mas até que vc tem razão,quando o naruto,kakashi,sakura,yamato,sai,hinata,kiba e shino saem da vila a procura do sasuke eles ficam ums 3 temporadas inteiras só usando um casaco,talvez o tiutiu masashi fez eles com casacos para não dar trabalho quando for desenhar todo mundo!
+46
αρнσdck
Rise-chan
Rukasu Kun.
Binho-kun
Ssk
alan_mangaka
henriquemonteiro
Sizzin
Demyx
Pequeno_Gafanhoto
Takashi
Hikari-chan
Lichyd
bo-chan
Tenshi
Ander
Lucas Otaku
Tonybr
Helo-chan
Maaty
Chikage Shiro
Renatika
SeuAmigoOtaku
Izaya-kun
Nouhime
Hycku
Luuh Yagami
Hitsugaya Francisco
Ari-kun
Renoth
Yakamini
Hana-no-Hime
Reita
Chocolalalate
Hatake Mauricio
mateuoro
Kuranae
Tulipa
Lucas
kelvinxs
Ozzykun
Ayasaki
.AnneChan
Lavi-kun
Deidara-senpai
SergioTubi
50 participantes
O Que Faz Voce Gostar De Anime
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº26
Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime
possivelmente pode ser por isso!
mas até que vc tem razão,quando o naruto,kakashi,sakura,yamato,sai,hinata,kiba e shino saem da vila a procura do sasuke eles ficam ums 3 temporadas inteiras só usando um casaco,talvez o tiutiu masashi fez eles com casacos para não dar trabalho quando for desenhar todo mundo!
Deidara-senpai- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº27
nao reclame antes de assistir -.-antigamente faziam uns desenhos porcaria com jaspeon,lion-man e outros!
uma coisa que não muda em animes nem em desenhos animados são as roupas!
bem,a=em alguns animes as roupas mudam,só que pocas vezes,mas isso não deixa de fazer o desenho ficar interessante!
em elfen lied eles trocam de ropa td dia :assobio:
eu axu ke os animes ke poe troca de ropa eh para demostrar realismo e semelhança a realidade, enquanto outros mostram pelas roupas o simbolismo fantasioso.
SergioTubi- Otaku Profissional
- Mensagem nº28
Concordo com voce Deidara-senpai. Mas acho tambem que é pelo fato de Elfen Lied ter menos personagens em foco.
Perceba que tirando o Kouta e os moradores da casa dele la, os outros que não tem muita importancia estão sempre com amesma roupa.
Acho que animes como Naruto e Dbz tem muitos personagens em destaque e seria muito trabalhoso desenhar roupas para eles a cada episodio.
Perceba que tirando o Kouta e os moradores da casa dele la, os outros que não tem muita importancia estão sempre com amesma roupa.
Acho que animes como Naruto e Dbz tem muitos personagens em destaque e seria muito trabalhoso desenhar roupas para eles a cada episodio.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº29
é bem provavel!
mas não é mesmo,se ve que porcaria é o grafico daqueles desenhos japa antigos e nem da vontade de assistir,imagina as porrada,os sons,as explosões!
mas não é mesmo,se ve que porcaria é o grafico daqueles desenhos japa antigos e nem da vontade de assistir,imagina as porrada,os sons,as explosões!
- Mensagem nº30
Pode crer mano comparando com os efeitos de hoje os animes mais antigos ficam sem graça.
Mas é assim mesmo animes que hoje parecem sem graça em suas épocas eram a sensação com grande inovações.
Com o tempo os animes que são destaque hoje podem se tornar sem graça amanha.
Afinal com o avanço da tecnologia os traços estão cada vez mais perfeitos, o som muito bom e as lutas sensacionais e com o tempo só tem a melhorar
E nos só temos a ganhar com esses isso
Mas é assim mesmo animes que hoje parecem sem graça em suas épocas eram a sensação com grande inovações.
Com o tempo os animes que são destaque hoje podem se tornar sem graça amanha.
