Pode ser usada para fazer estrategias , mais não posso usar ela contra um poder que ''anule'' ou bata de frente com fogo ou gelo , ou seja só no ''terreno'' em suas roupas e em você ETC.
+8
Ozzy
sasukekunn
Demyx
Lavi-kun
Yuu-kun
Ghbielo
Takashi
Lancelot Gremory
12 participantes
[Avaliação] Guia de Habilidades
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Praticamente ela toca fogo em tudo , ou seja eu posso atirar no chão para fazer fogo para ficar dificil sua locomoção , ou atirar perto de mim com a de gelo para me proteger de ataques com o gelo ETC.
Pode ser usada para fazer estrategias , mais não posso usar ela contra um poder que ''anule'' ou bata de frente com fogo ou gelo , ou seja só no ''terreno'' em suas roupas e em você ETC.
Yuu-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº52
Uffa consegui terminar uma parte das habilidades que eu quero como Rank S
1- Kage Bunshin
2- Chave de Gemeos (Gemini)
3- Ice Make
4- Escrituras Runicas
5- Ponte para o mundo dos mortos
6- Loki no Ai
7- Smoke
8- Kawarimi no Jutsu
9- Seishin Mode
10- Thor no AI
11- Magna Shield
12- Odin no Ai
13- Valquírias
14- Gigante do Fogo Surt
15- o Grande Ymir
16- Skoll e Hati
17- Fenris
18- Jormungand
19- Ginnunga
20- Asgard
21- Benção de Forseti
22, 23 e 24- San Shi no Onas
22- Hel
25- Katon e Suiton
Eu sei que as San Shi no Onas parecem ser fortes demais mas vai ser minha habilidade secreta, hmm como eu posso dizer, é tipo a Lady Alice do Lavi, espero nunca ter que usa-las... PS: se um dia eu decidir usa-las elas não podem ser invocadas as 3 juntas, posso invocar apenas uma delas por batalha
1- Kage Bunshin
- Spoiler:
- (Sem limites de Bunshins)
- Spoiler:
- Me permite invocar o espirito celestial Gemini
3- Ice Make
- Spoiler:
- Me permite usar criações de gelo durante a batalha
4- Escrituras Runicas
- Spoiler:
- Com essa habilidade posso impor CINCO regras para mim e para meu inimigo, e somos obrigados a obedece-las se quisermos viver
- Spoiler:
- Me permite vagar entre os mundos e me permite trazer até 7 cadaveres para me servirem durante a batalha, os cadaveres possuem habilidades propias e nao são destruidos facilmente
6- Loki no Ai
- Spoiler:
- Aumenta meu ataque e defesa em 100x, me da 100% de resistencia ao fogo e me torna imune a ilusões (genjutsus)
Sub-habilidades de Loki no Ai:
--->Maçãs de Iddun: Um pé de maçãs douradas cresce a minha frente e se eu comer uma 100% dos meus ferimentos são curados e boa parte da minha energia é restaurada
--->Loki Glitter: Meu corpo começa a brilhar e aquele que olhar para o brilho ficara em estado de hipnose e tera as memorias reescritas de acordo com minha vontade
--->Invocar Urd: Quando Urd é invocada eu posso voltar no passado em até 10 turnos.
--->Invocar Skuld: Quando Skuld é invocada eu posso prever os proximos ataques do meu inimigo
--->Henge: Capacidade de mudar de forma assim como Loki, que pode tomar a forma de qualquer criatura existente no planeta, exeto de aves. Diferente de um Henge comum, quando eu assumo a forma de algum animal adquiro suas caracteristicas
7- Smoke
- Spoiler:
- Capacidade de criar bombas de fumaça a partir do meu sangue, a fumaça criada se torna tóxica e o inimigo não consegue respirar direito
8- Kawarimi no Jutsu
- Spoiler:
- Me permite trocar de lugar com algum objeto de minha escolha
9- Seishin Mode
- Spoiler:
- Quando ativo essa habilidade posso atravessar o solo, atravessar paredes, e atravessar os ataques mais fracos do meu inimigo
10- Thor no AI
- Spoiler:
- Pedindo poder emprestado de Thor meu corpo é envolto por raios, fazendo com que meus proximos ataques tenham seu poder multiplicado por 50 e tenham a propiedade: Trovão. Minha velocidade também aumenta 10x e eu fico imune a habilidades que envolvam reduzir minha velocidade ou aumentar a velocidade do inimigo, ou seja, toda vez que meu inimigo usa alguma habilidade que aumenta sua velocidade a minha velocidade é aumentada na mesma quantidade e se meu inimigo usar uma habilidade que diminui minha velocidade ela é anulada.
Sub-habilidade de Thor no AI:
--->Personificação de Thor: Me permite invocar o Mjolnir (Martelo de Thor) e o Megingjard (Cinturão de Thor que dobra a força do usuario)
11- Magna Shield
- Spoiler:
- Esta habilidade é do tipo defensiva. Um escudo esférico é formado em você que protege de todos os ataques que tenha propriedade trovão.
12- Odin no Ai
- Spoiler:
- Meu corpo é envolto por uma aura branca, que me permite usar o poder de Odin, usando o poder de Odin posso ficar imune a 3 regras das minhas escrituras dependendo da minha escolha. Odin tambem era o detentor supremo das formulas magicas, da poesia, da profecia e da caça. Por isso quando estou usando Odin no Ai, fico imune a formulas magicas, maldições ou magias que envolvam palavras, profecias, e minhas invocações ficam 2x mais poderosas.
Sub-habilidade de Odin no AI
--->Personificação de Odin: Me permite invocar Gungnir (A Lança de Odin que possui Escrituras Runicas em seu cabo) e Sleipnir (O Corcel de fogo com oito patas)
Sub-habilidades de Personificação de Odin
----->Gungnir: Após usar "Personificação de Odin" e ter a Gungnir em minhas mãos posso escrever escrituras runicas no ar e direcionar aos meus inimigos, como por exemplo, se eu escrever "Destruir" e direcionar a uma parede, a parede sera destruida. Posso destruir outras escrituras runicas e cancelar algumas habilidades de meus inimigos da mesma maneira com as palavras "Destruir" e "Cancelar" respectivamente.
----->Profecia de Odin: Odin era o deus absoluto das formulas magicas, da poesia, da profecia e da caça... Usando seu poder posso criar uma profecia com 100% de chance de acontecer, porém para fazer a profecia sou limitado a escrever 3 palavras dela por turno e termina-la em no maximo 5 turnos (totalizando 15 Palavras no maximo)
13- Valquírias
- Spoiler:
- Valquirias eram as cavaleiras de Odin, usando minha energia posso trazer até 2 Valquirias para me servirem em batalha. Valquirias são invocações poderosas e não podem ser derrotadas facilmente. Elas são belas mulheres, atacam usando suas lanças/espadas e possuem uma grande defesa para protegerem a si mesmas e ao seu mestre.
14- Gigante do Fogo Surt
- Spoiler:
- Invoco o Gigante de Fogo Surt, o gigante que segundo a mitolia nordica criou o Sol com as chamas de sua espada flamejante. Ele é muito poderoso, quando esta em batalha apenas o barulho das chamas de seu corpo e de sua espada podem deixar um adversario, que nao esteja preparado, surdo (Outros Ranks S nao ficam surdos).
Habilidades:
Ataque normal Surt desféri golpes com sua espada flamejante e usando sua força bruta no inimigo
Fire Surt pode usar qualquer habilidade de fogo existente e também pode absorver habilidades de fogo que o inimigo usar. O fogo criado por Ymir é o fogo dos deuses e não pode ser devorado por um Dragon Slayer.
Golens de Fogo Surt invoca milhares de golens de fogo para o servirem durante a batalha
Flame Surt balança sua espada no ar e lança ondas de chamas no inimigo.(seria algo parecido com o que o Gai faz quando libera os portões)
15- o Grande Ymir
- Spoiler:
- Invoco O Gigante de Gelo Ymir, que foi morto por Odin e seus irmãos, ele era tão grande que quando morreu, Odin usou seu corpo para prencher o vazio do universo e seu cranio serviu de base para o planeta.
