Gosto de muitos mais os melhores pra min são Seinen,Shonen e Shoujo bom agora os melhores animes deses gêneros Shonen o foderossisimo FMA-BH e o FMA comun,Seinen Durara e Shoujo kimi ni todoke
+6
Lucas Otaku
Ghbielo
Laiila
Amy~
Chikage Shiro
Izaya-kun
10 participantes
Quais são os gêneros de Anime q vc mais gosta e o melhor anime de cada gênero
Izaya-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
Chikage Shiro- Otaku-Sama
Shounen
Amy~- Moderador
Também gosto mais se shounen =3 embora sempre esteja lendo ou assistindo algum shoujo ç.ç'
Eu assisto de tudo um pouco na verdade xD só NUNCA GOSTAREI de mechas, hentais e yuris u-u'
Eu assisto de tudo um pouco na verdade xD só NUNCA GOSTAREI de mechas, hentais e yuris u-u'
Laiila- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
morte a otaka dentro de mim mas ... qual a diferença entre Seinen,Shonen e Shoujo ?
Amy~- Moderador
Shoujo -> mangá mais voltado para mulheres (maioria é mais cheio de romances, histórias coloridas ou histórias sobre colegiais rebeldes xD)Laiila escreveu:morte a otaka dentro de mim mas ... qual a diferença entre Seinen,Shonen e Shoujo ?
Shounen -> voltado para homens MAIS NOVOS (são os mais clássico, com lutas, muitas vezes poderes mágicos e etc u.u Naruto, Bleach blablabla)
Seinen -> voltado para homens ADULTOS (contém mais cenas de violência, sangue ou um conteudo mais intelectual o-o)
Existem inumeras classificações de animes xD
Acho que um dia farei um tópico sobre todas elas o_õ' seria bem útil neh...
Ghbielo- Otaku-Sama
Só conhecia a definição de shounen haushuash
Adoro Tengen Toppa Gurren Lagann e Naruto acho que são os meus preferidos desse gênero >.<
Que isso Amy ???
Mechas e yuri arrasam demais kkk
Adoro Tengen Toppa Gurren Lagann e Naruto acho que são os meus preferidos desse gênero >.<
Que isso Amy ???
Mechas e yuri arrasam demais kkk
Laiila- Otaku-Sama
Amy~ escreveu:Shoujo -> mangá mais voltado para mulheres (maioria é mais cheio de romances, histórias coloridas ou histórias sobre colegiais rebeldes xD)Laiila escreveu:morte a otaka dentro de mim mas ... qual a diferença entre Seinen,Shonen e Shoujo ?
Shounen -> voltado para homens MAIS NOVOS (são os mais clássico, com lutas, muitas vezes poderes mágicos e etc u.u Naruto, Bleach blablabla)
Seinen -> voltado para homens ADULTOS (contém mais cenas de violência, sangue ou um conteudo mais intelectual o-o)
Existem inumeras classificações de animes xD
Acho que um dia farei um tópico sobre todas elas o_õ' seria bem útil neh...
Faz Faz siim
Lucas Otaku- Otaku Novato
Açao e ecchi pq ecchi é comedia na certa
Convidado- Convidado
err... eu sei que é uma pergunta meio boba, mas aproveitando este tópico, Pandora Hearts é de qual gênero?
Maaty- Otaku Expert
Mahou shoujo e shounen
Mahou S.: Sailor moon,
Shounen : Digimon
Mahou S.: Sailor moon,
Shounen : Digimon
Amy~- Moderador
Eu colocaria como shounen o.o'Alice B-rabbit escreveu:err... eu sei que é uma pergunta meio boba, mas aproveitando este tópico, Pandora Hearts é de qual gênero?
Pelo traço dos personagens eu colocaria como shoujo xD já que ele parece ser mais delicado... Mas ele possui um enredo mais forte, voltado para lutas, sobrenatural e um pouco de violência >_>' então acho que se encaixa melhor no shounen.
Não chega a ser seinen o_o mas um shounen é sim~
Convidado- Convidado
Os Generos que mais gosto são Seinen e Shounen , Também gosto de shoujo's mais não são meus preferidos
E os meus preferidos são :
Seinen:Afro Samurai
Shounen:One piece
E os meus preferidos são :
Seinen:Afro Samurai
Shounen:One piece
Maaty- Otaku Expert
Amy~ escreveu:Eu colocaria como shounen o.o'Alice B-rabbit escreveu:err... eu sei que é uma pergunta meio boba, mas aproveitando este tópico, Pandora Hearts é de qual gênero?
Pelo traço dos personagens eu colocaria como shoujo xD já que ele parece ser mais delicado... Mas ele possui um enredo mais forte, voltado para lutas, sobrenatural e um pouco de violência >_>' então acho que se encaixa melhor no shounen.
Não chega a ser seinen o_o mas um shounen é sim~
Sâo assim que nascem os animes mais lindos, quando se mistura varias caracteristicas de vários gêneros para uma só linda forma, deveria ter um gênero separado à isso
Exstriker- Otaku Aprendiz
Meus preferidos são ação, mecha e harem
Ander- Otaku Senior
Shonen / Ação / Aventura ;3
Chikage Shiro- Otaku-Sama
Shounen : Bleach
Shoujo : Lovely Complex
Shoujo : Lovely Complex
Vicpirona- Semi-Otaku
Eu não sei o tipo, caso alguem posso me dar um toque ficarei grato.
O Genero que mais me interessou e eu achei divino e do tipo de Another.
Algo tambem com Angel Beats que chega um pouco perto de Another. Tbm gosto muito de Seinen e Ya- (Gawd >w>)
Mecha tbm nao pode faltar, sou fã de Sci-fi! xD
O Genero que mais me interessou e eu achei divino e do tipo de Another.
Algo tambem com Angel Beats que chega um pouco perto de Another. Tbm gosto muito de Seinen e Ya- (Gawd >w>)
Mecha tbm nao pode faltar, sou fã de Sci-fi! xD
Conteúdo patrocinado