Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Ozzy
sasukekunn
Demyx
Lavi-kun
Yuu-kun
Ghbielo
Takashi
Lancelot Gremory
12 participantes

[Avaliação] Guia de Habilidades

Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

[Avaliação] Guia de Habilidades Empty [Avaliação] Guia de Habilidades

Mensagem por Lancelot Gremory 14/2/2012, 18:15

Guia de Habilidades

[Avaliação] Guia de Habilidades Naruto_rivals0004

Este tópico tem como finalidade mostrar os limites das habilidades que podem ser escolhidas pelos membros de acordo com o seu Rank.

Também será aqui que cada membro irá colocar a sua lista de habilidades para nós avaliarmos.

Cada membro da Guild, seja membro novo ou os membros veteranos que passaram de Rank e escolherão novas habilidades, deverá postar aqui uma lista de seus poderes e explicar o efeito de cada um.

Para membros de Rank D: Membros de Rank D podem ter no máximo 10 habilidades e não pode passar de 10 habilidades nem que você tenha comprado uma habilidade no Shop da Guilda, se você tem 10 como Rank D ficará com 10 e não mais que isso.

Para membros de Rank A: Membros de Rank A podem ter no máximo 20 habilidades e não pode passar de 20 habilidades nem que você tenha comprado uma habilidade no Shop da Guilda, se você tem 20 como Rank A ficará com 20 e não mais que isso.

Para membros de Rank S: Membros de Rank S podem ter no máximo 40 habilidades e não pode passar de 40 habilidades nem que você tenha comprado uma habilidade no Shop da Guilda, se você tem 40 como Rank S ficará com 40 e não mais que isso.

Como podem perceber, todos os Ranks possuem o limite de habilidades que não pode ser ultrapassado em hipótese nenhuma... e também haverá habilidades a venda no Shop da Guilda. Por isso, é inteligente sempre deixar 2 ou 5 '' Slot de Habilidade '' livre para que você possa talvez vir a preencher com uma das habilidades que você comprar no Shop.

Limites das habilidades em cada Rank.

Passar de Rank não significa apenas ter mais espaço para habilidades, passar de Rank também lhe da o direito de escolher habilidades com um efeito mais poderoso que a do Rank anterior e também, dar um '' upgrade '' nas habilidades que você já possui.

MAS TUDO TEM LIMITE!

Eis os limites de cada Rank:

Rank D: As habilidades de Rank D são as mais simples e fracas. Se você tiver uma Kekkei Genkai ( Linhagem Sanguínea avançada que lhe permite usar habilidades únicas ) ela deverá começar no Rank D! Porém, começará fraco e compatível com um Rank D, este seu talento escolhido no caso, iria aumentar de poder conforme você passar de Rank. Pessoas que não escolheram um talento único durante sua fase de Rank D, não poderá fazer o mesmo em seus Rank's superiores.

As habilidades do Rank D NÃO podem conter: Técnicas que levam o oponente a uma dimensão controlada por você e onde você pode fazer oque quiser com o oponente, Técnicas que não podem ser bloqueadas, Técnicas que podem destruir planetas, Invocações poderosas de mais para destruir cidades, Habilidades de voltar no tempo infinitamente e nem Habilidades que te tornem intocável.
    ( É possível que na hora da escolha das suas habilidades, apareça alguma que nós consideremos poderosa de mais para o seu Rank e que não consta na lista acima )

As habilidades do Rank A NÃO podem conter: Técnicas que levam o oponente a uma dimensão controlada por você e onde você pode fazer oque quiser com o oponente, Técnicas que podem destruir planetas, Invocações poderosas de mais para destruir cidades, Habilidade de voltar infinitamente no tempo ( máximo de vezes no Rank A: 5 vezes ).

As habilidades do Rank S NÃO podem conter: Habilidade de voltar infinitamente no tempo ( máximo de vezes no Rank S: 10 vezes ), Habilidades que não de ABSOLUTAMENTE nenhuma chance de defesa para o oponente no mesmo Rank.

As de Rank S como podem ver tem menos restrições ( óbvio ) enfim, com base nisso montem suas habilidades sempre lembrando dos limites impostos aqui.

