Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Camy
.AnneChan
Izaya-kun
Akai-chan
SrGsAnToS
Bommie
Shiryu
Laiila
Kyaroru
13 participantes

[Fanfic Yuri] Fellings

Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

[Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 Empty Re: [Fanfic Yuri] Fellings

Mensagem por Laiila 3/1/2013, 18:45

Mama que lindo *u* eu queria orange tbm .-. ... mas o mundo nao é perfeito .-.
    Continue a escrever ... e por que mudou de nome o0
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements

[Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 Scaled.php?server=706&filename=obsc

Mensagem por Kyaroru 3/1/2013, 21:50

#Capitulo 4 – Talvez

- Kya-chan! – Anne gritava quando via eu me aproximar do portão do colégio.
    - Anne, por que me chama assim? – perguntei estranhando.
    - Por que eu gosto de te chamar assim – ela sorriu – Afinal, porque essa reação? Já temos aquele tipo de relação.
    - Eu te disse, eu estava bêbada – expliquei.
    - Mas fez, porque seu subconsciente quis então você realmente queria – falou ela. Sobre isso não da pra discutir.
    - Yuu – Shiryu me chamou. Andei até ele e ele riu – Desde quando vocês se dão bem? Pelo que eu sei você já tentou até bater nela.
    - Digamos que algumas coisas mudaram... Mas vamos indo pra sala... – falei comecei a andar, até escutar gritos.
    - Aconselho que voltem para seu colégio, se não serei obrigada a chamar a coordenadora – falava Anne com um grupo de outro colégio e havia um menino todo machucado no chão.
    - É o seguinte, princesa, sai da nossa frente, se não quiser que apanhar também – falou o garoto mais alto.
    - Eu sou a presidente do conselho estudantil daqui, estou pedindo... Pedindo não, ordenando, que se retirem – falou Anne e vi os guardas do colégio chegando no portão e falando com os garotos os intimidando.
    - Isso vai dar merda – Shiryu falou. Eu sentia isso também... estava preocupada.
    - Vamos para a sala – falei.
    A hora do almoço veio em um bom horário, já estava cansada de ver todos os números no quadro.
    - Yuuki! – Nika estava na porta, fui até ela e ela me falou – A Anne esta te chamando na sala da enfermaria, disse que quer falar com você – Nika era a única que sabia o que tinha acontecido. Mas não se importava.
    - Diga pra ela que eu preciso descansar, que é melhor ela não me procurar – falei.
    - Pelo que eu entendi é importante – falou ela, insistindo e me puxando – Yuuki...
    - Fala pra ela me esperar na saída que ai eu falo com ela – falei. Fui até a escada de incêndio e dormi as ultimas aulas lá.
    - Droga, acabei dormindo sem querer – falei, esfregando os olhos.
    Andei até a sala e peguei minha mochila. Nika apareceu desesperada na sala.
    - Yuuki, cadê a Anne? – perguntou.
    - Não sei – falei.
    - Ela não estava com você? – perguntou de novo, comecei a me preocupar.
    - Não – falei.
    - Ela sumiu a um tempão e não atende o celular – falou Nika, um garoto do primeiro ano que já tinha falado bastante comigo e queria entrar pra uma gangue chegou perto de nós correndo.
    - Eu vi aqueles alunos do outro colégio pegando a Anne no portão, Yuuki, sei que você não gosta muito dela, mas temos que fazer alguma coisa, sabe lá o que eles vão fazer – falou o Binho.
    Nós três saímos correndo. Até eu olhar para trás e ver, mais um garoto junto.
    - Sasuke, Nika, vocês sabem brigar? – perguntei quando estávamos no portão do nosso colégio.
    - Dá pro gasto – falou Nika – é a Anne, não posso deixar uma amiga minha na mão.
    Saimos correndo, eu estava correndo devagar por causa deles. Droga, preciso acelerar.
    - Galera, conhecendo o tipo deles, eles devem ter levado pro galpão de esportes do colégio deles. Eu vou na frente – aumentei a velocidade da corrida deixando os outros para trás, conhecendo essa cidade, aquele colégio não fica longe.
    Assim que cheguei no colégio procurei o galpão e escutei um grito cortado, como se alguém tivesse impedindo alguém de gritar. Corri na direção do som e lá estavam os garotos.
    - Cala boca vadia, se você tentar gritar mais uma vez eu juro que vou fazer você sangrar mais que em época de menstruação – falou um deles.
    - Socorro – a voz de Anne, chegou até mim, o tom de desespero na voz dela me deixou com ódio.
    - Quem vai primeiro? – falou o mais alto.
    - Eu – falou um garoto de estatura media. Ele puxou Anne pela cintura e enfiou a mão em baixo da saia dela. Consegui ver o rosto dela. Ela estava chorando.
    - Não, por favor – ela implorou.
    - Larguem ela agora! – gritei entrando no galpão.
    - Ora ora, vejam só – o mais alto, chegou perto de mim – parece que temos uma menina que se acha um menino aqui.
    - Eu não me acho um menino, porque eu teria que ser da mesma raça podre que vocês – falei e cuspi na cara dele.
