Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Ghbielo
Laiila
Yuu-kun
Lavi-kun
Dias-kun
Seiya
Lancelot Gremory
11 participantes

Balcão da Entrega de Missões

Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Empty Re: Balcão da Entrega de Missões

Mensagem por Yuu-kun 22/3/2012, 19:08

Itachi me deu as informações, ele precisa que eu lute com o Tobi para distrailo, para que o Naruto consiga ganhar tempo.
    Fui ao local indicado por Itachi, quando cheguei me deparei com naruto enfrentando 6 Jinchurikis e o Tobi.
    -Naruto! Itachi me mandou aqui para ajuda-lo. Você pode ir, eu cuidarei deles.
    -Ok
    Naruto foi embora e o Rokubi tentou ir atras dele.
    -Ice Make... Prison!
    Uma prisão de gelo foi criada, prendendo o Edo Tensei Rokubi.
    -Ótimo 1 já foi, faltam 5.
    -Quem você pensa que é? - Disse Tobi
    O Yonbi arrancou uma arvore e jogou em mim.
    Seishin Mode
    A arvore atravessou meu corpo.
    -Mas o que? Como alguem alem de mim pode fazer isso?
    -Nao interressa Tobi... Katon Gouryuuka no Jutsu
    Um enorme dragão de fogo foi em direção aos Jinchurikis.
    Eles desviaram facilmente. Todos vieram em minha direção tentando me acertar, eu comecei a desviar.
    Rokubi quebrou meu Ice Make e tentou me atacar também.
    -Cansei de brincadeiras.
    Tobi veio em minha direção e tentou me sugar para outra dimensão. "Droga, se ele conseguir tudo estara acabado", eu olhei para o lado e vi um pedaço de tronco.
    -Kawarimi no Jutsu
    Troquei de lugar com o tronco, porem gastei muita energia pois Tobi is a god boy é um oponente forte.
    -Ohh você sobreviveu a isso, você não é qualquer um... Mas agora se nao se importa eu vou pegar o Naruto.
    -Não tão rapido
    Usei minhas ultimas forças para aprisionar Tobi e os Jinchurikis em uma Escritura Runica com a seguinte regra:
    Ninguem pode sair
    Após isso desmaiei. Itachi foi até o local e me salvou trazendo meu corpo devolta a Guild
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 22/3/2012, 19:14

Yuu-kun escreveu:Itachi me deu as informações, ele precisa que eu lute com o Tobi para distrailo, para que o Naruto consiga ganhar tempo.
    Fui ao local indicado por Itachi, quando cheguei me deparei com naruto enfrentando 6 Jinchurikis e o Tobi.
    -Naruto! Itachi me mandou aqui para ajuda-lo. Você pode ir, eu cuidarei deles.
    -Ok
    Naruto foi embora e o Rokubi tentou ir atras dele.
    -Ice Make... Prison!
    Uma prisão de gelo foi criada, prendendo o Edo Tensei Rokubi.
    -Ótimo 1 já foi, faltam 5.
    -Quem você pensa que é? - Disse Tobi
    O Yonbi arrancou uma arvore e jogou em mim.
    Seishin Mode
    A arvore atravessou meu corpo.
    -Mas o que? Como alguem alem de mim pode fazer isso?
    -Nao interressa Tobi... Katon Gouryuuka no Jutsu
    Um enorme dragão de fogo foi em direção aos Jinchurikis.
    Eles desviaram facilmente. Todos vieram em minha direção tentando me acertar, eu comecei a desviar.
    Rokubi quebrou meu Ice Make e tentou me atacar também.
    -Cansei de brincadeiras.
    Tobi veio em minha direção e tentou me sugar para outra dimensão. "Droga, se ele conseguir tudo estara acabado", eu olhei para o lado e vi um pedaço de tronco.
    -Kawarimi no Jutsu
    Troquei de lugar com o tronco, porem gastei muita energia pois Tobi is a god boy é um oponente forte.
    -Ohh você sobreviveu a isso, você não é qualquer um... Mas agora se nao se importa eu vou pegar o Naruto.
    -Não tão rapido
    Usei minhas ultimas forças para aprisionar Tobi e os Jinchurikis em uma Escritura Runica com a seguinte regra:
    Ninguem pode sair
    Após isso desmaiei. Itachi foi até o local e me salvou trazendo meu corpo devolta a Guild

