Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Ozzy
sasukekunn
Demyx
Lavi-kun
Yuu-kun
Ghbielo
Takashi
Lancelot Gremory
12 participantes

[Avaliação] Guia de Habilidades

Convidado
    Convidado

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Empty Re: [Avaliação] Guia de Habilidades

Mensagem por Convidado 25/3/2012, 18:32

Praticamente ela toca fogo em tudo , ou seja eu posso atirar no chão para fazer fogo para ficar dificil sua locomoção , ou atirar perto de mim com a de gelo para me proteger de ataques com o gelo ETC.

Pode ser usada para fazer estrategias , mais não posso usar ela contra um poder que ''anule'' ou bata de frente com fogo ou gelo , ou seja só no ''terreno'' em suas roupas e em você ETC.
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Empty Re: [Avaliação] Guia de Habilidades

Mensagem por Yuu-kun 25/3/2012, 20:11

Uffa consegui terminar uma parte das habilidades que eu quero como Rank S

1- Kage Bunshin
    Spoiler:

2- Chave de Gemeos (Gemini)
    Spoiler:

3- Ice Make
    Spoiler:

4- Escrituras Runicas
    Spoiler:

5- Ponte para o mundo dos mortos
    Spoiler:

6- Loki no Ai
    Spoiler:

7- Smoke
    Spoiler:

8- Kawarimi no Jutsu
    Spoiler:

9- Seishin Mode
    Spoiler:

10- Thor no AI
    Spoiler:

11- Magna Shield
    Spoiler:

12- Odin no Ai
    Spoiler:

13- Valquírias
    Spoiler:

14- Gigante do Fogo Surt
    Spoiler:

15- o Grande Ymir
    Spoiler:

16- Skoll e Hati
    Spoiler:

17- Fenris
    Spoiler:

18- Jormungand
    Spoiler:

19- Ginnunga
    Spoiler:

20- Asgard
    Spoiler:

21- Benção de Forseti
    Spoiler:

22, 23 e 24- San Shi no Onas
    Spoiler:

22- Hel
    Spoiler:
    23-Freya
    Spoiler:
    24-Gerda
    Spoiler:

25- Katon e Suiton

Eu sei que as San Shi no Onas parecem ser fortes demais mas vai ser minha habilidade secreta, hmm como eu posso dizer, é tipo a Lady Alice do Lavi, espero nunca ter que usa-las... PS: se um dia eu decidir usa-las elas não podem ser invocadas as 3 juntas, posso invocar apenas uma delas por batalha
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Botbu[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 De050

Mensagem por Lavi-kun 25/3/2012, 20:50

Como Rank S, apesar de você ter uma enorme variedade de monstros fodonicos Yuu, eu aprovo suas skills!O/

Obs:Fiquei com preguiça de ler sobre a 22, 23 e 24!=/
    Depois leio!e.e

Que que se achas Lance?
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 25/3/2012, 20:51

Yuu-kun escreveu:Uffa consegui terminar uma parte das habilidades que eu quero como Rank S

1- Kage Bunshin
    Spoiler:

2- Chave de Gemeos (Gemini)
    Spoiler:

3- Ice Make
    Spoiler:

4- Escrituras Runicas
    Spoiler:

5- Ponte para o mundo dos mortos
    Spoiler:

6- Loki no Ai
    Spoiler:

7- Smoke
    Spoiler:

8- Kawarimi no Jutsu
    Spoiler:

9- Seishin Mode
    Spoiler:

10- Thor no AI
    Spoiler:

11- Magna Shield
    Spoiler:

12- Odin no Ai
    Spoiler:

13- Valquírias
    Spoiler:

14- Gigante do Fogo Surt
    Spoiler:

15- o Grande Ymir
    Spoiler:

16- Skoll e Hati
    Spoiler:

17- Fenris
    Spoiler:

18- Jormungand
    Spoiler:

19- Ginnunga
    Spoiler:

20- Asgard
    Spoiler:

21- Benção de Forseti
    Spoiler:

22, 23 e 24- San Shi no Onas
    Spoiler:

22- Hel
    Spoiler:
    23-Freya
    Spoiler:
    24-Gerda
    Spoiler:

25- Katon e Suiton

Eu sei que as San Shi no Onas parecem ser fortes demais mas vai ser minha habilidade secreta, hmm como eu posso dizer, é tipo a Lady Alice do Lavi, espero nunca ter que usa-las... PS: se um dia eu decidir usa-las elas não podem ser invocadas as 3 juntas, posso invocar apenas uma delas por batalha