Habilidades:
Ataque normal Ymir ataca usando sua força bruta, desferindo socos e chutes no inimigo
Skull Shield Ymir arranca sua cabeça (dizem que a cabeã de Ymir é tão grande que serviu de base para o planeta) e me coloca dentro do seu cranio (se eu estiver em grupo ele coloca meus aliados tambem) criando uma defesa absoluta. Após usar isso Ymir, obviamente, morre.
Ice Ymir pode usar qualquer habilidade de gelo existente e também pode absorver habilidades de gelo que o inimigo usar. O gelo criado por Ymir é o gelo dos deuses e não pode ser devorado por um Dragon Slayer.
Golens de Gelo Ymir invoca milhares de golens de gelo para o servirem durante a batalha
16- Skoll e Hati
- Spoiler:
- Invoco os lobos que são a personificação do Odio e do Desprezo. Os filhos de Fenris, são os lobos que perseguem sem parar a Lua e o Sol para devoralos... Sua presença faz o inimigo sentir o Odio e o Desprezo que eles representam apenas ao olhar para eles (Caso o Inimigo seja Rank A ou inferior, enlouquece com a presença dos Lobos).
Habilidades:
Ataque normal Skoll e Hati correm em direção ao inimigo e atacam usando suas garras e presas afiadas.
Devorar
Skoll Devora todos os ataques de luz e também ataques que usam o Sol
Hatii Devora todos os ataques de trevas e tambem ataques que usem a Lua
Se Skoll ou Hatii devorarem um ataque muito poderoso eles tem que se retirar de batalha
Disparo
Skoll Dispara uma rajada de energia solar no inimigo
Hati Diapara uma rajada de energia lunar no inimigo
17- Fenris
- Spoiler:
- Invoco O Gigante nordico, filho de Loki, um lobo gigante e Prateado com olhos vermelhos... tão poderoso quanto um deus, foi capaz de enfrentar (e posteriormente matar) Odin durante o Ragnarok... Esse lobo não deve ser subestimado, seu poder é muito grande.
Habilidades:
Ataque normal Fenris ataca usando apenas sua força bruta e suas presas e garras afiadas, que podem facilmente cortar o inimigo.
Regeneração Fenris pode se regenerar de qualquer ferimento que ele receba em batalha
Wolf Atack Fenris invoca milhares de lobos comuns, sedentos por sangue que vão em direção ao inimigo para devora-lo
Sacrificio Certa vez, quando Tyr enfentrou Fenris, ele colocou uma de suas mãos na boca do lobo para acalma-lo. Fenris então devorou a mão de Tyr, porém funcionou, ele se acalmou, e os aliados de Tyr conseguiram capturalo... Essa habilidade não pode ser usada por mim, deve ser usada pelo meu inimigo que se quiser que Fenris vá embora deve colocar uma de suas mãos na boca dele, Fenris ira devorar sua mão e em troca ele saira da batalha.
Uivo de Fenris Fenris Uiva em direção ao inimigo e seu uivado supersonico deixa o inimigo atordoado por 1 turno, sem audição por 2 turnos e com os reflexos retardados por 5 turnos.
18- Jormungand
- Spoiler:
- Invoco Segundo filho de Loki, Jormungand, a serpente gigante, rumores dizem que é uma serpente tao grande que poderia dar uma volta na terra e ainda seria capaz de morder a própia cauda. Durante o Ragnarok foi morto por Thor, porem antes de morrer o envenenou e fez com que Thor morresse com o veneno posteriormente.
Habilidades:
Ataque normal Jormungand usa seu enorme corpo e suas presas afiadas para atacar o inimigo.
Snake Shield Jormungand usa seu enorme corpo e se enrola ao meu redor (ou ao redor de algo que eu queira proteger), formando uma defesa absoluta, porém após usar essa habilidade Jormungand recebe muitos danos e tem que se retirar da batalha
Poison Jormungand dispara um jato de seu poderoso veneno contra o inimigo, a unica maneira de sobreviver é desviar... Se você for atingido morrerá em 5 rodadas, caso você seja imortal você perderá a conciencia em 5 rodadas
Snakes Sea Jormungand invoca varias serpentes e as manda contra o inimigo, formando literalmente um "mar de cobras"
Ultimate Poison Ataque mais poderoso de Jormungand, consiste em cobrir os céus e a terra com seu enorme corpo e então lançar veneno em todos os seres do planeta. É impossivel desviar desse ataque, até mesmo eu sou atingido. Todos os que foram atingidos pelo veneno morrem em 5 Turnos
19- Ginnunga
- Spoiler:
- Jogando um pouco do meu sangue ao vento posso criar Ginnunga, o abismo sem fim... Posso usar esse abismo de diversas formas, como por exemplo, absorver ataques para dentro dele, jogar meu inimigo no abismo, etc...
20- Asgard
- Spoiler:
- Posso levar meu inimigo Asgard
Asgard: É um mundo de Luz, onde vivem os deuses nordicos. Quando meu inimigo é enviado para la ele ira enfrentar os seguintes Deuses nórdicos:
Thor
Tyr
Frey
Bragi
Njord
Balder
Como sair dessa habilidade: Eu serei teletransportado para os campos de batalha junto com o inimigo, porem os deuses e gigantes me conhecem e nao irão me atacar, para sair desses campos de batalha o meu inimigo tem que me desconcentrar.
21- Benção de Forseti
- Spoiler:
- Habilidade Passiva, com essa habilidade Forseti, o Deus da Justiça, fica me observando 24 horas por dia. Quando ele acha que a batalha esta muito injusta para o meu lado uma luz dourada desce dos céus e vai ao meu encontro, todas as habilidades que estiverem sendo usadas no momento, minhas e do meu adversario, são canceladas, até mesmo as invocações são desfeitas. Todas as habilidades, sem exeção, são canceladas, isso inclui Escrituras Runicas e outros tipos de Runa. Deixando assim a batalha mais justa.
- Spoiler:
- Minha habilidade mais poderosa como Rank S, trata-se do conjunto das minhas 3 Invocações mais poderosas, vai ser muito raro alguem ver essas invocações, as 3 são mais poderosas do que eu. Certo dia enquanto eu voltava de uma das minhas missões eu me encontrei com Loki, que, como sempre, tentou me pregar uma peça. Pegou a recompensa da missão que eu havia acabado de fazer e saiu correndo, Eu o persegui por quilometros de distancia, até que ele entrou em uma caverna que emanava uma aura estranha. Quando entrei la para pegar meu dinheiro devolta me encontrei com 3 mulheres, Hel, Freya e Gerda... As três estavam discutindo e quando eu cheguei la um silencio tomou conta do local e as tres ficaram me encarando. Loki gargalhou me devolveu meu dinheiro e fugiu novamente. Eu tentei sair da caverna, aquela situação estava me dando medo, quando eu me dirigi a saida percebi que Loki havia fechado a caverna com uma enorme pedra. Hel olhou para as outras e disse que um mero humano como eu não poderia continuar vivo após ver três Deusas tão poderosas, Freya não concordou com isso e Gerda ficou em duvida sobre o que fazer. Uma pequena discussão começou, Freya para acabar com a discussão disse: "Tudo bem, eu irei ao inferno e trarei uma profecia, se esse garoto não tiver um futuro grandioso nós matamos ele, porém se o futuro dele reservar alguma surpresa nós o deixamos sair vivo" Hel e Gerda concordaram imediatamente. Assim foi, Freya virou uma esplendorosa aguia e vôo até o submundo, em pouco tempo ela voltou com uma profecia em mãos. Ela leu em alto e bom som para todos ali presentes:
"Esse garoto tem um grande futuro pela frente, ele ainda se tornará o primeiro membro Rank S de uma das Guilds mais poderosas do mundo e desempenhara uma função muito importante durante o Ragnarok" Hel e Gerda ficaram inquietas após ouvirem isso... "Calma eu ainda não terminei", elas ficaram quietas e Freya continuou a leitura: "Porém se o futuro desse garoto vai ou não acontecer depende da decisão de três Deusas de protegerem ele ou não." Hel e Gerda ficaram inquietas novamente. Freya, Hel e Gerda se retiraram e ficaram conversando a sós, após algum tempo elas voltaram e me disseram: "Nós iremos lhe ajudar, a partir de agora seremos conhecidas como San Shi no Onas, As três mulheres da morte, seremos sua invocação mais poderosa. Porém coloque-se no seu lugar, não nos invoque por qualquer coisa, se o inimigo que você estiver enfrentando não for digno de nos ver nós mesmas mataremos você"
Após isso eu voltei para casa cheio de duvidas em mente. Aquelas três foram as coisas mais poderosas que eu ja vi em vida, não faço ideia de quem seja digno de velas.
