(é assim que se escreve?)
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[Avaliação] Guia de Habilidades
Seiya- Otaku-Sama
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- Mensagem nº101
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Eu queria lhe oferecer minha linha sanguinia '-'
(é assim que se escreve?)
(é assim que se escreve?)
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
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- Mensagem nº102
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
~Seiya~ escreveu:Eu queria lhe oferecer minha linha sanguinia '-'
(é assim que se escreve?)
Linhagem Sanguínea***
Se você fala do Yorugan que você inventou por min tudo bem mais ele teria que abandonar o Sharingan '-'
Seiya- Otaku-Sama
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- Mensagem nº103
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Ahh então deixa
Essa palavra sanguinaria é complicada '-'
Essa palavra sanguinaria é complicada '-'
Dias-kun- Otaku-Sama
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- Mensagem nº104
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Yorugan que essa coisa ?
(NAO TOU FAZENDO OFF TEM A VER COM AS HABILIDADES DO GAROTO)
(NAO TOU FAZENDO OFF TEM A VER COM AS HABILIDADES DO GAROTO)
Seiya- Otaku-Sama
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- Mensagem nº105
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
é um doujutsu é uma habilidade ocular criada por min '-'
Brazzer-Kunn- Otaku Substituto
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- Mensagem nº106
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
*Habilidades:
1°-kamehameha (todos existentes)
3°-Magu Magu no Mi ( Fruta Da Lava )
4°-Abilidades Futon, Abilidades Raiton
5°-Controlo um portal que quando estou sendo atacado e morreirei nesse ultimo ataque que me leva a mim e ao oponente para Arceus.
8°-Hidra de Lerna(monstro mitológico) poder de a invocar sempre que quero...
9º-
10º-
1°-kamehameha (todos existentes)
- Spoiler:
- /Rank D Kamehameha normal/RanK A Kamehameha x5 e x10 /Rank S Kamehameha X10 e Big Bang Kamehameha (modo Gogeta)
3°-Magu Magu no Mi ( Fruta Da Lava )
4°-Abilidades Futon, Abilidades Raiton
5°-Controlo um portal que quando estou sendo atacado e morreirei nesse ultimo ataque que me leva a mim e ao oponente para Arceus.
- Spoiler:
- /Rank D Ele cura-me 70% e imobiliza o adversário e lhe suga poder para mim /Rank A Cura 80% e imobiliza por 1 ronda (usado 2x por combate) /Rank S Cura a 100% imobiliza 2 rondas (3x por combat).
- Spoiler:
- / rank A (DigiEspíritos Humano e Fera) Aldhamon (DigiEspiritos do Fogo,
Vento, Gelo, Madeira e Terra) KaiserGreymon/ Rank S (Todos os
DigiEspíritos) Susanoomon.
8°-Hidra de Lerna(monstro mitológico) poder de a invocar sempre que quero...
9º-
10º-
Última edição por Brazzer-Kunn em 6/4/2012, 23:59, editado 5 vez(es)
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
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- Mensagem nº107
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Brazzer-Kunn escreveu:*Habilidades:
1°-kamehameha (todos existentes)2°-Sharingan
- Spoiler:
/Rank D Kamehameha normal/RanK A Kamehameha x5 e x10 /Rank S Kamehameha X10 e Big Bang Kamehameha (modo Gogeta)
3°-Magu Magu no Mi ( Fruta Da Lava )
4°-Abilidades Futon, Abilidades Raiton
5°-Manipulação de chakra perfeito. (Rasengan ,Etc)
6°-Controlo um portal que quando estou sendo atacado e morreirei nesse ultimo ataque que me leva a mim e ao oponente para Arceus.7°-Controlo o Espirito (DigiEspírito Humano) Agnimon (DigiEspírito Fera) BurninGreymon.
- Spoiler:
/Rank D Ele cura-me 70% e imobiliza o adversário e lhe suga poder para mim /Rank A Cura 80% e imobiliza por 1 ronda (usado 2x por combate) /Rank S Cura a 100% imobiliza 2 rondas (3x por combat).8°-
- Spoiler:
/ rank A (DigiEspíritos Humano e Fera) Aldhamon (DigiEspiritos do Fogo,
Vento, Gelo, Madeira e Terra) KaiserGreymon/ Rank S (Todos os
DigiEspíritos) Susanoomon.
9°-
10-
Ok '-' acho que esta válido :3 espera a aprovação do Lavi e depois faz a sua ficha... ou se quiser esperar para fazer a ficha depois que colocarmos os limites tb pode esperar...
Brazzer-Kunn- Otaku Substituto
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- Mensagem nº108
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Lance ve minha Pm.
Lance posso aprender Abilidades com outros membros?
Lance posso aprender Abilidades com outros membros?
Seiya- Otaku-Sama
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- Mensagem nº109
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Estou postando minha ficha novamente com os jutsus que faltavam.
eis os que substitui:
Raichu>Mijumaru
Charizard>Kimi
Correntes de chakra>Terrible Providence
Agradeco desde já --'
1- Rasengan (e demais tecnicas com rasengan)
2- Mijumaru
3°- Kimi (Palma das mãos > Lanças que se esticam por 2 metros e se movimentão para os lados para frente e para trás.Banhada em veneno paralizante.
Braços > Capas de metal que protegem e várias lâminasque cobrem quase todo o braço, podem ser lançadas, mas não pode se controlar a direção.No braço esquerdo há um escudo retrátil que pode se estender até o tamanho da marionete.resiste a jutsus rank S e projéteis.
Já no seu braço direito Kimi consegue ultilizar todos os elementos: Fuuton,katon,suiton e doton.
Tórax > Misseis interligiados que são lançados rapidamente
Costas > Duas estacas enormes que podem ser lançadas contra o inimigo. Quando lançadas, podem se dividir e formar 10 pequenas lanças guiadas por fios de chakra
Pé > Pernas retráteis de ferro. fazendo com que a marionete possa ter até 5 metros de altura. Uma lâmina na ponta do pé esquerdo que pode se lançada e no direito basta ele pissão no chão e pode criar uma grande mata(tipow uma floresta)ondeo Kimi e o Seiya
Tem vantagem.
