Sinopse:O jornalista investigativo Jeff Sefton aprendeu a viver com as paranoias de seu irmão Nate. Sua mais nova teoria é que um programa de televisão de sucesso chamado "Cult" ("culto") tem a intenção de sequestrá-lo. No entanto, quando seu irmão desaparece misteriosamente, Jeff leva a paranoia de Nate a sério, investigando e revelando o submundo escuro da série de televisão e seus fãs fanáticos. O programa fictício, centrado no jogo de gato-e-rato entre um líder culto carismático e a detetive que era um membro do culto, tornou-se uma obsessão para os telespectadores e agora alguns de seus seguidores parecem estar levando suas fixações mortais ao extremo no mundo real.
Gênero: Mistério, suspense, drama
Episódios: 2 (em andamento)
Ano: 2013
Emissora: The CW
Trailer:
--------------------
Esse seriado estreou esse mês, então seria bem legal se vocês começassem a acompanhar desde logo ^^
Eu comecei a ver por causa do ator Roger Reeves, que fez um personagem que eu AMAVA em Prison Break *-* mas logo no primeiro episódio eu já adorei a série! Adoro esse estilo de mistério e respostas ao longo dos episódios, sempre dá vontade de continuar assistindo~
Bom, como só lançaram 2 episódios (até o dia que eu escrevi esse tópico huahua) eu recomendo a quem gosta de séries de mistério baixar *-* e vamos comentando os próximos episódios!!~