita atenção. Costuma usar roupas brancas, e sempre andar descalço.
Facção: Domadores
Criatura: Lividum (uma enorme tarântula azul, de aproximadamente 4 metros. Mesmo sendo enorme, não tem veneno letal. Suas teias são extremamente resistentes, e ela se move em uma velocidade monstruosa. Ainda é uma tarântula jovem, e pode entrar no período de muda a qualquer momento, sendo esta sua fraqueza. Já que com a muda, mesmo crescendo alguns centímetros, ela fica com presas e exoesqueleto mais sensíveis, deixando-a mais vulnerável.)
- Lividum:
Muito difícil achar uma tarântula desenhada -q
Arma: Chicote confeccionado das teias de sua tarântula.
Historia: Cobalt não tem lembranças de seus pais, sempre viveu em um orfanato/escola, que preparava jovens domadores órfãos. Tudo que ele tinha de seu pai, era um Ooteca, repleta de minúsculos ovos de aranha. Ele também herdou o amor de seu pai por insetos. Tornou-se um ótimo domador, quando a Ooteca finalmente rompeu, e de centenas de pequenas tarântulas, apenas uma sobreviveu, tornando-se seu pet. Ele a chamou de Lividum (Hiplopelma Lividum, é o nome científico dessa aranha, apenas tirou o gênero).
Personalidade: Cobalt é calmo e despreocupado, chega a ser tímido perto de garotas. Mas tem um raciocínio rápido, e costuma bolar ótimos planos.
Imagem da personagem:
- Spoiler:
Dou-lhes o Lancer. Enfim, imaginem o cabelo mais escuro, com pontas azuis, e olhos também azuis, como o mar ao anoitecer. E sempre de roupas brancas e descalço. Lancer vira Cobalt -qqq
Espero que gostem do manolo aí -q
Fiz uma pequena edição colocando uma fraqueza do meu pet. Acho que a Yuuki vai ter que pesquisar um pouco sobre aranhas e insetos -QQQ
Última edição por Fender-kun em 29/11/2011, 08:49, editado 1 vez(es)