Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Série] Falling Skies

    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Série] Falling Skies Empty [Série] Falling Skies

    Mensagem por Fender-kun 29/11/2011, 09:44

    [Série] Falling Skies 14843

    Estreia hoje no canal TNT a série "Falling Skies". Com participação de Steven Spielberg. No elenco está Noah Wyle, o doutor Carter de ER - ou Plantão Médico, como foi chamado na tv aberta -, além de Moon Bloodgood.

    A série conta a história das consequências de uma invasão alienígena, que não só neutraliza a grade de energia e tecnologia do mundo, mas também destrói os militares de todos os países do mundo em um curto espaço de tempo. É mencionado que mais de 90% da população humana é morta dentro de poucos dias. A história começa seis meses após a invasão, e segue um grupo de sobreviventes que têm de se unir a fim de revidar. O grupo, conhecido como Second Massachusetts (uma alusão a uma milícia de Boston na Guerra Revolucionária Americana), é agora liderado pelo Capitão aposentado Weaver e pelo professor de história da Universidade de Boston, Tom Mason que, embora em busca de seu filho Ben, deve colocar seu amplo conhecimento da história militar em prática como um dos líderes do movimento de resistência


    -------------------------------------

    É uma ótima série desse tema "Aliens invadem a terra". Mas sem dúvidas, o maior atrativo são os nomes na produção-executiva. Mesmo que a animação dos aliens seja forçada, acho uma boa série.
    Já tem a primeira temporada completa.
    Phalanx
    Phalanx
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 472
    Idade : 27
    Localização : Fora de cogitação
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Série] Falling Skies Empty Re: [Série] Falling Skies

    Mensagem por Phalanx 29/11/2011, 11:25

    Eu ja assisti todinha pena que a proxima temporada é so no final do ano que vem......
    Zura
    Zura
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 275
    Idade : 28
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Série] Falling Skies Empty Re: [Série] Falling Skies

    Mensagem por Zura 29/11/2011, 18:23

    Talvez eu assista. õ/

    Conteúdo patrocinado


    [Série] Falling Skies Empty Re: [Série] Falling Skies

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/9/2024, 23:57