*Não deu tempo de fazer uma imagem bonitinha para colocar aqui >__< sorry*
Finalmente vamos a entrega \o/
Eu pensei em fazer assim:
- A primeira pessoa a entregar seu presente dará dicas sobre seu amigo secreto.
- Os demais membros tentarão adivinhar e responder quem é.
- Quando algum membro acertar a pessoa, o presente é entregue logo em seguida ^^ (se ninguém estiver acertando, vai dando mais dicas~)
- A pessoa QUE ACERTOU será a próxima a entregar seu presente (dá as dicas... tentam adivinhar... etc etc)
- E assim vai indo até que todos tenham entregue seus presentes!! \o/
Se alguém não quer ficar dando dicas e quiser entregar logo o presente, sem problemas xDD simplesmente poste no tópico já dizendo o nome e mostrando o presente~
Como a Tenshi foi a primeira a se inscrever, acho que ela também pode ser a primeira a entregar =3
Se chegar a vez de alguém e o presente ainda não estiver pronto, o limite MÁXIMO para que a pessoa entregue é dia 01/02 (daqui 1 semana)
Todos entenderam? e.e'' Então podem começar~
(e se alguém não recebeu a MP, favor entrar em contato =3)
Eu pensei em fazer assim:
- A primeira pessoa a entregar seu presente dará dicas sobre seu amigo secreto.
- Os demais membros tentarão adivinhar e responder quem é.
- Quando algum membro acertar a pessoa, o presente é entregue logo em seguida ^^ (se ninguém estiver acertando, vai dando mais dicas~)
- A pessoa QUE ACERTOU será a próxima a entregar seu presente (dá as dicas... tentam adivinhar... etc etc)
- E assim vai indo até que todos tenham entregue seus presentes!! \o/
Se alguém não quer ficar dando dicas e quiser entregar logo o presente, sem problemas xDD simplesmente poste no tópico já dizendo o nome e mostrando o presente~
Como a Tenshi foi a primeira a se inscrever, acho que ela também pode ser a primeira a entregar =3
Se chegar a vez de alguém e o presente ainda não estiver pronto, o limite MÁXIMO para que a pessoa entregue é dia 01/02 (daqui 1 semana)
Todos entenderam? e.e'' Então podem começar~
(e se alguém não recebeu a MP, favor entrar em contato =3)