@Laiila2Griind kkk falou bonito contra o desarmamento .. mas nao falou quem voce gostaria de conhecer u.u ( e pra aquelas pessoas que estão pensando que eu to fazendo pose pra ele fala : Laiila, desistam kkkkk eu imagino ele, ele me imagina e fechou o/)De boa queria conhecer a galera mais tranquila do fórum (Aqueles que acho que tenho interesses em comum, nao necessariamente os pervos.. Até pq falar pervices pra mim é pela internet, nao gosto disso ao vivo, entao desculpem-me os pervos de plantão).. Lucas, Ayasaki, henriquemonteiro, alan_mangaka, Amy, Tenshi, Mika, Maari-senpai, Kah.. São os caras que acho que me daria bem e que seria fóda de passar tempo com.. Tem mais gente, mas esses são os que lembro agora u.u
Se tem sotaque ,que nem o pessoal dai do outro lado da ponte ? (aquela bendita mania de falar de sobre tudo --' ... bolsa de fulana,carro de ciglano,casa de beltrano ¬¬')Não, eu não sou daqui, vim pra cá tem pouco tempo, e acho engraçado isso, mas nao consigo nem usar (nao que eu tente) nem me acostumar xD
Uma fruta que é muito boa rsMorango
Ce apareceu mesmo na campanha dos mijoes ? kkkkkkkkkkkkkkkkNão ._.
Tu me pediu uma cena e não especificou se era pra ser minha, ae eu criei uma .-.
Uma coisa que voce tem que fazer pelo menos uma vez na vida .Ficar rico q
@Demyxvamos jogar um jogoclaro u.u
-O que vc faria se sua mae chamase a super nani pra te dar juizo?Não como se eu tivesse sido uma criança mimada ou com liberdade pra mandar nos pais e coisas do tipo.. Acho que ela ia ficar decepcionada que o episódio comigo nao ia dar ibope u.u
-Qual seu sabor favorito de pizza?Peperonni :9
-Quando vamos te ver vestido de decora?Eu tava pensando em fazer pra esse carnaval, mas agora pensando nisso.. Não sei onde vou conseguir as paradas pra me vestir >.>
-Qual seu mebro favorito da obUm tal de GrinD.. (Pow, pergunta assim é tensa, nao gosto de ter que escolher uma entre várias pessoas que eu gosto u.u)
-A Laila é perva?Nem um pouco u.u
-O que acha de min Vou não responder essa pergunta.. Pq não acho que convivemos o suficiente para eu saber responder isso.. Eu acho a maioria das relaçoes que se fazem SOMENTE pelo fórum meio superficiais, se eu conheço a pessoa, depois começo a falar com ela no facebook, msn, skype ou algo do tipo, e isso for crescendo, com certeza da pra falar.. Mas infelizmente acho que de pessoas que conheci na internet apenas 1 virou amigo meu de verdade .-.
@Amy- Quando vamos te ver vestido de decora? [2] xDDDEu tava pensando em fazer pra esse carnaval, mas agora pensando nisso.. Não sei onde vou conseguir as paradas pra me vestir >.>
- Como conheceu sua namorada?Ela faz o mesmo curso que eu.. E quando eu tava no 4o periodo ela pegou uma aula junto comigo.. Começamos a conversar e tals (ela voltava no mesmo onibus que eu (que foi uma grande vantagem.. 1 hora e meia pra voltar juntos.. Isso que dá fazer faculdade em outra cidade)) ai fomos nos aproximando :)
- O que faria com R$1.000.000,00?Colocaria na poupança e ia administrando os lucros u.u
- Como gostaria de passar a sua velhice?Ao lado da minha namorada *-*
- O que gostaria de mudar no forum?Vou deixar pra responder depois pq vou sair daqui a pouco x.o
- Queria ter vida eterna? :oSe minha namorada tivesse tbm rofl
- Vai no AF esse ano? ò_óNão
@Winterspell- Tem algum bichinho de estimação?Não, mas queria ter gatinhos ;-;
- Qual seria o emprego perfeito para você? ;3Eu queria trabalhar com efeitos especiais ou modelagem 3D para filmes ou games :)
- Gostaria de morar no exterior? Se sim, onde?YUP, California parece um bom lugar xD
- Qual foi a última música que você ouviu?Nyan Caxx .____.
- Qual é o seu livro preferido?O melhor livro sobre nada u.u (Foi o unico que li q)
- Se você pudesse voltar no tempo só uma vez, e o que você fizesse fosse ter consequências no presente/ futuro, para quando você voltaria e o que você faria?Não sei se voltaria, gosto da minha vida agora.. Mas se fosse pra voltar ia para quando eu era pequeno me dar um soco na cara pra me ensinar a nao ser preguiçoso
- E se você também pudesse voltar no tempo, mas o que você fizesse não fosse mudar nada no presente, para quando voltaria e o que você faria?Não fosse mudar nada? ._.
Acho que eu voltaria pra 1992 pra assistir a minha vida por outro angulo .-.
- Qual super poder você escolheria, se pudesse escolher qualquer um?Sempre quis ler a mente das pessoas .-.
- Tem alguma coisa que você gosta, mas morre de vergonha de gostar? Qual? ;3Sei lá .-.
- E, por último: diga três coisas que ninguém sabe sobre você ;3 (podem ser coisas bobinhas, não precisa ser nenhum segredo obscuro qqqq)3 coisas que ninguem sabe sobre mim.. nao sei se consigo listar 3 mas bora
-Eu não sou tímido, mas durante as primeiras vezes que estou acompanhado de alguem que nao conheço (vulgo conhecendo essa pessoa q) eu nao falo nada, mas fico prestando atençao em tudo o que ela gosta ou nao gosta, para poder conversar com ela sobre assuntos que ela preferencialmente irá gostar.
-Eu criei eventualmente um pseudonimo feminino, com nome, sobrenome, história de vida, personalidade e traços detalhados, para poder roubar dinheiro de caras em jogos online de maneira mais convincente q
-Eu tenho pavor de falar em público (Essa o resto do mundo conhecia, mas o fórum nao, por isso listei q)