Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+46
αρнσdck
Rise-chan
Rukasu Kun.
Binho-kun
Ssk
alan_mangaka
henriquemonteiro
Sizzin
Demyx
Pequeno_Gafanhoto
Takashi
Hikari-chan
Lichyd
bo-chan
Tenshi
Ander
Lucas Otaku
Tonybr
Helo-chan
Maaty
Chikage Shiro
Renatika
SeuAmigoOtaku
Izaya-kun
Nouhime
Hycku
Luuh Yagami
Hitsugaya Francisco
Ari-kun
Renoth
Yakamini
Hana-no-Hime
Reita
Chocolalalate
Hatake Mauricio
mateuoro
Kuranae
Tulipa
Lucas
kelvinxs
Ozzykun
Ayasaki
.AnneChan
Lavi-kun
Deidara-senpai
SergioTubi
50 participantes

    O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 277
    Idade : 27
    Localização : Macaé,RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Reita 28/7/2011, 16:21

    Na verdade no meio desse debate todo o tópico acabou tomando outro rumo,na verdade é o que faz você gostar de anime e não como começou...mas okay

    O que me faz gostar anime é o sentimento expressado pelo mesmo...alguns tem,outros não,quando consigo me identificar com o anime,não importa o estilo,eu assisto e viro fã do mesmo...infelizmente hoje em dia tá dificil algum assim.
    Hana-no-Hime
    Hana-no-Hime
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Feminino
    Mensagens : 25
    Idade : 24
    Localização : Em um lugar protegido por barreiras anti-mapeamento e/ou rastreamento.=3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Hana-no-Hime 3/8/2011, 18:28

    A história bem desnvolvida,o traço suave e encantador,a inteligência posta à prova,o jeito que nos vicia...Foi isso que me atraiu!
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Pinguimr


    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Yakamini 3/8/2011, 19:47

    Meu primo via death note e one piece...E mi falo pra ver One Piece ai eu baxei e gostei...E a nika tbm sempre falo pra eu ver e mi indicava animes...Eu passei a amar tanto que ond eu vo eu to com algo de anime xD E pra quem diz que anime [e coisa de crian;a eu lan;o meu belo ****-se e sou feliz xD



    Ps:Aki n tem cedilha `-` nem acento `-` o pc do trabalho da minha mae [e uma *****...



    Ps2: Eu pus * e n palavroes haha *corre*
    Renoth
    Renoth
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 56
    Idade : 31
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Renoth 20/8/2011, 05:16

    Animes conseguem contar estórias bem feitas, com "efeitos especiais" que seriam impossíveis em filmes ou series. Tem personagens envolventes, que cativam com facilidade.
    O traço único, que só os japoneses tem também acaba por atrair bastante.
    mas por mais que isso influencie, não acho que seja o mais importante (pode ser lindo e sem estória. nesse caso, rapidamente perco o interesse no anime em questão ._.)
    acho que é o conjunto que faz o anime tão agradável.
    além de, é claro, a chance de poder por algumas horas fugir da realidade e embarcar numa aventura que NÃO vai acontecer na vida real (triste, eu sei)...
    Ari-kun
    Ari-kun
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 115
    Idade : 28
    Localização : Na cozinha
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Ari-kun 20/8/2011, 09:34

    Desde que descobri minha paixão pelo Japão, comecei a me interresar sobre tudo de lá, e como eu ja tinha visto algums animes quando menor (pokemon, dragon ball) despertei minha "otakez" de vez xD
    Ver anime faz com que eu me sinta mais próximo da minha terra amada dos olhos puxados, me tirando da minha tediosa realidade, me dando mais vontade de sonhar e crer que algum dia ainda conhecerei o Japão...bem é isso =D
    Hitsugaya Francisco
    Hitsugaya Francisco
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 25
    Idade : 36
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Hitsugaya Francisco 21/8/2011, 14:19

    Eu gosto de animes pela suas histórias, pelos seus personagens e por tudo que envolve as histórias, como superação e amizade, porque nos faz acreditar que isso ainda pode ser possível, se não pra as outras pessoas, mas pode ser possível para nós mesmo, as mensagens de superação dos perssonagens de anime me inspira a seguir em frente sempre sonhando com uma realidade melhor,Anime é uma das melhores coisas que já tive oportunidade de acompanhar na vida!!!
    Luuh Yagami
    Luuh Yagami
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 18
    Idade : 34
    Localização : Peruibe-SP -Em kasa-No meu Pc U.U
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Luuh Yagami 21/8/2011, 16:26

    as historias ,personagens ,cenarios TUDO adorooo *-* O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 1208955111
    Hycku
    Hycku
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 89
    Idade : 27
    Localização : Inferno!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Hycku 31/8/2011, 12:53

    Anime é a coisa mais suprema do mundo, só isso, anime é o elixir da vida e aqueles que não gostam não tiveram infancia e devem perecer nas chamas do tártaro O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 3859963232
    Nouhime
    Nouhime
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Feminino
    Mensagens : 25
    Idade : 24
    Localização : Domino City. *-º (?)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Nouhime 10/10/2011, 12:58

    Comecei a me interessar por Animes depois que assisti Pokémon. >.>

    Ai depois veio Bleach, naquela época para mim tinha que ser DUBLADO!

