Depois de muito tempo de espera, chegou a hora de entrevistar uma das divas desse forum *-* digam oi para a maravilhosa: Laiila!!! (perfil: clique aqui)
Quero ver muitas e muitas perguntas criativas u.u e eu também virei aqui fazer outras mais e mais xD~
Enfim, como sempre: não façam uma pergunta por post, senão o entrevistado pode se perder com tanta gente! Tentem acumular várias perguntas em um post só >_< Tenham em média no mínimo umas 4 perguntas por post!
Para você, Laiila:
- Na hora de responder, COPIE as perguntas feitas e responda abaixo.
- NÃO precisa responder perguntas repetidas, simplesmente ignore xD o membro que leia a entrevista toda para saber a resposta da mesma pergunta!
- Você não é obrigado a responder o que não quiser. Se achar que a pergunta foi inapropriada, deixe de lado e entre em contato com a moderação se achar necessário.
Entrevista aberta até o dia 09/04 (aproveitem o feriado!! =D)
Divirta-se, Laiila e boa sorte ç_ç' vai saber né...
Quero ver muitas e muitas perguntas criativas u.u e eu também virei aqui fazer outras mais e mais xD~
Enfim, como sempre: não façam uma pergunta por post, senão o entrevistado pode se perder com tanta gente! Tentem acumular várias perguntas em um post só >_< Tenham em média no mínimo umas 4 perguntas por post!
Para você, Laiila:
- Na hora de responder, COPIE as perguntas feitas e responda abaixo.
- NÃO precisa responder perguntas repetidas, simplesmente ignore xD o membro que leia a entrevista toda para saber a resposta da mesma pergunta!
- Você não é obrigado a responder o que não quiser. Se achar que a pergunta foi inapropriada, deixe de lado e entre em contato com a moderação se achar necessário.
Entrevista aberta até o dia 09/04 (aproveitem o feriado!! =D)
Divirta-se, Laiila e boa sorte ç_ç' vai saber né...
Última edição por Amy~ em 7/4/2012, 00:07, editado 1 vez(es)