4°- super Sayajin 4
5°- Controle dos elementos Fuuton,katon e suiton
6°- Dragão slayer de fogo
7°- Modo Sannin
8- Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
9- Jikukan Ido (tecnica de espaço tempo)
10- Terrible Providence (A técnica consiste na criação de uma massa gigantesca de energia destrutiva que é disparada contra o adversário.
A simples aproximação do golpe é o suficiente para destruir até mesmo florestas próximas. O Jutsu não é mortal, mas se
atingir o inimigo em cheio poderá mata-lo devido a pressão ou esmagamento.)
11- Yurogan Lvl 1
12- Dino Kabum splash (Dinossauros verdes com asas,Crio eles apartir de minha mão.Eu solto eles e eles vão em direção ao inimigo,e podem se explodir facilmente quando eu digo Kabum.Ou se eu falar slash podem grudar no inimigo,tranco ele impedindo fugas e ainda drena o chakra do inimigo.)
13- Vomito Arco iris (Lanço um vomito arco iris que pode ter 3 finalidades: 1- o vomito sai da boca em forma de um jato: Envenena o inimigo.2- O vomito sai da boca e se espalha rapidamente pelo chão inteiro em uma distancia de 300 metros,se o inimigo for tocado pelo vomito,o chakra ou mana do inimigo começa a ser drenado.3- O vomito Sai em da boca e fica em volta de seiya e aumenta os ataques e defesas de seiya.)
14- Rawr (Seiya Faz Rawr e abre sua boca: lança um grande raio explosivo(parecido com o raio biju do bee).
15- Growster (é uma besta gigantesca que seiya selou dentro de si..Esta besta anda sobre 4 patas e pode ficar sobre 2.Esta vem a ser da cor verde,tem orelhas de gato,olhos de gavião,o seu rosto é parecido com o de um Panda
tem escamas de dinossauros e 1 caudas parecidas com a de um dinossauro.Growster muda sua forma ao aumentar uma calda o maximo que ja chegou foi a 2.Ele pode cancelar jutsus do inimigo apenas 2 vez a cada 3 lutas.Após ficar com a 2ª cauda Growster consegue alterar sua forma,
deixando apenas sua forma humanoide, com chifres, podendo disparar vários tiros deles.Growster pode usar quase todos os jutsus de seiya principalmente: Rawr,Canto da morte e Vomito arco iris.3° pode criar uma infinidade de braços do seu corpo que perseguem o adversário. Os braços também podem absorver chakra do oponente.)
16- Armadura De fogo (Seiya concentra todos o chakra, no peito, e da li o chakra se transforma em fogo e vai se ampliando por seu corpo, assim você fica com uma armadura de fogo em sua volta.Que resiste a 3 jutus do inimigo e pode cancelar efeitos de habilidades)
17- Makared Grow (essa mascara é parecida com a do tobi mais com dois buracos para os olhos e tem as cores: Branco e preto.Permite a Seiya Deixar o seu yurogan ativo no olho esquerdo e o seu Jikukan Ido.A velocidade e força de Seiya aumentam.
Seiya pode usar demais tecnicas como pode usar habilidades que a sua mascara oferece,Transparencia:Seiya fica invisivel por 1 Minuto,Camuflagem:Permite que seiya fique camuflado e o inimigo n consegue sentir a presenca de seiya muito menos o seu chakra.Luz: Mascara começa a brilhar uma luz amarela,que Logo Se aumenta e fica uma enorme luz,que pode deixar o inimigo sem enchergar nada por 30 segundos,poder da mente: Posso mover,esticar,quebrar ou desmanchar qualquer objeto ou item.Desmanchar: Seiya fica em forma de gosma e pode grudar no oponente e tomar controle sobre ele.Minimus:Seiya fica super pequeno.Illusion Distorted Body.
18- Eyes Of Paradise
eis os que substitui:
Raichu>Mijumaru
Charizard>Kimi
Correntes de chakra>Terrible Providence
Agradeco desde já --'
1- Rasengan (e demais tecnicas com rasengan)
2- Mijumaru
3°- Kimi (Palma das mãos > Lanças que se esticam por 2 metros e se movimentão para os lados para frente e para trás.Banhada em veneno paralizante.
Braços > Capas de metal que protegem e várias lâminasque cobrem quase todo o braço, podem ser lançadas, mas não pode se controlar a direção.No braço esquerdo há um escudo retrátil que pode se estender até o tamanho da marionete.resiste a jutsus rank S e projéteis.
Já no seu braço direito Kimi consegue ultilizar todos os elementos: Fuuton,katon,suiton e doton.
Tórax > Misseis interligiados que são lançados rapidamente
Costas > Duas estacas enormes que podem ser lançadas contra o inimigo. Quando lançadas, podem se dividir e formar 10 pequenas lanças guiadas por fios de chakra
Pé > Pernas retráteis de ferro. fazendo com que a marionete possa ter até 5 metros de altura. Uma lâmina na ponta do pé esquerdo que pode se lançada e no direito basta ele pissão no chão e pode criar uma grande mata(tipow uma floresta)ondeo Kimi e o Seiya
Tem vantagem.
4°- super Sayajin 4
5°- Controle dos elementos Fuuton,katon e suiton
6°- Dragão slayer de fogo
7°- Modo Sannin
8- Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
9- Jikukan Ido (tecnica de espaço tempo)
10- Terrible Providence (A técnica consiste na criação de uma massa gigantesca de energia destrutiva que é disparada contra o adversário.
A simples aproximação do golpe é o suficiente para destruir até mesmo florestas próximas. O Jutsu não é mortal, mas se
atingir o inimigo em cheio poderá mata-lo devido a pressão ou esmagamento.)
11- Yurogan Lvl 1
12- Dino Kabum splash (Dinossauros verdes com asas,Crio eles apartir de minha mão.Eu solto eles e eles vão em direção ao inimigo,e podem se explodir facilmente quando eu digo Kabum.Ou se eu falar slash podem grudar no inimigo,tranco ele impedindo fugas e ainda drena o chakra do inimigo.)
