è , eu não sei até quando vou poder ficar com esse PC (temporario) , mais enquanto estou com ele , vai dar pra mim postar , saldades de você tambem oka-chan ! ! ! ! , na verdade , saldade de toda a família ^^".
Eu estou fora por (acho) 2 semanas , o que se passou aqui não tenho a minima ideia , aliaz , Yo Kaori-chan ^^' , Mais mãe , pelo que eu sei... VOCÊ NÃO É HENTAI!!! Essa mensagem é para vocêis ... *deicha a katana a vista* *FAZ UMA CARA MEIO QUE A DO SOUL QUANDO ESTA DESCOMFIADO...* O que você estava fasendo no armario '-' ?
Antes de eu ficar fóra por uns tempos , este quarto era + Animado.... , acho que vou ter que animar o povo aqui... EDIT: DEPOIS DE LER O POST ACÍMA... ... Naaaaaaani ? *fala com uma voz de sono e lentamente*
--' , sera que vou ter que matar um , reviver , matar de novo , pendurar na parede e depois perguntar again'st... O QUE ACONTECEU ENQUANTO ESTIVE FÓRA!!!!?
Dodorok escreveu:--' , sera que vou ter que matar um , reviver , matar de novo , pendurar na parede e depois perguntar again'st... O QUE ACONTECEU ENQUANTO ESTIVE FÓRA!!!!?
Já sabe que você tem uma nova irmã? ela é a CandyQueen
Ela estupra um panda não fique surpreso.... e também costuma desfilar nua pelo quarto.
AAhm , o fato de a candy ser minha irmã , só me importa o fato de ela estrupar pandas , e desfilar deste jeito , mais mesmo... PAPAI , SUA ULTIMA CHANCE , OU ME CONTA , OU VAI TOMAR UM DODOROK TOP!!!!! (SÁTIRA A SOUL EATER)