Eu já assistir algumas temporadas, isso é foda.
Última edição por Lucas em 10/10/2012, 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nome da série arrumado)
Tem ótima qualidade por ai sim oO'Zeca escreveu:Nunca assistí T_T
Eh tenso achar qualidade boa na internet, então um dia, comprarei os boxes. Já assistí Lost, Dexter, Chuck, TBBT, Heroes, Glee (sim, Glee) e só. Pretendo assistir mais séries, quem sabe um dia...
Okay, deixa eu me corrigir:Amy~ escreveu:Tem ótima qualidade por ai sim oO'Zeca escreveu:Nunca assistí T_T
Eh tenso achar qualidade boa na internet, então um dia, comprarei os boxes. Já assistí Lost, Dexter, Chuck, TBBT, Heroes, Glee (sim, Glee) e só. Pretendo assistir mais séries, quem sabe um dia...
Eu assisto em rmvb mesmo porque não ligo muito pra aparência xDD" huahua... mas meu namorado (a pessoa mais fanática por série que existe nesse mundo) só baixa em avi e mkv o.o
É justamente por isso que baixo tudo em rmvb hauahuahuah Q--Q'Zeca escreveu:Okay, deixa eu me corrigir:
A maioria dos sites disponibilizam em RMVB, pra achar em qualidade melhor, tem que saber onde procurar, usar as ferramentas corretas e tals, e sou preguiçoso demais pra isso UHSUAhsuhUH
Não é nem um pouco terror q__q' é mais comédia que terror...YukiX. escreveu:Eu não assisto (só assisti dois ep). Tenho medo, apesar de todo mundo falar que não é tão terror assim.
Eu também não gosto desses coiso de espíritos... deve ter algum DVD com as temporadas por aqui (minha mãe e meu padrasto assistiram a maioria dos ep), quando não tiver nada para fazer vou tentar assistirAmy~ escreveu:Não é nem um pouco terror q__q' é mais comédia que terror...YukiX. escreveu:Eu não assisto (só assisti dois ep). Tenho medo, apesar de todo mundo falar que não é tão terror assim.
A 1ª temporada eu fiquei um pouco assim também xD porque tinha muitos espíritos e eu não gosto dessas coisas medonhas Q.Q'
Mas depois vira uma história bem específica o.o ai monstros paralelos assim não aparecem tanto... (e alguns episódios ficam TÃO absurdos que é impossível ter medo xDD)
² :3Agora sim! Topico sobre series!
Camy escreveu:² :3Agora sim! Topico sobre series!
Tb concordo q podia ter acabado na 5ª , mas, tudo bem né..
Essa 8ª temporada me parece que vai ser boa, haha, vamos esperar pra ver né :P
Ssk escreveu:É a série mais épica de todas, *-*
Mas o verdadeiro autor disse que ia acabar na 5ª Temporada e saiu da direção, '-'
Mesmo assim a série continuou boa, ontem lançou o 8x02... *-*
Camy escreveu:Ssk escreveu:É a série mais épica de todas, *-*
Mas o verdadeiro autor disse que ia acabar na 5ª Temporada e saiu da direção, '-'
Mesmo assim a série continuou boa, ontem lançou o 8x02... *-*
Que ótimo ler teu post, nem sabia q tinha saido o 02 hahaha
Vou lá fazer o download :B