Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Camy
.AnneChan
Izaya-kun
Akai-chan
SrGsAnToS
Bommie
Shiryu
Laiila
Kyaroru
13 participantes

[Fanfic Yuri] Fellings

Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements

[Fanfic Yuri] Fellings Scaled.php?server=706&filename=obsc

[Fanfic Yuri] Fellings Empty [Fanfic Yuri] Fellings

Mensagem por Kyaroru 11/12/2012, 21:08

Fellings
    Sinopse: O que sentimos de verdade? É tudo tão confuso que misturamos tudo, confundimos uma coisa com outra e não conseguimos entender mais nada, eu, Yuuki, sou assim e vou mostrar o que acontece.

classificação: 16 anos (pois contem Orange implicito, bebidas, outras drogas and violence o/)
    Genero: colegial, comedia, drama, romance

#Capitulo 1 - Ódio

Sinto falta da minha antiga cidade, sinto falta do frio que fazia lá, dos meus amigos, do meu colégio e do meu cargo de presidente do conselho estudantil. Por que meus pais tinham que se mudar? Por que me trazer junto? Eu não aguento esse calor insuportável!
    - Yuuki, está tudo bem com você? – Shiryu se sentou na minha frente, acho que ele é meu melhor amigo nesse colégio, a única pessoa que eu confio.
    - Não, tem sol demais aqui – reclamei me debruçando sobre a carteira, para minha desgraça eu sentava do lado da janela.
    - Vampira – falou enquanto fazia cafuné em mim sorrindo.
    Tocou o sinal pro almoço, eu estava pronta pra ir comprar o meu, quando alguém me chamou na porta na minha sala.
    - Fuyu Yuuki! – gritou. Reconheci a voz quase que imediatamente.
    Anne estava parada na porta com seu uniforme perfeitamente arrumado, com todos os botões costurados perfeitamente. Ela é a presidente do conselho estudantil. Não vou com a cara dela, até porque eu nunca vi fazendo nada pelo colégio a não ser cobrar as coisas dos alunos.
    - Diga – eu disse de modo grosseiro.
    - Você esqueceu de entregar seus relatórios de Educação Física, já que você não pode fazer - disse ela e me olhou de cima a baixo. Meu uniforme era a camisa branca do colégio, o blazer havia sido trocado por um moletom com zíper preto a fita no pescoço eu troquei por uma gravata masculina.
    - Que belo uniforme, eu poderia barrar você na entrada com isso – ela disse me encarando como se me desafiasse, odeio isso.
    - Só que você não estava lá pra me barrar, onde estava presidente? – perguntei irônica, percebi que a sala inteira havia parado de falar para prestar atenção.
    - Fazendo coisas mais importantes que ficar barrando alunos sem noção e inúteis que não sabem nem fazer um relatório ou se vestir como uma dama – falou. Quando vi, já estava tentando socar a cara dela, mas Shiryu me segurava. Quando percebi que não ia dar em nada eu parei e apontei o dedo na cara dela.
    - Pra sua informação, eu já entreguei os relatórios, estão com o professor e se eu não me visto de forma adequada para sua visão, eu quero que você se fo... – foi ai que eu notei a presença do professor na sala.
    - Yuuki! Mais respeito com a Presidente do conselho estudantil! – gritou ele pra mim, era sempre assim, ela puxa saco dele sempre que pode e ele protege ela sempre que algo acontece.
    Num surto de raiva, soquei a parede ao lado da cabeça de Anne e sai de sala, não acredito que perdi meu almoço por causa dela.
    - Nika! Pode dizer pra sua amiga, que se eu encontrar ela sozinha na rua, ela vai apanhar feio – falei para Nika, uma das pessoas com quem eu conversava, mas ela é mais amiga de Anne do que minha amiga.
    Fui correndo até a escada de incêndio e desci até o terceiro andar, que era o único andar que não entrava no campo de visão dos outros prédios.
    - Filha da puta! Aquela desgraçada vai se ver comigo! – gritei para liberar minha raiva.
    Mais tarde cheguei em casa e joguei minhas coisas no meu quarto. Enquanto eu escutava sobre as notas altas do meu irmão na faculdade, comia em silencio, mas para minha surpresa, escutei me chamarem.
    - Como estão suas notas irmãzinha? – perguntou meu irmão sorrindo pra mim
    - As notas dela são as piores do colégio, essa menina não faz nada, não quer saber de estudar ...- Após isso parei de prestar atenção no que meus pais falavam a respeito de mim e coloquei os fones de ouvido com musica alta, um pouco de paz, até tirarem meus fones e meu irmão gritou:
    - Tira isso pra falar com a gente, está parecendo altista – E jogou meu fone no chão.
    Tentei segurar o ódio que eu estava sentindo, mas de repente quando vi, já havia dado o primeiro soco e estávamos brigando de verdade agora. Quando meus pais apartaram a briga, limpei minha boca e vi que havia um corte nela, que não parava de sangrar. Minha mãe apontou para eu ir pro meu quarto e foi cuidar do meu irmão.
    - Ótimo família feliz, a bastarda vai deixar vocês em seu momento fraternal – falei, peguei minha chave e sai. Não estava com celular, apenas com dinheiro. Soltei meu cabelo e olhei para ele com raiva, pois minha mãe gostava dos meus cabelos compridos e soltos. Fui no primeiro salão que encontrei e cortei o cabelo, bem curto.
    Quando sai do salão estava chovendo, percebendo que as pessoas do salão não paravam de me olhar com espanto, eu não os culpo, com a cara machucada e ensanguentada... mas não me importo com eles. Andei na chuva por um tempo e sentei num banco, deixei que minha cabeça pendesse pra trás para sentir a chuva e quem sabe lavar o sangue do rosto.
    - Está tudo bem com você? – ouvi a única voz que eu não queria ouvir hoje.
    - Anne... e eu achando que meu dia não podia ficar pior – comentei olhando para ela e deixando os fios molhados do meu cabelo caírem sobre meu rosto. Assim que fiz isso ela me reconheceu, achei que ela ia tirar uma com a minha cara mas ela simplesmente se aproximou com o guarda-chuva e me puxou, fazendo eu correr, com ela segurando um guarda-chuva, tentando evitar que eu me molhasse, não sei porque, eu já estava ensopada. Ela me puxou até uma passagem subterrânea que servia para atravessar a avenida, onde sempre estava vazia, pois todos atravessavam correndo mesmo. Até me dar conta de quem era que estava me puxando. Puxei a mão e me soltei dela, que parou e olhou para trás.
    - A Nika te deu o recado, por que me trouxe pra cá? Quer brigar comigo sem ninguém ver? – perguntei irônica.
    - Não, eu quero te ajudar, se não seu machucado vai inflamar e... - ela começava a falar mas isso soou como uma piada pra mim.
    - Me ajudar? – a segurei pelo ombro e joguei ela contra a parede, o que a fez derrubar o guarda-chuva – Você nunca me ajudou antes, por que agora você vai me ajudar? O que você vai ganhar em troca? – Falei, a segurando contra a parede. Ela apenas suspirou – Eu sabia, tem algo que você quer não é? – falei levantando a mão para dar um soco em seu lindo rosto... pera... lindo? Agora que eu percebi... Nunca havia estado tão perto dela para perceber o quanto ela era linda... MAS QUE DIABOS EU TO PENSANDO! Tentei mais uma vez dar o soco, mas hesitei e coloquei as mãos nas paredes trancando ela para que não fugisse.
    - Yuuki...? – falou ela, sua voz dessa distancia soou melodiosa. Levantei o rosto para olha-la nos olhos, eles pareciam um pouco assustados, um pouco carentes também, por um impulso me aproximei mais dela. Eu sentia sua respiração, meu coração acelerou, queria que ela me empurrasse, dissesse que eu enlouqueci, mas não, ela estava na mesma situação que a minha. Sem me importar com meu machucado na boca, selei seus lábios com os meus num beijo calmo e demorado. Assim que me separei dela fiquei em choque por alguns segundos para perceber o que eu havia feito. Ela ia dizer algo, mas sai correndo antes de ouvi-la.
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