22- Hel
- Spoiler:
Hel é a guardiã das portas do submundo (segundo a mitologia nórdica) ela possui metade de seu corpo em decomposição. Dizem que olhar para seu rosto ou corpo por muito tempo é impossivel, se alguem fizer isso sera levado a loucura, ver um ser com metade de sua carne em decomposição é algo horrivel. Mesmo que o inimigo feche os olhos o cheiro de carne podre e o barulho dos vermes devorando a carniça de Hel também são coisas horriveis de se presenciar. A partir do momento em que Hel é invocada se ela permanecer por mais de 5 Turnos em campo de batalha o inimigo será levado a loucura e Hel levará sua alma ao submundo e feixará as portas, deixando-o preso para sempre. Éssa é uma habilidade indenfensivel, a partir do momento em que Hel é invocada o inimigo tem 5 Turnos para mata-lá ou perderá a batalha. Tambem se trata de uma habilidade psicológica, ou seja, itens ou habilidades de salvamento não ajudarão em nada (como por exemplo o uso do anel angelical), mas não se engane isso também não é um genjutsu, é apenas um pesadelo se tornando real.
Habilidades: (conhecidas atualmente)
Servos Uma espécie de Edo Tensei, Hel pode trazer espiritos que foram ao submundo devolta a vida, porem ela não pode trazer pessoas muito poderosas. (Os espiritos trazidos devem ser no maximo Rank A)
Resistencia Hel ja possui grande parte de seu corpo morta e em decomposição, por isso apenas arrancar sua cabeça ou perfurar seu peito não vao matala.
Vermes Hel retira vermes de sua carne em decomposição e os lança no inimigo para que eles devorem a carne do inimigo.
Corvos Hel pode transformar seu corpo em varios corvos, se espalhar e depois juntar novamente. (Algo parecido com a habilidade do Itachi)
Elvidner é o palacio em que Hel vive no submundo dentro dele sua mesa era a Fome, sua faca, a Inanição, o Atraso, seu criado, a Vagareza, sua criada, o Precipício, sua porta, a Preocupação sua cama, e os Sofrimentos formavam as paredes.
--->Atraso e Vagaresa Quando Hel pronuncia as palavras: Atraso e Vagareza, dois criados aparecem para ajuda-la em batalha, esses criados tem o poder de parar o tempo para o inimigo.
--->Fome e Inanição *Inanição é o enfraquecimento extremo por falta de comida* Quando Hel pronuncia as palavras: Fome e Inanição o inimigo se sente como se não comece a meses o que deixa ele com o poder reduzido em 50% pelos 5 Turnos.
--->Precipicio Quando Hel pronuncia a palavra: Precipicio, um enorme buraco negro é aberto em sua frente. Pode ser usado para sugar o inimigo ou algum ataque que ele use.
--->Sofrimento e Preocupação Quando Hel pronuncia as palavras: Sofrimento e Preocupação, varios pensamentos falsos são colocados na mento do inimigo fazendo com que ele não consiga mais ouvir os própios pensamentos e que fique completamente atordoado.
- Spoiler:
Freya é a deusa do sexo, da sensualidade, da fertilidade, do amor, da beleza, da atração, da luxúria, da música, das flores, além de ser a Lider das San Shi no Onas (A mais poderosa) também é a deusa da magia, da adivinhação, da riqueza, da sabedoria e líder das Valquírias. Freya tem a capacidade de se transformar em uma ave, voar até o submundo e voltar com uma profecia. Ela usa seu enorme poder de sedução para atrair os inimigos, dizem que é impossivel para qualquer um resistir à sua beleza por muito tempo, mesmo que o inimigo feche os olhos a vóz angelical de Freya ira o seduzir, e seu perfume encantador ira atrai-lo, ja que ela tambem é a deusa da musica e das flores. A partir do momento em que Freya é invocada se ela permanecer por mais de 5 Turnos em campo de batalha o inimigo será ficara completamente apaixonado por ela e então Freya irá ir ao submundo e trará uma professia para meu adversario que acontecera no proximo turno com 100% de certeza. Éssa é uma habilidade indenfensivel, a partir do momento em que Freya é invocada o inimigo tem 5 Turnos para mata-lá ou perderá a batalha. Tambem se trata de uma habilidade psicológica, ou seja, itens ou habilidades de salvamento não ajudarão em nada (como por exemplo o uso do anel angelical), mas não se engane isso também não é um genjutsu, são apenas sonhos e profecias se tornando reais.
Feitiçaria Freya sendo a deusa da magia consegue usar todos os feitiços existentes no mundo e também é imune a todos os feitiços existentes no mundo
Musica Freya pode cantar para o inimigo diferentes tipos de musica: musica da dor, musica da tortura, musica do sono, etc...
Flores Freya pode cliar flores a partir do nada e usar em seus ataques. (Flores como: Plantas carnivoras gigantescas, Rosas enormes com espinhos afiados, etc)
Charme Freya usa seus poderes como deusa da sensualidade e deusa do amor e ativa Charme. Seu corpo ficara brilhando por 2 Turnos e nenhum inimigo terá coragem para lhe atingir. (É uma defesa absoluta que dura por 2 Turnos)
Sedução Freya usa seus poderes de deusa de sensualidade e ativa seu poder de sedução em invocações do inimigo, as invocações passam a seguir Freya e se voltam contra o própio mestre
Fertilidade Freya pode usar o poder da fertilidade para criar Flora em qualquer lugar que se possa imaginar
Dominio da Magia Freya como deusa da magia domina todas as magias do mundo e também é imune a todas elas.
Valquirias Habilidade exatamente igual a minha
Toque de Ouro Freya ativa o Toque de Ouro. Tudo que ela tocar, ou que tocar ela, (Durante 3 Turnos) se tornará uma estatua de ouro
Invocar Golens Freya pode invocar Golens de qualquer elemento para ajudala em batalha
Transformação Freya pode se tornar qualquer ave existente no mundo.
- Spoiler:
Gerda é a deusa/giganta da inteligencia e também é considerada uma das mais belas deusas existentes, alem disso ela também é a deusa das almas perdidas. Seu poder especial é muito parecido com o de Freya, ela seduz o inimigo com sua beleza inigualavel, até mesmo sua voz e seu perfume atrai o meu adversario. A partir do momento em que Gerda é invocada se ela permanecer por mais de 5 Turnos em campo de batalha o inimigo será ficara completamente apaixonado por ela e então Gerda irá selar a alma do inimigo o transformando em uma de suas almas perdidas. Éssa é uma habilidade indenfensivel, a partir do momento em que Gerda é invocada o inimigo tem 5 Turnos para mata-lá ou perderá a batalha. Tambem se trata de uma habilidade psicológica, ou seja, itens ou habilidades de salvamento não ajudarão em nada (como por exemplo o uso do anel angelical), mas não se engane isso também não é um genjutsu, é apenas um pesadelo se tornando real.
Espiritos Anciões Varios espiritos são invocados por Gerda e vão em direção ao inimigo.
