Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

[Série] Pretty Little Liars

Ghabi Yuha
    Ghabi Yuha
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

[Série] Pretty Little Liars Empty [Série] Pretty Little Liars

Mensagem por Ghabi Yuha 24/2/2012, 12:44

Spoiler:

Sinopse: Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer eram o grupo de amigas mais popular do colégio em Rosewood, até Alison, a “abelha-rainha” do grupo, sumir misteriosamente, resultando na separação do grupo. Após um ano do desaparecimento, a polícia achou o corpo de Alison soterrado e começa a investigar quem foi o assassino da jovem de 15 anos. Ao mesmo tempo, surge uma misteriosa pessoa que se chama “A” e manda mensagens para as garotas, revelando segredos de cada uma que somente Alison saberia. Você acha que pode desvendar esse mistério?
    Canal: Boomerang
    Horário de exibição: 20h, às quartas-feiras
    Elenco: Lucy Hale, Shay Mitchell, Ashley Benson, Troian Bellisario, Sasha Pieterse

Bem, essa foi uma série que minha amiga do cursinho me mostrou e, honestamente, ela é viciante! Acho que todo o ar de suspense e mistério, voltado para o público jovem, é responsável por isso. Tanto mistério me faz querer desvendar as principais questões da série: quem é "A" e quem matou Alison.
    É uma espécie de Desperate Housewives para adolescentes. Heheh.
    A série é baseada na série de livros de Sara Shepard que foi best seller nos Estados Unidos.
    Atualmente, no Brasil, a segunda temporada irá estrear na próxima quarta-feira, dia 29. Eu já vi todos os episódios pela internet, mas também vejo no Boomerang para dar apoio à série; por isso, posso afirmar que a segunda temporada vai estar muito boa.

Se alguém assistir, por favor, comente aqui. ^^

E, para finalizar, um trailer do seriado:

Spoiler:
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    [Série] Pretty Little Liars Botbu[Série] Pretty Little Liars Modmk[Série] Pretty Little Liars Aushe

[Série] Pretty Little Liars Empty Re: [Série] Pretty Little Liars

Mensagem por Amy~ 24/2/2012, 13:10

Adooooooooro PLL o__o~
    Se bem que eu não sei como a série irá continuar DD=' acho que vai chegar um ponto que eles vou enrolar TANTO que perderá a graça (OU eles vão focar só na história extra e nos casais u.u OU encerram a série de uma vez xD)

Eu não gosto da Emily o_õ ela atua muito mal... as outras até que atuam bem *-* e a Spencer é a melhor~
    E a história fica cada vez mais confusa @__@ waaah... eles vão descobrindo tanta coisa!! Só espero que a revelação do(a) "A" seja algo realmente surpreendente >__< senão sentirei que perdi preciosos momentos da minha vida!

Enfim xD vale MUITO a pena ver essa série! Envolve muito mistério, suspense, romance e personagens bonitos *¬*
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Laiila 24/2/2012, 13:11

huruum, huruum *-*

pena que eu num consegui ver ate o final ! mas vou voltar a ver *-*
    Ghabi Yuha
    Ghabi Yuha
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Feminino

Mensagem por Ghabi Yuha 25/2/2012, 22:03

Algum dia eu pretendo ler os livros e ver como que acaba xD
    Fiquei viciada na série [Série] Pretty Little Liars 3821407814
    Mas tenho quase certeza de que "A" será revelada(o) de maneira surpreendente; não acho que os fãs ficarão decepcionados.

Das atrizes, eu gosto mais da Alison e da Spencer.
    Acho que elas tem talento e mais algumas aulas de teatro irão levâ-las à fama de excelentes atrizes.
    As outras fazem bem, mas concordo com a Amy~: a Emily é a mais fraca de todas.
    aliás, a atriz da Emily, a Shay Mitchell, poderia fazer cosplay da Pocahontas; sei lá, acho elas parecidas :X

E, aviso às garotas: os atores são SUUUUPER gatos!!! [Série] Pretty Little Liars 3205612991
    Sério [Série] Pretty Little Liars 3205612991
    Até o professor de inglês é gato *-*
    Aqueles atores, sim, são colírios xDD

Mas não fiquem tristes, garotos; as atrizes também são bonitas. [Série] Pretty Little Liars 2245166189
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    [Série] Pretty Little Liars Botbu[Série] Pretty Little Liars Modmk[Série] Pretty Little Liars Aushe

Mensagem por Amy~ 26/2/2012, 17:30

Siiiim xDD a Emily é uma japonesa meio de okinawa huahuah. Mas se não me engano, não teve um episódio de festa a fantasia que ela foi de indio? o_o'

Uhhh *¬* homens lindos mesmo!! Afinal, é uma série mais voltada para mulheres né u.u
    O meu favorito, amor da minha vida, é o Caleb >__< tão... perfeito... !!
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Shinobu 26/2/2012, 17:33

eu até tentei assistir essa série uma vez '-' só tentei...
    Ghabi Yuha
    Ghabi Yuha
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Feminino

Mensagem por Ghabi Yuha 4/3/2012, 00:14

Amy~ escreveu:Siiiim xDD a Emily é uma japonesa meio de okinawa huahuah. Mas se não me engano, não teve um episódio de festa a fantasia que ela foi de indio? o_o'

Uhhh *¬* homens lindos mesmo!! Afinal, é uma série mais voltada para mulheres né u.u
    O meu favorito, amor da minha vida, é o Caleb >__< tão... perfeito... !!

De índio??
    Vixi, acho que sim. ._.'
    Heheh
    Mas ela parece a Pocahontas, né? Poderia fazer cosplay, heheh.

Ah, o Caleb é lindo mesmo. *-*
    Eu também gosto do Erza. Ah, como eu queria um professor de inglês daqueles... Héhé
    Spoiler:

É, meio difícil garotos gostarem dessa série, Amy u_u
    O que é triste, porque é bem legal. *-*

Se você tiver paciência, Shinobu, tente assistir de novo. De repente você gosta ou não. :3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 13/11/2024, 04:13