13- Vomito Arco iris (Lanço um vomito arco iris que pode ter 3 finalidades: 1- o vomito sai da boca em forma de um jato: Envenena o inimigo.2- O vomito sai da boca e se espalha rapidamente pelo chão inteiro em uma distancia de 300 metros,se o inimigo for tocado pelo vomito,o chakra ou mana do inimigo começa a ser drenado.3- O vomito Sai em da boca e fica em volta de seiya e aumenta os ataques e defesas de seiya.)
14- Rawr (Seiya Faz Rawr e abre sua boca: lança um grande raio explosivo(parecido com o raio biju do bee).
15- Growster (é uma besta gigantesca que seiya selou dentro de si..Esta besta anda sobre 4 patas e pode ficar sobre 2.Esta vem a ser da cor verde,tem orelhas de gato,olhos de gavião,o seu rosto é parecido com o de um Panda
tem escamas de dinossauros e 1 caudas parecidas com a de um dinossauro.Growster muda sua forma ao aumentar uma calda o maximo que ja chegou foi a 2.Ele pode cancelar jutsus do inimigo apenas 2 vez a cada 3 lutas.Após ficar com a 2ª cauda Growster consegue alterar sua forma,
deixando apenas sua forma humanoide, com chifres, podendo disparar vários tiros deles.Growster pode usar quase todos os jutsus de seiya principalmente: Rawr,Canto da morte e Vomito arco iris.3° pode criar uma infinidade de braços do seu corpo que perseguem o adversário. Os braços também podem absorver chakra do oponente.)
16- Armadura De fogo (Seiya concentra todos o chakra, no peito, e da li o chakra se transforma em fogo e vai se ampliando por seu corpo, assim você fica com uma armadura de fogo em sua volta.Que resiste a 3 jutus do inimigo e pode cancelar efeitos de habilidades)
17- Makared Grow (essa mascara é parecida com a do tobi mais com dois buracos para os olhos e tem as cores: Branco e preto.Permite a Seiya Deixar o seu yurogan ativo no olho esquerdo e o seu Jikukan Ido.A velocidade e força de Seiya aumentam.
Seiya pode usar demais tecnicas como pode usar habilidades que a sua mascara oferece,Transparencia:Seiya fica invisivel por 1 Minuto,Camuflagem:Permite que seiya fique camuflado e o inimigo n consegue sentir a presenca de seiya muito menos o seu chakra.Luz: Mascara começa a brilhar uma luz amarela,que Logo Se aumenta e fica uma enorme luz,que pode deixar o inimigo sem enchergar nada por 30 segundos,poder da mente: Posso mover,esticar,quebrar ou desmanchar qualquer objeto ou item.Desmanchar: Seiya fica em forma de gosma e pode grudar no oponente e tomar controle sobre ele.Minimus:Seiya fica super pequeno.Illusion Distorted Body.
18- Eyes Of Paradise
- Spoiler:
Com quaisquer gesto Seiya, cria uma ilusão que ah dois olhos gigantes arás dele, esses olhos tem uma realidade impressionante, caso o oponente tenha contato visual
com os olhos o genjutsu ativará automaticamente. Ao ser ativado o Genjutsu deixará o oponente ver o que quiser, ver a verdade que ele desconhece assim o deixando paralisado, isso se torna o
Genjutsu Passivo. Esse jutsu também, ajuda em seu taijutsu, o taijutsu de Seiya é automaticamente evoluído assim ficando 3x mais forte que o normal.
19-Ondas do mal .
- Spoiler:
Concentrando uma boa quantidade de Fuuton de Sua boca,Seiya consegue soltar uma camada de ar de sua boca, sendo uma rajada Super forte e rapida,podendo rebater Jutsus ou Armas que venham em sua direção
Última edição por ~Seiya~ em 31/3/2012, 23:01, editado 7 vez(es)
sasukekunn- Otaku-Sama
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- Mensagem nº110
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
por que ele pode ter 3 elementos? ¬¬
Seiya- Otaku-Sama
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- Mensagem nº111
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Eu sempre tive 3 elementos sasuke --'
sasukekunn- Otaku-Sama
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- Mensagem nº112
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
entao tbm quero 3 e-e
n me deixaram ter 3 e-e
n me deixaram ter 3 e-e
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
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- Mensagem nº113
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
~Seiya~ escreveu:Estou postando minha ficha novamente com os jutsus que faltavam.
eis os que substitui:
Raichu>Mijumaru
Charizard>Kimi
Correntes de chakra>Terrible Providence
Agradeco desde já --'
1- Rasengan (e demais tecnicas com rasengan)
2- Mijumaru
3°- Kimi (Palma das mãos > Lanças que se esticam por 2 metros e se movimentão para os lados para frente e para trás.Banhada em veneno paralizante.
Braços > Capas de metal que protegem e várias lâminasque cobrem quase todo o braço, podem ser lançadas, mas não pode se controlar a direção.No braço esquerdo há um escudo retrátil que pode se estender até o tamanho da marionete.resiste a jutsus rank S e projéteis.
Já no seu braço direito Kimi consegue ultilizar todos os elementos: Fuuton,katon,suiton e doton.
Tórax > Misseis interligiados que são lançados rapidamente
Costas > Duas estacas enormes que podem ser lançadas contra o inimigo. Quando lançadas, podem se dividir e formar 10 pequenas lanças guiadas por fios de chakra
Pé > Pernas retráteis de ferro. fazendo com que a marionete possa ter até 5 metros de altura. Uma lâmina na ponta do pé esquerdo que pode se lançada e no direito basta ele pissão no chão e pode criar uma grande mata(tipow uma floresta)ondeo Kimi e o Seiya
Tem vantagem.
4°- super Sayajin 4
5°- Controle dos elementos Fuuton,katon e suiton
6°- Dragão slayer de fogo
7°- Modo Sannin
8- Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
9- Jikukan Ido (tecnica de espaço tempo)
10- Terrible Providence (A técnica consiste na criação de uma massa gigantesca de energia destrutiva que é disparada contra o adversário.