Quando terminar de decidir suas habilidades, poste aqui neste tópico a lista que você criou e EXPLIQUE o efeito de cada uma delas, aqui neste mesmo tópico nós iremos avaliar, discutir alteração e reduções de poderes ou impor um limite para alguma habilidade que consideremos poderosas de mais.

Se tiver dúvidas sobre oque escolher como suas habilidades, pergunte aqui também.
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades Badgehalloween[Avaliação] Guia de Habilidades Ga1u[Avaliação] Guia de Habilidades Estrelaz

[Avaliação] Guia de Habilidades Empty Re: [Avaliação] Guia de Habilidades

Mensagem por Takashi 14/2/2012, 20:22

minhas habilidades (enquanto sou D ne?)

1- Super Concentração (tenho um oculuzinho especial q ao coloca-lo eu fico super concentrado no q eu quiser)

2-Imortalidade (já q sou filho da Laiila, tenho isso desde antes entrar aki)

3-Fúria das Katanas Trovejantes (faço aparecer do céu 5 katanas[ no auge maximo de poder consigo fazer 30] q emanam raios mas ainda n controlo esse poder totalmente, só consigo faze-las aparecer no ar n consigo nem faze-las se mexerem)

4-Sonido (habilidade de super velocidade)

5-*INDEFINIDO*

6-*INDEFINIDO*

7-*INDEFINIDO*

8-*INDEFINIDO*

9-*INDEFINIDO*
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades Badgehalloween[Avaliação] Guia de Habilidades Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 15/2/2012, 18:45

1°- Telecinese/Telepatia -> Tipo, ler mentes, controlar mentes, levitar objetos e tals...

2°- Atravessar objetos sólidos -> atravesso objetos, e posso fazer as pessoas atravessarem caso tenham contato fisico comigo.

3°- Arma Cósmica (igual do avatar) -> uma arma igual do avatar '-'

4°- Fonte da Sabedoria -> Uma habilidade que só me orienta a fazer as coisas certas '-'

5°- Invisibilidade limitada -> A invisibilidade que não foi dominada

6°- Shiny Celebi -> Um ajudante, para me ajudar em algumas lutas, a fazer poções e etc.

7°- ???
    8°- ???
    9°- ???
    10- ???
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 15/2/2012, 18:51

Ghbielo escreveu:1°- Telecinese/Telepatia -> Tipo, ler mentes, controlar mentes, levitar objetos e tals...

2°- Atravessar objetos sólidos -> atravesso objetos, e posso fazer as pessoas atravessarem caso tenham contato fisico comigo.

3°- Arma Cósmica (igual do avatar) -> uma arma igual do avatar '-'

4°- Fonte da Sabedoria -> Uma habilidade que só me orienta a fazer as coisas certas '-'

5°- Invisibilidade limitada -> A invisibilidade que não foi dominada

6°- Shiny Celebi -> Um ajudante, para me ajudar em algumas lutas, a fazer poções e etc.

7°- ???
    8°- ???
    9°- ???
    10- ???

LoL por min tá ótimo cara '-' se o Lavi aprovar deixa essas habilidades mesmo '-'
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 15/2/2012, 18:54

Para membros de Rank A: Membros de Rank A podem ter no máximo 20 habilidades e não pode passar de 20 habilidades nem que você tenha comprado uma habilidade no Shop da Guilda, se você tem 20 como Rank A ficará com 20 e não mais que isso.

então quer dizer que os itens que eu comprei na loja tem que ser listasdos juntos com minhas habilidades?
    Tipo eu comprei no total 7 itens até agora, e ganhei um monte nas missoes tambem... tenho que listar tdos eles na minha ficha tecnica? não podendo passar de 20?
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades Botbu[Avaliação] Guia de Habilidades De050

Mensagem por Lavi-kun 15/2/2012, 18:56

Eu aprovo as suas Ghibelo!o/

Mas quanto o Celebi, vc sabe que Pokémons não fazem poção né?e.e
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 15/2/2012, 18:57

Yuu-kun escreveu:

então quer dizer que os itens que eu comprei na loja tem que ser listasdos juntos com minhas habilidades?
    Tipo eu comprei no total 7 itens até agora, e ganhei um monte nas missoes tambem... tenho que listar tdos eles na minha ficha tecnica? não podendo passar de 20?