'-' Ok o-o Missão Completa '-'
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Nl008Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Achregistrationdurationv

Mensagem por Seiya 22/3/2012, 21:53

Seiya vai até konoha atras do Pergaminho de técnicas secretas do Shodaime Hokage.
    Seiya ativa o seu Yurogan e teletransporta-se para dentro de konoha,logo Busca por toda vila.Seiya fica tentando evitar ao maximo encontro com ninjas.Seiya busca por toda a vila
    mais não acha nada parecido,Seiya resolve usar seu Jikukan Ido e ultrapassa o chão,Seiya se depara com um gigante corredor,Seiya vai em direção ao corredor.Seiya chega no fim e encontra uma porta gigante,Seiya n acha nenhuma fechada.Seiya usa seu rasengan e quebra a porta,Porta cai no chão,Quando porta cai Seiya observa que existe outro corredor mais dessa vez no meio do caminho existe agua e dentro da aguá tem varias enguias e piranhas.Seiya usa o poder do yurogan e cria asas angelicais Gigantes feitas de papel.Seiya ultrapassa corredor voando sem nenhuma dificuldade.Seiya encontra uma porta maior ainda mais feita de ferro.Seiya Invoca a sua besta e Usa elemento katon junto com a besta e com seus poderes de fogo super fortes,fazem a porta derreter,Besta quebra o resto com um soco.*Seiya usa selo de reversão e chama besta devolta.Seiya olha e percebe que dessa vez existe uma caixa de vidro contendo um pergaminho dourado.Seiya vai em direção a pergaminho,quando derrepente duas barras de ferro gigantes tentam espremer seiya no meio.Imeditamente Seiya Cria uma barreira De Fuuton gigante em sua volta,Quando barras de ferros ficam em contato com a barreira de seiya Ferros começam a se em tortar e a quebrar.Seiya acaba com sua barreira e vai em direção a pergaminho.Eis que uma voz pareçida com a do Shodaime Hokage fala: Quanto é 7x8x9/6.
    Seiya fala: 84
    Caixa de vidro some e fica somente o pergaminho.Seiya segura o pergaminho e sente um arepio.Seiya pega o pergaminho,usa teletransporte e sai da vila da folha.Seiya usa suas asas e vai até tobi '-' voando -fuck yeah
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 23/3/2012, 10:37

~Seiya~ escreveu:Seiya vai até konoha atras do Pergaminho de técnicas secretas do Shodaime Hokage.
    Seiya ativa o seu Yurogan e teletransporta-se para dentro de konoha,logo Busca por toda vila.Seiya fica tentando evitar ao maximo encontro com ninjas.Seiya busca por toda a vila
    mais não acha nada parecido,Seiya resolve usar seu Jikukan Ido e ultrapassa o chão,Seiya se depara com um gigante corredor,Seiya vai em direção ao corredor.Seiya chega no fim e encontra uma porta gigante,Seiya n acha nenhuma fechada.Seiya usa seu rasengan e quebra a porta,Porta cai no chão,Quando porta cai Seiya observa que existe outro corredor mais dessa vez no meio do caminho existe agua e dentro da aguá tem varias enguias e piranhas.Seiya usa o poder do yurogan e cria asas angelicais Gigantes feitas de papel.Seiya ultrapassa corredor voando sem nenhuma dificuldade.Seiya encontra uma porta maior ainda mais feita de ferro.Seiya Invoca a sua besta e Usa elemento katon junto com a besta e com seus poderes de fogo super fortes,fazem a porta derreter,Besta quebra o resto com um soco.*Seiya usa selo de reversão e chama besta devolta.Seiya olha e percebe que dessa vez existe uma caixa de vidro contendo um pergaminho dourado.Seiya vai em direção a pergaminho,quando derrepente duas barras de ferro gigantes tentam espremer seiya no meio.Imeditamente Seiya Cria uma barreira De Fuuton gigante em sua volta,Quando barras de ferros ficam em contato com a barreira de seiya Ferros começam a se em tortar e a quebrar.Seiya acaba com sua barreira e vai em direção a pergaminho.Eis que uma voz pareçida com a do Shodaime Hokage fala: Quanto é 7x8x9/6.
    Seiya fala: 84
    Caixa de vidro some e fica somente o pergaminho.Seiya segura o pergaminho e sente um arepio.Seiya pega o pergaminho,usa teletransporte e sai da vila da folha.Seiya usa suas asas e vai até tobi '-' voando -fuck yeah