A simples aproximação do golpe é o suficiente para destruir até mesmo florestas próximas. O Jutsu não é mortal, mas se
atingir o inimigo em cheio poderá mata-lo devido a pressão ou esmagamento.)
11- Yurogan Lvl 1
12- Dino Kabum splash (Dinossauros verdes com asas,Crio eles apartir de minha mão.Eu solto eles e eles vão em direção ao inimigo,e podem se explodir facilmente quando eu digo Kabum.Ou se eu falar slash podem grudar no inimigo,tranco ele impedindo fugas e ainda drena o chakra do inimigo.)
13- Vomito Arco iris (Lanço um vomito arco iris que pode ter 3 finalidades: 1- o vomito sai da boca em forma de um jato: Envenena o inimigo.2- O vomito sai da boca e se espalha rapidamente pelo chão inteiro em uma distancia de 300 metros,se o inimigo for tocado pelo vomito,o chakra ou mana do inimigo começa a ser drenado.3- O vomito Sai em da boca e fica em volta de seiya e aumenta os ataques e defesas de seiya.)
14- Rawr (Seiya Faz Rawr e abre sua boca: lança um grande raio explosivo(parecido com o raio biju do bee).
15- Growster (é uma besta gigantesca que seiya selou dentro de si.Esta besta anda sobre 4 patas e pode ficar sobre 2.Esta vem a ser da cor verde,tem orelhas de gato,olhos de gavião,o seu rosto é parecido com o de um Panda
tem escamas de dinossauros e 1 caudas parecidas com a de um dinossauro.Growster muda sua forma ao aumentar uma calda o maximo que ja chegou foi a 2.Após ficar com a 2ª cauda Growster consegue alterar sua forma,
deixando apenas sua forma humanoide, com chifres, podendo disparar vários tiros deles.Growster pode usar quase todos os jutsus de seiya principalmente: Rawr,Canto da morte e Vomito arco iris.3° pode criar uma infinidade de braços do seu corpo que perseguem o adversário. Os braços também podem absorver chakra do oponente.)
16- Armadura De fogo (Seiya concentra todos o chakra, no peito, e da li o chakra se transforma em fogo e vai se ampliando por seu corpo, assim você fica com uma armadura de fogo em sua volta. )
17- Makared Grow (essa mascara é parecida com a do tobi mais com dois buracos para os olhos e tem as cores: Branco e preto.Permite a Seiya Deixar o seu yurogan ativo no olho esquerdo e o seu Jikukan Ido.A velocidade e força de Seiya aumentam.
Seiya pode usar demais tecnicas como pode usar habilidades que a sua mascara oferece,Transparencia:Seiya fica invisivel por 1 Minuto,Camuflagem:Permite que seiya fique camuflado e o inimigo n consegue sentir a presenca de seiya muito menos o seu chakra.Luz: Mascara começa a brilhar uma luz amarela,que Logo Se aumenta e fica uma enorme luz,que pode deixar o inimigo sem enchergar nada por 30 segundos,poder da mente: Posso mover,esticar,quebrar ou desmanchar qualquer objeto ou item.Desmanchar: Seiya fica em forma de gosma e pode grudar no oponente e tomar controle sobre ele.Minimus:Seiya fica super pequeno.Illusion Distorted Body.
18- Eyes Of Paradise (Com quaisquer gesto Seiya, cria uma ilusão que ah dois olhos gigantes arás dele, esses olhos tem uma realidade impressionante, caso o oponente tenha contato visual
com os olhos o genjutsu ativará automaticamente. Ao ser ativado o Genjutsu deixará o oponente ver o que quiser, ver a verdade que ele desconhece assim o deixando paralisado, isso se torna o
Genjutsu Passivo. Esse jutsu também, ajuda em seu taijutsu, o taijutsu de Seiya é automaticamente evoluído assim ficando 3x mais forte que o normal.
19-Ondas do mal (concentrando uma boa quantidade de Fuuton de Sua boca,Seiya consegue soltar uma camada de ar de sua boca, sendo uma rajada Super forte e rapida,podendo rebater Jutsus ou Armas que venham em sua direção.
20-Bullet Magic (Ao posicionar a mão para imitar a aparência de uma arma,Seiya cria esferas de ar que são capazes de disparar esferas de vácuos (balas) em rápida sucessão.
São poderosas o suficiente para perfurar um corpo humano.Sephirot é capaz de realizar o ataque com as duas mãos simultaneamente.
