hum eu ja revi, Code Geass completo, as duas teporadas, e revi balck lagoon XD atualmente estou revendo Death Note XD , ah revi Fate Stay Night varias vezes, eu adoro esse anime XD !!!
Basilisk / Yu Yu Hakusho / Death Note / Devil May Cry / Afro Samurai
Não tenho paciência pra fazer isso. Mais YYH é foda demais, death também, Devil foi porque tava vendo e não prestando atenção, Afro porque é pequeno e fods.
Poxa... Já revi muitos animes Já revi full metal a primeira série, Love Hina, Gantz, Golden Boy, Ah! Megami Sama, Chobits, Demon Lord Dante, Dna²,...... entre muitos e muitoooossss outros que tenho aqui
Atualmente estou revendo Full Metal Alchemist BlotherHood, mas já vi umas 4 vezes Welcome to the NHK ( aliás anime que mais vi ), ja revi Honey and Clover, Toradora, e outros ^_^ hehe
Acabei de rever o anime Sora no Otoshimono... Muito comédia esse anime o personagem principal é muito sequelado e pervertido de um jeito que as pessoas não conseguem odiar ele aushaushaushausa
KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk afinal Toradora é um dos melhores animes de Romance, pra mim ele fica em segundo, porque em primeiro está Kimi ni Todoke neah.....xD Mas Toradora é incrivelmente bom.
dragon ball, fullmetal alchemist e death note eu sou igual a o zura , tambem não gosto de repetir animes so repeti esses por que eu os vi primeiro na tv então queria saber como era no pc ( menos db esse eu vi as varias reprises , não sei por que reprisão tanto dragon ball)
Ahh, tem uns que é até recomendável rever, porque com o completo entendimento da história você pega coisas que tinha deixado passar. Baccano! por exemplo.
Atualmente revi Madoka( fator replay muito bom ) e Ano Hi Mita( tentando desidratar de chorar? ).
Dos grandões, só Yuyu e com um intervalo de uns 5 anos cada. Revi 3 vezes e manteve o frescor.