Uau '-' para um Rank S eu acho que esta no limite ^^ claro... pode conseguir habilidades ainda mais fortes ( você só usou 25 espaços ) e você realmente vai conseguir habilidades mais fortes sendo Rank S... mas eu iria pedir apenas para você arrumar essa habilidade:

----->Profecia de Odin: Odin era o deus absoluto das formulas magicas, da poesia, da profecia e da caça... Usando seu poder posso criar uma profecia com 100% de chance de acontecer, porém para fazer a profecia sou limitado a escrever 3 palavras dela por turno e termina-la em no maximo 5 turnos (totalizando 15 Palavras no maximo)

Por que: Essa habilidade é a mesma coisa que meus poemas rúnicos ( que aliás, vou arrumar também pois estou prestes a concertar minhas habilidades e refazer minha lista inteira ) então... como a minha que após terminar de escrever ( oque pode levar mais de um turno ) demorar outros 7 turnos para começar a fazer efeito... eu iria pedir a mesma quantidade de turnos para essa sua habilidade fazer efeito 5 turnos para escrever e 7 turnos para começar a fazer efeito ok?

o resto eu aprovo... me apaixonei pela sua habilidade mais poderosa... é realmente assustadora [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 405933

Então... por min eu aprovo '-'
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 25/3/2012, 20:51

Lavi-kun escreveu:Como Rank S, apesar de você ter uma enorme variedade de monstros fodonicos Yuu, eu aprovo suas skills!O/

Obs:Fiquei com preguiça de ler sobre a 22, 23 e 24!=/
    Depois leio!e.e

Que que se achas Lance?
    LAVI VOCÊ NEM SE DISPOZ A LER A MINHA [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 2245166189
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 25/3/2012, 20:58

Ok, então apenas a Profecia de Odin.. =D será modificada

eu tinha certeza que vocês falariam algo sobre as San Shi no Onas mas nao faram nada o///
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 25/3/2012, 21:08

Yuu-kun escreveu:Ok, então apenas a Profecia de Odin.. =D será modificada

eu tinha certeza que vocês falariam algo sobre as San Shi no Onas mas nao faram nada o///

Na verdade... para um Rank S essa é uma habilidade que chega no limite do aceitável Oo

Claro... é só essa e você só pode invocar um das três por bataha... ( não sei qual delas é a pior mas se um dia invocar uma delas contra min que venha a Gerda e eu perco com prazer USHAUHSUAH ) '' Me chicoteia Gerda '' CAHAM!!! Enfim... é isso mesmo... logo eu farei as minhas habilidades de novo ¬¬'
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 25/3/2012, 21:10

Da pra alguem falar pro lavi ler minhas habilidades?
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Botbu[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 De050

Mensagem por Lavi-kun 25/3/2012, 21:22

Desculpa ai Dodo!^^
    Pulei suas skills!kkk
    Aprovo tudo de acordo com os termos "Lance"!XD

OBS:Tenho que refazer minhas habilidades!Me sinto muito fraco comparado aos poderes do Yuu!'-'
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 25/3/2012, 21:25

Então se concorda com ele , concorda tambem com o que eu disse , que o que eu disse que pega o efeito em tudo seria no ''terrenos'' tecidos etc etc etc. então vou mudar minhas habilidades
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 26/3/2012, 00:55

*Rank: A
    Pequena História sobre si: Nasci numa pequena aldeia , o meu avo era um marine e eu almejava ser um pirata , um dia me deparei com um pirata com granda fama e muito respetiavel , sobre o seu chapeu de palha prometi que seria o melhor membro desta guilda :P
    *Habilidades:

1°- Haki (2 deles) ---- Eu possuio 2 de 4 hakis ,funciona como uma barreira natural que me protege , serve tanto pra ataque como para defesa , qem me atacar por tras leva impacto ,com o outro consigo prever todos os ataques das pessoas , mesmo que me tirem os sentidos , os últimos ainda nao tenho.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 180px-Haki

2°- Akumas no mi Gomu Gomu -- Esta é uma Habilidade Passiva , a Gomu Gomu faz com que qualqer parte do meu corpo se posso esticar este mesmo sendo todo feito de borracha dando uma grande protecao e nao sofre danos com tecnicar de raios (borracha nao conduz eletrecidade)so pessoas fortes conseguem me dar algum dano.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 265px-Gomu_Gomu_no_Mi