Aprovado '-'
Sobre o controle dos elementos, acrescente como uma sub-habilidade do Yorugan para deixar livre um slot. Era para ser isso mesmo =3
Mais futuramente eu vou alterar essa ficha acho que você já sabe né '-' que eu vou por limites nas habilidades, alterar descrições etc. Por enquanto deixa assim ^^
Lavi-kun- Otaku-Sama
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- Mensagem nº114
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Aprovo as habilidades do Brazzer e do ~Seiya~!:3
sasukekunn- Otaku-Sama
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Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
gostaria de fazer a seguinte alteração:
8°- katon
9°- suiton
essas 2 habilidades podem ser unidas em 1 unico slot
8º habilidade de controlar katon e suiton
e a 9º
ficaria assim:
9º Sannin lendario dos dragões
sub-habilidades :
kushiyose das cobras(pode invocar manda, e as outras cobras, podendo assim sair de dentro das mesmas)
metamorfose cobra(pode transformar partes de seu corpo em cobras)
senpou hakugeki no jutsu(lanço 1 dragão com uma bola na mão pela minha boca, que vai em direção ao inimigo, quando chega perto, se enrola na bola em sua mão e uma luz imensa é feita, o corpo do inimigo sente uma imensa dor em seus ossos e em sua cabeça, seu corpo começa a paralisar e 1 som tremendo é feito, deixando o inimigo quase surdo, o usuario n é atingido por ser sannin dos dragões)
habilidade de sentir a presença (consegue sentir a presença de pessoas de muito longe, mesmo com seus sentidos destruídos)
8°- katon
9°- suiton
essas 2 habilidades podem ser unidas em 1 unico slot
8º habilidade de controlar katon e suiton
e a 9º
ficaria assim:
9º Sannin lendario dos dragões
sub-habilidades :
kushiyose das cobras(pode invocar manda, e as outras cobras, podendo assim sair de dentro das mesmas)
metamorfose cobra(pode transformar partes de seu corpo em cobras)
senpou hakugeki no jutsu(lanço 1 dragão com uma bola na mão pela minha boca, que vai em direção ao inimigo, quando chega perto, se enrola na bola em sua mão e uma luz imensa é feita, o corpo do inimigo sente uma imensa dor em seus ossos e em sua cabeça, seu corpo começa a paralisar e 1 som tremendo é feito, deixando o inimigo quase surdo, o usuario n é atingido por ser sannin dos dragões)
habilidade de sentir a presença (consegue sentir a presença de pessoas de muito longe, mesmo com seus sentidos destruídos)
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
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- Mensagem nº116
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
sasukekunn escreveu:gostaria de fazer a seguinte alteração:
8°- katon
9°- suiton
essas 2 habilidades podem ser unidas em 1 unico slot
8º habilidade de controlar katon e suiton
e a 9º
ficaria assim:
9º Sannin lendario dos dragões
sub-habilidades :
kushiyose das cobras(pode invocar manda, e as outras cobras, podendo assim sair de dentro das mesmas)
metamorfose cobra(pode transformar partes de seu corpo em cobras)
senpou hakugeki no jutsu(lanço 1 dragão com uma bola na mão pela minha boca, que vai em direção ao inimigo, quando chega perto, se enrola na bola em sua mão e uma luz imensa é feita, o corpo do inimigo sente uma imensa dor em seus ossos e em sua cabeça, seu corpo começa a paralisar e 1 som tremendo é feito, deixando o inimigo quase surdo, o usuario n é atingido por ser sannin dos dragões)
habilidade de sentir a presença (consegue sentir a presença de pessoas de muito longe, mesmo com seus sentidos destruídos)
Aprovado '-'
sasukekunn- Otaku-Sama
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- Mensagem nº117
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
esqueci de add isso:
9º Sannin lendario dos dragões
sub-habilidades :
kushiyose das cobras(pode invocar manda, e as outras cobras, podendo assim sair de dentro das mesmas)
metamorfose cobra(pode transformar partes de seu corpo em cobras)
senpou hakugeki no jutsu(lanço 1 dragão com uma bola na mão pela minha boca, que vai em direção ao inimigo, quando chega perto, se enrola na bola em sua mão e uma luz imensa é feita, o corpo do inimigo sente uma imensa dor em seus ossos e em sua cabeça, seu corpo começa a paralisar e 1 som tremendo é feito, deixando o inimigo quase surdo, o usuario n é atingido por ser sannin dos dragões)
habilidade de sentir a presença (consegue sentir a presença de pessoas de muito longe, mesmo com seus sentidos destruídos)
portal para o mundo das cobras (consigo entrar no corpo de uma cobra, e assim ser teleportado para o seu "mundo"
9º Sannin lendario dos dragões
sub-habilidades :
kushiyose das cobras(pode invocar manda, e as outras cobras, podendo assim sair de dentro das mesmas)
metamorfose cobra(pode transformar partes de seu corpo em cobras)
senpou hakugeki no jutsu(lanço 1 dragão com uma bola na mão pela minha boca, que vai em direção ao inimigo, quando chega perto, se enrola na bola em sua mão e uma luz imensa é feita, o corpo do inimigo sente uma imensa dor em seus ossos e em sua cabeça, seu corpo começa a paralisar e 1 som tremendo é feito, deixando o inimigo quase surdo, o usuario n é atingido por ser sannin dos dragões)
habilidade de sentir a presença (consegue sentir a presença de pessoas de muito longe, mesmo com seus sentidos destruídos)
portal para o mundo das cobras (consigo entrar no corpo de uma cobra, e assim ser teleportado para o seu "mundo"
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
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- Mensagem nº118
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
sasukekunn escreveu:esqueci de add isso:
9º Sannin lendario dos dragões
sub-habilidades :
kushiyose das cobras(pode invocar manda, e as outras cobras, podendo assim sair de dentro das mesmas)
metamorfose cobra(pode transformar partes de seu corpo em cobras)
senpou hakugeki no jutsu(lanço 1 dragão com uma bola na mão pela minha boca, que vai em direção ao inimigo, quando chega perto, se enrola na bola em sua mão e uma luz imensa é feita, o corpo do inimigo sente uma imensa dor em seus ossos e em sua cabeça, seu corpo começa a paralisar e 1 som tremendo é feito, deixando o inimigo quase surdo, o usuario n é atingido por ser sannin dos dragões)
habilidade de sentir a presença (consegue sentir a presença de pessoas de muito longe, mesmo com seus sentidos destruídos)
portal para o mundo das cobras (consigo entrar no corpo de uma cobra, e assim ser teleportado para o seu "mundo"
Ok... '-' aprovado '-'
Brazzer-Kunn- Otaku Substituto
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- Mensagem nº119
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Lance ou Lavi checa minha abb que editei a Do Kraken e ve se aceita Sff. :D
Lavi-kun- Otaku-Sama
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- Mensagem nº120
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Bem, eu aprovo as habilidades do sasuke!XD
Sennin dragão é bem legal mesmo!
Brazzer, eu não aprovo seu Kraken pois ele é um bicho mito forte para um Rank D!'-'
Vamos ver o que o Lance acha!o/
Sennin dragão é bem legal mesmo!
Brazzer, eu não aprovo seu Kraken pois ele é um bicho mito forte para um Rank D!'-'
Vamos ver o que o Lance acha!o/
Brazzer-Kunn- Otaku Substituto
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- Mensagem nº121
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Lavi rapaiz ele e forte mas nao assim mt se vc viu filme Guerra de Titans ou furia de titans 1 humano o derrotou apenas com 1 pegasus e a cabeça de medusa o.O
Corvo- Otaku Novato
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- Mensagem nº122
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
1°- Sharingan - Lv 1
O usuário do Sharingan Nível 1 visualiza lentamente os selos de mão feitos pelo inimigo, e pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus.
