Ajude Amatareasu a derrotar o demônio do Gelo
Cliente: Menina da vila pesqueira.
Recompensa: 2.500 Ryos e um amuleto que te permite andar sobre a água sem gasto de energia
- Spoiler:
Detalhes do demonio:
O demônio de gelo em si tem uma força considerável... ele pode congelar uma pessoa quando ela menos perceber... pode transformar as partículas de água no ar em agulhas finíssimas e quase invisíveis de gelo que podem acertar seus pontos vitais te levando a morte ou causando paralisia.
O Demônio do Gelo também colocou um colar na Mãe da garota da vila pesqueira e toda vez que uma magia de fogo for utilizada o colar irá ser ativado e irá começar a enforcar a mulher.
*chegando ao local combinado*
Yoo amaterasu
Amaterasu:
auau me ajude a derrotar esse monstro
Eu: Ok, vou com tudo!
*Junto minhas mãos, me concentro um pouco*
LOKI NO....... AI!!!
*Chão ao me redor se racha*
*Grande pressão de poder magico*
Agora meu ataque/defesa são multiplicados por 5.... Monstro maldito vc vai ver
*Uma parede invisivel com Escrituras Runicas aparece ao redor do local, Regra: Quem usar poderes de gelo é selado nessas paredes*
Agora vc esta em desvantagem!
*Faço um corte no meu braço... Meu sangue cai no chão e se transforma em fumaça, é impossivel para o demonio ver algo, eu consigo enchergar devido a fumaça ser o meu propio sangue*
Vamos la amaterasu
Amaterasu:
auau Vamos nessa garoto
Eu: Kage Bunshin no Jutso
*30 Yuu's aparecem, tdos com ataque e defesa aumentado*
Vamos Yuu's, dar um super soco nesse monstro desgraçado!
*Tdos os Yuu's pulam para cima do demonio e o enchem de socos e chutes*
*Amaterasu da uma especie de cabeçada super forte no demonio, o demonio é jogado para longe e colide com a parede invisivel das escrituras runicas*
O que vc vai fazer agora grandalhão?
*Demonio do Gelo congela as particulas do ar transformando em agulhas*
*Escrituras Runicas começam a tremer tentando sela-lo*
*Escrituras Runicas selam 75% do seu poder, porem não conseguem o selar por completo e desaparecem*
Droga.. minhas escrituras... pelo menos seu poder diminiu bastante
*Demonio de gelo lança as agulhas em Amaterasu... Amaterasu não pode usar fogo pois se fizer isso a mãe da garota é inforcada.... Amaterasu foi abatido pelo ataque do demonio*
Se não podemos usar fogo, que tal gelo contra gelo? Meu poder atualmente esta maior que o seu (meu ataque foi multiplicado por 5 e ele teve 75% do poder dele selado), demonio maldito
Minna: Ice Make: LANCE!!
*cada clone dispara 5 lanças totalizando 150 lanças em direção ao demonio, as lanças o perfuram, porem não o ferem por ele ser aparentemente imune ao gelo, porem agora ele esta imobilizado pelas lanças...*
Peguem a mulher!!
*2 Clones pegam a mãe da garota e tiram o amuleto dela*
Amaterasu, junte suas ultimas forças para dar o golpe final
Amaterasu:
auauVou tentar
Minna, isso vale para vocês tambem!!
Katon Goukakyuu no jutso!!
*10 Yuu's disparam um Katon, os outros se concentram para manter o demonio preso*
*Amaterasu lança uma bola de fogo no demonio*
*O demonio de Gelo cai no chão desacordado*
Amaterasu: Obrigado garoto... sua missão aqui esta completa!
Eu: mas o que vc vai fazer com ele?
Amaterasu: vou destrui-lo antes que ele recupere a conciencia
Eu: Tudo bemm, entao estou voltando para a Guild
Amaterasu: Ate mais!
Eu: Até
*Voltando para a guild*