Onda Cerebral Se concentrando um pouco Gerda emite uma onda cerebral que confunde a cabeça do inimigo, se ele for atingido por essa habilidade perderá a conciencia
Genjutsus Usando sua inteligencia Gerda consegue usar todos os genjutsus existentes e também se torna imune a todos eles.
Ler Pensamentos Gerda pode se concentrar e ler a mente do inimigo, sabendo assim quais serão seus proximos ataques
Brain Shield Gerda cria um campo invisivel ao seu redor onde nenhum ataque pode penetrar.
Brain Explode Gerda cria ondas cerebrais invisiveis que vão em direção ao inimigo e quando chegam até ele explodem.
Almas Perdidas Gerda pode trazer diversas almas perdidas que ainda nao encontraram seu caminho para servi-la em batalha.
25- Katon e Suiton
Eu sei que as San Shi no Onas parecem ser fortes demais mas vai ser minha habilidade secreta, hmm como eu posso dizer, é tipo a Lady Alice do Lavi, espero nunca ter que usa-las... PS: se um dia eu decidir usa-las elas não podem ser invocadas as 3 juntas, posso invocar apenas uma delas por batalha
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº53
Como Rank S, apesar de você ter uma enorme variedade de monstros fodonicos Yuu, eu aprovo suas skills!O/
Obs:Fiquei com preguiça de ler sobre a 22, 23 e 24!=/
Depois leio!e.e
Que que se achas Lance?
Depois leio!e.e
Que que se achas Lance?
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº54
Yuu-kun escreveu:Uffa consegui terminar uma parte das habilidades que eu quero como Rank S
1- Kage Bunshin
- Spoiler:
(Sem limites de Bunshins)
- Spoiler:
Me permite invocar o espirito celestial Gemini
3- Ice Make
- Spoiler:
Me permite usar criações de gelo durante a batalha
4- Escrituras Runicas
- Spoiler:
Com essa habilidade posso impor CINCO regras para mim e para meu inimigo, e somos obrigados a obedece-las se quisermos viver
- Spoiler:
Me permite vagar entre os mundos e me permite trazer até 7 cadaveres para me servirem durante a batalha, os cadaveres possuem habilidades propias e nao são destruidos facilmente
6- Loki no Ai
- Spoiler:
Aumenta meu ataque e defesa em 100x, me da 100% de resistencia ao fogo e me torna imune a ilusões (genjutsus)
Sub-habilidades de Loki no Ai:
--->Maçãs de Iddun: Um pé de maçãs douradas cresce a minha frente e se eu comer uma 100% dos meus ferimentos são curados e boa parte da minha energia é restaurada
--->Loki Glitter: Meu corpo começa a brilhar e aquele que olhar para o brilho ficara em estado de hipnose e tera as memorias reescritas de acordo com minha vontade
--->Invocar Urd: Quando Urd é invocada eu posso voltar no passado em até 10 turnos.
--->Invocar Skuld: Quando Skuld é invocada eu posso prever os proximos ataques do meu inimigo
--->Henge: Capacidade de mudar de forma assim como Loki, que pode tomar a forma de qualquer criatura existente no planeta, exeto de aves. Diferente de um Henge comum, quando eu assumo a forma de algum animal adquiro suas caracteristicas
7- Smoke
- Spoiler:
Capacidade de criar bombas de fumaça a partir do meu sangue, a fumaça criada se torna tóxica e o inimigo não consegue respirar direito
8- Kawarimi no Jutsu
- Spoiler:
Me permite trocar de lugar com algum objeto de minha escolha
9- Seishin Mode
- Spoiler:
Quando ativo essa habilidade posso atravessar o solo, atravessar paredes, e atravessar os ataques mais fracos do meu inimigo
10- Thor no AI
- Spoiler:
Pedindo poder emprestado de Thor meu corpo é envolto por raios, fazendo com que meus proximos ataques tenham seu poder multiplicado por 50 e tenham a propiedade: Trovão. Minha velocidade também aumenta 10x e eu fico imune a habilidades que envolvam reduzir minha velocidade ou aumentar a velocidade do inimigo, ou seja, toda vez que meu inimigo usa alguma habilidade que aumenta sua velocidade a minha velocidade é aumentada na mesma quantidade e se meu inimigo usar uma habilidade que diminui minha velocidade ela é anulada.
Sub-habilidade de Thor no AI:
--->Personificação de Thor: Me permite invocar o Mjolnir (Martelo de Thor) e o Megingjard (Cinturão de Thor que dobra a força do usuario)
11- Magna Shield
- Spoiler:
Esta habilidade é do tipo defensiva. Um escudo esférico é formado em você que protege de todos os ataques que tenha propriedade trovão.
12- Odin no Ai
- Spoiler:
Meu corpo é envolto por uma aura branca, que me permite usar o poder de Odin, usando o poder de Odin posso ficar imune a 3 regras das minhas escrituras dependendo da minha escolha. Odin tambem era o detentor supremo das formulas magicas, da poesia, da profecia e da caça. Por isso quando estou usando Odin no Ai, fico imune a formulas magicas, maldições ou magias que envolvam palavras, profecias, e minhas invocações ficam 2x mais poderosas.
Sub-habilidade de Odin no AI
--->Personificação de Odin: Me permite invocar Gungnir (A Lança de Odin que possui Escrituras Runicas em seu cabo) e Sleipnir (O Corcel de fogo com oito patas)
Sub-habilidades de Personificação de Odin
----->Gungnir: Após usar "Personificação de Odin" e ter a Gungnir em minhas mãos posso escrever escrituras runicas no ar e direcionar aos meus inimigos, como por exemplo, se eu escrever "Destruir" e direcionar a uma parede, a parede sera destruida. Posso destruir outras escrituras runicas e cancelar algumas habilidades de meus inimigos da mesma maneira com as palavras "Destruir" e "Cancelar" respectivamente.
----->Profecia de Odin: Odin era o deus absoluto das formulas magicas, da poesia, da profecia e da caça... Usando seu poder posso criar uma profecia com 100% de chance de acontecer, porém para fazer a profecia sou limitado a escrever 3 palavras dela por turno e termina-la em no maximo 5 turnos (totalizando 15 Palavras no maximo)
13- Valquírias
- Spoiler:
Valquirias eram as cavaleiras de Odin, usando minha energia posso trazer até 2 Valquirias para me servirem em batalha. Valquirias são invocações poderosas e não podem ser derrotadas facilmente. Elas são belas mulheres, atacam usando suas lanças/espadas e possuem uma grande defesa para protegerem a si mesmas e ao seu mestre.
14- Gigante do Fogo Surt
- Spoiler:
Invoco o Gigante de Fogo Surt, o gigante que segundo a mitolia nordica criou o Sol com as chamas de sua espada flamejante. Ele é muito poderoso, quando esta em batalha apenas o barulho das chamas de seu corpo e de sua espada podem deixar um adversario, que nao esteja preparado, surdo (Outros Ranks S nao ficam surdos).
Habilidades:
Ataque normal Surt desféri golpes com sua espada flamejante e usando sua força bruta no inimigo
Fire Surt pode usar qualquer habilidade de fogo existente e também pode absorver habilidades de fogo que o inimigo usar. O fogo criado por Ymir é o fogo dos deuses e não pode ser devorado por um Dragon Slayer.
Golens de Fogo Surt invoca milhares de golens de fogo para o servirem durante a batalha
Flame Surt balança sua espada no ar e lança ondas de chamas no inimigo.(seria algo parecido com o que o Gai faz quando libera os portões)
15- o Grande Ymir
- Spoiler:
Invoco O Gigante de Gelo Ymir, que foi morto por Odin e seus irmãos, ele era tão grande que quando morreu, Odin usou seu corpo para prencher o vazio do universo e seu cranio serviu de base para o planeta.
