Vou dar a
minha opinião dos animes dessa temporada que já assisti:
Ginga Kikoutai Majestic Prince ~>
mecha,escolar,comédia,sci-fi. Ótima animeção nas lutas, o traço é bem legal, mas o inicio da história foi meio
wtf? claro que vamos ficar mais por dentro nos próximos episódios. Eu
gostei e vou acompanhar, mas se você não gosta da ideia de crianças de ensino medio controlando robos gigantes nem tente rs
Photokano ~>
romance,escolar,slice of life. O que
menos gostei até agora, provavelmente vai virar um Harém tosquinho até o final, mas vou ver mais alguns episódios para confirmar.
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru ~>
comédia,romance,escolar. Esse eu não sei muito o que dizer, foi um começo legalzin mas nada muito interessante,parece que vai ser tipo o
Ore Shura da temporada passada mas sem o Harém de 30 gurias, mas pelo que vi vai ser muito previsível o decorrer do anime .
ADIVINHO MOD ON :
durante o anime o protagonista vai se apaixonar pela menina de cabelo preto, que tem problemas iguais/parecidos aos dele fazendo com que a menina também se apaixone por ele, e eles vão ficar juntos no final e a outra menina(que é com toda a certeza é a
melhor escolha, mas como os japoneses sempre escolhem a
pior heroina pra ficar...)
vai ficar com o seu gasparzinho.
ADIVINHO MOD OFF. Tomara que eu esteja errado claro, vou acompanhar as próximas semanas.
Dansai Bunri no Crime Edge ~>
comédia+romance+ação? Não sei o que dizer desse anime,só olhando o próximo episódio
Devil Survivor 2 ~>
supernatural+digimon?(
euseila) .Já vi
reclamação de quem jogou o jogo(o anime é baseado em um jogo pelo que sei) sobre o inicio ,
BUT, como não sei de nada nunca joguei , pra mim foi um bom começo e vou continuar vendo o anime dos digimons e espero mortes sangrentas MUAHAHHAA
Hataraku Maou-sama! ~>
comédia,romance,fantasia. Provavelmente o
melhor até agora, boa
arte, boa
comédia, as cenas de ação nos primeiros minutos do anime foram
bem animadas, só espero que o romance também seja bom.Vou acompanhar com certeza.
Bom foram esses que eu vi até agora, mas falta muitos serem lançados ainda,mas vou escrever sobre os que ainda estão por vir,
mesmo sabendo que ninguém vai ler Até :3