Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Ghbielo
Laiila
Yuu-kun
Lavi-kun
Dias-kun
Seiya
Lancelot Gremory
11 participantes

Balcão da Entrega de Missões

sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    Balcão da Entrega de Missões - Página 5 Nl008

Balcão da Entrega de Missões - Página 5 Empty Re: Balcão da Entrega de Missões

Mensagem por sasukekunn 15/3/2012, 17:24

~~Enfrente uma matilha de lobos do Sul e me traga a pele de cada um deles~~

* logo se via de novo aquele garoto, sua fama crescia a cada dia,era surpreendente oque 1 garoto da quela idade avia feito,agora... estava prestes a enfrentar uma matilha de lobos em 1 campo vazio, não se percebia mais nada, os animais aviam fugidos seus extintos, aviam avisados a eles sobre o grande perigo que havia ali, 1 lobo, o maior da tribo deu 1 passo a frente, olhou fixamente para o menino e correu, correu tão rápido que quando o menino se deu conta ele já estava na frente do mesmo, o lobo tentou desferir 1 golpe contra o garoto que se desequilibrou e caiu para trás, o lobo ficou em cima do menino olhando fixamente para seus olhos, o menino ficou vidrado pelos olhos do lobo, mais quando se deu conta estava prestes a morrer o lobo avia levantado a pada esquerda para acerta-lo na cabeça..., vindo do nada 1 grande cão azul deu uma patada no lobo, que teria voado para longe*
    sasuke- ... vc me salvou novamente... obrigado..
    *logo o menino se levantava e acariciava o pelo azul de seu cão, que do nada viraria 1 ave amarela, com fogo em algumas de suas partes e levantaria voo, depois de ver a ave distanciar, ficaria em posição de combate e sacaria a espada,apos isso a sua espada fica encoberta por gelo logo o menino é cercado pela matilha*
    sasuke- hunf vocês querem meso brincar?
    *os lobos saltam sobre o menino,que logo gira 3 vezes com sua espada para frente, fazendo assim a matilha congelar*
    sasuke - só isso? foi rápido...
    *logo os lobos se descongelam, mais já estavam mortos por hipotermia, logo o menino tirava as peles dos lobos, e chegaria seu fiel companheiro na forma de uma bela ave de fogo chamada moltres, os 2 então levantariam voo com as peles nas mãos*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Lancelot Gremory 15/3/2012, 17:35

sasukekunn escreveu:
    ~~Enfrente uma matilha de lobos do Sul e me traga a pele de cada um deles~~

* logo se via de novo aquele garoto, sua fama crescia a cada dia,era surpreendente oque 1 garoto da quela idade avia feito,agora... estava prestes a enfrentar uma matilha de lobos em 1 campo vazio, não se percebia mais nada, os animais aviam fugidos seus extintos, aviam avisados a eles sobre o grande perigo que havia ali, 1 lobo, o maior da tribo deu 1 passo a frente, olhou fixamente para o menino e correu, correu tão rápido que quando o menino se deu conta ele já estava na frente do mesmo, o lobo tentou desferir 1 golpe contra o garoto que se desequilibrou e caiu para trás, o lobo ficou em cima do menino olhando fixamente para seus olhos, o menino ficou vidrado pelos olhos do lobo, mais quando se deu conta estava prestes a morrer o lobo avia levantado a pada esquerda para acerta-lo na cabeça..., vindo do nada 1 grande cão azul deu uma patada no lobo, que teria voado para longe*
    sasuke- ... vc me salvou novamente... obrigado..
    *logo o menino se levantava e acariciava o pelo azul de seu cão, que do nada viraria 1 ave amarela, com fogo em algumas de suas partes e levantaria voo, depois de ver a ave distanciar, ficaria em posição de combate e sacaria a espada,apos isso a sua espada fica encoberta por gelo logo o menino é cercado pela matilha*
    sasuke- hunf vocês querem meso brincar?
    *os lobos saltam sobre o menino,que logo gira 3 vezes com sua espada para frente, fazendo assim a matilha congelar*
    sasuke - só isso? foi rápido...
    *logo os lobos se descongelam, mais já estavam mortos por hipotermia, logo o menino tirava as peles dos lobos, e chegaria seu fiel companheiro na forma de uma bela ave de fogo chamada moltres, os 2 então levantariam voo com as peles nas mãos*