Habilidades:
Ataque normal Ymir ataca usando sua força bruta, desferindo socos e chutes no inimigo
Skull Shield Ymir arranca sua cabeça (dizem que a cabeã de Ymir é tão grande que serviu de base para o planeta) e me coloca dentro do seu cranio (se eu estiver em grupo ele coloca meus aliados tambem) criando uma defesa absoluta. Após usar isso Ymir, obviamente, morre.
Ice Ymir pode usar qualquer habilidade de gelo existente e também pode absorver habilidades de gelo que o inimigo usar. O gelo criado por Ymir é o gelo dos deuses e não pode ser devorado por um Dragon Slayer.
Golens de Gelo Ymir invoca milhares de golens de gelo para o servirem durante a batalha
16- Skoll e Hati
- Spoiler:
Invoco os lobos que são a personificação do Odio e do Desprezo. Os filhos de Fenris, são os lobos que perseguem sem parar a Lua e o Sol para devoralos... Sua presença faz o inimigo sentir o Odio e o Desprezo que eles representam apenas ao olhar para eles (Caso o Inimigo seja Rank A ou inferior, enlouquece com a presença dos Lobos).
Habilidades:
Ataque normal Skoll e Hati correm em direção ao inimigo e atacam usando suas garras e presas afiadas.
Devorar
Skoll Devora todos os ataques de luz e também ataques que usam o Sol
Hatii Devora todos os ataques de trevas e tambem ataques que usem a Lua
Se Skoll ou Hatii devorarem um ataque muito poderoso eles tem que se retirar de batalha
Disparo
Skoll Dispara uma rajada de energia solar no inimigo
Hati Diapara uma rajada de energia lunar no inimigo
17- Fenris
- Spoiler:
Invoco O Gigante nordico, filho de Loki, um lobo gigante e Prateado com olhos vermelhos... tão poderoso quanto um deus, foi capaz de enfrentar (e posteriormente matar) Odin durante o Ragnarok... Esse lobo não deve ser subestimado, seu poder é muito grande.
Habilidades:
Ataque normal Fenris ataca usando apenas sua força bruta e suas presas e garras afiadas, que podem facilmente cortar o inimigo.
Regeneração Fenris pode se regenerar de qualquer ferimento que ele receba em batalha
Wolf Atack Fenris invoca milhares de lobos comuns, sedentos por sangue que vão em direção ao inimigo para devora-lo
Sacrificio Certa vez, quando Tyr enfentrou Fenris, ele colocou uma de suas mãos na boca do lobo para acalma-lo. Fenris então devorou a mão de Tyr, porém funcionou, ele se acalmou, e os aliados de Tyr conseguiram capturalo... Essa habilidade não pode ser usada por mim, deve ser usada pelo meu inimigo que se quiser que Fenris vá embora deve colocar uma de suas mãos na boca dele, Fenris ira devorar sua mão e em troca ele saira da batalha.
Uivo de Fenris Fenris Uiva em direção ao inimigo e seu uivado supersonico deixa o inimigo atordoado por 1 turno, sem audição por 2 turnos e com os reflexos retardados por 5 turnos.
18- Jormungand
- Spoiler:
Invoco Segundo filho de Loki, Jormungand, a serpente gigante, rumores dizem que é uma serpente tao grande que poderia dar uma volta na terra e ainda seria capaz de morder a própia cauda. Durante o Ragnarok foi morto por Thor, porem antes de morrer o envenenou e fez com que Thor morresse com o veneno posteriormente.
Habilidades:
Ataque normal Jormungand usa seu enorme corpo e suas presas afiadas para atacar o inimigo.
Snake Shield Jormungand usa seu enorme corpo e se enrola ao meu redor (ou ao redor de algo que eu queira proteger), formando uma defesa absoluta, porém após usar essa habilidade Jormungand recebe muitos danos e tem que se retirar da batalha
Poison Jormungand dispara um jato de seu poderoso veneno contra o inimigo, a unica maneira de sobreviver é desviar... Se você for atingido morrerá em 5 rodadas, caso você seja imortal você perderá a conciencia em 5 rodadas
Snakes Sea Jormungand invoca varias serpentes e as manda contra o inimigo, formando literalmente um "mar de cobras"
Ultimate Poison Ataque mais poderoso de Jormungand, consiste em cobrir os céus e a terra com seu enorme corpo e então lançar veneno em todos os seres do planeta. É impossivel desviar desse ataque, até mesmo eu sou atingido. Todos os que foram atingidos pelo veneno morrem em 5 Turnos
19- Ginnunga
- Spoiler:
Jogando um pouco do meu sangue ao vento posso criar Ginnunga, o abismo sem fim... Posso usar esse abismo de diversas formas, como por exemplo, absorver ataques para dentro dele, jogar meu inimigo no abismo, etc...
20- Asgard
- Spoiler:
Posso levar meu inimigo Asgard
Asgard: É um mundo de Luz, onde vivem os deuses nordicos. Quando meu inimigo é enviado para la ele ira enfrentar os seguintes Deuses nórdicos:
Thor
Tyr
Frey
Bragi
Njord
Balder
Como sair dessa habilidade: Eu serei teletransportado para os campos de batalha junto com o inimigo, porem os deuses e gigantes me conhecem e nao irão me atacar, para sair desses campos de batalha o meu inimigo tem que me desconcentrar.
21- Benção de Forseti
- Spoiler:
Habilidade Passiva, com essa habilidade Forseti, o Deus da Justiça, fica me observando 24 horas por dia. Quando ele acha que a batalha esta muito injusta para o meu lado uma luz dourada desce dos céus e vai ao meu encontro, todas as habilidades que estiverem sendo usadas no momento, minhas e do meu adversario, são canceladas, até mesmo as invocações são desfeitas. Todas as habilidades, sem exeção, são canceladas, isso inclui Escrituras Runicas e outros tipos de Runa. Deixando assim a batalha mais justa.
- Spoiler:
Minha habilidade mais poderosa como Rank S, trata-se do conjunto das minhas 3 Invocações mais poderosas, vai ser muito raro alguem ver essas invocações, as 3 são mais poderosas do que eu. Certo dia enquanto eu voltava de uma das minhas missões eu me encontrei com Loki, que, como sempre, tentou me pregar uma peça. Pegou a recompensa da missão que eu havia acabado de fazer e saiu correndo, Eu o persegui por quilometros de distancia, até que ele entrou em uma caverna que emanava uma aura estranha. Quando entrei la para pegar meu dinheiro devolta me encontrei com 3 mulheres, Hel, Freya e Gerda... As três estavam discutindo e quando eu cheguei la um silencio tomou conta do local e as tres ficaram me encarando. Loki gargalhou me devolveu meu dinheiro e fugiu novamente. Eu tentei sair da caverna, aquela situação estava me dando medo, quando eu me dirigi a saida percebi que Loki havia fechado a caverna com uma enorme pedra. Hel olhou para as outras e disse que um mero humano como eu não poderia continuar vivo após ver três Deusas tão poderosas, Freya não concordou com isso e Gerda ficou em duvida sobre o que fazer. Uma pequena discussão começou, Freya para acabar com a discussão disse: "Tudo bem, eu irei ao inferno e trarei uma profecia, se esse garoto não tiver um futuro grandioso nós matamos ele, porém se o futuro dele reservar alguma surpresa nós o deixamos sair vivo" Hel e Gerda concordaram imediatamente. Assim foi, Freya virou uma esplendorosa aguia e vôo até o submundo, em pouco tempo ela voltou com uma profecia em mãos. Ela leu em alto e bom som para todos ali presentes:
"Esse garoto tem um grande futuro pela frente, ele ainda se tornará o primeiro membro Rank S de uma das Guilds mais poderosas do mundo e desempenhara uma função muito importante durante o Ragnarok" Hel e Gerda ficaram inquietas após ouvirem isso... "Calma eu ainda não terminei", elas ficaram quietas e Freya continuou a leitura: "Porém se o futuro desse garoto vai ou não acontecer depende da decisão de três Deusas de protegerem ele ou não." Hel e Gerda ficaram inquietas novamente. Freya, Hel e Gerda se retiraram e ficaram conversando a sós, após algum tempo elas voltaram e me disseram: "Nós iremos lhe ajudar, a partir de agora seremos conhecidas como San Shi no Onas, As três mulheres da morte, seremos sua invocação mais poderosa. Porém coloque-se no seu lugar, não nos invoque por qualquer coisa, se o inimigo que você estiver enfrentando não for digno de nos ver nós mesmas mataremos você"
Após isso eu voltei para casa cheio de duvidas em mente. Aquelas três foram as coisas mais poderosas que eu ja vi em vida, não faço ideia de quem seja digno de velas.