[Fanfic Yuri] Fellings Empty Re: [Fanfic Yuri] Fellings

Mensagem por Laiila 11/12/2012, 21:20

GZUZ AMADINHOO !
    Que perfeição é essa '0'
    Adorei Fuyu , se não continuar será até crime !
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shiryu 11/12/2012, 21:22

Seus dons na escrita ainda continuam perfeitos, interessante. [Fanfic Yuri] Fellings 356227
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements
    [Fanfic Yuri] Fellings 41487932[Fanfic Yuri] Fellings Pandacs

Mensagem por Bommie 12/12/2012, 10:09

CARA...
    ESSA FIC..
    É IDÊNTICA
    EU DISSE
    IDENTICA
    a next day - Big Bang (Seung Ri que ta cantando)
    Serio....
    So que no mv,é um menino!!
    vja esse mv,talvz ele te ajude na fic..

Agora vc é uma concorrente [Fanfic Yuri] Fellings 137150
    Nós duas estamos criando fic's Yuri

Parabéns,esta ficando mto mto boa
    e qro aparecer logo ai
    [Fanfic Yuri] Fellings 466937
    SrGsAnToS
    SrGsAnToS
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino

Mensagem por SrGsAnToS 12/12/2012, 11:16

"Não
    estava com celular, apenas com dinheiro. Soltei meu cabelo e olhei para
    ele com raiva, pois minha mãe gostava dos meus cabelos compridos e
    soltos. Fui no primeiro salão que encontrei e cortei o cabelo, bem
    curto." nessa parte eu fiquei tenso

"selei
    seus lábios com os meus num beijo calmo e demorado. Assim que me
    separei dela fiquei em choque por alguns segundos para perceber o que eu
    havia feito. Ela ia dizer algo, mas sai correndo antes de ouvi-la." nessa eu quase chorei

se não postar logo segundo cpitulo vou te amaldiçoar ^^ [Fanfic Yuri] Fellings 3955007582
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino

Achievements

Mensagem por Kyaroru 12/12/2012, 13:58

SrGsAnToS escreveu:"Não
    estava com celular, apenas com dinheiro. Soltei meu cabelo e olhei para
    ele com raiva, pois minha mãe gostava dos meus cabelos compridos e
    soltos. Fui no primeiro salão que encontrei e cortei o cabelo, bem
    curto." nessa parte eu fiquei tenso

historia da minha vida, do porque realmente eu cortei o cabelo

Akai-chan
    Akai-chan
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Akai-chan 12/12/2012, 16:16

Parabéns Yuuki \o, adorei a história [Fanfic Yuri] Fellings 3821407814
    continua, continua, continua [Fanfic Yuri] Fellings 744883311
    SrGsAnToS
    SrGsAnToS
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino

Mensagem por SrGsAnToS 12/12/2012, 17:37

Posta ao menos uma prévia do segundo pq eu já vomitei de anssiedade aki
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino

Achievements

Mensagem por Kyaroru 12/12/2012, 20:46

#Capitulo 2 – Confusão

Entrei em casa correndo, ouvi minha família comentar algo sobre o meu cabelo, mas nem liguei, fui direto pro meu quarto. Fiz a coisa mais comum de fazer quando esta com raiva, chutei o pé da cama. Eu falei que era a mais comum, não a mais inteligente. Sem falar que soquei o meu espelho que se partiu em pedaços fincando alguns na minha mão.
    - Merda... Por que ela? Por que eu fiz aquilo? – Sentei na cama e passei a mão no rosto. Quando olhei para um pedaço do espelho no chão, minha mão estava pingando sangue e meu rosto estava manchado também. –Devo estar enlouquecendo – Levantei e fui lavar o rosto.
    A semana seguiu e pareceu que aquilo nunca havia acontecido, pois Anne nem olhava na minha cara, então simplesmente é assim... Fingir que nada aconteceu... Deve ser o melhor a se fazer mesmo.
    - Yuu! Não poderei voltar pra casa com você hoje, tenho que ir trabalhar mais cedo hoje – falou Shiryu se sentando na minha frente, ele tem um trabalho de meio período numa loja de conveniências.
    - Ok, até porque eu vou comprar uma coisa depois na loja de CDs, então não vou para casa tão cedo – falei, mas na verdade, odiava ir para casa sozinha.
    - Yuuki! – Nika estava na porta acenando para mim.
    - Pode falar – cheguei e ela me puxou pro corredor, sempre quando ela fazia isso, ela queria me contar um segredo ou me passar as respostas das provas do 3º ano, que ela conseguia com os “informantes” dela
    - É verdade que na sua antiga escola te chamavam de Kyaroru? – perguntou ela.
    - Sim, porque esse é meu nome de verdade, Fuyu é um apelido, mas ninguém além dos professores e do diretor sabem e eles nunca vão usar meu nome – expliquei – De onde você viu isso?
    - Anne me mostrou – Nika sorriu orgulhosa.
    - Agora é oficial, eu mato ela – sai andando pelo corredor, minha aura de ódio devia estar tão forte que todos abriram caminho pra mim. Cheguei no jardim do colégio onde encontrei Anne sentada em um dos bancos olhando para o céu. Olhei para ela de longe, ela parecia pensativa e ela estava tão fofa que por um momento esquecido do porque de eu ter ido atrás dela.
    - Ei, Você! –gritei, ela pareceu tão surpresa ao ver que era eu ali – Quem disse que você tinha permissão para contar para alguém meu nome verdadeiro? – A peguei pela gola e a levantei ela que estava olhando para mim assustada.
    - Achei que não tinha problema, já que Nika também é sua amiga – Ela falou, bem que ela poderia estar tirando uma com a minha cara, mas pelo contrario, ela estava séria e assustada.
    - Se contar o que aconteceu naquele dia, eu juro que você está morta – falei dando ênfase “naquele dia”.
    - Por quê? Tem medo que as pessoas saibam que você costuma sair pra rua pra apanhar? – ela falou me provocando. Segurei ela pelo pescoço e apertei um pouco, apenas para deixa-la com dificuldade de respirar.
    - Você não tem ideia de como é minha vida – falei pronta para dar um soco, mas a imagem daquele dia voltou a minha mente. Senti minhas bochechas ficarem quentes, meu estomago embrulhar e a vontade de beija-la me veio novamente, mas dessa vez, fui salva pelo meu celular, que começou a tocar. A soltei e olhei para ver quem estava ligando, sorri ao ver que era o meu melhor amigo da minha cidade natal.
    - Oi Luke – falei sorrindo e me sentei no bando do outro lado do jardim. Anne ficava me observando.
    “Oi, tudo bem com você ai na sua escola?” ele perguntou, sua voz parecia mais fraca que a ultima vez que nos falamos por celular.
    - É digamos assim, bem... – falei e lancei um olhar para Anne, um olhar que dizia “só não esta tudo bem por sua culpa” – então, como você esta? O hospital está cuidando bem de você? – perguntei. Ele estava internado no hospital fazia alguns meses graças a uma briga.
    “Estou melhor eu acho, mas os médicos me disseram que eles foram ai pra sua cidade, lembra que eu mostrei eles para você? Fique bem longe deles, você sabe onde eles ficam ai né?” perguntou ele.
    - Sei sim, pode deixar, não vou chegar perto – falei pensando no quanto ele parecia estar mal – vou tentar te visitar sábado... amanhã ok? – falei e ele apenas respondeu “aham”. Desliguei o celular e me dirigi de volta pra minha sala ignorando Anne ali.
    Cheguei na sala e contei para Shiryu que eu iria viajar fim de semana.
    - Mas você não pode! – Falou ele e Ayasaki que passava ali do lado.
    - Por que não? – perguntei.
    - A corrida, precisamos de você, você é a que corre mais rápido dentre as meninas do 3º ano, se não vamos perder pro segundo – falou Ayasaki
    - E o que eu tenho a ver com isso? Eu já disse que eu não quero correr – falei
    - A Anne vai ser a competidora do 2º ano – Bommie chegou toda feliz pulando atrás de Ayasaki
    - Como é que é? – perguntei incrédula.
    - Ela é nossa melhor corredora, você vai perder, isso foi o que ela disse – Bommie falou e sorriu
    - Eu treino, fugindo da policia, mas eu treino, ela não pode me vencer – falei e olhei para os garotos – Contem comigo – falei e mandei uma sms para Luke “Não posso ir nesse final de semana irei no outro”.
    Sábado chegou, para a minha alegria e força de vontade estava um tempo nublado, o que era raro, durante o dia. Vi Anne chegando, ela estava em suas roupas de ginastica, sexy... EPA, PERA LA, EU PRECISO PENSAR QUE EU VOU DESTRUIR ELA HOJE!
    - Vamos ver quem corre mais rápido – ela falou me desafiando.
    - Veremos – falei, focando meu caminho a frente. Tenho pena da menina do 1º ano, ela não sabe que esta no meio de uma guerra.
    Geralmente eles pegam as alunas que mais correm e depois anunciam que tipo de corrida vai ser, 100 metros, 200... essas coisas, então chegou o professor de educação física.
    - A corrida desse ano vai ser: MARATONA! – olhei para a cara das duas ao meu lado e comecei a rir, correr quarteirões fugindo da policia realmente faz bem. – Vocês vão dar uma volta em volta do colégio – o colégio é grande, muito grande, caberia 3 estádios de futebol aqui dentro.
