Kaori escreveu:ela é legal ta u-ú (mesmo que estupre pandas e tenha fantasias com o kaoru do ouran )
Ela estava implorando para o kaoru comer ela aquele dia... e de todos os lados...
Kaori escreveu:ela é legal ta u-ú (mesmo que estupre pandas e tenha fantasias com o kaoru do ouran )
Dodorok escreveu:WTF? ? , Cara serio , candy não chegue perto de mim , só com autorização !!!! , (--' KISHISHISHI) , E ENTÃO PAI...
dodoroooooook...t *JA LEVANTA A MÃO COM A FORÇA DE 5156489185165165165456156151651651321654981651231654525156465132165616516516513132135132132 SAMURAIS*
Kaori escreveu:pai ^^ um ^^ dia ^^ você ^^ vai^^ ser^^ encontrado^^ morto ò.ó
Dodorok escreveu:Ta bom ... pra kaori
ME ESQUEÇEU DE COLOCAR NA LISTA
pro papai
NÃO DIVIA TER PERGUNTANDO , ACHO QUE NÃO VOU PODER IMAGINAR OUTRAS COISAS POR HOJE --'!!! , E O QUE TUA FILHA TINHA QUE FASER ISSO TAMBEM !!!!!! , OU SEJA , NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ? ? ?*AGORA SIM EU GRITEI*
Kaori escreveu:nada^^...nada*aura negra em formato de morte *^^(isso foi pro pai)
Dodorok escreveu:Doçe eu sei que é , *ainda não consigo esqueçer esta cena* , mais essa brincadeira , nem aqui nem no japão , acho que nem em VENUS , ou na terra dos hentai's anonymous , isso é uma brincadeira inocente... --'...
Kaori escreveu:*a aura negra em formato da morte fica maior*
Acho que voltei pro forum só pra ver esta sua aura negra *---* !!!! , *LA VEM UM KAORI PUNCHT PRA CIMA DO PAPAIKaori escreveu:*a aura negra em formato da morte fica maior*
Dodorok escreveu:Ta bom... , isto foi uma cena *legal* , mais mesmo assim , se fosse uma desconhecida completa , até dava , ai eu convecia a mamãe a ficar normal , mais agora... SUA PROPRIA FILHA ? , NUAA COM CHOCOLATE DERRAMADO E VOCÊ COMENDO ? --' , isso não é muito normal não...
Dodorok escreveu:MESMO ASSIM , SÓ PELO FATO DE VOCÊ TER QUERIDO *FODA-SE O PORTUGUES* BRINCAR , JA FOI ERRADO --' .... , E DEPOIS A OKA-CHAN QUE É UMA HENTAI!!!