    Mas depois eu fui procurar as Endings e Openings de Bleach e só achei em japones e fiquei viciada, comecei a procurar animês em japones e comecei a assistir Naruto, por mais que eu tentasse eu nunca consegui gostar de Naruto assisti até a 4º temporada, mas infelizmente não deu mas.

    Depois passei para Kuroshitsuji, ao mesmo tempo que assistir 07-Ghost e também Digimon. Depois disto eu não consegui mais parar de assistir animes, depois veio Saint Seiya, Saint Seiya The Lost Canvas. Yu-Gi-Oh! Que foi o animê que eu mais amei em todos os tempos, em bora o 5D's não tenha nada a ver porque eles duelam em motocicletas, mas mesmo assim eu amo ainda. Depois veio InuYasha, meu pai comprou os DVD's com as duas opções de líguagens, Português e Japones, depois veio D.Gray-Man, e não consegui mais parar. O Animê que estou a acompanhar agora é Gintama.
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Izaya-kun 20/2/2012, 20:55

    o q me faz gostar de anime é a historia e os personagens
    SeuAmigoOtaku
    SeuAmigoOtaku
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por SeuAmigoOtaku 29/2/2012, 20:21

    Então, eu comecei assistindo Dragon Ball e eu gostava muito das lutas, os estilos dos personagens e etc. Eu também assistia bastante Naruto no pc, e até que comecei a assistir outros animes e até hoje assisto. Bom e o que me faz gostar de animes é a história, pode ser engraçada, de luta, ação, desde que seja legal. Eu gosto bastante de animes de luta, pois eu gosto de ver os efeitos, como fogo, gelo, eletricidade, etc.
    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 761926
    Renatika
    Renatika
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 367
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Renatika 1/3/2012, 18:09

    Porque é o momento em que eu posso fugir da minha realidade e fantasiar com as coisas que vejo nos animes. Assim não assisto a vida de ninguém na tv [os bons saberão o que isso quer dizer, ehehe], não assisto novelas que distorcem a realidade, ou então tragedias a todo momento.

    Bom, descobri animes a um bom tempo,quando eu era pequena [idade, pq de tamanho não mudou muita coisa u.u], gostava bastante de desenhar então na tv os desenhos que eu assistia queria muito desenhar, só que não tinha nenhuma base, então passei a procurar revistar que tivessem eles, assim eu poderia copiar. Foi ai que descobri que eram animes, e cada vez fui me interessando mais, quando vi já era uma otaku \o

    E como eu sou ruim de memória, não lembro qual foi meu primeiro anime
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Badgehalloween


    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Chikage Shiro 1/3/2012, 18:48

    Sei lá por que acho que a maioria das historias fazem sentido
    Maaty
    Maaty
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 513
    Idade : 27
    Localização : DATS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Maaty 4/3/2012, 18:09

    Poder me ver nos personagens
    Sentir suas propias emoções e dores, isso faz eu amar animes

    Quem aqui nunca chorou em um anime?
    Ou deu boas risadas?
    ?Ou sentiu alegria ao ver aquela cena Super legal ^._.^

    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Izaya-kun 4/3/2012, 19:09

    o niisan o que esta me ecncantadno mais nos animes sao persoagens a historia por tras do pernagens muito fodastica
    Helo-chan
    Helo-chan
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 16
    Idade : 24
    Localização : Joinville
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Helo-chan 4/3/2012, 21:34

    O que me faz gostar de um Anime, é uma boa história, com bons personagens que faz você se indentificar com eles. Rir com um certo personagem, sorrir com aquele momento, torçer por aquele casal, querer que um certo personagem morra, sentir ciumes do seu personagem favorito, suspirar com aqueles graficos, sempre desejar que aquele anime nunca acabe, e sempre no final ter aquele momento "Acabou, mas não me arrependo, porque acima de tudo fiquei feliz"
    Tonybr
    Tonybr
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 3
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Tonybr 5/3/2012, 18:18