    - Em suas marcas! – gritou o professor e olhei para Shiryu e pisquei para ele, que sabia das coisas que eu fazia por fora dos portões do colégio.
    - Preparar! – Uma das coisas que eu mais amo na vida é correr e ver a cara de fula da Anne, agora posso conseguir os dois com uma coisa só. –Já!
    Sai disparada, com Anne logo atrás de mim e a do 1º ano ficando pra trás. Anne conseguiu me ultrapassar agora no começo, mas tenho certeza que ela não vai aguentar até o final.
    Depois de meio tempo de corrida, percebi que ela começou a cansar e ultrapassei-a.
    - Você deveria desistir enquanto ainda tem pulmão – falei, rindo. Continuamos a correr até me bater uma sensação de desespero, um mal estar e cai de joelhos, o que os fez sangrar.
    - Consegue continuar? – Anne parou do meu lado, de primeira achei que seu tom de voz era de sarcasmo, mas depois percebi que era preocupação misturada com cansaço. Por que ela esta preocupada comigo? Levantei-me recusando a ajuda que ela me ofereceu.
    - Claro que consigo – falei e continuei a correr como se Anne fosse da policia.
    Estava começando a chover assim que observei a linha de chegada, Shiryu estava com uma cara de preocupação, assim, como Ayasaki, Bommie e Nika. Quando atravessei a linha ninguém comemorou, Shiryu chegou perto de mim e me entregou meu celular.
    - Sinto muito – olhei nos olhos dele, que tinham pena de mim. Coloquei o celular no ouvido, e começou a piorar a chuva.
    - Alo... – falei, observando Anne atravessar a linha de chegada.
    “Yuuki... o Luke...” era a voz da minha amiga, a namorada do Luke, ela estava chorando, então comecei a entrar em desespero de novo.
    - O que aconteceu com o Luke, fala! – gritei no celular. Todos ficaram assustados.
    “Ele morreu” disse por fim. Entrei em choque. Olhei para todos a minha volta e parei meu olhar em Anne. Ela estava olhando para todos tentando entender. Larguei o celular no chão.
    Comecei a lembrar da nossa ultima conversa. “mas os médicos me disseram que eles foram ai pra sua cidade, lembra que eu mostrei eles para você? Fique bem longe deles, você sabe onde eles ficam ai né?” Levantei e sai correndo.
    - Eu vou matar aqueles filhos da puta – eu murmurei para mim mesma, escutei passos tentando me seguir e ficando para trás, acho que era o Shiryu, mas ele não consegue acompanhar meus passos. Me lembro que eram cinco caras. Cheguei onde eles ficavam e agarrei um cano que estava jogado no chão, os caras estavam bêbados.
    Assim que eles viram eu chegando com o cano, começaram a zoar.
    - Ei, não é aquela amiga do moleque que quebramos lá na outra city? – falou um deles apontando pra mim. A situação deles estava deplorável.
    - Cortou o cabelo fofa? – perguntou um deles chegando perto de mim e passando a mão no meu cabelo – Como esta o seu amigo, fizemos ele ficar traumatizado ou coisa assim?
    Nessa mesma hora, dei um chute no estomago dele que ele caiu sentado, um dos amigos dele, com cabelo vermelho, veio pra cima de mim e bati o cano no pescoço dele, outros dois começaram a tentar me trancar, enfiei o cano na barriga de um, mas levei um soco de outro. Que eu devolvi o favor dando um chute no meio das pernas e bati mais nos que estavam no chão, o que parecia ser o líder deles chegou perto de mim e me deu um soco na barriga, me abaixei de dor, mas antes que ele fizesse qualquer outra coisa contra mim, joguei meu corpo contra ele e ele caiu junto, pois estava mais bêbado que os outros, subi em cima dele e comecei a socar a cara dele. Achei a faca dele no bolço da calça, e comecei a cortar o corpo dele, assim que eu ia cortar a veia mais importante do corpo, escutei uma voz gritando atrás de mim.
    - Yuuki! – Anne saiu correndo na minha direção, tirou a faca da minha mão e me puxou para longe do cara. Tentei me livrar das mãos dela.
    - Me larga Anne! Eu vou matar eles – gritava tentando me soltar.
    - Não manche suas mãos com eles, eu chamei a policia, vamos sair daqui antes que resolvam te prender também – Ela falou me puxando pela mão. A chuva ainda não havia passado, estávamos de volta ao colégio, mas não tinha mais ninguém lá, pois já estava anoitecendo.
    - Yuuki, sinto muito pelo seu amigo - falou Anne pegando sua toalha de ginastica que estava limpa, tentando me secar e vendo o machucado resultado do soco na boca que eu levei de um dos caras.
    - Não sinta, não sei nem o porquê de você estar sendo boazinha comigo – falei e olhei para ela com ódio da vida.
    - Você não precisa segurar todas as suas dores com você, estou vendo que você quer chorar – ela falou. Estava me recusando a chorar na frente dela, mas ela me abraçou e afagou minha cabeça – Esta tudo bem, não vou contar pra ninguém.
    Comecei a chorar nos ombros dela, por que só acontece desgraça na minha vida e com quem chega perto de mim? Por que comigo?
    Depois de um tempo, abraçada na Anne, me dei conta que a pessoa que eu mais odiava estava me dando apoio.
    - Por que você esta tão estranha? Sendo carinhosa comigo, você sempre me esculachou e agora... Esta me consolando – falei, me soltando dela e me sentando na beira de uma carteira fazendo eu ficar um pouco mais alta que ela.
    - Eu passei essa semana inteira tentando achar as respostas pra essas mesmas perguntas, eu não estava entendendo o porquê de eu sentir uma vontade louca de cuidar de você, mas acho que eu descobri agora – Ela passou a mão pela minha nuca e fez eu me curvar e então me beijou. Eu deslizei da carteira até voltar pro chão, sem separar o beijo. Meu impulso fez com que eu a segurasse pela cintura e a puxasse para mais perto de mim. Sua língua começou a brincar com a minha e então por conta do folego ela teve que parar.
    - Eu gosto de você – ela falou.
    Ok, o que estou sentindo agora? Tristeza, angustia e... alegria... será que eu gosto dela também? Estaria mentindo se eu dissesse que não gosto não é?
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 12/12/2012, 20:58