Afinal com o avanço da tecnologia os traços estão cada vez mais perfeitos, o som muito bom e as lutas sensacionais e com o tempo só tem a melhorar
E nos só temos a ganhar com esses isso
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº31
falo e disse!^^
outro aspecto que tmbm me faz gostar de anime é o designer dos personagens,assim os traços dos rostos,vc ve que cada anime os personegens tem traços e designer corporais diferentes!
outro aspecto que tmbm me faz gostar de anime é o designer dos personagens,assim os traços dos rostos,vc ve que cada anime os personegens tem traços e designer corporais diferentes!
- Mensagem nº32
Bem lembrado mano o designer é muito importante
Cada personagem de cada anime tem um designer que o faz ser unico. é muito legal isso porque eles desenham um personagem que se encaixa certinho no estilo do anime.
Mas uma coisa que gosto tambem é o geito do personagem principal acho legal o goku que é divertido e de bem com a vida
Tambem acho muito legal o naruto com suas palhaçadas e seu geito de nunca desistir
Cada personagem de cada anime tem um designer que o faz ser unico. é muito legal isso porque eles desenham um personagem que se encaixa certinho no estilo do anime.
Mas uma coisa que gosto tambem é o geito do personagem principal acho legal o goku que é divertido e de bem com a vida
Tambem acho muito legal o naruto com suas palhaçadas e seu geito de nunca desistir
Tulipa- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº33
Eu gosto de anime pela história, os personagens que me identifico tanto, os traços, tudoo!!
Não me lembro se o primeiro anime que assisti foi Dragon Ball, ou Pokemon, mas sempre me senti atraída por esse tipo de animação. Lembro que acordava todo sábado as seis da manhã para assistir Sakura Card Captor. E depois tinha Sailor Moon e Hantaro!!!
Só fiquei sabendo o que era anime, quando fiz uma pequenina pesquisa sobre Naruto. Aí entrei no mundo otaku e descobri minha graaande amiguinha de infância também era doooida por animes...
E os animes antiiigos são bem chatinhos mesmo. Mas só depende de quais, por exemplo Mach Go Go Go, mais conhecido com Speed Racer, é muuuito entediante!!!
Sergio, os personagens principais são muuutio legais, mas tem uma boa parte que são tããão burrinhos! Tipo o Naruto e o Ash... xD
Não me lembro se o primeiro anime que assisti foi Dragon Ball, ou Pokemon, mas sempre me senti atraída por esse tipo de animação. Lembro que acordava todo sábado as seis da manhã para assistir Sakura Card Captor. E depois tinha Sailor Moon e Hantaro!!!
Só fiquei sabendo o que era anime, quando fiz uma pequenina pesquisa sobre Naruto. Aí entrei no mundo otaku e descobri minha graaande amiguinha de infância também era doooida por animes...
E os animes antiiigos são bem chatinhos mesmo. Mas só depende de quais, por exemplo Mach Go Go Go, mais conhecido com Speed Racer, é muuuito entediante!!!
Sergio, os personagens principais são muuutio legais, mas tem uma boa parte que são tããão burrinhos! Tipo o Naruto e o Ash... xD
- Mensagem nº34
parece ke as burradas acontecem so com os principais neah?
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº35
verdade,são sempre eles os baka!
o naruto só se mete em confusão de tão escandaloso que é,e desastrado!
o ruffy só chama atenção porque é um cara de pal e escandaloso bacarai!
o natsu só destroi as coisas quando empolgado!
mas faze o que,é isso que faz um personagem principal chamar atenção!
o naruto só se mete em confusão de tão escandaloso que é,e desastrado!
o ruffy só chama atenção porque é um cara de pal e escandaloso bacarai!
o natsu só destroi as coisas quando empolgado!
mas faze o que,é isso que faz um personagem principal chamar atenção!
- Mensagem nº36
tbm... imagina se o itachi fosse o principal? ia se uma merd...
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº37
e como!
o cara é sério pra burro,não mostra nenhuma expreção,é friu e muito reservado!
assim diz kisame!
o unico episodios,UNICO,em que o itachi mostrou um pouco de humor foi quando ele estava falando com o sasuke no templo uchiha e começou a gritar falando que iria ser o melhor usuario do sharingan dai ele começou a ficar louco com essa cara:
da para imaginar o itachi assim?¬¬
o cara é sério pra burro,não mostra nenhuma expreção,é friu e muito reservado!
assim diz kisame!
o unico episodios,UNICO,em que o itachi mostrou um pouco de humor foi quando ele estava falando com o sasuke no templo uchiha e começou a gritar falando que iria ser o melhor usuario do sharingan dai ele começou a ficar louco com essa cara:
da para imaginar o itachi assim?¬¬
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº38
mais dificil ainda é imaginar o itachi fazendo o oiroke no jutsu ._.
isso sim é tenso
isso sim é tenso
Ozzykun- Otaku Senior
- Mensagem nº39
Sim o Itachi como protagonista não ia dar certo, ele deixaria de ser Itachi.