3°- Espadachim Lendario – Habilidade Passiva - Possuio a espada de zabuza (a grande cortadora) , consigo emanar ondas supersónicas que são capazes de cortar uma montanha ao meio.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 42121043

4°- Sharingan – no momento level 2 :
    --- O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar ninjutsu genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também qual é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
    Fonte : Wikipedia

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 200px-Sharingan_double.svg

5°-Conseguir ir ao paraiso quando quiser tipo conseguir viajar entre mundos Terra e Paraiso
    ---Sub-Habilidades
    - Habilidade Passiva - 1 Vez por batalha qando estiver prestes a morrer 1 anjo aparece e leva todo o dano do ataque do oponente , independente do ataqe.
    -Consigo abrir um portal em qualquer lugar mas so 1 de cada vez e tenho de esperar 10 turnos para voltar a abrir outro.(Incompleta)

6°- Toad Oil Bullet --- Um Oleo sai da minha boca tal como um katon e posso manda-lo em grandes quantidades , este óleo não e um óleo qualquer , ele aprisiona-te e não consegues sair dele nem mesmo com uma técnica suiton (a n ser q seja muito forte) , em conjunto com uma técnica katon torna-se extremamente poderoso

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 320px-Toad_Oil_Bullet

7°- Haran --Com esta habilidade o adversário perde todos os seus poderes por 2 segundos ,inclusive todas as técnicas feitas por ele são desfeitas , e recupera de todas as feridas apos os 2 segundos , o ADVERSARIO. So pode ser usada 3x por batalha.(Foi inventada por mim)

8°- Shadow Imitation Technique- Dura 2 rounds - Com essa tecnica posso prender um adversario completamente e ele tem que fazer os mesmo movimentos que eu.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Shadow-imitation-technique-109157

9- Passos Silenciosos quando ando/corro n faço barulho - Habilidade Passiva – Esta habilidade faz com que poucos me notem a me aproximar

10-Geass -- Cria uma área ao meu redor em que meus oponentes se movem em uma velocidade mínima não importa quão rapido eles sejam, entrar na área de efeito do Geass os farão parecer em cameras ultra lentas so posso usar 3x por batalha.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Codegeas154

11-Fire Make -- com esta habilidade posso criar coisas a partir de fogo , coisas vivas ou objectos.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Scaled.php?server=28&filename=firemake

12- Absolute Cancel -- Consigo cancelar 1 habilidade do meu adversário ate ao fim do combate , antes de ele a usar ou depois dependendo se aprovam ou nao Antes.

13- Iraji – Consigo voltar no tempo 5x por batalha ,instantaneamente ,em qualquer momento da batalha.

14- Shinigami Soul – Esta habilidade é muito complexa , quando ativo esta habilidade tenho esse mesmo turno para tocar no adversário ou a habilidade sera desfeita , uma vez tocado com a habilidade activada eu preciso esperar 10 turnos para poder controlar o meu adversário completamente , so posso usar 1x por batalha , se falhar no inicio n posso tentar de novo e para a usar tenho que sacrificar o meu sharingan e um dos meus hakis(a minha escolha , obvio que em rank S não vai ter tantas restrições)

15-OverPower – Esta habilidade faz com que meu poder aumente em 10x e me faz ter imunidade a ataques do tipo psíquicos(ilusões , etc…)
    ---SubHabilidades:
    -----Aura Negra – Se a Aura negra que emano ao ativar esta habilidade chegar demasiado próxima do adversário esta pode causa uma ilusão de sono caso este não tenha qualquer meio de sair de ilusões.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcST21S4_EhO6-I8Ls3KIx7QebT3lvzrY1X74Vz-weA9uPzGwm-E

16-Monster power – Habilidade Passiva – por ter treinado ate aos 14 anos tenho a força de 1000 homens comuns.