Nossa que profunda essa missão ausuhsau Missão Completa Balcão da Entrega de Missões - Página 5 792731
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 17/3/2012, 13:23

Entre na Yggdrasil, passe pelo labirinto, chegue nas portas de Niffheim, enfrente e derrote Nighogg.
    Cliente: Thor
    Recompensa: 100.000 Ryos e um Manto das Valquírias.

Após receber minha missão adentrei na Yggdrasil e comecei a procurar por Nighogg
    Havia um labirinto enorme para mim percorrer antes de chegar ao meu alvo
    Utilizei Seishin Mode e atravessei as paredes do labirinto a procura do Dragão Nighogg
    Avistei enorme dragão escarlate. Muito agressivo, antes mesmo de me ver ja começou a cuspir fogo em minha direção.
    -Ótimo, vendo voce tive uma grande ideia.. vou testaar pela primeira vez meu Slifer! e você tambem Obelisco.
    Puxei rapidamente duas cartas do meu bolso... Slifer o Dragão dos céus e Obelisco o atormentador..
    Os dois deuses egipcios sairam de suas cartas e assumiram sua forma original.
    Nighogg começou a cuspir fogo nos dois também.
    Obelisco e Slifer sem dó e nem piedade começaram a enfrentar Nighogg, eles eram tão poderosos quanto ele.
    Slifer voava alto e depois descia arranhando e mordendo Nighogg!
    Obelisco usava de sua força bruta para dar socos em Nighogg, enquanto recebia varios ataques Nighogg tentava revidar com uma chuva de meteoros.
    Os meteoros estavam se aproximando
    -Ice Make.. LANCE!
    Varias lanças destruiram a chuva de meteoros de Nighogg
    -Grif você pode se unir a batalha também
    -Mas antes coma um pouco
    Shen gong wu - varios gafanhotos começam a alimentar Grif
    Grif se junta a Obelisco e Slifer e começa a enfrentar Nighogg tambem, Nighogg exausto e nocauteado cai morto no chão
    -Essa foi facil! Missão completa!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 17/3/2012, 14:05

Encontrei a sede da aracnofobia.

*Chego na Shibusen*

-E então Shinigami-sama , como anda indo com a busca pela sede da aracnofobia?

-Nada bem , nós mandamos soul e maka pra lá , mas eles ainda não voltaram...

-Bom , então eu estou aqui para isso , qual era o lugar que vocês já estavam investigando?...

*eles me passa o lugar e sigo para lá*

Chegando no lugar , me deparo com uma vila semi/abandonada aonde encontro rastros no chão que pareçem que foram de batalhas indo floresta a dentro...

-Talvez maka e soul já cuidaram deles...

*sigo para o lugar aonde vejo a trilha e encontro maka desmaiada no chão e soul tentando reanimala*

-SOUL , O QUE ACONTEÇEU COM VOCÊS?

-Nós fomos atacados pela aracnofobia , mais não conseguimos derrotalos então fujimos para esta lugar.

-Mais vocês sabem para aonde eles foram !

*soul aponta para a direção*

-por ali

*corro na direção para aonde eles foram e encontro uma ceverna estranha*

*me aproximo então vejo marcas da aracnofobia por todo lado*

Deve ser aqui .