2°- Oukashou
O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados.
3°- Kawarimi no Jutsu
Quando em perigo, o Ninja rapidamente substitui o seu corpo por objetos inanimados.
4°- Suiton
As técnicas que usam o elemento primordial a vida, água. Esse elemento tem grande vantagem contra o Katon (Fogo), porém tem fraqueza ao elemento Doton (Terra).
5°- Raiton
O poder de rasgar os céus com o Trovão. Esse elemento tem grande vantagem contra o Doton (Terra), porém tem fraqueza ao elemento Fuuton (Vento).
6°- Kuchiyose - Kyodaijya
Invocações de Cobras, são ágeis e úteis para aprisionar e atacar rapidamente os inimigos. Cobras são extremamente resistentes, já que podem trocar de pele quando o oponente executa um ataque, uma espécie de Kawarimi no jutsu.
7°- Satetsu Saigofu
Forma uma onda completamente composta por limalha de ferro, sendo controlada da mesma maneira que a areia de Gaara.
8°- Inyu Shometsu
Usando o chakra para a multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
9°- Raiton Chidori Eisou
O ninja molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
10°- Lâmina Insana
Um insano e repetitivo ataque visando multiplos acertos.
O usuário do Sharingan Nível 1 visualiza lentamente os selos de mão feitos pelo inimigo, e pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus.
2°- Oukashou
O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados.
3°- Kawarimi no Jutsu
Quando em perigo, o Ninja rapidamente substitui o seu corpo por objetos inanimados.
4°- Suiton
As técnicas que usam o elemento primordial a vida, água. Esse elemento tem grande vantagem contra o Katon (Fogo), porém tem fraqueza ao elemento Doton (Terra).
5°- Raiton
O poder de rasgar os céus com o Trovão. Esse elemento tem grande vantagem contra o Doton (Terra), porém tem fraqueza ao elemento Fuuton (Vento).
6°- Kuchiyose - Kyodaijya
Invocações de Cobras, são ágeis e úteis para aprisionar e atacar rapidamente os inimigos. Cobras são extremamente resistentes, já que podem trocar de pele quando o oponente executa um ataque, uma espécie de Kawarimi no jutsu.
7°- Satetsu Saigofu
Forma uma onda completamente composta por limalha de ferro, sendo controlada da mesma maneira que a areia de Gaara.
8°- Inyu Shometsu
Usando o chakra para a multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
9°- Raiton Chidori Eisou
O ninja molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
10°- Lâmina Insana
Um insano e repetitivo ataque visando multiplos acertos.
Lavi-kun- Otaku-Sama
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- Mensagem nº123
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
Brazzer-Kunn escreveu:Lavi rapaiz ele e forte mas nao assim mt se vc viu filme Guerra de Titans ou furia de titans 1 humano o derrotou apenas com 1 pegasus e a cabeça de medusa o.O
Véi, ele não venceu o Kraken com um pegasus!'-'
Ele só petrificou o bicho ao fazê-lo olhar para a os olhos da Medusa!
E tipo...Quem olha para os olhos dela...É Fawless victory!e.e
Naturalmente, o Kraken é forte!Ele é do tamanho do Obelisco(yu-gi-oh)!
Bem Corvo,
eu aprovo suas habilidades!
Mas quanto ao seu Raiton Chidori Eisou acho que você pode colocá-lo como um "sub 5" pois ele entra dentro do grupo do Raiton!Sacas?e.e
Dias-kun- Otaku-Sama
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- Mensagem nº124
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
*Idade:14
*Rank: A
Pequena História sobre si: Nasci numa pequena aldeia , o meu avo era um marine e eu almejava ser um pirata , um dia me deparei com um pirata com granda fama e muito respetiavel , sobre o seu chapeu de palha prometi que seria o melhor membro desta guilda :P
*Habilidades:
1°- Haki da Armadura Funciona como uma barreira natural que me protege , serve tanto pra ataque como para defesa , qem me atacar por tras leva impacto
2°- Haki da Observaçao ---- consigo prever todos os ataques das pessoas , mesmo que me tirem os sentidos.
3°- Akuma no mi Gomu Gomu -- Esta é uma Habilidade Passiva , a Gomu Gomu faz com que qualqer parte do meu corpo se posso esticar este mesmo sendo todo feito de borracha dando uma grande protecao e nao sofre danos com tecnicar de raios (borracha nao conduz eletrecidade)so pessoas fortes conseguem me dar algum dano.
4°-Akuma no mi : Goru Goru – Efeitos explicados aqui http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Goro_Goro_no_Mi e aqui http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Enel , mas basicamente ela torna meu corpo feito de raios , podendo me movimentar na velocidade de um raio ou atacando com raios.
5°- Espadachim Lendario – Habilidade Passiva - Possuio a espada de zabuza (a grande cortadora) , consigo emanar ondas supersónicas que são capazes de cortar uma montanha ao meio.
6°-Sharingan – no momento level 2 :
--- O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar ninjutsu genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também qual é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Fonte : Wikipedia
7°- Conseguir ir ao paraiso quando quiser tipo conseguir viajar entre mundos Terra e Paraiso
---Sub-Habilidades
- Habilidade Passiva - 1 Vez por batalha qando estiver prestes a morrer 1 anjo aparece e leva todo o dano do ataque do oponente , independente do ataqe.
-Consigo abrir um portal em qualquer lugar mas so 1 de cada vez e tenho de esperar 10 turnos para voltar a abrir outro , se mandar o adversário para o paraiso a batalha pode ou não acabar dependendo se tem recursos para voltar a sair
-Posso fechar a porta do paraiso se quiser
8°- Toad Oil Bullet --- Um Oleo sai da minha boca tal como um katon e posso manda-lo em grandes quantidades , este óleo não e um óleo qualquer , ele aprisiona-te e não consegues sair dele nem mesmo com uma técnica suiton (a n ser q seja muito forte) , em conjunto com uma técnica katon torna-se extremamente poderoso
9°- Haran --Com esta habilidade o adversário perde todos os seus poderes por 2 segundos ,inclusive todas as técnicas feitas por ele são desfeitas , e recupera de todas as feridas apos os 2 segundos , o ADVERSARIO. So pode ser usada 3x por batalha.(Foi inventada por mim)
10- Shadow Imitation Technique- Dura 2 rounds - Com essa tecnica posso prender um adversario completamente e ele tem que fazer os mesmo movimentos que eu.