'-' Missão Completa '-'
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 26/3/2012, 14:09

Após escolher essa missão fiquei horas pensando em qual seria a melhor escolha, após algum tempo cheguei a conclusão de que seria o Shichibi:
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Naruto1916855446
    Eu sai em uma jornada a procura do Shichibi, passei em varios vilarejos procurando informações mais nunca conseguia nada. Ja fazia uma semana que eu estava nisso e ainda nao tinha saido do zero, "Talvez eu devesse escolher algum Biju mais facil de encontrar" pensei comigo, "Não! Não posso desistir!". Continuei dia e noite procurando informações e interrogando os camponeses de diversos vilarejos, até que um dia eu escutei uma criança dizendo para a mãe:
    -Okaasan, okaasan, tem um inseto monstro la na floresta!
    -Nao diga besteiras muleque Ò.Ó
    Eu me aproximei do garoto e perguntei:
    -Ei onde você viu esse tal inseto?
    O garoto ficou com medo de mim, se escondeu atras da mãe, não disse nada, apenas apontou para a floresta.
    Eu não perdi tempo e fui correndo em direção a floresta. Conforme eu me aproximava o vento ia ficando pesado... Só podia ser o Shichibi. Adentrei a floresta e comecei a procurar, eu não precisei procurar muito o propio Shichibi desceu dos céus, e me atingiu em cheio com sua cauda. Ele estava descontrolado...
    -Então vamos ver quem é o mais forte! Portão de Gemeos eu Abro-te... GEMINI!!
    Gemini surgiu na floresta e se assustou ao ver que eu estava enfrentando o Shichibi...
    -Gemini não perca tempo. Toque em mim!
    Gemini se recompos e tocou em mim, assumindo minha forma e minhas habilidades.
    -Vamos lá!
    Shichibi gritou e começou a arrancar as arvores ao seu redor com sua cauda e depois as jogou contra nós.
    -Ice Make... Super Freeze Arrow
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Ep.56_-_Super_Freeze_Arrow
    Eu e Gemini usamos Ice Make Super Freeze Arrow ao mesmo tempo, o Ice Make atravessou os troncos que vinham em nossa direção e os destrui, as flechas continuaram e atingiram 2 das 6 asas do Shichibi e as prenderam em uma Rocha enorme que havia ali.
    Shichibi ficou ainda mais enfurecido e deu um enorme rugido em nossa direção. Em poucos segundos ele parou de rugir e começou a balançar suas 4 asas restantes, o que criou uma ventania enorme! *OMG*
    -Suiton Suiryuudan no Jutsu!
    Eu e gemini usamos Suiton, dois dragões enormes de agua foram em direção a Shichibi, a ventania que ele estava criando fez com que nossos dragões desaparececem antes mesmo de chegar até ele, ele ficou mais enfurecido e começou a tentar arrancar as flechas de suas asas para se libertar.
    Eu e Gemini usamos novamente Super Freeze Arrow e prendemos mais daus asas do Shichibi.
    -Ice Make... LANCE!
    Varias lanças de gelo atravessaram o Shichibi e também prenderam sua cauda e suas asas restantes. Shichibi começou a gritar desesperadamente, havia uma grande quantidade de energia em seu rugido o que fez com que meus ouvidos sangrassem.
    -Gemini pode voltar eu cuido das coisas a partir de agora!
    Gemini voltou ao mundo celestial. Vamos começar Shichibi...
    -Odin no AI!!
    Uma aura branca envolveu meu corpo, o clima ficou pesado, Shichibi pela primeira vez parecia intimidado.... Ele parou de resistir e também parecia menos agressivo, ele sentiu meu poder..
    -Finalmente você entendeu, olha eu não quero o mal para você, eu desejo ser seu proximo Jinchuriki, eu pariticularmente gosto de você e te acho poderoso, isso não é só da boca para fora, eu poderia ter escolhido qualquer um dos Bijus para selar em mim, porém eu escolhi você...
    -Me-me deixa em paz...
    -Voce fala? O-o
    -Não!'-' Apenas vá embora
    -Shichibi, me escute, me empreste sua força, eu te tratarei bem, em alguns dias pode ser que alguem da akatsuki venha te capturar, eu irei te proteger... o que você me diz? podemos ser grandes amigos!
    Shichibi ficou em silencio... eu cancelei os Ice Makes o que deixou ele livre para fugir, porém ele não levantou voô ficou parado me olhando
    -Você fez a escolha certa! Personificação de ODIN!
    A aura branca ao meu redor ficou mais poderosa.
    -Oh deus! Quanto poder esse cara ainda tem?
    -Odin me empreste tua arma, Gungnir!!
    Uma luz branca desceu dos céus e cegou a todos, quando recuperamos a visão percemos que Gungnir estava em minhas mãe.
    Comecei a escrever no ar a palavra "Absorver"
    -Ei o que é isso?!?
    As palavras foram em direção ao Shichibi e atingiram sua cabeça. Ele começou a ser absorvido pelas escrituras.
    A palavra "Absorver" sugou o Shichibi completamente.
    -Mudar de "Absorver" para "Selar"
    As palavras começaram a mudar de Absorver para Selar, e quando mudaram completamente elas vieram em minha direção e se enrolaram em meu abdomem.
    ~~A partir de hoje Shichibi esta selado em mim e eu sou seu novo Jinchuriki~~
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 26/3/2012, 14:17

Yuu-kun escreveu:Após escolher essa missão fiquei horas pensando em qual seria a melhor escolha, após algum tempo cheguei a conclusão de que seria o Shichibi:
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Naruto1916855446
    Eu sai em uma jornada a procura do Shichibi, passei em varios vilarejos procurando informações mais nunca conseguia nada. Ja fazia uma semana que eu estava nisso e ainda nao tinha saido do zero, "Talvez eu devesse escolher algum Biju mais facil de encontrar" pensei comigo, "Não! Não posso desistir!". Continuei dia e noite procurando informações e interrogando os camponeses de diversos vilarejos, até que um dia eu escutei uma criança dizendo para a mãe:
    -Okaasan, okaasan, tem um inseto monstro la na floresta!
    -Nao diga besteiras muleque Ò.Ó
    Eu me aproximei do garoto e perguntei:
    -Ei onde você viu esse tal inseto?
    O garoto ficou com medo de mim, se escondeu atras da mãe, não disse nada, apenas apontou para a floresta.
    Eu não perdi tempo e fui correndo em direção a floresta. Conforme eu me aproximava o vento ia ficando pesado... Só podia ser o Shichibi. Adentrei a floresta e comecei a procurar, eu não precisei procurar muito o propio Shichibi desceu dos céus, e me atingiu em cheio com sua cauda. Ele estava descontrolado...
    -Então vamos ver quem é o mais forte! Portão de Gemeos eu Abro-te... GEMINI!!
    Gemini surgiu na floresta e se assustou ao ver que eu estava enfrentando o Shichibi...
    -Gemini não perca tempo. Toque em mim!
    Gemini se recompos e tocou em mim, assumindo minha forma e minhas habilidades.
    -Vamos lá!
    Shichibi gritou e começou a arrancar as arvores ao seu redor com sua cauda e depois as jogou contra nós.
    Eu e Gemini usamos Ice Make Super Freeze Arrow ao mesmo tempo, o Ice Make atravessou os troncos que vinham em nossa direção e os destrui, as flechas continuaram e atingiram 2 das 6 asas do Shichibi e as prenderam em uma Rocha enorme que havia ali.
    Shichibi ficou ainda mais enfurecido e deu um enorme rugido em nossa direção. Em poucos segundos ele parou de rugir e começou a balançar suas 4 asas restantes, o que criou uma ventania enorme! *OMG*
    -Suiton Suiryuudan no Jutsu!
    Eu e gemini usamos Suiton, dois dragões enormes de agua foram em direção a Shichibi, a ventania que ele estava criando fez com que nossos dragões desaparececem antes mesmo de chegar até ele, ele ficou mais enfurecido e começou a tentar arrancar as flechas de suas asas para se libertar.
    Eu e Gemini usamos novamente Super Freeze Arrow e prendemos mais daus asas do Shichibi.
    -Ice Make... LANCE!
    Varias lanças de gelo atravessaram o Shichibi e também prenderam sua cauda e suas asas restantes. Shichibi começou a gritar desesperadamente, havia uma grande quantidade de energia em seu rugido o que fez com que meus ouvidos sangrassem.
    -Gemini pode voltar eu cuido das coisas a partir de agora!
    Gemini voltou ao mundo celestial. Vamos começar Shichibi...
    -Odin no AI!!
    Uma aura branca envolveu meu corpo, o clima ficou pesado, Shichibi pela primeira vez parecia intimidado.... Ele parou de resistir e também parecia menos agressivo, ele sentiu meu poder..
    -Finalmente você entendeu, olha eu não quero o mal para você, eu desejo ser seu proximo Jinchuriki, eu pariticularmente gosto de você e te acho poderoso, isso não é só da boca para fora, eu poderia ter escolhido qualquer um dos Bijus para selar em mim, porém eu escolhi você...
    -Me-me deixa em paz...
    -Voce fala? O-o
    -Não!'-' Apenas vá embora
    -Shichibi, me escute, me empreste sua força, eu te tratarei bem, em alguns dias pode ser que alguem da akatsuki venha te capturar, eu irei te proteger... o que você me diz? podemos ser grandes amigos!
    Shichibi ficou em silencio... eu cancelei os Ice Makes o que deixou ele livre para fugir, porém ele não levantou voô ficou parado me olhando
    -Você fez a escolha certa! Personificação de ODIN!
    A aura branca ao meu redor ficou mais poderosa.
    -Oh deus! Quanto poder esse cara ainda tem?
    -Odin me empreste tua arma, Gungnir!!
    Uma luz branca desceu dos céus e cegou a todos, quando recuperamos a visão percemos que Gungnir estava em minhas mãe.
    Comecei a escrever no ar a palavra "Absorver"
    -Ei o que é isso?!?
    As palavras foram em direção ao Shichibi e atingiram sua cabeça. Ele começou a ser absorvido pelas escrituras.
    A palavra "Absorver" sugou o Shichibi completamente.
    -Mudar de "Absorver" para "Selar"
    As palavras começaram a mudar de Absorver para Selar, e quando mudaram completamente elas vieram em minha direção e se enrolaram em meu abdomem.
    ~~A partir de hoje Shichibi esta selado em mim e eu sou seu novo Jinchuriki~~

0-0 Tá... Missão Completa 0-0
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 28/3/2012, 20:22

Chego ao elfo e pergunto:
    Os Trolls estão dando problema por essa região não é ? . ele responde
    sim , muito , você parece ser um guerreiro muito poderoso... você não aceitaria caçar um troll para fazermos experimentos neles , para ver seu ponto fraco ? . Eu respondo rapidamente
    Sim , Sabe por +- que direção fica a floresta dos trolls ?
    Sim , fica por ali *ele aponta para uma direção aonde a uma floresta um pouco escondida*
    você sera muito bem recompensando jovem guerreiro.
    Obrigado.

Saio em direção a floresta . quando estou a mais ou menos 10 km da floresta , bandidos renegados me param.
    Ei você ai , Pode ir passando tudo que tem na mochila e me de a sua armadura!
    ele diz como se estivesse certo que era o mais forte naquele local.
    Puxo a mochila de minha costas ,ponho ela no chão , e começo a revirar a mochila.

O que pensa que esta fazendo? , me de logo sua mochila!
    Dentro da mochila saco uma das minhas armas miro na cabeça do bandido que aparenta ser o lider e disparo
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Th_kidgif
    o bandido cai no chão , e de seu corpo jorra sangue , os outros bandidos assustados dizem.
    EI VOCÊ O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO ?

eles vem em minha direção para atacar , e a akuma no katana se materializa em minha mão
    me defendo dos ataques deles e faço os recuar ,eles tentam fujir mais eu...

NÃO VOU DEIXAR VOCÊS FUGIREM!
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Bleach192
    *COMEÇA A ACUMULUAR UM GRANDE PODER EM VOLTA DE MIM*
    SHINE.
    NIGHTMARE SLAYER
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Getsugatenshobish
    MEU GOLPE PEGA EM CHEIO OS DOIS BANDIDOS E ELES CAIEM NO CHÃO COM VARIOS MEMBROS DECAPITADOS
    PEGO MINHAS COISAS ME LEVANTO E CONTINUO EM DIREÇÃO A FLORESTA.*COMEÇO A ADENTRAR A FLORESTA E COMEÇO A OUVIR RUGIDOS ESTRANHOS
    COLOCO MINHAS COISAS NO CHÃO E PUXO A AKUMA NO KATANA E A IVORY DA BOLSA

DERREPENTE UM TROLL GIGANTESCO APAREÇE EM MINHA FRENTE E TENTA ME ATACAR.
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Troll2
    ELE ME ATACA MAIS EU SEGURO O GOLPE FORTE DELE COM MINHA ESPADA
    JOGO ELE PARA TRAZ E QUANDO ELE CAI NO CHÃO PORCAUSA DESTE TAMANHO , EU TENTO LE DAR UM GOLPE , MAIS ELE CONSEGUE SE LEVANTAR A TEMPO E ME DA UM GOLPE CERTEIRO.
    EU CAIO NO CHÃO MACHUCADO , ME LEVANTO E FICO MUITO BRAVO
    APROVEITO QUE CAI PERTO DE MINHA BOLSA E PEGO A EBONY TAMBEM E A AKUMA NO KATANA DESAPAREÇE DA MINHA MÃO
    NA EBONY EU ATIVO O MODO FIRE FLOWER
    E NA IVORY O ICE FLOWER
    MIRO BEM NO TRONCO DO TROLL E ATACO
    X-SHOT!
    COMEÇO A DISPARAR MUITOS TIROS NO TROLL , E COM O EFEITO DO GELO E DO FOGO O TROLL SOFRE MAIS DANOS
    O TROLL CAI LOLCATEADO NO CHÃO E EU SUBO EM CIMA DE SUA CABEÇA E ENFIO A AKUMA NO KATANA EM SUA CABEÇA

O TROLL PROVAVELMENTE MORRE
    LEVO O TROLL ARASTANDO ELE ATÉ O ELFO
    Aqui Está seu troll..;
    o elfo muito animado nem me responde e deixa no chão o pagamento e começa a visualizar o troll
    ei pego o pagamento e vou embora.
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 29/3/2012, 20:44

Dodorok escreveu:Chego ao elfo e pergunto:
    Os Trolls estão dando problema por essa região não é ? . ele responde
    sim , muito , você parece ser um guerreiro muito poderoso... você não aceitaria caçar um troll para fazermos experimentos neles , para ver seu ponto fraco ? . Eu respondo rapidamente
    Sim , Sabe por +- que direção fica a floresta dos trolls ?
    Sim , fica por ali *ele aponta para uma direção aonde a uma floresta um pouco escondida*
    você sera muito bem recompensando jovem guerreiro.
    Obrigado.

Saio em direção a floresta . quando estou a mais ou menos 10 km da floresta , bandidos renegados me param.
    Ei você ai , Pode ir passando tudo que tem na mochila e me de a sua armadura!
    ele diz como se estivesse certo que era o mais forte naquele local.
    Puxo a mochila de minha costas ,ponho ela no chão , e começo a revirar a mochila.

O que pensa que esta fazendo? , me de logo sua mochila!
    Dentro da mochila saco uma das minhas armas miro na cabeça do bandido que aparenta ser o lider e disparo
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Th_kidgif
    o bandido cai no chão , e de seu corpo jorra sangue , os outros bandidos assustados dizem.
    EI VOCÊ O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO ?

eles vem em minha direção para atacar , e a akuma no katana se materializa em minha mão
    me defendo dos ataques deles e faço os recuar ,eles tentam fujir mais eu...

NÃO VOU DEIXAR VOCÊS FUGIREM!
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Bleach192
    *COMEÇA A ACUMULUAR UM GRANDE PODER EM VOLTA DE MIM*
    SHINE.
    NIGHTMARE SLAYER
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Getsugatenshobish
    MEU GOLPE PEGA EM CHEIO OS DOIS BANDIDOS E ELES CAIEM NO CHÃO COM VARIOS MEMBROS DECAPITADOS
    PEGO MINHAS COISAS ME LEVANTO E CONTINUO EM DIREÇÃO A FLORESTA.*COMEÇO A ADENTRAR A FLORESTA E COMEÇO A OUVIR RUGIDOS ESTRANHOS
    COLOCO MINHAS COISAS NO CHÃO E PUXO A AKUMA NO KATANA E A IVORY DA BOLSA

DERREPENTE UM TROLL GIGANTESCO APAREÇE EM MINHA FRENTE E TENTA ME ATACAR.
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 Troll2
    ELE ME ATACA MAIS EU SEGURO O GOLPE FORTE DELE COM MINHA ESPADA
    JOGO ELE PARA TRAZ E QUANDO ELE CAI NO CHÃO PORCAUSA DESTE TAMANHO , EU TENTO LE DAR UM GOLPE , MAIS ELE CONSEGUE SE LEVANTAR A TEMPO E ME DA UM GOLPE CERTEIRO.
    EU CAIO NO CHÃO MACHUCADO , ME LEVANTO E FICO MUITO BRAVO
    APROVEITO QUE CAI PERTO DE MINHA BOLSA E PEGO A EBONY TAMBEM E A AKUMA NO KATANA DESAPAREÇE DA MINHA MÃO
    NA EBONY EU ATIVO O MODO FIRE FLOWER
    E NA IVORY O ICE FLOWER
    MIRO BEM NO TRONCO DO TROLL E ATACO
    X-SHOT!
    COMEÇO A DISPARAR MUITOS TIROS NO TROLL , E COM O EFEITO DO GELO E DO FOGO O TROLL SOFRE MAIS DANOS
    O TROLL CAI LOLCATEADO NO CHÃO E EU SUBO EM CIMA DE SUA CABEÇA E ENFIO A AKUMA NO KATANA EM SUA CABEÇA

O TROLL PROVAVELMENTE MORRE
    LEVO O TROLL ARASTANDO ELE ATÉ O ELFO
    Aqui Está seu troll..;
    o elfo muito animado nem me responde e deixa no chão o pagamento e começa a visualizar o troll
    ei pego o pagamento e vou embora.

Missão Completa '-'
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 30/3/2012, 20:16

Chego ao LOCAL COMBINADO.
    Sento em minha cadeira e começamos a jogar.
    ele faz movimentos muitos espertos e sem pensar nem 10 segundos
    Meus movimentos são bem calculados mais ele sempre acha uma brecha faço uma jogada ótima em minha mente e ele sempre consegue pensar 3 jogadas a minha frente , até que nós dois estamos apenas com 1 cavalo e 1 bispos sobrando , eu consigo fazer uma jogada ótima com o cavalo , não dando chances para ele escapar , porem ele já tinha pensando e eu não tinha percebido que ele deixou o bispo em uma posição estrategica , até que ele pega o meu cavalo e eu estou mais sem nenhum peça , só a rainha , eu fico mechendo a raindo para tentar dar alguma chance de ele me derrotar logo , até que ele chega e não ha mais escapatorio , ele come minha rainha...
    Bom jogo dodorok , mais lembre você tem que pensar 10 jogadas a frente do seu inimigo.
    pego o pagamento e dou as costas...
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 31/3/2012, 12:47

Dodorok escreveu:Chego ao LOCAL COMBINADO.
    Sento em minha cadeira e começamos a jogar.
    ele faz movimentos muitos espertos e sem pensar nem 10 segundos
    Meus movimentos são bem calculados mais ele sempre acha uma brecha faço uma jogada ótima em minha mente e ele sempre consegue pensar 3 jogadas a minha frente , até que nós dois estamos apenas com 1 cavalo e 1 bispos sobrando , eu consigo fazer uma jogada ótima com o cavalo , não dando chances para ele escapar , porem ele já tinha pensando e eu não tinha percebido que ele deixou o bispo em uma posição estrategica , até que ele pega o meu cavalo e eu estou mais sem nenhum peça , só a rainha , eu fico mechendo a raindo para tentar dar alguma chance de ele me derrotar logo , até que ele chega e não ha mais escapatorio , ele come minha rainha...
    Bom jogo dodorok , mais lembre você tem que pensar 10 jogadas a frente do seu inimigo.
    pego o pagamento e dou as costas...

As missões tem que ter pelo menos 15 linhas dodo '-' mais como você já esta lutando com o seiya eu vou dar Missão Completa
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Balcão da Entrega de Missões - Página 7 BotbuBalcão da Entrega de Missões - Página 7 De050

Mensagem por Lavi-kun 8/4/2012, 13:03

Caros membros,

Devido ao fato de eu e o Lance estarmos saindo do fórum, creio que não haverá ninguém para administrar a Guilda(ninguém de confiança)!Por isso, estaremos fechando a Guilda PERMANENTEMENTE até o momento em que um de nós voltar ao fórum!

Atenciosamente: Lavi-kun(Guild Master).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 15:16