Me batam mas eu so percebi que os personagens era o pessoal aqui do forum agora e por causa do Aya kkkkkkkkkkkkkkk é a lerdeza,normal
    Continua esplendido rs
    Esperando o 3 capitulo rs
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Izaya-kun 12/12/2012, 21:04

Yuuki tenho q admitir sua história é epic,adorei!!espero ansioso o 3ª cap :D
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shiryu 12/12/2012, 22:21

Hot History [Fanfic Yuri] Fellings 28837 , esta bom yuu, continue escrevendo.
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 13/12/2012, 10:30

Amooor, vo ler a historia e dps comento viuu <3

Mas é linda, pq é comigo e com vc u-u -q

E com o povo do forum 8D

Vou ler e aí eu digo que te amo tá ? <3
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino

Achievements

Mensagem por Kyaroru 13/12/2012, 12:21

.AnneChan escreveu:Amooor, vo ler a historia e dps comento viuu <3

Mas é linda, pq é comigo e com vc u-u -q

E com o povo do forum 8D

Vou ler e aí eu digo que te amo tá ? <3
    ok né, vou ficar um pouco chateada com isso, mas te dou o troco alguma hora ;3 muahahaha
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 13/12/2012, 13:10

- A Anne vai ser a competidora do 2º ano – Bommie chegou toda feliz pulando atrás de Ayasaki

Eu falei, essa menina é um coelho rs
    SrGsAnToS
    SrGsAnToS
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino

Mensagem por SrGsAnToS 13/12/2012, 13:31

Ancioso pelo terceiro

Fuyu sou seu fã
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 14/12/2012, 00:04

A-A-adorei o.õ
    caramba, vc escreve muito bem, Yuuki! *-*
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Zeca 14/12/2012, 01:37

Devo dizer, sou muito preguiçoso pra...qualquer coisa. Mas os feedbacks estão bons, então vou ler :DMentira, só vou ler pq tem Yuri HUEHUE
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Fanfic Yuri] Fellings Badgehalloween[Fanfic Yuri] Fellings Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 14/12/2012, 01:40

Nossa, *-* Yuuki, vc é rápida \o/
    vou ler agorinha e depois comento >.<

Edit: Que perfeita essa fic, meu Deus!
    Yuuki-san, vc escreve MUITO bem *-*
    Ansioso pelo próximo capitulo. Tadinho do luke.
    Adorei *----*
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino

Achievements

Mensagem por Kyaroru 29/12/2012, 00:57

#Capitulo 3 – Angústia

Estava indo para a capital! No expresso do além e uma mina passando mal, vagabunda esperando neném, de repente veio aquele caldo infernal... Vomitaram no trem! Vomitaram no trem, era só macarrão, uns pedacinhos de carne e uns pedaços de pão, vomitaram no trem, vomitaram no trem, vomitaram no trem, vomitaram no trem!!! Achou essa musica estranha? Mas é ela que eu estou ouvindo enquanto volto pra minha cidade natal, não conhece? Ok, só passando então a musica pra vocês verem o quão cômica é: Garotos Podres – Vomitaram no Trem.