Não não... veja lá no Shop que tem uma área específica para HABILDIADES e ainda não tem nenhuma habilidade a venda.

Itens são uma coisa a parte que não precisa listar com você ^^ a regra é válida apenas para habilidades.
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades Badgehalloween[Avaliação] Guia de Habilidades Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 15/2/2012, 19:00

Lavi-kun escreveu:Eu aprovo as suas Ghibelo!o/

Mas quanto o Celebi, vc sabe que Pokémons não fazem poção né?e.e

Alguns fazem na vdd [Avaliação] Guia de Habilidades 137150
    o Ampharos faz medicamentos (acho que é esse o nome dele)
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades Urso

Mensagem por Demyx 18/2/2012, 20:33

...

Última edição por Demyx em 29/2/2012, 11:43, editado 2 vez(es)
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 18/2/2012, 21:40

Guiilherme escreveu:A seguir minhas habilidades:
    1ºChute ascendente:um chute de fogo super poderoso que tem altar chances de nocautear o adeversario
    2ºRajada certeira:uma rajada de tiros de magnun que acerta o adversario em varios lugares
    3ºSombra da noite : Transforma-se em sobra e sem o adversario ver o acerta no peito com o punhal dos céus
    4ºSoco ascendente:um soco de fogo super poderoso que tem altas chances de paralisar o adversario
    5ºGrande atirador:habilidade almenta as chance de acertar o adversario com qualquer tipo de arma
    6ºfocar:habilidade almenta as chance de acertar o adversario em ataque corpo a corpo
    7ºDestruidor de energia:acerta o adversario com varios golpes que diminue o dano do oponente
    8ºPulverizar:sequencia de tiros com a magnun que afasta o adversario
    9ºEstilhaçar:sequencia de golpes que deruba o inimigo
    10ºjuiz das almas :mistura de golpes e tiros que tira alto dano do inimigo porem deixa te paralisado tempo

Eu aprovo todos os seus golpes!
    Agora só tem que esperar o Lance avaliar!o/
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 18/2/2012, 22:21

Guiilherme escreveu:A seguir minhas habilidades:
    1ºChute ascendente:um chute de fogo super poderoso que tem altar chances de nocautear o adeversario
    2ºRajada certeira:uma rajada de tiros de magnun que acerta o adversario em varios lugares
    3ºSombra da noite : Transforma-se em sobra e sem o adversario ver o acerta no peito com o punhal dos céus
    4ºSoco ascendente:um soco de fogo super poderoso que tem altas chances de paralisar o adversario
    5ºGrande atirador:habilidade almenta as chance de acertar o adversario com qualquer tipo de arma
    6ºfocar:habilidade almenta as chance de acertar o adversario em ataque corpo a corpo
    7ºDestruidor de energia:acerta o adversario com varios golpes que diminue o dano do oponente
    8ºPulverizar:sequencia de tiros com a magnun que afasta o adversario
    9ºEstilhaçar:sequencia de golpes que deruba o inimigo
    10ºjuiz das almas :mistura de golpes e tiros que tira alto dano do inimigo porem deixa te paralisado por um bom tempo

LoL! Eu aprovo todos também... e acho que vai ser bem interessante ver missões feitas com essas habilidades ai ^^
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades Urso

Mensagem por Demyx 18/2/2012, 22:23

\o/ vlw!!
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades Badgehalloween[Avaliação] Guia de Habilidades Ga1u[Avaliação] Guia de Habilidades Estrelaz

Mensagem por Takashi 19/2/2012, 08:55

Takashi escreveu:minhas habilidades (enquanto sou D ne?)