11-Passos Silenciosos quando ando/corro n faço barulho - Habilidade Passiva – Esta habilidade faz com que poucos me notem a me aproximar
12-Geass -- Cria uma área ao meu redor em que meus oponentes se movem em uma velocidade mínima não importa quão rapido eles sejam, entrar na área de efeito do Geass os farão parecer em cameras ultra lentas so posso usar 3x por batalha.
13-Fire Make -- com esta habilidade posso criar coisas a partir de fogo , coisas vivas ou objectos.
14- Absolute Cancel -- Consigo cancelar 1 habilidade do meu adversário ate ao fim do combate.
15- Iraji – Consigo voltar no tempo 5x por batalha ,instantaneamente ,em qualquer momento da batalha.
16-Shinigami Soul – Esta habilidade é muito complexa , quando ativo esta habilidade tenho esse mesmo turno para tocar no adversário ou a habilidade sera desfeita , uma vez tocado com a habilidade activada eu preciso esperar 10 turnos para poder controlar o meu adversário completamente , so posso usar 1x por batalha , se falhar no inicio n posso tentar de novo e para a usar tenho que sacrificar o meu sharingan e um dos meus hakis(a minha escolha , obvio que em rank S não vai ter tantas restrições)
17-OverPower – Esta habilidade faz com que meu poder aumente em 10x e me faz ter imunidade a ataques do tipo psíquicos(ilusões , etc…)
---SubHabilidades:
-----Aura Negra – Se a Aura negra que emano ao ativar esta habilidade chegar demasiado próxima do adversário esta pode causa uma ilusão de sono caso este não tenha qualquer meio de sair de ilusões.
18- Monster power – Habilidade Passiva – por ter treinado ate aos 14 anos tenho a força de 1000 homens comuns.
19-
20-
Ryos: ryo
Vitórias em lutas:1
E Proponho que escrituras rúnicas não possam cancelar as akumas no mi ,bem como anular propriedades físicas do usuário como braços ou pernas.Tambem acho que nao poderiam cancelar varias habilidades com uma so regra como por exemplo cancelar todos os hakis ,habilidades oculares porque se nao estao a cancelar os "tipos" de habilidades e nao habilidades.(agora que olhei melhor se cancelarem isto eu fico sem ver O.O )
*Rank: A
Pequena História sobre si: Nasci numa pequena aldeia , o meu avo era um marine e eu almejava ser um pirata , um dia me deparei com um pirata com granda fama e muito respetiavel , sobre o seu chapeu de palha prometi que seria o melhor membro desta guilda :P
*Habilidades:
1°- Haki da Armadura Funciona como uma barreira natural que me protege , serve tanto pra ataque como para defesa , qem me atacar por tras leva impacto
2°- Haki da Observaçao ---- consigo prever todos os ataques das pessoas , mesmo que me tirem os sentidos.
3°- Akuma no mi Gomu Gomu -- Esta é uma Habilidade Passiva , a Gomu Gomu faz com que qualqer parte do meu corpo se posso esticar este mesmo sendo todo feito de borracha dando uma grande protecao e nao sofre danos com tecnicar de raios (borracha nao conduz eletrecidade)so pessoas fortes conseguem me dar algum dano.
4°-Akuma no mi : Goru Goru – Efeitos explicados aqui http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Goro_Goro_no_Mi e aqui http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Enel , mas basicamente ela torna meu corpo feito de raios , podendo me movimentar na velocidade de um raio ou atacando com raios.
5°- Espadachim Lendario – Habilidade Passiva - Possuio a espada de zabuza (a grande cortadora) , consigo emanar ondas supersónicas que são capazes de cortar uma montanha ao meio.
6°-Sharingan – no momento level 2 :
--- O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar ninjutsu genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também qual é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Fonte : Wikipedia
7°- Conseguir ir ao paraiso quando quiser tipo conseguir viajar entre mundos Terra e Paraiso
---Sub-Habilidades
- Habilidade Passiva - 1 Vez por batalha qando estiver prestes a morrer 1 anjo aparece e leva todo o dano do ataque do oponente , independente do ataqe.
-Consigo abrir um portal em qualquer lugar mas so 1 de cada vez e tenho de esperar 10 turnos para voltar a abrir outro , se mandar o adversário para o paraiso a batalha pode ou não acabar dependendo se tem recursos para voltar a sair
-Posso fechar a porta do paraiso se quiser
8°- Toad Oil Bullet --- Um Oleo sai da minha boca tal como um katon e posso manda-lo em grandes quantidades , este óleo não e um óleo qualquer , ele aprisiona-te e não consegues sair dele nem mesmo com uma técnica suiton (a n ser q seja muito forte) , em conjunto com uma técnica katon torna-se extremamente poderoso
9°- Haran --Com esta habilidade o adversário perde todos os seus poderes por 2 segundos ,inclusive todas as técnicas feitas por ele são desfeitas , e recupera de todas as feridas apos os 2 segundos , o ADVERSARIO. So pode ser usada 3x por batalha.(Foi inventada por mim)
10- Shadow Imitation Technique- Dura 2 rounds - Com essa tecnica posso prender um adversario completamente e ele tem que fazer os mesmo movimentos que eu.
11-Passos Silenciosos quando ando/corro n faço barulho - Habilidade Passiva – Esta habilidade faz com que poucos me notem a me aproximar
12-Geass -- Cria uma área ao meu redor em que meus oponentes se movem em uma velocidade mínima não importa quão rapido eles sejam, entrar na área de efeito do Geass os farão parecer em cameras ultra lentas so posso usar 3x por batalha.
13-Fire Make -- com esta habilidade posso criar coisas a partir de fogo , coisas vivas ou objectos.