*volto , pego maka e soul e vou parto para a shibusen*
    -Shinigami-sama ,desenhei um mapa aonde está a sede da aracnofobia , boa sorte com o ataque

*ele me da o pagamento e eu saio '-'*

Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 17/3/2012, 14:40

Missão Completa Yuu e Dodorok '-'
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 17/3/2012, 18:38

Ajude o mercenário a matar 10 peco-pecos

sasuke- então você quer que eu te ajude a derrotar esses peco-pecos, certo?
    mercenario- sim eu suplico me ajude
    sasuke- hm, ok!, n irei deixar você morrer..
    *logo sasuke invoca seu lobo, e chama de zorua*
    sasuke - zorua crie uma ilusão para que os peco-pecos achem que o lobo é outro deles, lobo mate-os
    *logo os peco-pecos veem o lovo como 1 irmão, o lobo rapidamente começa a mata-los de maneiras cruéis,logo rapidamente estavam todos mortos*
    sasuke- pronto matei eles pra vc...
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 17/3/2012, 19:26

Se infiltre em um dos esconderijos do Orochimaru e roube os arquivos sobre sua pesquisa de imortalidade.
    Cliente: Godaime Hokage ( Tsunade )
    Recompensa: 40.000 Ryos
    Accept ( Dias-kun
    )

Spoiler:
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 17/3/2012, 19:48

Sasuke e Dias missão completa.

Dias: Um ninja que passa até a godaime? pff achei forçado mais tudo bem uahsuahsuas

( Ainda acho a Tsunade a kage mais forte >.< )
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 17/3/2012, 21:29

Enfrente e derrote o Beelzebub
    Cliente: Lorde
    Recompensa: 50.000 Ryos.
    New

Spoiler:
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 17/3/2012, 21:38

Dias-kun escreveu:
    Enfrente e derrote o Beelzebub
    Cliente: Lorde
    Recompensa: 50.000 Ryos.
    New

Spoiler:

UHSUHUASHUA pode divino que estas acima de todos nesse mundo! Chuck Norris e outros devem vir dar uma olhada nisso. Missão Completa XD
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 17/3/2012, 23:00

Tome conta do Gohan para a Chichi para que ele fique estudando e não vá treinar

sasuke-oi,chichi, precisa de alguma ajuda minha? falaram que vc mandou ir me chamar...
    chichi - assim, você poderia cuidar do gohan?, ele precisa de 1 bom futuro, por isso tem que ficar estudando, mais ele quer ir treinar...
    sasuke-sem problemas pode ir fazer suas coisas agente vai se dar muito bem..
    chichi - obrigado sasuke depois te darei a "recompensa"
    *chichi faz cara de pervertida e logo sai de sua casa, sasuke fica olhando a bunda da chichi até ela sair*
    sasuke- então gohan vai estudar
    *logo gohan senta na cadeira e começa a reclamar*
    sasuke - não adianta reclamar
    *logo os 2 passam a tarde toda ali, até que chichi chega*
    chichi - vejo que vc cuidou bem do meu menino, venha te darei a recompensa
    *os 2 saem dali e vão para 1 lugar desconhecido*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 17/3/2012, 23:10

sasukekunn escreveu:Tome conta do Gohan para a Chichi para que ele fique estudando e não vá treinar

sasuke-oi,chichi, precisa de alguma ajuda minha? falaram que vc mandou ir me chamar...
    chichi - assim, você poderia cuidar do gohan?, ele precisa de 1 bom futuro, por isso tem que ficar estudando, mais ele quer ir treinar...
    sasuke-sem problemas pode ir fazer suas coisas agente vai se dar muito bem..
    chichi - obrigado sasuke depois te darei a "recompensa"
    *chichi faz cara de pervertida e logo sai de sua casa, sasuke fica olhando a bunda da chichi até ela sair*
    sasuke- então gohan vai estudar
    *logo gohan senta na cadeira e começa a reclamar*
    sasuke - não adianta reclamar
    *logo os 2 passam a tarde toda ali, até que chichi chega*
    chichi - vejo que vc cuidou bem do meu menino, venha te darei a recompensa
    *os 2 saem dali e vão para 1 lugar desconhecido*

Missão Completa! USHUHSU seu pervo!
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por sasukekunn 17/3/2012, 23:59