1- Super Concentração (tenho um oculuzinho especial q ao coloca-lo eu fico super concentrado no q eu quiser)

3-Fúria das Katanas Trovejantes (faço aparecer do céu 5 katanas[ no auge maximo de poder consigo fazer 30] q emanam raios mas ainda n controlo esse poder totalmente, só consigo faze-las aparecer no ar n consigo nem faze-las se mexerem)

5-*INDEFINIDO*

6-*INDEFINIDO*

7-*INDEFINIDO*

8-*INDEFINIDO*

9-*INDEFINIDO*

Vão me deixar na seca e ñ avaliar mesmo minhas skills,
    pai e Lavi?? [Avaliação] Guia de Habilidades Kagami66
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 19/2/2012, 12:57

Takashi escreveu:
    Takashi escreveu:minhas habilidades (enquanto sou D ne?)

5-*INDEFINIDO*

6-*INDEFINIDO*

7-*INDEFINIDO*

8-*INDEFINIDO*

9-*INDEFINIDO*

Vão me deixar na seca e ñ avaliar mesmo minhas skills,
    pai e Lavi?? [Avaliação] Guia de Habilidades Kagami66

Se me lembro direito você disse que ia fazer outra... mais eu aprovo sim i.i'
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Takashi 19/2/2012, 12:59

lol
    eu?
    acho q vc confundiu...
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 19/2/2012, 19:34

Eu aprovo a sua também Takashi!^^

(Apesar de que acho que já aprovei!O.O)
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    [Avaliação] Guia de Habilidades Nl008

Mensagem por sasukekunn 13/3/2012, 19:54

*Habilidades:
    1°- circulo cromático (atualmente composto por 3 cores,
    rosa: fica com seu cabelo longo e tem a habilidade de movimenta-lo livremente, o cabelo é muito fino e muito resistente, so pode ser visto por ter muitos fios, cada fio tem a habilidade de segurar 5 quilos.
    azul: a cada comida que come fica mais forte rápido e resistente, dependendo do sabor da comida sua habilidade aumenta consideravelmente.
    roxo: ganha habilidade de produzir e lançar veneno por seu corpo, seu corpo nesta forma, faz 1 veneno único que jamais ninguém sobreviveu depois de velo
    2°- resistência a mais de 10 mil tipos de venenos diferentes
    3°- dragon slayer do gelo
    4°- faca (sua mão fica com alto poder de corte, podem cortar alguns ferros resistentes)
    5°- faca ( sua mão fica com 1 alto poder perfuratório )
    6°- zorua (pokemon que ganhei nas ruas )
    7°- ???
    8°- ???
    9°- ???
    10- ???

sobre o veneno: eu so matei pessoas de rua e coelhos com ele, então obviamente ninguem sobreviveu ¬¬'
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 13/3/2012, 19:57

sasukekunn escreveu:*Habilidades:
    rosa: fica com seu cabelo longo e tem a habilidade de movimenta-lo livremente, o cabelo é muito fino e muito resistente, so pode ser visto por ter muitos fios, cada fio tem a habilidade de segurar 5 quilos.
    azul: a cada comida que come fica mais forte rápido e resistente, dependendo do sabor da comida sua habilidade aumenta consideravelmente.
    roxo: ganha habilidade de produzir e lançar veneno por seu corpo, seu corpo nesta forma, faz 1 veneno único que jamais ninguém sobreviveu depois de velo
    4°- faca (sua mão fica com alto poder de corte, podem cortar alguns ferros resistentes)
    5°- faca ( sua mão fica com 1 alto poder perfuratório )
    6°- zorua (pokemon que ganhei nas ruas )
    7°- ???
    8°- ???
    9°- ???
    10- ???

sobre o veneno: eu so matei pessoas de rua e coelhos com ele, então obviamente ninguem sobreviveu ¬¬'

õ/ eu concordo com as suas habilidades então '-' esse veneno parece legal [Avaliação] Guia de Habilidades 25372 + é uma suposição que ele possa matar qualquer um agora. '' Baxando o Lavi agora '' Anyways você pode evoluir esse seu veneno até ser uma arma extremamente letal quando chegar no Rank S [Avaliação] Guia de Habilidades 792731
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 13/3/2012, 20:01

eu to lendo muito toriko metade das minhas tecnicas estão la ¬¬
    copiei 3 técnicas dos 3 reis .-.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 13/3/2012, 20:50