17-

18-

19-

20-

Ryos: ryo
    Vitórias em lutas:1

Última edição por Dias-kun em 26/3/2012, 10:02, editado 1 vez(es)
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 26/3/2012, 07:21

Dias-kun escreveu:*Idade:14
    *Rank: A
    Pequena História sobre si: Nasci numa pequena aldeia , o meu avo era um marine e eu almejava ser um pirata , um dia me deparei com um pirata com granda fama e muito respetiavel , sobre o seu chapeu de palha prometi que seria o melhor membro desta guilda :P
    *Habilidades:

1°- Haki (2 deles) ---- Eu possuio 2 de 4 hakis ,funciona como uma barreira natural que me protege , serve tanto pra ataque como para defesa , qem me atacar por tras leva impacto ,com o outro consigo prever todos os ataques das pessoas , mesmo que me tirem os sentidos , os últimos ainda nao tenho.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 180px-Haki

2°- Akumas no mi Gomu Gomu -- Esta é uma Habilidade Passiva , a Gomu Gomu faz com que qualqer parte do meu corpo se posso esticar este mesmo sendo todo feito de borracha dando uma grande protecao e nao sofre danos com tecnicar de raios (borracha nao conduz eletrecidade)so pessoas fortes conseguem me dar algum dano.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 265px-Gomu_Gomu_no_Mi

3°- Espadachim Lendario – Habilidade Passiva - Possuio a espada de zabuza (a grande cortadora) , consigo emanar ondas supersónicas que são capazes de cortar uma montanha ao meio.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 42121043

4°- Sharingan – no momento level 2 :
    --- O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar ninjutsu genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também qual é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
    Fonte : Wikipedia

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 200px-Sharingan_double.svg

5°-Conseguir ir ao paraiso quando quiser tipo conseguir viajar entre mundos Terra e Paraiso
    ---Sub-Habilidades
    - Habilidade Passiva - 1 Vez por batalha qando estiver prestes a morrer 1 anjo aparece e leva todo o dano do ataque do oponente , independente do ataqe.
    -Consigo abrir um portal em qualquer lugar mas so 1 de cada vez e tenho de esperar 10 turnos para voltar a abrir outro , se mandar o adversário para o paraiso eu e ele seremos absorvidos no entanto lutaremos la so que eu terei a ajuda do Deus da Guerra Ares.

6°- Toad Oil Bullet --- Um Oleo sai da minha boca tal como um katon e posso manda-lo em grandes quantidades , este óleo não e um óleo qualquer , ele aprisiona-te e não consegues sair dele nem mesmo com uma técnica suiton (a n ser q seja muito forte) , em conjunto com uma técnica katon torna-se extremamente poderoso

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 320px-Toad_Oil_Bullet

7°- Haran --Com esta habilidade o adversário perde todos os seus poderes por 2 segundos ,inclusive todas as técnicas feitas por ele são desfeitas , e recupera de todas as feridas apos os 2 segundos , o ADVERSARIO. So pode ser usada 3x por batalha.(Foi inventada por mim)

8°- Shadow Imitation Technique- Dura 2 rounds - Com essa tecnica posso prender um adversario completamente e ele tem que fazer os mesmo movimentos que eu.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Shadow-imitation-technique-109157

9- Passos Silenciosos quando ando/corro n faço barulho - Habilidade Passiva – Esta habilidade faz com que poucos me notem a me aproximar

10-Geass -- Cria uma área ao meu redor em que meus oponentes se movem em uma velocidade mínima não importa quão rapido eles sejam, entrar na área de efeito do Geass os farão parecer em cameras ultra lentas so posso usar 3x por batalha.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Codegeas154

11-Fire Make -- com esta habilidade posso criar coisas a partir de fogo , coisas vivas ou objectos.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Scaled.php?server=28&filename=firemake

12- Absolute Cancel -- Consigo cancelar 1 habilidade do meu adversário ate ao fim do combate.

13- Iraji – Consigo voltar no tempo 5x por batalha ,instantaneamente ,em qualquer momento da batalha.

14- Shinigami Soul – Esta habilidade é muito complexa , quando ativo esta habilidade tenho esse mesmo turno para tocar no adversário ou a habilidade sera desfeita , uma vez tocado com a habilidade activada eu preciso esperar 10 turnos para poder controlar o meu adversário completamente , so posso usar 1x por batalha , se falhar no inicio n posso tentar de novo e para a usar tenho que sacrificar o meu sharingan e um dos meus hakis(a minha escolha , obvio que em rank S não vai ter tantas restrições)

15-OverPower – Esta habilidade faz com que meu poder aumente em 10x e me faz ter imunidade a ataques do tipo psíquicos(ilusões , etc…)
    ---SubHabilidades:
    -----Aura Negra – Se a Aura negra que emano ao ativar esta habilidade chegar demasiado próxima do adversário esta pode causa uma ilusão de sono caso este não tenha qualquer meio de sair de ilusões.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcST21S4_EhO6-I8Ls3KIx7QebT3lvzrY1X74Vz-weA9uPzGwm-E

16-Monster power – Habilidade Passiva – por ter treinado ate aos 14 anos tenho a força de 1000 homens comuns.