Salve o Pikachu do Ash da J

J- desista ash, nunca mais vera seu pikachu
    *levantando voo em cima de seu salamence*
    ash - me devolva meul pikachu, porfavor
    *logo sasuke ve a cena e começa uma ilusão com seu zorua, J se imagina sem o pikachu e começa a ver ash com o pikachu, indignada pousa novamente*
    ash - vai me devolver?
    J - n seja bobo vou rouba-lo de você de novo
    sasuke - ash, espere, deixe comigo
    *logo sasuke desce correndo e enquanto desce ativa sua roleta tirando roxo, logo seu corpo fica envolvido por veneno, sasuke vai até o salamence e da uma gota de seu veneno, o mesmo cai em 1 sono profundo,sasuke da uma rasteira em J, que cai para tras de costas e também toma uma gota de seu veneno, sasuke pega o pikachu e entrega pra ash que agradece e sai correndo*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 18/3/2012, 00:03

sasukekunn escreveu:Salve o Pikachu do Ash da J

J- desista ash, nunca mais vera seu pikachu
    *levantando voo em cima de seu salamence*
    ash - me devolva meul pikachu, porfavor
    *logo sasuke ve a cena e começa uma ilusão com seu zorua, J se imagina sem o pikachu e começa a ver ash com o pikachu, indignada pousa novamente*
    ash - vai me devolver?
    J - n seja bobo vou rouba-lo de você de novo
    sasuke - ash, espere, deixe comigo
    *logo sasuke desce correndo e enquanto desce ativa sua roleta tirando roxo, logo seu corpo fica envolvido por veneno, sasuke vai até o salamence e da uma gota de seu veneno, o mesmo cai em 1 sono profundo,sasuke da uma rasteira em J, que cai para tras de costas e também toma uma gota de seu veneno, sasuke pega o pikachu e entrega pra ash que agradece e sai correndo*

LoL Missão Completa ( mesmo tendo ficado um poco confusa >< ) mas acostume-se a fazer missões mais elaboradas por que eu pego no pé de quem é Rank alto ashuhsuah e você logo será A Balcão da Entrega de Missões - Página 5 792731
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 18/3/2012, 01:09

Melhor missoa q eu ja fiz ate hoje

Enfrente o 28° aprendiz de Chuck Norris
    Cliente:28° aprendiz de Bruce Lee("preguiça de matar"u.u)
    Recompensa:100.000 ryos
    New
    Spoiler:
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Balcão da Entrega de Missões - Página 5 Nl008Balcão da Entrega de Missões - Página 5 Achregistrationdurationv

Mensagem por Seiya 18/3/2012, 07:45

Seiya sai a procura de um fragmento do espelho demoniaco junto com seu mamodo Toyko
    Seiya vai em direção ao sul e Toyko em direção ao norte
    Seiya vai até uma floresta a procura de um fragmento,Seiya não acha nada.De repente animais ferozes apareçem e seiya sai correndo da floresta.Então vai em direção a cidade,e pergunta para os habitantes da cidade se eles não viram esse item,mais ninguem Sabe de nada sobre esse espelho,Quando seiya está saindo da cidade um menino que está no portão com seu amigo,Fala que sabe a localização correta desse item que seiya está a procura.Seiya segue o menino e seu amigo até o local.Chegando lá o menino fala:
    Menino: -É aqui perto.
    Seiya: -isso está ficando legal,quero logo chegar e o fragmento pegar
    Menino: ¬¬
    Seiya: -este seu amigo é tão quieto ?
    Menino: -ele não é de falar muito
    Seiya: Balcão da Entrega de Missões - Página 5 83390
    *ao chegar no local seiya avista seu mamodo com um pedaço do espelho na mão.
    Seiya: -Obrigado menino.(eu acho)
    Menino: -não precisa agradecer,por que vc não vai ficar com esse espelho,eu vou
    *O menino tira um livro de dentro de sua camisa.e seu amigo na verdade era um mamodo.o menino lê o feitoço
    Menino: -Yotsumo
    *mamodo lança um raio de gelo que congela toyko
    Seiya tenta de tudo mais nada derrete o gelo para liberar toyko
    Seiya: -Dessa vez eu vou lutarBalcão da Entrega de Missões - Página 5 Souleater-84
    Seiya cria clones e começa a reunir chakra na mão de seiyaBalcão da Entrega de Missões - Página 5 FuutonRasenShuriken02

