Essa foto foi de antes de eu me mudar para o quarto.
Nele você encontra uma cama de Hiper Fucking King Size (HFKS), uma escrivaninha com um notebook, armário e uma bancada com televisão,uma Les Paul branca e um amplificador fender deixam o ambiente mais agradável. A cama está totalmente bagunçada, e na cabeceira tem algumas decorações e materiais já usados. A escrivaninha possúi inúmeros papéis jogados por todos os cantos, dentro da gaveta estão pacotes de bolacha, refrigerantes, algumas revistas e muita coisa que podia ser jogada fora.. A bancada ainda tem alguns apetrechos jogados e um videogame em um dos cantos. O armário é a unica parte limpa e intocada. Todas as madeiras são escuras, E o contraste de cores é agradável e tocante.
As paredes são brancas e existem diversos pôsteres de Nightwish. A janela está sempre fechada e a iluminação é somente elétrica, visto que as cortinas estão fechadas desde que o quarto ganhou seu dono.
Na chão, a frente do quarto, um aviso de bata antes de entrar amassado completa a zona..
Apesar desse aviso, se sentir vontade de entrar no quarto, fique a vontade.. Aqui você pode se divertir e fazer o que quiser e quando quiser (menos botar fogo em tudo, ou explodir meus móveis, ou me matar enquanto eu durmo..). Mulheres tem preferencia a fazer qualquer coisa dentro dos limites desse quarto.
Sejamos felizes o/
Última edição por GrinD em 8/1/2012, 03:04, editado 2 vez(es)