Habilidades aprovadas sasuke! [Avaliação] Guia de Habilidades 792731

Obs:Criativo!Dragon Slayer de gelo!^^

Ozzy
    Ozzy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por Ozzy 15/3/2012, 17:24

Minhas Habilidades:
    1°- Sharingan Nível 1
    [Avaliação] Guia de Habilidades Sharingan_1

2°- Tempestade de Lâmina
    Um insano e repetitivo ataque, cortes laterais, diagonais, reversos todos visando multiplos acertos.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Tempestade_laminas

3°- Bakudou #62 - Hyapporankan
    Lança um bastão roxo, no ar se multiplica numa chuva de bastões que atingem o inimigo e o aprisionam numa superfície.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Bakudou_62

4°- Lâmina Oculta
    Ataca o oponente fora do alcance de visão do mesmo
    [Avaliação] Guia de Habilidades Lamina_oculta

5°- Sharingan Soufuusha Sannotachi
    Ativando o Sharingan o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, cravam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Sharingan_soufuusha_sannotachi

6°- Hadou #31 - Shakkahou
    Lança uma bola de Energia Vermelha, com elemento Fogo, causando uma explosão ao atingir
    o alvo.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Hadou_31

7°- Chiyute no Jutsu
    Concentra um chakra de tom verde para curar ferimentos, dependendo da concentração de chakra, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Chyiute_jutsu

8°- Disparo Multiplo
    Dispara diversas flechas ao mesmo tempo deixando quase impossível o oponente escapar.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Disparo_multiplo

9°- Sonido
    Uma técnica de rápida movimentação.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Sonido

10°- Cero
    Técnica que dispara uma grande concentração de energia espiritual,sendo rápida e tendo grande poder destrutivo.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Cero
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 16/3/2012, 13:06

Ozzy escreveu:Minhas Habilidades:
    1°- Sharingan Nível 1
    [Avaliação] Guia de Habilidades Sharingan_1

2°- Tempestade de Lâmina
    Um insano e repetitivo ataque, cortes laterais, diagonais, reversos todos visando multiplos acertos.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Tempestade_laminas

3°- Bakudou #62 - Hyapporankan
    Lança um bastão roxo, no ar se multiplica numa chuva de bastões que atingem o inimigo e o aprisionam numa superfície.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Bakudou_62

4°- Lâmina Oculta
    Ataca o oponente fora do alcance de visão do mesmo
    [Avaliação] Guia de Habilidades Lamina_oculta

5°- Sharingan Soufuusha Sannotachi
    Ativando o Sharingan o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, cravam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Sharingan_soufuusha_sannotachi

6°- Hadou #31 - Shakkahou
    Lança uma bola de Energia Vermelha, com elemento Fogo, causando uma explosão ao atingir
    o alvo.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Hadou_31

7°- Chiyute no Jutsu
    Concentra um chakra de tom verde para curar ferimentos, dependendo da concentração de chakra, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Chyiute_jutsu

8°- Disparo Multiplo
    Dispara diversas flechas ao mesmo tempo deixando quase impossível o oponente escapar.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Disparo_multiplo

9°- Sonido
    Uma técnica de rápida movimentação.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Sonido

10°- Cero
    Técnica que dispara uma grande concentração de energia espiritual,sendo rápida e tendo grande poder destrutivo.
    [Avaliação] Guia de Habilidades Cero

[Avaliação] Guia de Habilidades 83390 Eu aprovo... vamos esperar a palavra do Sr. Holmes [Avaliação] Guia de Habilidades 28837
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 16/3/2012, 13:52

sasukekunn escreveu:desculpe a intromissão lavi
    mais ele ja pediu --'

Sim, eu acabei de ver e o aceitei!^^
    Irei deletar os posts anteriores a este até o post do Lance!^^

[Edit]

Eu aprovo todas as suas habilidades Ozzy!^^
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 19/3/2012, 15:04

*Habilidades:

5°- garfo ( sua mão fica com 1 alto poder perfuratório )

