- Spoiler:
Sinopse: Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer eram o grupo de amigas mais popular do colégio em Rosewood, até Alison, a “abelha-rainha” do grupo, sumir misteriosamente, resultando na separação do grupo. Após um ano do desaparecimento, a polícia achou o corpo de Alison soterrado e começa a investigar quem foi o assassino da jovem de 15 anos. Ao mesmo tempo, surge uma misteriosa pessoa que se chama “A” e manda mensagens para as garotas, revelando segredos de cada uma que somente Alison saberia. Você acha que pode desvendar esse mistério?
Canal: Boomerang
Horário de exibição: 20h, às quartas-feiras
Elenco: Lucy Hale, Shay Mitchell, Ashley Benson, Troian Bellisario, Sasha Pieterse
Bem, essa foi uma série que minha amiga do cursinho me mostrou e, honestamente, ela é viciante! Acho que todo o ar de suspense e mistério, voltado para o público jovem, é responsável por isso. Tanto mistério me faz querer desvendar as principais questões da série: quem é "A" e quem matou Alison.
É uma espécie de Desperate Housewives para adolescentes. Heheh.
A série é baseada na série de livros de Sara Shepard que foi best seller nos Estados Unidos.
Atualmente, no Brasil, a segunda temporada irá estrear na próxima quarta-feira, dia 29. Eu já vi todos os episódios pela internet, mas também vejo no Boomerang para dar apoio à série; por isso, posso afirmar que a segunda temporada vai estar muito boa.
Se alguém assistir, por favor, comente aqui. ^^
E, para finalizar, um trailer do seriado:
- Spoiler:
P.S.: ah, e eu acho a música de abertura da série d+!! Estou viciada nela!! Heheh. É a última que toca no vídeo acima.