22- Hel23-Freya
- Spoiler:
Hel é a guardiã das portas do submundo (segundo a mitologia nórdica) ela possui metade de seu corpo em decomposição. Dizem que olhar para seu rosto ou corpo por muito tempo é impossivel, se alguem fizer isso sera levado a loucura, ver um ser com metade de sua carne em decomposição é algo horrivel. Mesmo que o inimigo feche os olhos o cheiro de carne podre e o barulho dos vermes devorando a carniça de Hel também são coisas horriveis de se presenciar. A partir do momento em que Hel é invocada se ela permanecer por mais de 5 Turnos em campo de batalha o inimigo será levado a loucura e Hel levará sua alma ao submundo e feixará as portas, deixando-o preso para sempre. Éssa é uma habilidade indenfensivel, a partir do momento em que Hel é invocada o inimigo tem 5 Turnos para mata-lá ou perderá a batalha. Tambem se trata de uma habilidade psicológica, ou seja, itens ou habilidades de salvamento não ajudarão em nada (como por exemplo o uso do anel angelical), mas não se engane isso também não é um genjutsu, é apenas um pesadelo se tornando real.
Servos Uma espécie de Edo Tensei, Hel pode trazer espiritos que foram ao submundo devolta a vida, porem ela não pode trazer pessoas muito poderosas. (Os espiritos trazidos devem ser no maximo Rank A)
Resistencia Hel ja possui grande parte de seu corpo morta e em decomposição, por isso apenas arrancar sua cabeça ou perfurar seu peito não vao matala.
Vermes Hel retira vermes de sua carne em decomposição e os lança no inimigo para que eles devorem a carne do inimigo.
Corvos Hel pode transformar seu corpo em varios corvos, se espalhar e depois juntar novamente. (Algo parecido com a habilidade do Itachi)
Elvidner é o palacio em que Hel vive no submundo dentro dele sua mesa era a Fome, sua faca, a Inanição, o Atraso, seu criado, a Vagareza, sua criada, o Precipício, sua porta, a Preocupação sua cama, e os Sofrimentos formavam as paredes.
--->Atraso e Vagaresa Quando Hel pronuncia as palavras: Atraso e Vagareza, dois criados aparecem para ajuda-la em batalha, esses criados tem o poder de parar o tempo para o inimigo.
--->Fome e Inanição *Inanição é o enfraquecimento extremo por falta de comida* Quando Hel pronuncia as palavras: Fome e Inanição o inimigo se sente como se não comece a meses o que deixa ele com o poder reduzido em 50% pelos 5 Turnos.
--->Precipicio Quando Hel pronuncia a palavra: Precipicio, um enorme buraco negro é aberto em sua frente. Pode ser usado para sugar o inimigo ou algum ataque que ele use.
--->Sofrimento e Preocupação Quando Hel pronuncia as palavras: Sofrimento e Preocupação, varios pensamentos falsos são colocados na mento do inimigo fazendo com que ele não consiga mais ouvir os própios pensamentos e que fique completamente atordoado.24-Gerda
- Spoiler:
Freya é a deusa do sexo, da sensualidade, da fertilidade, do amor, da beleza, da atração, da luxúria, da música, das flores, além de ser a Lider das San Shi no Onas (A mais poderosa) também é a deusa da magia, da adivinhação, da riqueza, da sabedoria e líder das Valquírias. Freya tem a capacidade de se transformar em uma ave, voar até o submundo e voltar com uma profecia. Ela usa seu enorme poder de sedução para atrair os inimigos, dizem que é impossivel para qualquer um resistir à sua beleza por muito tempo, mesmo que o inimigo feche os olhos a vóz angelical de Freya ira o seduzir, e seu perfume encantador ira atrai-lo, ja que ela tambem é a deusa da musica e das flores. A partir do momento em que Freya é invocada se ela permanecer por mais de 5 Turnos em campo de batalha o inimigo será ficara completamente apaixonado por ela e então Freya irá ir ao submundo e trará uma professia para meu adversario que acontecera no proximo turno com 100% de certeza. Éssa é uma habilidade indenfensivel, a partir do momento em que Freya é invocada o inimigo tem 5 Turnos para mata-lá ou perderá a batalha. Tambem se trata de uma habilidade psicológica, ou seja, itens ou habilidades de salvamento não ajudarão em nada (como por exemplo o uso do anel angelical), mas não se engane isso também não é um genjutsu, são apenas sonhos e profecias se tornando reais.
Feitiçaria Freya sendo a deusa da magia consegue usar todos os feitiços existentes no mundo e também é imune a todos os feitiços existentes no mundo
Musica Freya pode cantar para o inimigo diferentes tipos de musica: musica da dor, musica da tortura, musica do sono, etc...
Flores Freya pode cliar flores a partir do nada e usar em seus ataques. (Flores como: Plantas carnivoras gigantescas, Rosas enormes com espinhos afiados, etc)
Charme Freya usa seus poderes como deusa da sensualidade e deusa do amor e ativa Charme. Seu corpo ficara brilhando por 2 Turnos e nenhum inimigo terá coragem para lhe atingir. (É uma defesa absoluta que dura por 2 Turnos)
Sedução Freya usa seus poderes de deusa de sensualidade e ativa seu poder de sedução em invocações do inimigo, as invocações passam a seguir Freya e se voltam contra o própio mestre
Fertilidade Freya pode usar o poder da fertilidade para criar Flora em qualquer lugar que se possa imaginar
Dominio da Magia Freya como deusa da magia domina todas as magias do mundo e também é imune a todas elas.
Valquirias Habilidade exatamente igual a minha
Toque de Ouro Freya ativa o Toque de Ouro. Tudo que ela tocar, ou que tocar ela, (Durante 3 Turnos) se tornará uma estatua de ouro
Invocar Golens Freya pode invocar Golens de qualquer elemento para ajudala em batalha
Transformação Freya pode se tornar qualquer ave existente no mundo.
- Spoiler:
Gerda é a deusa/giganta da inteligencia e também é considerada uma das mais belas deusas existentes, alem disso ela também é a deusa das almas perdidas. Seu poder especial é muito parecido com o de Freya, ela seduz o inimigo com sua beleza inigualavel, até mesmo sua voz e seu perfume atrai o meu adversario. A partir do momento em que Gerda é invocada se ela permanecer por mais de 5 Turnos em campo de batalha o inimigo será ficara completamente apaixonado por ela e então Gerda irá selar a alma do inimigo o transformando em uma de suas almas perdidas. Éssa é uma habilidade indenfensivel, a partir do momento em que Gerda é invocada o inimigo tem 5 Turnos para mata-lá ou perderá a batalha. Tambem se trata de uma habilidade psicológica, ou seja, itens ou habilidades de salvamento não ajudarão em nada (como por exemplo o uso do anel angelical), mas não se engane isso também não é um genjutsu, é apenas um pesadelo se tornando real.
Espiritos Anciões Varios espiritos são invocados por Gerda e vão em direção ao inimigo.
Onda Cerebral Se concentrando um pouco Gerda emite uma onda cerebral que confunde a cabeça do inimigo, se ele for atingido por essa habilidade perderá a conciencia
Genjutsus Usando sua inteligencia Gerda consegue usar todos os genjutsus existentes e também se torna imune a todos eles.