Fuuton: Rasen Shuriken Balcão da Entrega de Missões - Página 5 Fuuton+sh

*rasen shuriken de seiya atinge o mamodo do menino e derrota ele
    *livro do menino começa a queimar e menino sai chorando
    Seiya: Charizard eu escolho vc.charizard lança chama no toyko
    *lança chama derrete o gelo de toyko

Toyko da fragmento do espelho para seiya.
    Seiya: -bom trabalho Toyko ^^ bom vamos embora antes que...
    Animais furiosos apareçem O-O
    Seiya:pega toyko no colo e sobe em charizard e vão embora
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 18/3/2012, 12:08

Dias e Seiya Missão Completa ^^

Dias, eu ri muito na sua missão UAHUAHSUA realmente a melhor que você já fez.
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 18/3/2012, 17:06

Após receber a missão me dirigi para a Italia... Me disseram que Rin estava na sede do vaticano, chegando lá percebi que estava tudo destruido.
    Encontrei Yukio do lado de fora olhando para dentro como se tivesse perdido alguma coisa... Então eu falei:
    -Ei seu viadinho cade o Rin? Eu vim fazer a missão!
    -Meu irmão esta la dentro, ele perdeu o controle e esta distruindo tudo, pare-o por favor
    -Pode deixar
    Entrei a procura de Rin e encontrei com Amaimon caido no chão. "É o negocio ta feio" pensei comigo, continuei procurando. Até que ele veio até mim desferindo um golpe certeiro em minha garganta com sua espada em chamas azuis. Por sorte eu tive tempo de usar:
    -Kawarimi no Jutsu
    Troquei de lugar com uma poltrona que havia por perto. Ela entrou em chamas e foi completamente destruida.
    -Quem é você - Disse Rin.
    -Vamos fazer uma aposta. Se eu te vencer eu tenho o direito de te levar para casa comigo. Se você vencer eu te digo quem eu sou!
    -Ótimo, porem você nao tera tempo de dizer quem vc é! Vou te matar!
    Rin pulou em minha direção para me cortar com sua espada envolta por chamas. Fiquei parado, quando ele estava prestes a me ferir, ele bateu a cara com tudo em uma parede invisivel.
    -Essas são minhas escrituras runicas eu coloquei enquanto a gente conversava
    -Seu trapaceiro
    -Me deixe explicar as regras:
    1-Quem usar poderes de Satan dentro dessa area perde a conciencia
    Rin caiu desmaiado no chão. Peguei ele e trouxe para minha casa
    -Missão completa.
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 18/3/2012, 17:20

Yuu-kun escreveu:Após receber a missão me dirigi para a Italia... Me disseram que Rin estava na sede do vaticano, chegando lá percebi que estava tudo destruido.
    Encontrei Yukio do lado de fora olhando para dentro como se tivesse perdido alguma coisa... Então eu falei:
    -Ei seu viadinho cade o Rin? Eu vim fazer a missão!
    -Meu irmão esta la dentro, ele perdeu o controle e esta distruindo tudo, pare-o por favor
    -Pode deixar
    Entrei a procura de Rin e encontrei com Amaimon caido no chão. "É o negocio ta feio" pensei comigo, continuei procurando. Até que ele veio até mim desferindo um golpe certeiro em minha garganta com sua espada em chamas azuis. Por sorte eu tive tempo de usar:
    -Kawarimi no Jutsu
    Troquei de lugar com uma poltrona que havia por perto. Ela entrou em chamas e foi completamente destruida.
    -Quem é você - Disse Rin.
    -Vamos fazer uma aposta. Se eu te vencer eu tenho o direito de te levar para casa comigo. Se você vencer eu te digo quem eu sou!
    -Ótimo, porem você nao tera tempo de dizer quem vc é! Vou te matar!
    Rin pulou em minha direção para me cortar com sua espada envolta por chamas. Fiquei parado, quando ele estava prestes a me ferir, ele bateu a cara com tudo em uma parede invisivel.
    -Essas são minhas escrituras runicas eu coloquei enquanto a gente conversava
    -Seu trapaceiro
    -Me deixe explicar as regras:
    1-Quem usar poderes de Satan dentro dessa area perde a conciencia
    Rin caiu desmaiado no chão. Peguei ele e trouxe para minha casa
    -Missão completa.