17-

18-

19-

20-

Ryos: ryo
    Vitórias em lutas:1

Você já tem o Haran para cancelar poderes Dias, o Absolute Cancel eu só vou aceitar com uso único no combate e algumas habilidades do oponente podem estar escrito na descrição que não tem como ser cancelado ( no meu caso eu tenho algumas habilidades assim e o Yuu também ) mesmo essa habilidade precisa respeitar isso ^^

E eu ainda nem te dei o Ares para você começar a acrescentar-lo em sua ficha na 5º habilidade ¬¬' você só vai ter-lo depois de um teste que eu aplicar '-'
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 26/3/2012, 09:37

Eu nao falei que tinha o Ares so falei que caso eu va para o paraiso ele me ajuda , se nao tinha metido logo ai Invocaçao Ares o Deus da Guerra :D
    E o Absolute cancel , pode cancelar tecnicas antes de elas serem usadas tipo , vou lutar contra o yuu , faço o primeiro movimento e posso dizer que as escrituras dele estao canceladas ate ao fim da batalha :D
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 26/3/2012, 09:41

Dias-kun escreveu:Eu nao falei que tinha o Ares so falei que caso eu va para o paraiso ele me ajuda , se nao tinha metido logo ai Invocaçao Ares o Deus da Guerra :D
    E o Absolute cancel , pode cancelar tecnicas antes de elas serem usadas tipo , vou lutar contra o yuu , faço o primeiro movimento e posso dizer que as escrituras dele estao canceladas ate ao fim da batalha :D

Antes não estava na descrição... eu posso considerar se for depois do uso da habilidade apenas 1x por batalha. '-' e Ares só vai te ajudar no paraíso também quando você tiver o Ares.
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 26/3/2012, 10:03

Editei la
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 Nl008

Mensagem por sasukekunn 26/3/2012, 13:36

ele plagiou meu error 404
    e habilidades criadas pelos membros
    n podem ser copiadas pelos outros ¬¬
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 26/3/2012, 13:44

sasukekunn escreveu:ele plagiou meu error 404
    e habilidades criadas pelos membros
    n podem ser copiadas pelos outros ¬¬

'-' acabei de rever o efeito da sua habilidade error 404 [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 25372 ainda bem que as pessoas falam [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 783187 então Lavi... oque você acha? '-' olhando bem pra isso as duas são a mesma coisa e eu acabei de lembrar que o sasuke queria poder cancelar uma habilidade até o fim da batalha com o 404 + eu não deixei [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 83390 então por min eu iria ter de pedir pro Dias tirar essa ultima habilidade dele... vou deixar o resto com você Lavi [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 799551
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 26/3/2012, 13:53

não precisa tirar, mais pra ser justo tbm
    quero cancelar até o fim da batalha ¬¬
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 26/3/2012, 13:58

tipo eu nem sabia disso e n era igual pk a minha era antes loool
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 26/3/2012, 13:58

sasukekunn escreveu:não precisa tirar, mais pra ser justo tbm
    quero cancelar até o fim da batalha ¬¬

Seriam duas habilidades iguais .--. não pode ter duas habilidades iguais e a sua veio primeiro [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 792731
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 26/3/2012, 14:01

OverPower – Esta habilidade faz com que meu poder aumente em 10x e me faz ter imunidade a ataques do tipo psíquicos(ilusões , etc…)
    ---SubHabilidades:

Over Power se parece muito com o Loki no Ai
    e Aura Negra é praticamente um Loki Glitter das trevas

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 28837 [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 28837 [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 28837 [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 28837 eu vi o que vc fez ai Dias
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 26/3/2012, 14:06

então evolui a minha e tira a dele [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 3 28837
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 26/3/2012, 14:30

Minhas habilidades sao diferentes das dos 2 -.-"
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 26/3/2012, 14:33

não é n dias ---'
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 26/3/2012, 14:57

é sim...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 20:40