Ler Pensamentos Gerda pode se concentrar e ler a mente do inimigo, sabendo assim quais serão seus proximos ataques
Brain Shield Gerda cria um campo invisivel ao seu redor onde nenhum ataque pode penetrar.
Brain Explode Gerda cria ondas cerebrais invisiveis que vão em direção ao inimigo e quando chegam até ele explodem.
Almas Perdidas Gerda pode trazer diversas almas perdidas que ainda nao encontraram seu caminho para servi-la em batalha.
25- Katon e Suiton
Uau '-' para um Rank S eu acho que esta no limite ^^ claro... pode conseguir habilidades ainda mais fortes ( você só usou 25 espaços ) e você realmente vai conseguir habilidades mais fortes sendo Rank S... mas eu iria pedir apenas para você arrumar essa habilidade:
Por que: Essa habilidade é a mesma coisa que meus poemas rúnicos ( que aliás, vou arrumar também pois estou prestes a concertar minhas habilidades e refazer minha lista inteira ) então... como a minha que após terminar de escrever ( oque pode levar mais de um turno ) demorar outros 7 turnos para começar a fazer efeito... eu iria pedir a mesma quantidade de turnos para essa sua habilidade fazer efeito 5 turnos para escrever e 7 turnos para começar a fazer efeito ok?
o resto eu aprovo... me apaixonei pela sua habilidade mais poderosa... é realmente assustadora
Então... por min eu aprovo '-'
Convidado- Convidado
- Mensagem nº55
LAVI VOCÊ NEM SE DISPOZ A LER A MINHALavi-kun escreveu:Como Rank S, apesar de você ter uma enorme variedade de monstros fodonicos Yuu, eu aprovo suas skills!O/
Depois leio!e.e
Que que se achas Lance?
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº56
Ok, então apenas a Profecia de Odin.. =D será modificada
eu tinha certeza que vocês falariam algo sobre as San Shi no Onas mas nao faram nada o///
eu tinha certeza que vocês falariam algo sobre as San Shi no Onas mas nao faram nada o///
- Mensagem nº57
Yuu-kun escreveu:Ok, então apenas a Profecia de Odin.. =D será modificada
Na verdade... para um Rank S essa é uma habilidade que chega no limite do aceitável Oo
Claro... é só essa e você só pode invocar um das três por bataha... ( não sei qual delas é a pior mas se um dia invocar uma delas contra min que venha a Gerda e eu perco com prazer USHAUHSUAH )
Convidado- Convidado
- Mensagem nº58
Da pra alguem falar pro lavi ler minhas habilidades?
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº59
Desculpa ai Dodo!^^
Pulei suas skills!kkk
Aprovo tudo de acordo com os termos "Lance"!XD
OBS:Tenho que refazer minhas habilidades!Me sinto muito fraco comparado aos poderes do Yuu!'-'
Pulei suas skills!kkk
Aprovo tudo de acordo com os termos "Lance"!XD
OBS:Tenho que refazer minhas habilidades!Me sinto muito fraco comparado aos poderes do Yuu!'-'
Convidado- Convidado
- Mensagem nº60
Então se concorda com ele , concorda tambem com o que eu disse , que o que eu disse que pega o efeito em tudo seria no ''terrenos'' tecidos etc etc etc. então vou mudar minhas habilidades
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº61
*Rank: A
Pequena História sobre si: Nasci numa pequena aldeia , o meu avo era um marine e eu almejava ser um pirata , um dia me deparei com um pirata com granda fama e muito respetiavel , sobre o seu chapeu de palha prometi que seria o melhor membro desta guilda :P
*Habilidades:
1°- Haki (2 deles) ---- Eu possuio 2 de 4 hakis ,funciona como uma barreira natural que me protege , serve tanto pra ataque como para defesa , qem me atacar por tras leva impacto ,com o outro consigo prever todos os ataques das pessoas , mesmo que me tirem os sentidos , os últimos ainda nao tenho.
2°- Akumas no mi Gomu Gomu -- Esta é uma Habilidade Passiva , a Gomu Gomu faz com que qualqer parte do meu corpo se posso esticar este mesmo sendo todo feito de borracha dando uma grande protecao e nao sofre danos com tecnicar de raios (borracha nao conduz eletrecidade)so pessoas fortes conseguem me dar algum dano.
3°- Espadachim Lendario – Habilidade Passiva - Possuio a espada de zabuza (a grande cortadora) , consigo emanar ondas supersónicas que são capazes de cortar uma montanha ao meio.
4°- Sharingan – no momento level 2 :
--- O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar ninjutsu genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também qual é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Fonte : Wikipedia
5°-Conseguir ir ao paraiso quando quiser tipo conseguir viajar entre mundos Terra e Paraiso
---Sub-Habilidades
- Habilidade Passiva - 1 Vez por batalha qando estiver prestes a morrer 1 anjo aparece e leva todo o dano do ataque do oponente , independente do ataqe.
-Consigo abrir um portal em qualquer lugar mas so 1 de cada vez e tenho de esperar 10 turnos para voltar a abrir outro.(Incompleta)
6°- Toad Oil Bullet --- Um Oleo sai da minha boca tal como um katon e posso manda-lo em grandes quantidades , este óleo não e um óleo qualquer , ele aprisiona-te e não consegues sair dele nem mesmo com uma técnica suiton (a n ser q seja muito forte) , em conjunto com uma técnica katon torna-se extremamente poderoso
7°- Haran --Com esta habilidade o adversário perde todos os seus poderes por 2 segundos ,inclusive todas as técnicas feitas por ele são desfeitas , e recupera de todas as feridas apos os 2 segundos , o ADVERSARIO. So pode ser usada 3x por batalha.(Foi inventada por mim)
8°- Shadow Imitation Technique- Dura 2 rounds - Com essa tecnica posso prender um adversario completamente e ele tem que fazer os mesmo movimentos que eu.
9- Passos Silenciosos quando ando/corro n faço barulho - Habilidade Passiva – Esta habilidade faz com que poucos me notem a me aproximar
10-Geass -- Cria uma área ao meu redor em que meus oponentes se movem em uma velocidade mínima não importa quão rapido eles sejam, entrar na área de efeito do Geass os farão parecer em cameras ultra lentas so posso usar 3x por batalha.
11-Fire Make -- com esta habilidade posso criar coisas a partir de fogo , coisas vivas ou objectos.
12- Absolute Cancel -- Consigo cancelar 1 habilidade do meu adversário ate ao fim do combate , antes de ele a usar ou depois dependendo se aprovam ou nao Antes.
13- Iraji – Consigo voltar no tempo 5x por batalha ,instantaneamente ,em qualquer momento da batalha.
14- Shinigami Soul – Esta habilidade é muito complexa , quando ativo esta habilidade tenho esse mesmo turno para tocar no adversário ou a habilidade sera desfeita , uma vez tocado com a habilidade activada eu preciso esperar 10 turnos para poder controlar o meu adversário completamente , so posso usar 1x por batalha , se falhar no inicio n posso tentar de novo e para a usar tenho que sacrificar o meu sharingan e um dos meus hakis(a minha escolha , obvio que em rank S não vai ter tantas restrições)
15-OverPower – Esta habilidade faz com que meu poder aumente em 10x e me faz ter imunidade a ataques do tipo psíquicos(ilusões , etc…)
---SubHabilidades:
-----Aura Negra – Se a Aura negra que emano ao ativar esta habilidade chegar demasiado próxima do adversário esta pode causa uma ilusão de sono caso este não tenha qualquer meio de sair de ilusões.
16-Monster power – Habilidade Passiva – por ter treinado ate aos 14 anos tenho a força de 1000 homens comuns.
17-
18-
19-
20-
Ryos: ryo
Vitórias em lutas:1
Pequena História sobre si: Nasci numa pequena aldeia , o meu avo era um marine e eu almejava ser um pirata , um dia me deparei com um pirata com granda fama e muito respetiavel , sobre o seu chapeu de palha prometi que seria o melhor membro desta guilda :P
*Habilidades:
1°- Haki (2 deles) ---- Eu possuio 2 de 4 hakis ,funciona como uma barreira natural que me protege , serve tanto pra ataque como para defesa , qem me atacar por tras leva impacto ,com o outro consigo prever todos os ataques das pessoas , mesmo que me tirem os sentidos , os últimos ainda nao tenho.