Ah '-' sei :3 Missão Completa... e o Amaimon ficou lá Balcão da Entrega de Missões - Página 5 466937
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 18/3/2012, 18:50

Ajude Komatsu a assar o Jacaré Garara de NV 9 de Captura
    Cliente: Toriko
    Recompensa: 45.000 Ryos
    Renovada

Spoiler:
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 18/3/2012, 19:01

Cobra = violeta
    Hot Eye = marrom
    Angel = Ciano
    Brain = Laranja
    Racer = Vermelho
    Midnight = azul

Yuu = Indigo
    Sasuke = Azul escuro
    Dias = Verde

Nosso grupo ST chegou no local indicado pelo membro do conselho. Segundo ele todos os membros da Oracion Seis estariam aqui.
    -Não tem ninguém aqui.
    -Calma vamos procurar um pouco
    -Se separem, se encontrarem eles comecem a lutar imediatamente. Se uma luta começar nós vamos sentir a energia sendo liberada e vamos ajudar imediatamente
    Nos separamos...
    A partir de agora sera apresentada uma narrativa do que cada um enfrentou quando estava sozinho.

Yuu:
    Adentrei a Floresta, senti a presença de alguem.. Quando me aproximei me deparei com Racer e Midnigth.
    Eles não me perceberam o que facilitou MUITO as coisas... Juntei um pouco de energia, porém não muito, criei uma escritura ao redor deles com apenas uma regra. Não é permitido criar ilusões. Isso fazia com que minha maior ameaça, Midnigth, fosse apenas um inimigo qualquer. Racer percebeu que havia caido em uma armadilha, Midnigth continuou dormindo.
    -Apareça
    -Nossa, você foi rapido em me perceber
    -Rapido é bom, quem é você?
    -Meu nome nao lhe interessa, apenas saiba que eu sou aquele que vai te matar
    -Convencido
    Racer invocou varios peneus e arremessou em mim, eu simplismente desviei.
    -Nao vou ser pego por algo tão simples. Ice Make.... Prison.
    Prendi Racer em minha prisão de gelo.
    -Acabou para você, agora que esta preso ai, sua super velocidade nao adianta nada. Ice Make... SUPER FREEZE AROW!
    Lancei uma super flecha de gelo que atravessou o peito de Racer e o matou. Midnigth nem acordou. Eu nem sequer precisava ter colocado as escrituras. Saquei a alabarda de minhas costas e atravessei seu peito. Desfiz as escrituras runicas e fui em direção a Sasuke, parecia que ele esta com problemas

Dias:
    Após me separar de meus companheiros adentrei na floresta. Avistei 2 Pessoas
    -Eii vocês ai . Voces são o Cobra e o Hoteye não são ?
    Cobra de longe logo manda Dokuryu no Hoko (rugido do dragao de veneno). Ativei pela primeira vez meu Sharingan. As coisas ficaram um pouco mais lentas, nao muito, mas ficou mais facil desviar. Mesmo com Sharingan nao consegui desviar do Rugido, porem meu Haki me protegeu.
    -O que foi isto ? não foi afectado ? Hoteye é a tua vez
    Hoteye amolece a terra em meus pés tentando me soterra. Uesei Gear Second e escapei por pouco.
    -Esta foi por pouco
    Me movimentei de um lado pro outro na velocidade da luz para abaixar a guarda deles.
    -Esta velocidade , não consigo ouvir a mente dele.
    Comecei a correr em círculos o que da a impressão que são vários Dias, tirei o pergaminho do fogo e usei 3x Katon Goukakyuu no Jutsu de ângulos completamente diferentes , usei Katon enquanto corria o que formou uma espiral de katon encurralando os dois.
    -Merda isto esta feio pra gente
    Cobra prevê um dos katons e consegue desviar
    - Hoteye faça uma parede as 22h
    Hoteye faz uma parede com a manipulação da terra
    Pulei fica sobre a cabeça deles sem Cobra perceber e usei Dai Enkai : ENTEI
    -Em cima Hoteye
    -Droga, nao da tempo, dinheiro dinheiro, vou perder meu dinheiro.
    -Faça alguma coisa Cubelius, merda já eramos
    -Irmao........adeus
    Os dois são extintos pelas chamas ardentes do Dai Enkai : ENTEI
    -Parece que Sasuke esta com problemas eu vou até ele.