    O que me faz gostar de anime é uma historia interessante,as vezes lutas
    legais e partes engraçadas e torcer para o personagem que você quer que
    "vença" no anime e etc.
    Lucas Otaku
    Lucas Otaku
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 30
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande Do Sul -Bagé
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Lucas Otaku 6/5/2012, 17:15

    eu olhava dbz e gostei das historias eas lutas mas os animes q eu mais gosto sao akeles tipo Fairy Tail q vai mata e Ex:chega o Natsu e talz
    Ander
    Ander
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 352
    Localização : Algum lugar na frente de um pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Ander 13/5/2012, 18:42

    Os traços, a comédia, e a essência. Até a voz é foda. ^^

    E a maneira de que eles interpretam . TUDO.
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 27
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Tenshi 13/5/2012, 20:51

    Quando eu tinha por volta dos 8 anos (se me lembro bem), tinha dias que passava HxH, DBZ, CDZ, Digimon .-. , bem esses foram os primeiros animes que eu assistia, acordar cedo de sabado so pra assistir o anime na tv aberta, ou chegar da escola e ligar a tv mais rapido o possivel... era mais ou menos isso meu dia-dia em casa naquela epoca. Depois começou a aparece ViewTiful Joe , Ranma 1/2 (ria muito vendo ele, porém que tinha algumas partes nao recomendadas para menores e.e' na minha opiniao) .....
    Mas o primeiro anime mesmo (filme), foi o Tonari no Totoro , que eu ganhei da minha tia quando ela veio morar aqui no Brasil, porém eu sempre tinha que assistir junto com meu pai ou com a minha avó ( ou alguem da familia do meu pai) pra entender oque falava.O pior era que eu acreditava que se eu fizesse aqueles movimentos pra "crescer" as árvores elas cresceriam, e ficava fazendo o movimento na sacada =.='
    O anime naruto ... antes de lançar, meu primo tinha baixado o anime no pc dele, a pior coisa era que eu perguntava pra algumas pessoas se elas ja tinhm visto e as pessoas falavam nao , ae depois parei de ver, não tem graça so vc ver o anime e depois nao ter ninguem com quem falar né? =/
    edit:
    Foi mais pelo fato de se divertir sozinha, rir sozinha e que ninguém chegasse lá e depois zuar ou falar alguma coisa que machucasse o interior.Apenas eu e a tv.Sem nenhum menino idiota da minha classe por perto.Eu me divertia muito mais com os animes , do que ficar com as crianças da minha idade.
    bo-chan
    bo-chan
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Feminino
    Mensagens : 42
    Idade : 25
    Localização : Brasil o/
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por bo-chan 28/6/2012, 19:19

    muitas coisas inclusive o fato de me apaixonar pelos personagens chorar no final (de todos é sou chorona )por que eles mudam minha vida por que se não fosse eles minha vida seria extremamente vazia! etc.
    Lichyd
    Lichyd
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 64
    Idade : 39
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Lichyd 28/6/2012, 19:27

    Não sei dizer, eu nasci gostando, acho que é feito gente que nasce com ouvido absoluto, deve ser biológico isso O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 675164
    Hikari-chan
    Hikari-chan
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 265
    Idade : 26
    Localização : Tanto faz... Tendo net e animes =-)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Hikari-chan 5/7/2012, 18:44

    Eu começei com Hantaro (eu era bemmm pequena) e pokemon... na verdade eu odiava pokemon... minha irmã assistia e eu ñ gostava (isso faz muito tempo). Mas ai eu era obrigada a assistir... (era só uma TV para as duas... e como ela é a mais nova) ... dai eu fui gostando e viciei.... colecionava card's e tudo... depois passei a assistir Naruto... e One Piece... Digimon ... e foi indo... e indo... até hj

    O q eu mais gosto é a vida do personagem... ele se diverte e ri... mas tbm fica sério na hora certa... ele mostra o valor da amizade... mostra pq devemos lutar e nunca desistir...nos ensina a batalhar... nos ensina a VIVER!!!
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 BadgehalloweenO Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Ga1uO Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Estrelaz


    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Takashi 5/7/2012, 18:59

    \o/
    o q me faz curtir anime...
    hum...
    1º o desenho
    foi quando eu via Sakura na globo... akele traço explendido me facinou, n eskeço até hj
    acho q foi isso q me fez gostar de desenhar tbm
    2º relax
    eu relaxo vendo animes, quando estou de férias é essencial
    3º fantasia
    tudo o q eu n posso fazer na real eu vejo nos animes (voar, jogar energia das mãos(quero ser o Shu !!) , e etc)

    ahh...
    animes são Demais..
    se eu por tudo aki é melhor eu criar outrotópico
    e.e
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 6/7/2012, 00:51

    Praticamente tudo.... as vezes acabo que não gostando do anime apenas pela qualidade da Historia de minha opinião
    -Ele me deixa com uam imaginação mais "Ativa"


    Última edição por Pequeno_Gafanhoto em 6/7/2012, 00:59, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 4 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 07:19