https://www.youtube.com/watch?v=l3aYJ0Q7DYk

Ela é bem legal, principalmente pra se ouvir em um trem a noite, indo para sua cidade natal, por que estou no trem? Porque logo depois que eu tive aquela conversa com Anne, resolvi pegar um trem e vir pro funeral do meu melhor amigo... Eu deveria estar escutando uma musica triste? Essa era a musica que sempre cantávamos.
    Já estava amanhecendo quando cheguei, olhei o horário no celular, eram 06:00 horas. Comecei a caminhar afinal o templo que ele ia ser sepultado não era longe da estação. A medida que eu ia caminhando, eu olhava para os lugares, lembrava das nossas brincadeiras, brigas, não entre nós, mas briga de gangue. Passei em frente a uma loja de conveniência onde o dono estava na frente, ele olhou para mim triste. Mesmo assim fui cumprimenta-lo.
    - Bom dia – falei, sem muita animação
    - Bom dia, você veio pelo seu amigo não foi? – perguntou, me olhando com pena.
    - Pois é, queria ter vindo antes, estado com ele quando aconteceu – eu disse, lembrando que eu havia trocado meu melhor amigo por uma competição idiota.
    - Conhecendo você, acredito que já tenha se vingado, juntou quantos para ir atrás dos caras? – esse cara era da nossa gangue, ele foi quem juntou a galera, ensinou o Luke a brigar e Luke pediu pra ele me ensinar a brigar. Tínhamos 14 anos quando nos juntamos a gangue.
    - Eu fui, sozinha, me arrependo por não terem deixado eu matar aqueles caras, eles mereciam ter apanhado mais – falei, lembrando da sensação de ódio e prazer por estar esfaqueando o líder daquela gangue.
    - Já vi que te ensinei bem, quem sabe algum dia você não volte para cá e vire a líder da nossa gangue, eles têm perguntado de você, eu disse que te conhecendo, você vai voltar assim que se formar e eu vou te dar um emprego aqui – falou sorrindo pra mim.
    - Possível – sorri para ele – Bom, vou indo – falei, mas ele me segurou pelo braço.
    - Espera um pouco – ele falou, foi até a loja e pegou uns pacotes de salgadinho. Os que nós sempre nos reuníamos para comer – Eu também vou.
    - Seria bom reunir todo mundo lá – falei.
    - Já devem estar enchendo o saco da mãe dele – falou o tio.
    - Pois é – andamos mais um pouco até chegar ao templo, do primeiro degrau da escada já conseguíamos escutar os gritos.
    - Mas será possível que nem respeitar a memoria do meu filho vocês trombadinhas respeitam?
    Sem duvida era a voz da mãe de Luke, subimos correndo as escadas e a mãe de Luke estava gritando com o pessoal que eu andava.
    - Escute aqui senhora, o Luke era nosso amigo e é uma falta de respeito pior ainda o que a senhora esta fazendo, isso é preconceito – falou um loiro que eu conhecia muito bem.
    - Raku! – gritei e sorri – Há quanto tempo! – acenei e a mãe de Luke olhou para mim.
    - Não acredito que você, a origem de todo mal também veio, pensei que estaria livre de você quando você se mudou – falou ela.
    - Desculpa dizer isso só agora dona, mas foi ele que me puxou pra gangue, ele disse que ele não estaria perto de mim pra me proteger sempre e por isso eu tinha que aprender, satisfeita? Agora fica na sua, isso é um completo desrespeito com ele – falei jogando todas as cartas na mesa, Luke sempre brigava quando eu mentia pra mãe dele dizendo que eu havia levado ele pra gangue pra ela não brigar com ele.
    A mulher em choque se sentou no chão e começou a chorar. Caminhei até o caixão dele e vi seu corpo, me apoiei na beira de seu caixão e olhei para seu rosto, que agora parecia em paz.
    - Desculpe o atraso, tive umas coisas para resolver no caminho. Os seus assassinos, já dei um jeito neles – falei, dei um beijo em sua bochecha, fria e sem vida – Vou sentir sua falta, Luke.
    Dei meia volta, me recusando a chorar. Mas olhei para Raku e ele começou a chorar, também comecei graças a ele. Filho da mãe. Depois que enterraram Luke, eu fui beber com a galera, nós sempre bebíamos algo alcoólico para esquecer os problemas. As seguintes cenas foram lembranças que eu tive ao acordar e relatos dos presentes, porque não estava sobre controle dos meus atos.
    Raku me agarrou, não gostei, prefiro quando a Anne... QUE?! DAFUQ?! Ahn, q eu to pensando... Anne... como estará depois de ontem?
    Lembro de terem me jogado numa fonte e fizemos um brinde com as garrafas sendo que todos estávamos dentro da fonte.
    - Um brinde ao Luke, que a essa hora estaria correndo de cueca pela rua – gritei, e todos comemoraram. Depois o Tio me colocou no trem de volta pra casa com mais duas garrafas e quando eu cheguei na minha cidade já tinha secado uma.
    Fui pra passagem subterrânea em baixo da avenida e sentei la. Continuei bebendo mas agora havia começado a chorar e a pensar em Luke. Qual tinha sido a ultima vez que bebemos e fumamos? Que dividimos um cigarro?