6°- zoroark (pokemon que ganhei nas ruas )

7°- sharingan nivel 2

8°- katon

9°- suiton

10- ice make

11-restauração gelada (restaura em 75% uma pessoa da batalha)

12-armadura de gelo (faz uma armadura que me livra de 5 situações de morte)

13- Ilusões perfeitas (cria ilusões que não é possivel descobrir que é uma ilusão so olhando-a, mesmo que o oponente tenha o sharingan ou algo assim, obs: 2x por batalha)

14- error 404 ( posso cancelar uma habilidade do inimigo, obs: so posso usar uma vez por batalha)

15- Bóreas (incorporo o deus dos ventos Bóreas, fico com os olhos totalmentes brancos, ganho 1 par de asas e a habilidade de controlar e mudar a temperatura do vento)

16- clone perfeito (crio 1 clone que tem a mesma força a mesma resistencia e as mesmas habilidades que eu, obs: ele so fica por 5 posts)

17-benção gelada ( quando o uso a temperatura da arena abaixa, e meus poderes ficam 50% mais fortes)

18-ice make vivo (habilidade de criar coisas vivas de gelo)

19-Iced Shell (lanço uma rajada de gelo contra o inimigo que sera completamente congelado e so se descongelara com o pingo da lua, mais o ataque é tão forte que desintegrara seu usuario)

20- muralha de cristal(qualquer um que ataque a muralha de cristal vai estar atacando a propria imagem no espelho,qualquer dano que o usuario da muralha de cristal iria tomar é convertido para o agressor)

Última edição por sasukekunn em 19/3/2012, 15:31, editado 1 vez(es)
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 19/3/2012, 15:10

sasukekunn escreveu:*Habilidades:

5°- garfo ( sua mão fica com 1 alto poder perfuratório )

6°- zoroark (pokemon que ganhei nas ruas )

7°- sharingan nivel 2

8°- katon

9°- suiton

10- ice make

11-restauração gelada (restaura em 75% uma pessoa da batalha)

12-armadura de gelo (faz uma armadura que me livra de 5 situações de morte)

13- Ilusões perfeitas (cria ilusões que não é possivel descobrir que é uma ilusão so olhando-a, mesmo que o oponente tenha o sharingan ou algo assim)

14- error 404 ( posso cancelar uma habilidade do inimigo, obs: so posso usar uma vez por batalha)

15- Bóreas (incorporo o deus dos ventos Bóreas, fico com os olhos totalmentes brancos, ganho 1 par de asas e a habilidade de controlar e mudar a temperatura do vento)

16- clone perfeito (crio 1 clone que tem a mesma força a mesma resistencia e as mesmas habilidades que eu, obs: ele so fica por 5 posts)

17-benção gelada ( quando o uso a temperatura da arena abaixa, e meus poderes ficam 50% mais fortes)

18-ice make vivo (habilidade de criar coisas vivas de gelo)

19-Iced Shell (lanço uma rajada de gelo contra o inimigo que sera completamente congelado e so se descongelara com o pingo da lua, mais o ataque é tão forte que desintegrara seu usuario)

20- muralha de cristal(qualquer um que ataque a muralha de cristal vai estar atacando a propria imagem no espelho,qualquer dano que o usuario da muralha de cristal iria tomar é convertido para o agressor)

Nota: Bóreas (incorporo o deus dos ventos Bóreas, fico com os olhos totalmentes brancos, ganho 1 par de asas e a habilidade de controlar e mudar a temperatura do vento): Pode alterar a temperatura do ar para até 5ºC certo?

error 404 ( posso cancelar uma habilidade do inimigo, obs: so posso usar uma vez por batalha): Isso não impede seu oponente de utilizar a mesma habilidade no turno seguinte '-'

muralha de cristal(qualquer um que ataque a muralha de cristal vai estar atacando a propria imagem no espelho,qualquer dano que o usuario da muralha de cristal iria tomar é convertido para o agressor): Diferente do meu Escudo Refletor, se o ataque for poderoso de mais a muralha irá quebrar '-'

Para Rank A, eu aprovo isso '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 02:13