E o Itachi é sem emoção justamente por ter matado o clã inteiro, ao ter feito isso ele matou junto suas emoções, mas somente o Sasuke ele não conseguiu matar (Madara capitulo 401). E quanto a essa cara tensa dele, era tudo teatrinho pro Sasuke.
E o Itachi é sem emoção justamente por ter matado o clã inteiro, ao ter feito isso ele matou junto suas emoções, mas somente o Sasuke ele não conseguiu matar (Madara capitulo 401). E quanto a essa cara tensa dele, era tudo teatrinho pro Sasuke.
- Mensagem nº40
É parece que ser atrapalhado e as vezes baka virou uma caracteristica fundamental para os protagonistas dos animes.
Tulipa- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº41
Mas as vezes os animes ficam sem graça quando não tem um personagem assim. Tipo, até em Death Note colocaram um personagem assim, o Matsuda xD
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº42
Um anime sem um personagem idiota,engraçado,cara de pau e escandaloso não tem graça!
ah é,e comilão tambem ^^!
ah é,e comilão tambem ^^!
- Mensagem nº43
Acho que ter um personagem engraçado é fundamental para descontrair um pouco.
Imagine um anime só com personagens serios ou tristes,sei la, ia fica chato é bom dar umas risadas de vez em quando.
Imagine um anime só com personagens serios ou tristes,sei la, ia fica chato é bom dar umas risadas de vez em quando.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº44
verdade,imagine um anime cujo os personagens fossem:
itachi
pein
kakuzo
sasori
kanda
vegeta
sasuke
..................e um monte de outros caras sérios!
ninguem merece né!?o_O
itachi
pein
kakuzo
sasori
kanda
vegeta
sasuke
..................e um monte de outros caras sérios!
ninguem merece né!?o_O
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº45
ter um personagem engraçado é tipo, mais do que necessario
o unico anime que eu assisti e que n tem um personagem engraçado é o hanbun no Tysuki ga noboru sora...
tipo é um drama ao extremo, duvido que qualquer pessoa que assista não chore D:
o unico anime que eu assisti e que n tem um personagem engraçado é o hanbun no Tysuki ga noboru sora...
tipo é um drama ao extremo, duvido que qualquer pessoa que assista não chore D:
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº46
eu tenho sentimentos fracos m relação a animes!
quando mostrou a historia da infancia do nagato(anime naruto)eu começei a chorar de tanto que ele sofria.........não levem isso para o lado pessoal,-,
quando mostrou a historia da infancia do nagato(anime naruto)eu começei a chorar de tanto que ele sofria.........não levem isso para o lado pessoal,-,
- Mensagem nº47
É eu sei essa parte foi realmente triste tem animes que mechem com a gente.
Mas triste é quando o sasuske lembra do Itachi assim que o madara fala a verdade pra ele, e no fim do flash back fala o que o itachi disse pra ele no fim da luta deles ele diz '' Desculpe sasuske essa foi a ultima vez'' muito triste essa parte.
Mas triste é quando o sasuske lembra do Itachi assim que o madara fala a verdade pra ele, e no fim do flash back fala o que o itachi disse pra ele no fim da luta deles ele diz '' Desculpe sasuske essa foi a ultima vez'' muito triste essa parte.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº48
é,para falar a verdade,quem sofreu mais foi o itachi,ele teve que matar o clã inteiro por obrigação,e depois abandonar a vila,tudo isso por causa do conselho da folha!
e se for assim...........vai la sasuke,destroi konoha!
e se for assim...........vai la sasuke,destroi konoha!
- Mensagem nº49
kkkkk
Pode crer mas o duro é torcer pelo sasuske né.
- Mensagem nº50
kkkkk