Sasuke:
    Após nos separarmos eu adentrei a floresta. Senti a presença de duas pessoas. Ao me aproximar encontrei Brain e Angel.
    Ativei o "Garfo", minha mão ficou com um alto poder perfuratorio, sem que eles percebessem eu pulei para atingir Angel pelas costas. Brain me percebeu e puxou Angel para o lado, salvando-a.
    -Quem é você desgraçado?
    Nao respondi, fiquei em silencio. Usei faca, agora eu tinha um alto poder de corte. Pulei para cima de angel novamente para mata-la.
    -Portão de Escorpião eu Abro-te... SCORPIO!
    Scorpio surgiu no local e me mandou para traz com um jato de areia. Ativei meu Sharingan, os movimentos deles ficaram mais lentos.
    -Katon Gouryuuka no Jutsu
    Enchi meus pulmões e lancei um Katon com em direção a Scorpio. Scorpio tentou anular com um jato de areia mas nao funcionou, meu Katon atingiu ele e Angel e deixou ela desacordada.
    -Agora você Brain.
    -Droga quem é você?
    Brain lançou uma onda de energia mental em mim. Com meu Sharingan foi facil desviar. Usei Faca, e atravessei o peito de Brain
    -Esta acabado

Yuu e Dias chegaram ao local onde Sasuke estava. Ficaram aliviados quando viram que ele estava bem, porém Brain começou a ficar estranho, ele estava começando a se transformar em Zero.
    -Temos que fazer alguma coisa.
    -Vamos com tudo.
    -Isso ai!
    -Ice Make... HAMMER
    -Suiton Suishouha
    Dias pegou um pergaminho e usou
    -Suiton Suiryuudan no Jutsu
    Nossos ataques se uniram a acabaram com a raça do Zero.
    MISSAO COMPLETA VAMOS VOLTAR
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 18/3/2012, 19:14

Missão da ST Completa.

Missão do Dias... mano... foi muito pequeno isso... foi super minusculo, você pulou linhas na verdade... não foi até o final dela --' mais só dessa vez vou considerar essa Completa. Não faça mais missões apenas assim por favor --'
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 18/3/2012, 20:26

Após receber minha missão me dirigi a Al de baran. Chegando lá havia um homem estranho esperando por mim, ele me entregou um pacote e disse:
    -No ultimo andar dessa torre tem um homem, entregue isso a ele
    Eu olhei para cima, a torre era enorme.
    -Ei, o que tem dentro dess--
    Antes de terminar minha frase eu percebi que o homem havia sumido enquanto eu me distrai com a torre. "Droga, bem vamos começar"
    Adentrei na torre do relógio, alguns relogios estavam passando por la, eles nao me atacaram, continuei andando procurando por escadas ou portais que me levassem ao ultimo andar.
    Enquanto eu andava por la um Riderword (Riderword é um livro voador que possui dentes afiados) me atacou, porem eu cuidei dele com um simples Ice Make.
    Quanto mais eu adentrava a torre mais Riderwords apareciam.
    Ja faziam algumas horas que eu estava andando, nao haviam mais relogios no lugar que eu estava, haviam apenas Alarmes, porém eles eram muito lerdos e era facil fugir deles.
    Continuei subindo, até que cheguei no ultimo andar, não haviam relogios, alarmes e nem riderwords aqui, estava tudo assustadoramente deserto. Até que monstro diferente dos outros apareceu, ele exalava uma aura diferente, o gerente da torre do relogio.
    Balcão da Entrega de Missões - Página 5 Tower_keeper
    Antes que eu pensasse direito, o gerente me atacou com colunas de fogo.
    Eu pulei para a direita e me ralei no chão
    -Maldito... Quem brinca com fogo acaba se queimando... Katon Gouryuuka no Jutsu
    Meu dragão de fogo atingiu o Gerente. Porem nao foi suficiente para derrubalo
    -Tem mais! Ice Make... Hammer
    Meu Ice Hammer deu o golpe final no gerente e o destruiu, antes de morrer ele deixou cair uma chave... peguei essa chave, com ela eu consegui entrar no ultimo andar, realmente havia um homem la, eu entreguei o pacote para ele e fui embora ^^
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 18/3/2012, 20:31

Yuu-kun escreveu:Após receber minha missão me dirigi a Al de baran. Chegando lá havia um homem estranho esperando por mim, ele me entregou um pacote e disse:
    -No ultimo andar dessa torre tem um homem, entregue isso a ele
    Eu olhei para cima, a torre era enorme.
    -Ei, o que tem dentro dess--
    Antes de terminar minha frase eu percebi que o homem havia sumido enquanto eu me distrai com a torre. "Droga, bem vamos começar"
    Adentrei na torre do relógio, alguns relogios estavam passando por la, eles nao me atacaram, continuei andando procurando por escadas ou portais que me levassem ao ultimo andar.
    Enquanto eu andava por la um Riderword (Riderword é um livro voador que possui dentes afiados) me atacou, porem eu cuidei dele com um simples Ice Make.
    Quanto mais eu adentrava a torre mais Riderwords apareciam.
    Ja faziam algumas horas que eu estava andando, nao haviam mais relogios no lugar que eu estava, haviam apenas Alarmes, porém eles eram muito lerdos e era facil fugir deles.
    Continuei subindo, até que cheguei no ultimo andar, não haviam relogios, alarmes e nem riderwords aqui, estava tudo assustadoramente deserto. Até que monstro diferente dos outros apareceu, ele exalava uma aura diferente, o gerente da torre do relogio.
    Balcão da Entrega de Missões - Página 5 Tower_keeper
    Antes que eu pensasse direito, o gerente me atacou com colunas de fogo.
    Eu pulei para a direita e me ralei no chão
    -Maldito... Quem brinca com fogo acaba se queimando... Katon Gouryuuka no Jutsu
    Meu dragão de fogo atingiu o Gerente. Porem nao foi suficiente para derrubalo
    -Tem mais! Ice Make... Hammer
    Meu Ice Hammer deu o golpe final no gerente e o destruiu, antes de morrer ele deixou cair uma chave... peguei essa chave, com ela eu consegui entrar no ultimo andar, realmente havia um homem la, eu entreguei o pacote para ele e fui embora ^^

Missão Completa '-'
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 18/3/2012, 20:54

Cheguei ao local combinado para o Duelo...
    Zoro estava la.
    -Vamos começar o duelo.
    -Okay, venha com tudo
    Zoro sacou duas katanas e venho para cima de mim
    -Ice Make.. Sword
    Criei duas espadas de gelo, e bloquiei o ataque de Zoro. Ele continuou vindo para cima de mim, ele é muito habilidoso com as espadas.
    Minhas Ice Swords começaram a apresentar rachaduras, ele me atacou novamente e eu bloquei novamente com minhas espadas de gelo, porem dessa vez o ataque dele quebrou minhas espadas e cortou meu peito.
    -Maldito.
    Recuei, coloquei meu bracelete da invisibilidade que me permite ficar insivel por 2 turnos.
    -Isso é golpe sujo!
    -Na verdade não é! Golpe sujo seria se eu usasse minhas escrituras runicas contra você
    -Escrituras oque??!!?
    Minha invisibilidade acabou eu apareci atras de Zoro, dei um sorriso
    -Ice Make.. Cold Excalibur
    Zoro estava distraido e eu acertei ele em cheio com minha criação de gelo mais poderosa.
    Zoro foi arremessado para longe e perdeu a consciencia.
    -Parece que você perdeu
    Voltei para guild e deixei zoro inconciente no local

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 20:57