Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
henriquemonteiro
Emiya
Zeca
Silas Tsunayoshi
8 participantes

    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 31/3/2013, 21:35

    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Ibe3A63nZpeVYR
    LINK ORIGINAL

    LISTA KADAJ NETO

    LISTA CHU-NAN!

    Opnião:
    Sem Duvida Ela Será Superior Há Temporada Anterior E Ela É Bastante Promissora...Mesmo Assim Acho Que Não Será Uma "GRANDE" Temporada.Pretendo Assistir Sómente 2 Ou 3 Animes Dela No Maximo.


    Última edição por Silas Tsunayoshi em 2/4/2013, 13:58, editado 1 vez(es)
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty Re: GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por Zeca 31/3/2013, 21:57

    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty Re: GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por Emiya 31/3/2013, 22:00

    Quero muito assistir o filme novo de DBZ... Única coisa que me interessa nessa lista.
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty Re: GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por henriquemonteiro 31/3/2013, 22:15

    eu preciso achar algum anime pra me empolgar nessa nova temporada
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty Re: GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por siicarius 31/3/2013, 22:21

    só falta Sasami-san Ganbaranai para eu colocar em dia da temporada passada :3
    que venha a nova temporada o/
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty Re: GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por Zeca 2/4/2013, 14:02

    Devo ser sincero, por ora, tbm só me interesso pelo filme do DBZ.
    Recentemente venho sem ânimo pra assistir animes T_T
    Mas tem algumas obras que parecem realmente interessantes ^^
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Badgehalloween


    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty Re: GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por Chikage Shiro 2/4/2013, 14:30

    Nessa temporada de abril pretendo ver : Karneval e Maou-Sama :D

    alguém ai vai acompanhar algum dos dois ?
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL BadgehalloweenGUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Ga1uGUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Estrelaz


    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty Re: GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por Takashi 2/4/2013, 15:55

    Vamo parar vcs, vejam os trailer de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan),
    e fiquem ansiosos pra chegar domingo:
    VEJAM EM HD!!
    https://www.youtube.com/embed/KKzmOh4SuBc?autoplay=1&rel=0
    https://www.youtube.com/embed/LHtdKWJdif4?autoplay=1&rel=0
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty Re: GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por siicarius 5/4/2013, 17:28

    Vou dar a minha opinião dos animes dessa temporada que já assisti:

    Ginga Kikoutai Majestic Prince ~> mecha,escolar,comédia,sci-fi. Ótima animeção nas lutas, o traço é bem legal, mas o inicio da história foi meio wtf? claro que vamos ficar mais por dentro nos próximos episódios. Eu gostei e vou acompanhar, mas se você não gosta da ideia de crianças de ensino medio controlando robos gigantes nem tente rs

    Photokano ~> romance,escolar,slice of life. O que menos gostei até agora, provavelmente vai virar um Harém tosquinho até o final, mas vou ver mais alguns episódios para confirmar.

    Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL 3391455549 ~> comédia,romance,escolar. Esse eu não sei muito o que dizer, foi um começo legalzin mas nada muito interessante,parece que vai ser tipo o Ore Shura da temporada passada mas sem o Harém de 30 gurias, mas pelo que vi vai ser muito previsível o decorrer do anime . ADIVINHO MOD ON : durante o anime o protagonista vai se apaixonar pela menina de cabelo preto, que tem problemas iguais/parecidos aos dele fazendo com que a menina também se apaixone por ele, e eles vão ficar juntos no final e a outra menina(que é com toda a certeza é a melhor escolha, mas como os japoneses sempre escolhem a pior heroina pra ficar...) vai ficar com o seu gasparzinho. ADIVINHO MOD OFF. Tomara que eu esteja errado claro, vou acompanhar as próximas semanas.

    Dansai Bunri no Crime Edge ~> comédia+romance+ação? Não sei o que dizer desse anime,só olhando o próximo episódio GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL 440645147

    Devil Survivor 2 ~> supernatural+digimon?(euseila) .Já vi reclamação de quem jogou o jogo(o anime é baseado em um jogo pelo que sei) sobre o inicio , BUT, como não sei de nada nunca joguei , pra mim foi um bom começo e vou continuar vendo o anime dos digimons e espero mortes sangrentas MUAHAHHAA GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL 136068172

    Hataraku Maou-sama! ~> comédia,romance,fantasia. Provavelmente o melhor até agora, boa arte, boa comédia, as cenas de ação nos primeiros minutos do anime foram bem animadas, só espero que o romance também seja bom.Vou acompanhar com certeza.

    Bom foram esses que eu vi até agora, mas falta muitos serem lançados ainda,mas vou escrever sobre os que ainda estão por vir, mesmo sabendo que ninguém vai ler GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL 967956
    Até :3
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty Re: GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por Sizzin 10/4/2013, 12:38

    Mondaiji-tachi GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL 744883311
    Shingeki no Kyojin GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL 3205612991

    Mas nossa, quando eu dei zoom na imagem me deu uma incrível preguiça de ler as sinopses. Dessa vez julguei eles pela capa, hohoo.
    Arata Kangatari
    Dansai Bunri no Crime Edge
    Devil Survivor 2 (lol, "2" quer dizer que é uma segunda temporada...? Vou dar uma pesquisada)

    Date a Live e Hyakka Ryouran parecem legais, mas tenho aquela sensação de "muita baboseira, pouca história"... ainda mais em Ryouran.

    @off
    Alguém sabe o que esse "TBA" significa? Caramba, faz tempo que tento imaginar o que significa essa sigla. Bem, é sobre algo que ainda não foi lançado. GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL 83390

    Conteúdo patrocinado


    GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL Empty Re: GUIA COMPLETO 2013 - ANIMES DA TEMPORADA DE ABRIL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:25