Itachi me deu as informações, ele precisa que eu lute com o Tobi para distrailo, para que o Naruto consiga ganhar tempo.
Fui ao local indicado por Itachi, quando cheguei me deparei com naruto enfrentando 6 Jinchurikis e o Tobi.
-Naruto! Itachi me mandou aqui para ajuda-lo. Você pode ir, eu cuidarei deles.
-Ok
Naruto foi embora e o Rokubi tentou ir atras dele.
-Ice Make... Prison!
Uma prisão de gelo foi criada, prendendo o Edo Tensei Rokubi.
-Ótimo 1 já foi, faltam 5.
-Quem você pensa que é? - Disse Tobi
O Yonbi arrancou uma arvore e jogou em mim.
Seishin Mode
A arvore atravessou meu corpo.
-Mas o que? Como alguem alem de mim pode fazer isso?
-Nao interressa Tobi... Katon Gouryuuka no Jutsu
Um enorme dragão de fogo foi em direção aos Jinchurikis.
Eles desviaram facilmente. Todos vieram em minha direção tentando me acertar, eu comecei a desviar.
Rokubi quebrou meu Ice Make e tentou me atacar também.
-Cansei de brincadeiras.
Tobi veio em minha direção e tentou me sugar para outra dimensão. "Droga, se ele conseguir tudo estara acabado", eu olhei para o lado e vi um pedaço de tronco.
-Kawarimi no Jutsu
Troquei de lugar com o tronco, porem gastei muita energia pois Tobiis a god boy é um oponente forte.
-Ohh você sobreviveu a isso, você não é qualquer um... Mas agora se nao se importa eu vou pegar o Naruto.
-Não tão rapido
Usei minhas ultimas forças para aprisionar Tobi e os Jinchurikis em uma Escritura Runica com a seguinte regra:
Ninguem pode sair
Após isso desmaiei. Itachi foi até o local e me salvou trazendo meu corpo devolta a Guild
Fui ao local indicado por Itachi, quando cheguei me deparei com naruto enfrentando 6 Jinchurikis e o Tobi.
-Naruto! Itachi me mandou aqui para ajuda-lo. Você pode ir, eu cuidarei deles.
-Ok
Naruto foi embora e o Rokubi tentou ir atras dele.
-Ice Make... Prison!
Uma prisão de gelo foi criada, prendendo o Edo Tensei Rokubi.
-Ótimo 1 já foi, faltam 5.
-Quem você pensa que é? - Disse Tobi
O Yonbi arrancou uma arvore e jogou em mim.
Seishin Mode
A arvore atravessou meu corpo.
-Mas o que? Como alguem alem de mim pode fazer isso?
-Nao interressa Tobi... Katon Gouryuuka no Jutsu
Um enorme dragão de fogo foi em direção aos Jinchurikis.
Eles desviaram facilmente. Todos vieram em minha direção tentando me acertar, eu comecei a desviar.
Rokubi quebrou meu Ice Make e tentou me atacar também.
-Cansei de brincadeiras.
Tobi veio em minha direção e tentou me sugar para outra dimensão. "Droga, se ele conseguir tudo estara acabado", eu olhei para o lado e vi um pedaço de tronco.
-Kawarimi no Jutsu
Troquei de lugar com o tronco, porem gastei muita energia pois Tobi
-Ohh você sobreviveu a isso, você não é qualquer um... Mas agora se nao se importa eu vou pegar o Naruto.
-Não tão rapido
Usei minhas ultimas forças para aprisionar Tobi e os Jinchurikis em uma Escritura Runica com a seguinte regra:
Ninguem pode sair
Após isso desmaiei. Itachi foi até o local e me salvou trazendo meu corpo devolta a Guild