    - Vadia – ele tentou me dar um soco, mas segurei seu punho e dei um soco na barriga e o joguei para o lado, tinha mais quatro meninos com ele. Todos vieram para cima, dei um soco em um e outros dois me seguraram e o quarto começou a me bater.
    - Kya-chan! – Anne gritava.
    - Vamos, assista sua amiga morrer. Porque não podemos deixar ela sair dessa – falou o mais alto que havia levado um soco.
    Meu sangue escorreu até meu olho, deixando tudo embaçado, mas senti meu braço esquerdo sendo soltado do nada, o que me fez dar um soco no garoto a direita. Ele desmaiou e o outro estava no chão gemendo de dor. Vi que Binho tinha dado um soco no garoto, um soco bem forte. Limpei os olhos e vi que só restavam três.
    - Sasuke e Nika, cuidem do mais baixinho, Binho do que está perto da Anne, o alto é meu – falei.
    Fui pra cima dele, mas ele se esquivou, então dei meia volta já acertando seu rosto. Ele ficou meio confuso e tentou me agarrar pra me segurar, mas segurei os braços dele e chutei a parte da frente de seu joelho escutando um estralo forte. Logo em seguida senti me puxarem para trás. Era Nika e Sasuke.
    - Yuuki, se controla, ele já teve o bastante – falou Nika, mas eu tentava , me soltar.
    - Essa desgraçada quebrou minha perna! – ele gemia de dor, olhei pra perna dele e havia um rasgo enorme com a ponta de um osso pra fora. Comecei a rir dele, mas parei assim que ouvi sirene de policia.
    A policia entrou e nos segurou.
    - Vocês vão pra delegacia! – falou o policial – invadiram um colégio e espancaram alunos daqui... recebemos uma denuncia anônima sobre violência.
    - Mas não é nada disso, eles raptaram a nossa amiga – falou Binho.
    - Não tentem mentir para mim – falou o policial.
    - Não é mentira – escutamos uma menina falando, olhamos na direção e vimos Bommie e mais uma menina que eu não conhecia – Delegado, se quiser, eu filmei tudo, desde o rapto, a violência e o “resgate” – falou.
    - Só não ajudamos antes porque não somos fortes o suficiente – falou Bommie.
    A outra menina mostrou o vídeo para o delegado que soltou a gente. Assim que fui solta corri até Anne e desamarrei ela.
    - Anne, está tudo bem agora – falei. Ela olhou para mim em choque.
    - Kya-chan, você esta sangrando – falou ela chorando. Levantei-a e ela me abraçou.
    - Já acabou, já acabou – falei abraçando ela forte.
    - Yuuki – Sasuke chegou perto de mim – Vamos para o hospital, você não esta nada bem.
    - Anne, eles te machucaram? Consegue andar? – perguntei limpando mais um pouco de sangue que escorria para meus olhos.
    - Não, Kya-chan, me desculpa – falou ela. Minha visão ficou turva e eu cai. Quando acordei, estava numa cama de hospital.
    - O que aconteceu? – perguntei pra uma enfermeira.
    - Você desmaiou por hemorragia, é anêmica, não é? – perguntou ela.
    - Sim, como esta minha amiga? – perguntei.
    - Ela vai ficar bem, só está em choque, ela ficou com você aqui até um pouco antes de você acordar, que linda amizade vocês tem – comentou a enfermeira.
    - Nós não somos amigas – falei .
    - Não? Você apanhou para vários garotos para salvar ela não foi? Se isso não é amizade, é o que então – ela falou e sorriu para mim. Retribui o sorriso.
    “Talvez, seja amor” pensei, mas não falei. Apenas deitei minha cabeça e dormi um pouco até minha mãe chegar fazendo um escândalo no hospital.
    Depois de uma semana voltei pro colégio, 100% recuperada. Na hora do almoço Anne me puxou para o corredor.
    - Aqui... Cozinhei para você, em forma de agradecimento – falou Anne me entregando o obento, o corredor estava vazio, pois estava tendo um mini campeonato com os garotos e as garotas estavam lá babando por eles.
    - Não precisava – falei, a encarei nos olhos, os quais da ultima vez que vi, estavam chorando, agora me olhavam calmos e com culpa – a culpa daquilo não foi sua.
    - Mas por minha causa você ficou internada todos esses dias – falou Anne quase chorando novamente.
    - Eu gosto de proteger os alunos, ainda mais você, que é minha namorada.
    Ela olhou para mim surpresa e a puxei pela cintura lhe dando um beijo.
    - Agora vamos assistir o jogo, eu quero ver quem vai perder – falei. Andando pelo corredor e escutando ela correr atrás de mim.
    Na volta para as salas, sem querer esbarrei em alguém. A pessoa caiu. Olhei para ela, se eu não me engano ela é do primeiro ano.
    - Yuuki-senpai, espero que esteja melhor dos ferimentos – falou ela sorrindo depois que a ajudei a levantar.
    - Obrigada, você se machucou? – perguntei, vendo que seu joelho estava sangrando – Vou te levar pra enfermaria, afinal a culpa foi minha.
    Fiz ela se apoiar em mim e fui até a enfermaria onde Anne estava cuidando, pois a enfermeira teve que sair.
    - Anne, você pode cuidar dela? – perguntei, colocando a menina na cama.
    - Posso sim, volta pra aula, você não pode mais matar aula, não deixarei – falou Anne piscando pra mim.
    - Ok - falei deixando a enfermaria e correndo para a minha.

Pov Anne:
    Assim que Kyaroru deixou a sala, olhei para a menina e dei um sorriso simpático, como ela é fofa.
    - Como é seu nome? – perguntei. Desinfetando o machucado dela.
    - Matsui Jurina – falou ela – Qual o seu tipo de relacionamento com a Yuuki-senpai? Antes vocês se odiavam e agora estão amigas...
    Eu tinha prometido pra Kya-chan que não contaria, então apenas falei.
    - Sou muito grata a ela, pelo que ela fez por mim, então acho que somos boas amigas agora – falei terminando o curativo.
    - Ah que alivio – falou ela, estranhei – Na verdade, eu a amo, desde que ela entrou nesse colégio, estou aliviada sabendo que não tem ninguém atrás dela, é minha chance. Viu o jeito que ela me olhou nos olhos, também o jeito com que ela falou comigo no corredor, acho que eu consigo o coração dela, isso é certeza. Obrigado por cuidar do meu machucado, agora vou para minha sala.
    Ela saiu e fiquei parada em choque, sem dizer nada. Ela vai tentar roubar minha Kya-chan. Não pode!

Ayane
    Ayane
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Feminino

Mensagem por Ayane 3/1/2013, 22:09

Você escreve muuuito bem, parabéns Kyaro-chan *u*
    ~esperando por mais *w*~
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements
    [Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 41487932[Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 Pandacs

Mensagem por Bommie 4/1/2013, 07:30

Bommie
    e mais uma menina que eu não conhecia – Delegado, se quiser, eu filmei
    tudo, desde o rapto, a violência e o “resgate” – falou.
    - Só não ajudamos antes porque não somos fortes o suficiente – falou Bommie.

Eu nom sou forte o suficiente [Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 967956 mas a omma disse que eu nom posso brigar, então eu nom brigo [Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 761926
    ate porque eu nom sei [Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 675164

Ela vai tentar roubar minha Kya-chan. Não pode! [Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 971350640
    Jurinaaaa sua malvadaaa [Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 971350640
    tadinha da ommadrasta
    [Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 967956

COntinua mamaaaaaaaae [Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 4035049802, eu quero leeeeeeeeer

Fighting Ommadrasta \o/ Pelo coração da Omma \o/
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shiryu 4/1/2013, 14:22

Muito bom minha cara, continua ótimo, vamos ver oque você tem em mente para o próximo capítulo.

[Fanfic Yuri] Fellings - Página 2 356227

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 11:18