Nhoque moçada quem nunca quis fazer, eu gosto de tudo que tenha batatas em tão nhoque !
Easy,Easy amores
Ingredientes :
- Batatas grandes
-Farinha de trigo
-sal
-Molho da sua preferencia (pra nhoque eu prefiro vermelho)
Como faz ?
-Cozinha as batatas.
-Coloca agua pra ferver
-Moi as batatas, estilo pure, e coloca sal e farinha de trigo em uma uqantidade proporcional as batatas. (pra fazer o teste se tá bom de farinha, coloque um pedaço na agua fervente, se boia sem se desmanchar é por que tá no ponto.)
-Corte a massa do nhoque em pedaços do tamanho e forma de sua preferencia.
-Jogue na água fervente e espere eles boiar,boando tire eles e deem um choque térmico na água fria.
-Coloque tudo em um tabuleiro.
(- Se quiser gratinar com um queijo ralado no forno por 10 minutinhos ele fica melhor ainda)
-Como até morrer !
Se quiser, eu posso colocar uma receita por semana, aqui em casa toda sexta eu faço pratos especiais em comemoração ao final de semana que está chegando *--*
Easy,Easy amores
Ingredientes :
- Batatas grandes
-Farinha de trigo
-sal
-Molho da sua preferencia (pra nhoque eu prefiro vermelho)
Como faz ?
-Cozinha as batatas.
-Coloca agua pra ferver
-Moi as batatas, estilo pure, e coloca sal e farinha de trigo em uma uqantidade proporcional as batatas. (pra fazer o teste se tá bom de farinha, coloque um pedaço na agua fervente, se boia sem se desmanchar é por que tá no ponto.)
-Corte a massa do nhoque em pedaços do tamanho e forma de sua preferencia.
-Jogue na água fervente e espere eles boiar,boando tire eles e deem um choque térmico na água fria.
-Coloque tudo em um tabuleiro.
(- Se quiser gratinar com um queijo ralado no forno por 10 minutinhos ele fica melhor ainda)
-Como até morrer !
Se quiser, eu posso colocar uma receita por semana, aqui em casa toda sexta eu faço pratos especiais em comemoração ao final de semana que está chegando *--*
Última edição por Laiila em 14/3/2012, 18:19, editado 1 vez(es)