2°- Akumas no mi Gomu Gomu -- Esta é uma Habilidade Passiva , a Gomu Gomu faz com que qualqer parte do meu corpo se posso esticar este mesmo sendo todo feito de borracha dando uma grande protecao e nao sofre danos com tecnicar de raios (borracha nao conduz eletrecidade)so pessoas fortes conseguem me dar algum dano.
3°- Espadachim Lendario – Habilidade Passiva - Possuio a espada de zabuza (a grande cortadora) , consigo emanar ondas supersónicas que são capazes de cortar uma montanha ao meio.
--- O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar ninjutsu genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também qual é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
5°-Conseguir ir ao paraiso quando quiser tipo conseguir viajar entre mundos Terra e Paraiso
---Sub-Habilidades
- Habilidade Passiva - 1 Vez por batalha qando estiver prestes a morrer 1 anjo aparece e leva todo o dano do ataque do oponente , independente do ataqe.
-Consigo abrir um portal em qualquer lugar mas so 1 de cada vez e tenho de esperar 10 turnos para voltar a abrir outro.(Incompleta)
6°- Toad Oil Bullet --- Um Oleo sai da minha boca tal como um katon e posso manda-lo em grandes quantidades , este óleo não e um óleo qualquer , ele aprisiona-te e não consegues sair dele nem mesmo com uma técnica suiton (a n ser q seja muito forte) , em conjunto com uma técnica katon torna-se extremamente poderoso
7°- Haran --Com esta habilidade o adversário perde todos os seus poderes por 2 segundos ,inclusive todas as técnicas feitas por ele são desfeitas , e recupera de todas as feridas apos os 2 segundos , o ADVERSARIO. So pode ser usada 3x por batalha.(Foi inventada por mim)
8°- Shadow Imitation Technique- Dura 2 rounds - Com essa tecnica posso prender um adversario completamente e ele tem que fazer os mesmo movimentos que eu.
9- Passos Silenciosos quando ando/corro n faço barulho - Habilidade Passiva – Esta habilidade faz com que poucos me notem a me aproximar
10-Geass -- Cria uma área ao meu redor em que meus oponentes se movem em uma velocidade mínima não importa quão rapido eles sejam, entrar na área de efeito do Geass os farão parecer em cameras ultra lentas so posso usar 3x por batalha.
11-Fire Make -- com esta habilidade posso criar coisas a partir de fogo , coisas vivas ou objectos.
12- Absolute Cancel -- Consigo cancelar 1 habilidade do meu adversário ate ao fim do combate , antes de ele a usar ou depois dependendo se aprovam ou nao Antes.
13- Iraji – Consigo voltar no tempo 5x por batalha ,instantaneamente ,em qualquer momento da batalha.
14- Shinigami Soul – Esta habilidade é muito complexa , quando ativo esta habilidade tenho esse mesmo turno para tocar no adversário ou a habilidade sera desfeita , uma vez tocado com a habilidade activada eu preciso esperar 10 turnos para poder controlar o meu adversário completamente , so posso usar 1x por batalha , se falhar no inicio n posso tentar de novo e para a usar tenho que sacrificar o meu sharingan e um dos meus hakis(a minha escolha , obvio que em rank S não vai ter tantas restrições)
15-OverPower – Esta habilidade faz com que meu poder aumente em 10x e me faz ter imunidade a ataques do tipo psíquicos(ilusões , etc…)
---SubHabilidades:
-----Aura Negra – Se a Aura negra que emano ao ativar esta habilidade chegar demasiado próxima do adversário esta pode causa uma ilusão de sono caso este não tenha qualquer meio de sair de ilusões.
16-Monster power – Habilidade Passiva – por ter treinado ate aos 14 anos tenho a força de 1000 homens comuns.
17-
18-
19-
20-
Última edição por Dias-kun em 26/3/2012, 10:02, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº62
Dias-kun escreveu:*Idade:14
*Habilidades:
---Sub-Habilidades
-Consigo abrir um portal em qualquer lugar mas so 1 de cada vez e tenho de esperar 10 turnos para voltar a abrir outro , se mandar o adversário para o paraiso eu e ele seremos absorvidos no entanto lutaremos la so que eu terei a ajuda do Deus da Guerra Ares.
12- Absolute Cancel -- Consigo cancelar 1 habilidade do meu adversário ate ao fim do combate.
---SubHabilidades:
17-
18-
19-
20-
Você já tem o Haran para cancelar poderes Dias, o Absolute Cancel eu só vou aceitar com uso único no combate e algumas habilidades do oponente podem estar escrito na descrição que não tem como ser cancelado ( no meu caso eu tenho algumas habilidades assim e o Yuu também ) mesmo essa habilidade precisa respeitar isso ^^
E eu ainda nem te dei o Ares para você começar a acrescentar-lo em sua ficha na 5º habilidade ¬¬' você só vai ter-lo depois de um teste que eu aplicar '-'
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº63
Eu nao falei que tinha o Ares so falei que caso eu va para o paraiso ele me ajuda , se nao tinha metido logo ai Invocaçao Ares o Deus da Guerra :D
E o Absolute cancel , pode cancelar tecnicas antes de elas serem usadas tipo , vou lutar contra o yuu , faço o primeiro movimento e posso dizer que as escrituras dele estao canceladas ate ao fim da batalha :D
E o Absolute cancel , pode cancelar tecnicas antes de elas serem usadas tipo , vou lutar contra o yuu , faço o primeiro movimento e posso dizer que as escrituras dele estao canceladas ate ao fim da batalha :D
- Mensagem nº64
Dias-kun escreveu:Eu nao falei que tinha o Ares so falei que caso eu va para o paraiso ele me ajuda , se nao tinha metido logo ai Invocaçao Ares o Deus da Guerra :D
Antes não estava na descrição... eu posso considerar se for depois do uso da habilidade apenas 1x por batalha. '-' e Ares só vai te ajudar no paraíso também quando você tiver o Ares.
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº65
Editei la
sasukekunn- Otaku-Sama
Ocorrências : 2/5
- Mensagem nº66
ele plagiou meu error 404
e habilidades criadas pelos membros
n podem ser copiadas pelos outros ¬¬
- Mensagem nº67
sasukekunn escreveu:ele plagiou meu error 404
'-' acabei de rever o efeito da sua habilidade error 404 ainda bem que as pessoas falam então Lavi... oque você acha? '-' olhando bem pra isso as duas são a mesma coisa e eu acabei de lembrar que o sasuke queria poder cancelar uma habilidade até o fim da batalha com o 404 + eu não deixei então por min eu iria ter de pedir pro Dias tirar essa ultima habilidade dele... vou deixar o resto com você Lavi
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº68
não precisa tirar, mais pra ser justo tbm
quero cancelar até o fim da batalha ¬¬
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº69
tipo eu nem sabia disso e n era igual pk a minha era antes loool
- Mensagem nº70
sasukekunn escreveu:não precisa tirar, mais pra ser justo tbm
Seriam duas habilidades iguais .--. não pode ter duas habilidades iguais e a sua veio primeiro
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº71
OverPower – Esta habilidade faz com que meu poder aumente em 10x e me faz ter imunidade a ataques do tipo psíquicos(ilusões , etc…)
---SubHabilidades:
Over Power se parece muito com o Loki no Ai
e Aura Negra é praticamente um Loki Glitter das trevas
eu vi o que vc fez ai Dias
---SubHabilidades:
Over Power se parece muito com o Loki no Ai
e Aura Negra é praticamente um Loki Glitter das trevas
eu vi o que vc fez ai Dias
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº72
então evolui a minha e tira a dele
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº73