Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Ozzy
sasukekunn
Demyx
Lavi-kun
Yuu-kun
Ghbielo
Takashi
Lancelot Gremory
12 participantes

[Avaliação] Guia de Habilidades

Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Nl008[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Achregistrationdurationv

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Empty Re: [Avaliação] Guia de Habilidades

Mensagem por Seiya 30/3/2012, 12:24

Eu queria lhe oferecer minha linha sanguinia '-'
    (é assim que se escreve?)
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Empty Re: [Avaliação] Guia de Habilidades

Mensagem por Lancelot Gremory 30/3/2012, 12:25

~Seiya~ escreveu:Eu queria lhe oferecer minha linha sanguinia '-'
    (é assim que se escreve?)

Linhagem Sanguínea***

Se você fala do Yorugan que você inventou por min tudo bem mais ele teria que abandonar o Sharingan '-'
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Nl008[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Achregistrationdurationv

Mensagem por Seiya 30/3/2012, 12:26

Ahh então deixa [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 466937
    Essa palavra sanguinaria é complicada '-'
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 30/3/2012, 12:26

Yorugan que essa coisa ? [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 792731

(NAO TOU FAZENDO OFF TEM A VER COM AS HABILIDADES DO GAROTO)
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Seiya 30/3/2012, 12:28

é um doujutsu é uma habilidade ocular criada por min '-'
    Brazzer-Kunn
    Brazzer-Kunn
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Masculino

Mensagem por Brazzer-Kunn 30/3/2012, 12:34

*Habilidades:
    1°-kamehameha (todos existentes)
    Spoiler:
    2°-Sharingan
    3°-Magu Magu no Mi ( Fruta Da Lava )
    4°-Abilidades Futon, Abilidades Raiton
    5°-Controlo um portal que quando estou sendo atacado e morreirei nesse ultimo ataque que me leva a mim e ao oponente para Arceus.
    Spoiler:
    6°-Controlo o Espirito (DigiEspírito Humano) Agnimon (DigiEspírito Fera) BurninGreymon.
    Spoiler:
    7°-Super Sayajin e Fusão (com membros da equipa e meu monstro).
    8°-Hidra de Lerna(monstro mitológico) poder de a invocar sempre que quero...
    9º-
    10º-

Última edição por Brazzer-Kunn em 6/4/2012, 23:59, editado 5 vez(es)
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 30/3/2012, 12:39

Brazzer-Kunn escreveu:*Habilidades:
    1°-kamehameha (todos existentes)
    Spoiler:
    2°-Sharingan
    3°-Magu Magu no Mi ( Fruta Da Lava )
    4°-Abilidades Futon, Abilidades Raiton
    5°-Manipulação de chakra perfeito. (Rasengan ,Etc)
    6°-Controlo um portal que quando estou sendo atacado e morreirei nesse ultimo ataque que me leva a mim e ao oponente para Arceus.
    Spoiler:
    7°-Controlo o Espirito (DigiEspírito Humano) Agnimon (DigiEspírito Fera) BurninGreymon.
    Spoiler:
    8°-
    9°-
    10-

Ok '-' acho que esta válido :3 espera a aprovação do Lavi e depois faz a sua ficha... ou se quiser esperar para fazer a ficha depois que colocarmos os limites tb pode esperar...
    Brazzer-Kunn
    Brazzer-Kunn
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Masculino

Mensagem por Brazzer-Kunn 30/3/2012, 12:45

Lance ve minha Pm.

Lance posso aprender Abilidades com outros membros?
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Seiya 31/3/2012, 07:36

Estou postando minha ficha novamente com os jutsus que faltavam.
    eis os que substitui:
    Raichu>Mijumaru
    Charizard>Kimi
    Correntes de chakra>Terrible Providence

Agradeco desde já --'

1- Rasengan (e demais tecnicas com rasengan)

2- Mijumaru

3°- Kimi (Palma das mãos > Lanças que se esticam por 2 metros e se movimentão para os lados para frente e para trás.Banhada em veneno paralizante.
    Braços > Capas de metal que protegem e várias lâminasque cobrem quase todo o braço, podem ser lançadas, mas não pode se controlar a direção.No braço esquerdo há um escudo retrátil que pode se estender até o tamanho da marionete.resiste a jutsus rank S e projéteis.
    Já no seu braço direito Kimi consegue ultilizar todos os elementos: Fuuton,katon,suiton e doton.
    Tórax > Misseis interligiados que são lançados rapidamente
    Costas > Duas estacas enormes que podem ser lançadas contra o inimigo. Quando lançadas, podem se dividir e formar 10 pequenas lanças guiadas por fios de chakra
    Pé > Pernas retráteis de ferro. fazendo com que a marionete possa ter até 5 metros de altura. Uma lâmina na ponta do pé esquerdo que pode se lançada e no direito basta ele pissão no chão e pode criar uma grande mata(tipow uma floresta)ondeo Kimi e o Seiya
    Tem vantagem.

4°- super Sayajin 4

5°- Controle dos elementos Fuuton,katon e suiton

6°- Dragão slayer de fogo

7°- Modo Sannin

8- Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)

9- Jikukan Ido (tecnica de espaço tempo)

10- Terrible Providence (A técnica consiste na criação de uma massa gigantesca de energia destrutiva que é disparada contra o adversário.
    A simples aproximação do golpe é o suficiente para destruir até mesmo florestas próximas. O Jutsu não é mortal, mas se
    atingir o inimigo em cheio poderá mata-lo devido a pressão ou esmagamento.)
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 200px-TerribleProvidenceLCA

11- Yurogan Lvl 1

12- Dino Kabum splash (Dinossauros verdes com asas,Crio eles apartir de minha mão.Eu solto eles e eles vão em direção ao inimigo,e podem se explodir facilmente quando eu digo Kabum.Ou se eu falar slash podem grudar no inimigo,tranco ele impedindo fugas e ainda drena o chakra do inimigo.)

13- Vomito Arco iris (Lanço um vomito arco iris que pode ter 3 finalidades: 1- o vomito sai da boca em forma de um jato: Envenena o inimigo.2- O vomito sai da boca e se espalha rapidamente pelo chão inteiro em uma distancia de 300 metros,se o inimigo for tocado pelo vomito,o chakra ou mana do inimigo começa a ser drenado.3- O vomito Sai em da boca e fica em volta de seiya e aumenta os ataques e defesas de seiya.)

14- Rawr (Seiya Faz Rawr e abre sua boca: lança um grande raio explosivo(parecido com o raio biju do bee).

15- Growster (é uma besta gigantesca que seiya selou dentro de si..Esta besta anda sobre 4 patas e pode ficar sobre 2.Esta vem a ser da cor verde,tem orelhas de gato,olhos de gavião,o seu rosto é parecido com o de um Panda
    tem escamas de dinossauros e 1 caudas parecidas com a de um dinossauro.Growster muda sua forma ao aumentar uma calda o maximo que ja chegou foi a 2.Ele pode cancelar jutsus do inimigo apenas 2 vez a cada 3 lutas.Após ficar com a 2ª cauda Growster consegue alterar sua forma,
    deixando apenas sua forma humanoide, com chifres, podendo disparar vários tiros deles.Growster pode usar quase todos os jutsus de seiya principalmente: Rawr,Canto da morte e Vomito arco iris.3° pode criar uma infinidade de braços do seu corpo que perseguem o adversário. Os braços também podem absorver chakra do oponente.)

16- Armadura De fogo (Seiya concentra todos o chakra, no peito, e da li o chakra se transforma em fogo e vai se ampliando por seu corpo, assim você fica com uma armadura de fogo em sua volta.Que resiste a 3 jutus do inimigo e pode cancelar efeitos de habilidades)

17- Makared Grow (essa mascara é parecida com a do tobi mais com dois buracos para os olhos e tem as cores: Branco e preto.Permite a Seiya Deixar o seu yurogan ativo no olho esquerdo e o seu Jikukan Ido.A velocidade e força de Seiya aumentam.
    Seiya pode usar demais tecnicas como pode usar habilidades que a sua mascara oferece,Transparencia:Seiya fica invisivel por 1 Minuto,Camuflagem:Permite que seiya fique camuflado e o inimigo n consegue sentir a presenca de seiya muito menos o seu chakra.Luz: Mascara começa a brilhar uma luz amarela,que Logo Se aumenta e fica uma enorme luz,que pode deixar o inimigo sem enchergar nada por 30 segundos,poder da mente: Posso mover,esticar,quebrar ou desmanchar qualquer objeto ou item.Desmanchar: Seiya fica em forma de gosma e pode grudar no oponente e tomar controle sobre ele.Minimus:Seiya fica super pequeno.Illusion Distorted Body.

18- Eyes Of Paradise
    Spoiler:

19-Ondas do mal .
    Spoiler:

Última edição por ~Seiya~ em 31/3/2012, 23:01, editado 7 vez(es)
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Nl008

Mensagem por sasukekunn 31/3/2012, 08:25

por que ele pode ter 3 elementos? ¬¬
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Seiya 31/3/2012, 08:33

Eu sempre tive 3 elementos sasuke --'
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 31/3/2012, 08:39

entao tbm quero 3 e-e
    n me deixaram ter 3 e-e
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 31/3/2012, 11:14

~Seiya~ escreveu:Estou postando minha ficha novamente com os jutsus que faltavam.
    eis os que substitui:
    Raichu>Mijumaru
    Charizard>Kimi
    Correntes de chakra>Terrible Providence

Agradeco desde já --'

1- Rasengan (e demais tecnicas com rasengan)

2- Mijumaru

3°- Kimi (Palma das mãos > Lanças que se esticam por 2 metros e se movimentão para os lados para frente e para trás.Banhada em veneno paralizante.
    Braços > Capas de metal que protegem e várias lâminasque cobrem quase todo o braço, podem ser lançadas, mas não pode se controlar a direção.No braço esquerdo há um escudo retrátil que pode se estender até o tamanho da marionete.resiste a jutsus rank S e projéteis.
    Já no seu braço direito Kimi consegue ultilizar todos os elementos: Fuuton,katon,suiton e doton.
    Tórax > Misseis interligiados que são lançados rapidamente
    Costas > Duas estacas enormes que podem ser lançadas contra o inimigo. Quando lançadas, podem se dividir e formar 10 pequenas lanças guiadas por fios de chakra
    Pé > Pernas retráteis de ferro. fazendo com que a marionete possa ter até 5 metros de altura. Uma lâmina na ponta do pé esquerdo que pode se lançada e no direito basta ele pissão no chão e pode criar uma grande mata(tipow uma floresta)ondeo Kimi e o Seiya
    Tem vantagem.

4°- super Sayajin 4

5°- Controle dos elementos Fuuton,katon e suiton

6°- Dragão slayer de fogo

7°- Modo Sannin

8- Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)

9- Jikukan Ido (tecnica de espaço tempo)

10- Terrible Providence (A técnica consiste na criação de uma massa gigantesca de energia destrutiva que é disparada contra o adversário.
    A simples aproximação do golpe é o suficiente para destruir até mesmo florestas próximas. O Jutsu não é mortal, mas se
    atingir o inimigo em cheio poderá mata-lo devido a pressão ou esmagamento.)
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 200px-TerribleProvidenceLCA

11- Yurogan Lvl 1

12- Dino Kabum splash (Dinossauros verdes com asas,Crio eles apartir de minha mão.Eu solto eles e eles vão em direção ao inimigo,e podem se explodir facilmente quando eu digo Kabum.Ou se eu falar slash podem grudar no inimigo,tranco ele impedindo fugas e ainda drena o chakra do inimigo.)

13- Vomito Arco iris (Lanço um vomito arco iris que pode ter 3 finalidades: 1- o vomito sai da boca em forma de um jato: Envenena o inimigo.2- O vomito sai da boca e se espalha rapidamente pelo chão inteiro em uma distancia de 300 metros,se o inimigo for tocado pelo vomito,o chakra ou mana do inimigo começa a ser drenado.3- O vomito Sai em da boca e fica em volta de seiya e aumenta os ataques e defesas de seiya.)

14- Rawr (Seiya Faz Rawr e abre sua boca: lança um grande raio explosivo(parecido com o raio biju do bee).

15- Growster (é uma besta gigantesca que seiya selou dentro de si.Esta besta anda sobre 4 patas e pode ficar sobre 2.Esta vem a ser da cor verde,tem orelhas de gato,olhos de gavião,o seu rosto é parecido com o de um Panda
    tem escamas de dinossauros e 1 caudas parecidas com a de um dinossauro.Growster muda sua forma ao aumentar uma calda o maximo que ja chegou foi a 2.Após ficar com a 2ª cauda Growster consegue alterar sua forma,
    deixando apenas sua forma humanoide, com chifres, podendo disparar vários tiros deles.Growster pode usar quase todos os jutsus de seiya principalmente: Rawr,Canto da morte e Vomito arco iris.3° pode criar uma infinidade de braços do seu corpo que perseguem o adversário. Os braços também podem absorver chakra do oponente.)

16- Armadura De fogo (Seiya concentra todos o chakra, no peito, e da li o chakra se transforma em fogo e vai se ampliando por seu corpo, assim você fica com uma armadura de fogo em sua volta. )

17- Makared Grow (essa mascara é parecida com a do tobi mais com dois buracos para os olhos e tem as cores: Branco e preto.Permite a Seiya Deixar o seu yurogan ativo no olho esquerdo e o seu Jikukan Ido.A velocidade e força de Seiya aumentam.
    Seiya pode usar demais tecnicas como pode usar habilidades que a sua mascara oferece,Transparencia:Seiya fica invisivel por 1 Minuto,Camuflagem:Permite que seiya fique camuflado e o inimigo n consegue sentir a presenca de seiya muito menos o seu chakra.Luz: Mascara começa a brilhar uma luz amarela,que Logo Se aumenta e fica uma enorme luz,que pode deixar o inimigo sem enchergar nada por 30 segundos,poder da mente: Posso mover,esticar,quebrar ou desmanchar qualquer objeto ou item.Desmanchar: Seiya fica em forma de gosma e pode grudar no oponente e tomar controle sobre ele.Minimus:Seiya fica super pequeno.Illusion Distorted Body.

18- Eyes Of Paradise (Com quaisquer gesto Seiya, cria uma ilusão que ah dois olhos gigantes arás dele, esses olhos tem uma realidade impressionante, caso o oponente tenha contato visual
    com os olhos o genjutsu ativará automaticamente. Ao ser ativado o Genjutsu deixará o oponente ver o que quiser, ver a verdade que ele desconhece assim o deixando paralisado, isso se torna o
    Genjutsu Passivo. Esse jutsu também, ajuda em seu taijutsu, o taijutsu de Seiya é automaticamente evoluído assim ficando 3x mais forte que o normal.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Ciel%27s_contract_Kuro_II_12

19-Ondas do mal (concentrando uma boa quantidade de Fuuton de Sua boca,Seiya consegue soltar uma camada de ar de sua boca, sendo uma rajada Super forte e rapida,podendo rebater Jutsus ou Armas que venham em sua direção.

20-Bullet Magic (Ao posicionar a mão para imitar a aparência de uma arma,Seiya cria esferas de ar que são capazes de disparar esferas de vácuos (balas) em rápida sucessão.
    São poderosas o suficiente para perfurar um corpo humano.Sephirot é capaz de realizar o ataque com as duas mãos simultaneamente.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 300px-Hades_Firing_%22Bullets%22

Aprovado '-'

Sobre o controle dos elementos, acrescente como uma sub-habilidade do Yorugan para deixar livre um slot. Era para ser isso mesmo =3
    Mais futuramente eu vou alterar essa ficha acho que você já sabe né '-' que eu vou por limites nas habilidades, alterar descrições etc. Por enquanto deixa assim ^^
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Botbu[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 De050

Mensagem por Lavi-kun 31/3/2012, 11:45

Aprovo as habilidades do Brazzer e do ~Seiya~!:3
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 31/3/2012, 22:02

gostaria de fazer a seguinte alteração:

8°- katon

9°- suiton

essas 2 habilidades podem ser unidas em 1 unico slot

8º habilidade de controlar katon e suiton
    e a 9º
    ficaria assim:

9º Sannin lendario dos dragões
    sub-habilidades :
    kushiyose das cobras(pode invocar manda, e as outras cobras, podendo assim sair de dentro das mesmas)
    metamorfose cobra(pode transformar partes de seu corpo em cobras)
    senpou hakugeki no jutsu(lanço 1 dragão com uma bola na mão pela minha boca, que vai em direção ao inimigo, quando chega perto, se enrola na bola em sua mão e uma luz imensa é feita, o corpo do inimigo sente uma imensa dor em seus ossos e em sua cabeça, seu corpo começa a paralisar e 1 som tremendo é feito, deixando o inimigo quase surdo, o usuario n é atingido por ser sannin dos dragões)
    habilidade de sentir a presença (consegue sentir a presença de pessoas de muito longe, mesmo com seus sentidos destruídos)
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 31/3/2012, 22:04

sasukekunn escreveu:gostaria de fazer a seguinte alteração:

8°- katon

9°- suiton

essas 2 habilidades podem ser unidas em 1 unico slot

8º habilidade de controlar katon e suiton
    e a 9º
    ficaria assim:

sub-habilidades :
    kushiyose das cobras(pode invocar manda, e as outras cobras, podendo assim sair de dentro das mesmas)
    senpou hakugeki no jutsu(lanço 1 dragão com uma bola na mão pela minha boca, que vai em direção ao inimigo, quando chega perto, se enrola na bola em sua mão e uma luz imensa é feita, o corpo do inimigo sente uma imensa dor em seus ossos e em sua cabeça, seu corpo começa a paralisar e 1 som tremendo é feito, deixando o inimigo quase surdo, o usuario n é atingido por ser sannin dos dragões)
    habilidade de sentir a presença (consegue sentir a presença de pessoas de muito longe, mesmo com seus sentidos destruídos)

Aprovado '-'
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 31/3/2012, 22:11

esqueci de add isso:

sub-habilidades :

portal para o mundo das cobras (consigo entrar no corpo de uma cobra, e assim ser teleportado para o seu "mundo"

Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 31/3/2012, 22:12

sasukekunn escreveu:esqueci de add isso:

sub-habilidades :

portal para o mundo das cobras (consigo entrar no corpo de uma cobra, e assim ser teleportado para o seu "mundo"

Ok... '-' aprovado '-'
    Brazzer-Kunn
    Brazzer-Kunn
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Masculino

Mensagem por Brazzer-Kunn 4/4/2012, 19:53

Lance ou Lavi checa minha abb que editei a Do Kraken e ve se aceita Sff. :D
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Botbu[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 De050

Mensagem por Lavi-kun 6/4/2012, 11:47

Bem, eu aprovo as habilidades do sasuke!XD
    Sennin dragão é bem legal mesmo! [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 792731

Brazzer, eu não aprovo seu Kraken pois ele é um bicho mito forte para um Rank D!'-'
    Vamos ver o que o Lance acha!o/
    Brazzer-Kunn
    Brazzer-Kunn
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Masculino

Mensagem por Brazzer-Kunn 6/4/2012, 12:41

Lavi rapaiz ele e forte mas nao assim mt se vc viu filme Guerra de Titans ou furia de titans 1 humano o derrotou apenas com 1 pegasus e a cabeça de medusa o.O
    Corvo
    Corvo
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Masculino

Mensagem por Corvo 6/4/2012, 15:09

1°- Sharingan - Lv 1
    O usuário do Sharingan Nível 1 visualiza lentamente os selos de mão feitos pelo inimigo, e pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Sharingan_1

2°- Oukashou
    O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Oukashou

3°- Kawarimi no Jutsu
    Quando em perigo, o Ninja rapidamente substitui o seu corpo por objetos inanimados.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Substituicao

4°- Suiton
    As técnicas que usam o elemento primordial a vida, água. Esse elemento tem grande vantagem contra o Katon (Fogo), porém tem fraqueza ao elemento Doton (Terra).
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 1

5°- Raiton
    O poder de rasgar os céus com o Trovão. Esse elemento tem grande vantagem contra o Doton (Terra), porém tem fraqueza ao elemento Fuuton (Vento).
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 5

6°- Kuchiyose - Kyodaijya
    Invocações de Cobras, são ágeis e úteis para aprisionar e atacar rapidamente os inimigos. Cobras são extremamente resistentes, já que podem trocar de pele quando o oponente executa um ataque, uma espécie de Kawarimi no jutsu.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Cobras_1

7°- Satetsu Saigofu
    Forma uma onda completamente composta por limalha de ferro, sendo controlada da mesma maneira que a areia de Gaara.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Satetsu-Raishin

8°- Inyu Shometsu
    Usando o chakra para a multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Inyu_shometsu

9°- Raiton Chidori Eisou
    O ninja molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Raiton_chidori_eisou

10°- Lâmina Insana
    Um insano e repetitivo ataque visando multiplos acertos.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 6/4/2012, 16:36

Brazzer-Kunn escreveu:Lavi rapaiz ele e forte mas nao assim mt se vc viu filme Guerra de Titans ou furia de titans 1 humano o derrotou apenas com 1 pegasus e a cabeça de medusa o.O

Véi, ele não venceu o Kraken com um pegasus!'-'
    Ele só petrificou o bicho ao fazê-lo olhar para a os olhos da Medusa! [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 25372
    E tipo...Quem olha para os olhos dela...É Fawless victory!e.e
    Naturalmente, o Kraken é forte!Ele é do tamanho do Obelisco(yu-gi-oh)!

Bem Corvo,
    eu aprovo suas habilidades! [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 792731
    Mas quanto ao seu Raiton Chidori Eisou acho que você pode colocá-lo como um "sub 5" pois ele entra dentro do grupo do Raiton!Sacas?e.e
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 6/4/2012, 17:26

*Rank: A
    Pequena História sobre si: Nasci numa pequena aldeia , o meu avo era um marine e eu almejava ser um pirata , um dia me deparei com um pirata com granda fama e muito respetiavel , sobre o seu chapeu de palha prometi que seria o melhor membro desta guilda :P
    *Habilidades:

1°- Haki da Armadura Funciona como uma barreira natural que me protege , serve tanto pra ataque como para defesa , qem me atacar por tras leva impacto
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 180px-Haki

2°- Haki da Observaçao ---- consigo prever todos os ataques das pessoas , mesmo que me tirem os sentidos.

3°- Akuma no mi Gomu Gomu -- Esta é uma Habilidade Passiva , a Gomu Gomu faz com que qualqer parte do meu corpo se posso esticar este mesmo sendo todo feito de borracha dando uma grande protecao e nao sofre danos com tecnicar de raios (borracha nao conduz eletrecidade)so pessoas fortes conseguem me dar algum dano.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 265px-Gomu_Gomu_no_Mi

4°-Akuma no mi : Goru Goru – Efeitos explicados aqui http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Goro_Goro_no_Mi e aqui http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Enel , mas basicamente ela torna meu corpo feito de raios , podendo me movimentar na velocidade de um raio ou atacando com raios.

5°- Espadachim Lendario – Habilidade Passiva - Possuio a espada de zabuza (a grande cortadora) , consigo emanar ondas supersónicas que são capazes de cortar uma montanha ao meio.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 42121043

6°-Sharingan – no momento level 2 :
    --- O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar ninjutsu genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também qual é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
    Fonte : Wikipedia

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 200px-Sharingan_double.svg

7°- Conseguir ir ao paraiso quando quiser tipo conseguir viajar entre mundos Terra e Paraiso
    ---Sub-Habilidades
    - Habilidade Passiva - 1 Vez por batalha qando estiver prestes a morrer 1 anjo aparece e leva todo o dano do ataque do oponente , independente do ataqe.
    -Consigo abrir um portal em qualquer lugar mas so 1 de cada vez e tenho de esperar 10 turnos para voltar a abrir outro , se mandar o adversário para o paraiso a batalha pode ou não acabar dependendo se tem recursos para voltar a sair
    -Posso fechar a porta do paraiso se quiser

8°- Toad Oil Bullet --- Um Oleo sai da minha boca tal como um katon e posso manda-lo em grandes quantidades , este óleo não e um óleo qualquer , ele aprisiona-te e não consegues sair dele nem mesmo com uma técnica suiton (a n ser q seja muito forte) , em conjunto com uma técnica katon torna-se extremamente poderoso

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 320px-Toad_Oil_Bullet

9°- Haran --Com esta habilidade o adversário perde todos os seus poderes por 2 segundos ,inclusive todas as técnicas feitas por ele são desfeitas , e recupera de todas as feridas apos os 2 segundos , o ADVERSARIO. So pode ser usada 3x por batalha.(Foi inventada por mim)

10- Shadow Imitation Technique- Dura 2 rounds - Com essa tecnica posso prender um adversario completamente e ele tem que fazer os mesmo movimentos que eu.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Shadow-imitation-technique-109157

11-Passos Silenciosos quando ando/corro n faço barulho - Habilidade Passiva – Esta habilidade faz com que poucos me notem a me aproximar

12-Geass -- Cria uma área ao meu redor em que meus oponentes se movem em uma velocidade mínima não importa quão rapido eles sejam, entrar na área de efeito do Geass os farão parecer em cameras ultra lentas so posso usar 3x por batalha.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Codegeas154

13-Fire Make -- com esta habilidade posso criar coisas a partir de fogo , coisas vivas ou objectos.

[Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Scaled.php?server=28&filename=firemake

14- Absolute Cancel -- Consigo cancelar 1 habilidade do meu adversário ate ao fim do combate.
    15- Iraji – Consigo voltar no tempo 5x por batalha ,instantaneamente ,em qualquer momento da batalha.

16-Shinigami Soul – Esta habilidade é muito complexa , quando ativo esta habilidade tenho esse mesmo turno para tocar no adversário ou a habilidade sera desfeita , uma vez tocado com a habilidade activada eu preciso esperar 10 turnos para poder controlar o meu adversário completamente , so posso usar 1x por batalha , se falhar no inicio n posso tentar de novo e para a usar tenho que sacrificar o meu sharingan e um dos meus hakis(a minha escolha , obvio que em rank S não vai ter tantas restrições)
    17-OverPower – Esta habilidade faz com que meu poder aumente em 10x e me faz ter imunidade a ataques do tipo psíquicos(ilusões , etc…)
    ---SubHabilidades:
    -----Aura Negra – Se a Aura negra que emano ao ativar esta habilidade chegar demasiado próxima do adversário esta pode causa uma ilusão de sono caso este não tenha qualquer meio de sair de ilusões.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcST21S4_EhO6-I8Ls3KIx7QebT3lvzrY1X74Vz-weA9uPzGwm-E

18- Monster power – Habilidade Passiva – por ter treinado ate aos 14 anos tenho a força de 1000 homens comuns.

19-
    20-
    Ryos: ryo
    Vitórias em lutas:1

E Proponho que escrituras rúnicas não possam cancelar as akumas no mi ,bem como anular propriedades físicas do usuário como braços ou pernas.Tambem acho que nao poderiam cancelar varias habilidades com uma so regra como por exemplo cancelar todos os hakis ,habilidades oculares porque se nao estao a cancelar os "tipos" de habilidades e nao habilidades.(agora que olhei melhor se cancelarem isto eu fico sem ver O.O )
    Corvo
    Corvo
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Masculino

Mensagem por Corvo 6/4/2012, 17:50

1°- Sharingan - Lv 1
    O usuário do Sharingan Nível 1 visualiza lentamente os selos de mão feitos pelo inimigo, e pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Sharingan_1

Spoiler:
    2°- Oukashou
    O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Oukashou

3°- Kawarimi no Jutsu
    Quando em perigo, o Ninja rapidamente substitui o seu corpo por objetos inanimados.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Substituicao

4°- Kuchiyose - Kyodaijya
    Invocações de Cobras, são ágeis e úteis para aprisionar e atacar rapidamente os inimigos. Cobras são extremamente resistentes, já que podem trocar de pele quando o oponente executa um ataque, uma espécie de Kawarimi no jutsu.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Cobras_1

5°- Satetsu Saigofu
    Forma uma onda completamente composta por limalha de ferro, sendo controlada da mesma maneira que a areia de Gaara.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Satetsu-Raishin

6°- Inyu Shometsu
    Usando o chakra para a multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 Inyu_shometsu

7°- Lâmina Insana
    Um insano e repetitivo ataque visando multiplos acertos.

8° - C1 • Kikkai

Utilizando o Kibaku Nendo, o ninja cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 C1_kikkai

9° - C1 • Kibaku
    O ninja cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 C1_kibaku

10° - C2 • Shinryuu
    Utilizando o Kibaku Nendo, o ninja cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca.
    [Avaliação] Guia de Habilidades - Página 5 C2_shinryuu

Última edição por Corvo em 7/4/2012, 13:39, editado 4 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 15:50