14- Absolute Cancel -- Consigo cancelar 1 habilidade do meu adversário ate ao fim do combate.
15- Iraji – Consigo voltar no tempo 5x por batalha ,instantaneamente ,em qualquer momento da batalha.
16-Shinigami Soul – Esta habilidade é muito complexa , quando ativo esta habilidade tenho esse mesmo turno para tocar no adversário ou a habilidade sera desfeita , uma vez tocado com a habilidade activada eu preciso esperar 10 turnos para poder controlar o meu adversário completamente , so posso usar 1x por batalha , se falhar no inicio n posso tentar de novo e para a usar tenho que sacrificar o meu sharingan e um dos meus hakis(a minha escolha , obvio que em rank S não vai ter tantas restrições)
17-OverPower – Esta habilidade faz com que meu poder aumente em 10x e me faz ter imunidade a ataques do tipo psíquicos(ilusões , etc…)
---SubHabilidades:
-----Aura Negra – Se a Aura negra que emano ao ativar esta habilidade chegar demasiado próxima do adversário esta pode causa uma ilusão de sono caso este não tenha qualquer meio de sair de ilusões.
18- Monster power – Habilidade Passiva – por ter treinado ate aos 14 anos tenho a força de 1000 homens comuns.
19-
20-
Ryos: ryo
Vitórias em lutas:1
E Proponho que escrituras rúnicas não possam cancelar as akumas no mi ,bem como anular propriedades físicas do usuário como braços ou pernas.Tambem acho que nao poderiam cancelar varias habilidades com uma so regra como por exemplo cancelar todos os hakis ,habilidades oculares porque se nao estao a cancelar os "tipos" de habilidades e nao habilidades.(agora que olhei melhor se cancelarem isto eu fico sem ver O.O )
Corvo- Otaku Novato
Mensagens : 26
Localização : Somewere in Grand Line
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº125
Re: [Avaliação] Guia de Habilidades
1°- Sharingan - Lv 1
O usuário do Sharingan Nível 1 visualiza lentamente os selos de mão feitos pelo inimigo, e pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus.
O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados.
3°- Kawarimi no Jutsu
Quando em perigo, o Ninja rapidamente substitui o seu corpo por objetos inanimados.
4°- Kuchiyose - Kyodaijya
Invocações de Cobras, são ágeis e úteis para aprisionar e atacar rapidamente os inimigos. Cobras são extremamente resistentes, já que podem trocar de pele quando o oponente executa um ataque, uma espécie de Kawarimi no jutsu.
5°- Satetsu Saigofu
Forma uma onda completamente composta por limalha de ferro, sendo controlada da mesma maneira que a areia de Gaara.
6°- Inyu Shometsu
Usando o chakra para a multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
7°- Lâmina Insana
Um insano e repetitivo ataque visando multiplos acertos.
8° - C1 • Kikkai
Utilizando o Kibaku Nendo, o ninja cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
9° - C1 • Kibaku
O ninja cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local.
10° - C2 • Shinryuu
Utilizando o Kibaku Nendo, o ninja cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca.
O usuário do Sharingan Nível 1 visualiza lentamente os selos de mão feitos pelo inimigo, e pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus.
- Spoiler:
- Como tenho o sharingan posso utilizar os elementos:
Raiton
O poder de rasgar os céus com o Trovão. Esse elemento tem grande vantagem contra o Doton (Terra), porém tem fraqueza ao elemento Fuuton (Vento).
Raiton Chidori Eisou
O ninja molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
Raiton Chidori Nagashi
O ninja potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe.
Suiton
As técnicas que usam o elemento primordial a vida, água. Esse elemento tem grande vantagem contra o Katon (Fogo), porém tem fraqueza ao elemento Doton (Terra).
Suiton Suijinheki
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior.
Suiton Kokuu no Jutsu
Uma técnica que faz uma chuva de óleo dos céus, se usado junto com algum jutsu de fogo pode aumentar a potência desse jutsu.
Fuuton
Técnicas de alto poder destrutivo utilizando o Vento. Esse elemento tem grande vantagem contra o Raiton (Trovão), porém tem fraqueza ao elemento Katon (Fogo).
Fuuton Kaze no Tate
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir ataques.
Fuuton Kaze no Yaiba
Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento.
Katon
Usuários deste elemento são mestres do Fogo. Esse elemento tem grande vantagem contra o Fuuton (Vento), porém tem fraqueza ao elemento Suiton (Água).
Katon Gouryuuka no Jutsu
O ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Katon Kakokuu
Consiste em lançar uma torrente enorme de fogo contra o chão para que as chamas se espalhem por toda uma grande área, resultando em um verdadeiro inferno.
Doton
Técnicas a base da força da Terra. Esse elemento tem grande vantagem contra o Suiton (Água), porém tem fraqueza ao elemento Raiton (Trovão).
Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque.
Doton Técnica da Mão Espelhada
O ninja faz selos rapidos e depois a terra imita tudo que sua mão fizer, ficando identica a esta mão. Essa técnica é usada tanto para defesa quanto para ataque.
O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados.
3°- Kawarimi no Jutsu
Quando em perigo, o Ninja rapidamente substitui o seu corpo por objetos inanimados.
4°- Kuchiyose - Kyodaijya
Invocações de Cobras, são ágeis e úteis para aprisionar e atacar rapidamente os inimigos. Cobras são extremamente resistentes, já que podem trocar de pele quando o oponente executa um ataque, uma espécie de Kawarimi no jutsu.
5°- Satetsu Saigofu
Forma uma onda completamente composta por limalha de ferro, sendo controlada da mesma maneira que a areia de Gaara.
6°- Inyu Shometsu
Usando o chakra para a multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
7°- Lâmina Insana
Um insano e repetitivo ataque visando multiplos acertos.
8° - C1 • Kikkai
Utilizando o Kibaku Nendo, o ninja cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
9° - C1 • Kibaku
O ninja cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local.
10° - C2 • Shinryuu
Utilizando o Kibaku Nendo, o ninja cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca.
Última edição por Corvo em 7/4/2012, 13:39, editado 4 vez(es)