    Peguei uma carteira de cigarro e acendi um. Quanto tempo fazia que eu não fumava e bebia?
    - Luke... O que você pensaria sobre eu me tornar a líder da gangue? – perguntei como se ele estivesse ali.
    - Yuuki? – escutei a voz melodiosa – Ai meu deus, o que aconteceu com você? – Anne e Nika vinham correndo na minha direção. Anne arrancou o cigarro da minha boca e quebrou ao meio.
    - Ei! Isso não se faz, que cruel, isso custa dinheiro sabia? – falei. Nika fez uma careta e abanou o fedor que saiu de mim.
    - Ela esta completamente bêbada – falou Nika. Peguei minha garrafa e dei mais três goles que secaram a garrafa.
    - Me deixem em paz! – falei tentando me levantar, mas acabei caindo. Elas me pegaram uma por cada lado e me levantaram.
    - Não podemos entregar ela pros pais dela nesse estado – falou Nika.
    - Podemos levar ela pra sua casa? Na minha eles vão encher o saco – falou Anne.
    - Ah, pode ser, meus pais resolveram viajar sem mim então minha casa esta livre, eu deveria ter ido pra casa de um parente mas resolvi ficar em casa mesmo, então levar ela pra lá, tranquilo – falou Nika.
    Elas me levaram até a casa de Nika, pegaram meu celular e ligaram para meus pais.
    - Então Senhora, ela vai dormir aqui em casa por causa da festa do pijama ok? Certo, até mais – falou Nika encostada na porta do banheiro. Assim que ela desligou o celular, vomitei.
    - Por que não me deixam ir pra casa? – perguntei, tropeçando nas palavras.
    - Porque você esta péssima – falou Nika e escutamos Anne bater na porta. Nika se desencostou para Anne entrar.
    - Pronto, depois que sairmos daqui se troque – Anne tinha pegado um pijama emprestado de Nika e estava com outro na mão, ela queria que eu o vestisse? Serio mesmo?
    - Anne, eu vou pegar café ok? – Nika falou e eu podia jurar que ela piscou para Anne antes de sair... ainda vi ela dançando Macarena, mas acho que era por causa da bebida.
    Vomitei mais e mais até sentir que tudo já havia saído de mim, inclusive meu fígado e estomago. Anne me levantou e tirou minha jaqueta, me empurrou um pouco e ligou o chuveiro com água gelada. Sem reação, olhei para ela.
    - Vi num filme que isso ajuda os bêbados – falou ela um pouco... Melancólica... Triste?
    - Você odeia bêbados não é? Bêbados, fumantes... – perguntei, minha voz ainda estava torpe.
    - Muito na cara? – perguntou.
    - Por que não me largou embaixo da avenida, porque simplesmente não me deixou pra lá? – perguntei confusa.
    - Não escolhemos quem gostamos não é? – perguntou Anne e me encarou.
    - Não me olhe assim... Você parece... – comecei a falar, mas ela continuou por mim.
    - Decepcionada? De certo modo sim, porque uma ex-presidente do conselho estudantil ser yankee é coisa nova pra mim.
    - Eu fui eleita pra esse cargo, porque gostavam de mim – expliquei.
    - O que você fazia por eles, traficava bebida pelo colégio? – perguntou ela. Eu ri um pouco.
    - Os protegia, os alunos de lá eram alvos de bullyng pelos outros colégios, eu só os defendia – falei.
    - Você não é má, tenta parecer má, mas você é fofa por dentro... Só tem maus hábitos – falou Anne desligando o chuveiro. Chegou perto de mim e me cobriu com uma toalha. Parou na minha frente com uma toalha menor e começou a secar meu cabelo.
    - Fofa... Você é louca – falei.
    - Louca? É um pouco, pra gostar tanto assim de você – ela me puxou pela toalha e me deu um selinho – Se seca, troca de roupa e escova os dentes, vou secar seu cabelo direito depois. Ela saiu do banheiro.
    Me olhei no espelho, realmente estava com uma aparência horrível. Fiz tudo o que ela mandou e fui para a cozinha.
    - Pijama de coelho? – perguntei perplexa quando cheguei na cozinha o vestindo.
    - Que fofa! – Anne gritou.
    - Você parece uma criança de 12 anos – Nika comentou. Anne se levantou e veio até mim correndo, me olhou de cima a baixo e puxou a touca do pijama.
    - Que linda! – Anne me abraçou, o que me fez corar rapidamente. Ela me deu café pra cortar um pouco o efeito do álcool e depois fomos dormir. Fiquei com insônia por algumas horas até acontecer algo que eu não sabia se eu estava sonhando ou se eu ainda estava com o efeito da bebida. Anne saiu do colchão dela e deitou ao meu lado. Olhei para ela. Seu rosto, aquele que antes eu odiava, agora parecia um anjo. A puxei pela cintura pra ficar mais perto de mim e agora dividíamos os travesseiros.
    - Eu também gosto de você – falei a resposta que eu deveria ter dado ontem, mas não dei por falta de coragem. Ela encostou sua testa na minha, fechei meus olhos um pouco para sentir sua presença e então acariciei seu rosto, parei em sua nuca e dei um beijo suave e calmo. Queria que aquilo durasse para sempre.

Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 29/12/2012, 09:09

Pera Pera Peraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    CADE O ORANGEEEEEEEEEE
    QUERO ORANGE OMMAAAAAAAAAAAA
    PUFAVOOOOOOOOOOOOOOO
    T^T
    eu to viciada nessa fic mamae e qro aparecer denovo u.u

ORANGEEE
    PLZ [Fanfic Yuri] Fellings 3821407814
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino

Achievements

Mensagem por Kyaroru 29/12/2012, 13:18

Filha... O Orange é implícito, vai da sua cabeça saber o que aconteceu, além do mais, é proibido conteúdo +18 aqui kkkkk
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 30/12/2012, 08:40

Isso é uma putafartadesacanagiiiiii [Fanfic Yuri] Fellings 2527968952

Mas eu queria taaaaaaaaaaaaaaaanto [Fanfic Yuri] Fellings 4035049802

Orange orange orange [Fanfic Yuri] Fellings 3205612991
    nom pode nom pode nom pode [Fanfic Yuri] Fellings 3757647885

So me resta imaginar a Omma e a Ommadrasta, em orange agora
    [Fanfic Yuri] Fellings 3903630575
    Binho-kun
    Binho-kun
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Binho-kun 31/12/2012, 00:00

[Fanfic Yuri] Fellings 3821407814 Muito bom Kyaro-chan vc é incrível
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shiryu 1/1/2013, 14:35

Está muito bom Yuu (Kyaroru), esperando o próximo capitulo.

É incrível como eles tropeçam uns nos outros nessa cidade XD kkkkk.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 11:22