Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Seiya
Lancelot Gremory
Yuu-kun
Takashi
Dias-kun
Laiila
Ripper-kun
Kaori
12 participantes

Quarto da Laiila e do Lancelot

Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 Empty Re: Quarto da Laiila e do Lancelot

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 21:25

Kaori escreveu:ela é legal ta u-ú (mesmo que estupre pandas e tenha fantasias com o kaoru do ouran )

Ela estava implorando para o kaoru comer ela aquele dia... e de todos os lados...
    Convidado
    Convidado

Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 Empty Re: Quarto da Laiila e do Lancelot

Mensagem por Convidado 6/2/2012, 21:26

WTF? ? , Cara serio , candy não chegue perto de mim , só com autorização !!!! , (--' KISHISHISHI) , E ENTÃO PAI...
    dodoroooooook...t *JA LEVANTA A MÃO COM A FORÇA DE 5156489185165165165456156151651651321654981651231654525156465132165616516516513132135132132 SAMURAIS*
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por Kaori 6/2/2012, 21:29

*soca a cabeça do irmão* ei e.e'
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 6/2/2012, 21:29

--'... , o que foi , você vai me explicar? Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 440645147
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 6/2/2012, 21:31

todos viraram pervos menos eu o Ripper o tk a mo-nee o chibi cabo.

a cuidado tem balas perdidas circulando pelo quarto^^
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 21:32

Dodorok escreveu:WTF? ? , Cara serio , candy não chegue perto de mim , só com autorização !!!! , (--' KISHISHISHI) , E ENTÃO PAI...
    dodoroooooook...t *JA LEVANTA A MÃO COM A FORÇA DE 5156489185165165165456156151651651321654981651231654525156465132165616516516513132135132132 SAMURAIS*

Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 405933 calma filho... não aconteceu muito coisa não... só algumas coisas pervas... vamos as mais importantes.

Candy me deu torta de chocolate na boquinha enquanto vestia um cosplay de neko ( sua mãe ficou ciumes da filha depois disso )

Uhum... depois a Candy trouxe uma cascata de chocolate pro quarto... e eu queria brinca de jogar o chocolate derretido nela ( ou da Laiila sua mãe que não estava presente ) e depois provar... sabe... nada de mais.

Sua mãe apareceu depois e ficou com ciumes de novo e depois de algum tempo ela virou freira e agente se separou...

e depois de uma grande discussão e joguinhos para ela deixar de ser freira eu finalmente venci e consegui minha esposa perva de volta.

Agora as coisas estão... normais... só tem um monte de pervertidos no quarto vez ou outra.

Ah! e a Candy vai vestir o cosplay de neko na Kaori qualquer dia não perca essa cena '-'
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 6/2/2012, 21:34

pai ^^ um ^^ dia ^^ você ^^ vai^^ ser^^ encontrado^^ morto ò.ó
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 21:34

Kaori escreveu:pai ^^ um ^^ dia ^^ você ^^ vai^^ ser^^ encontrado^^ morto ò.ó

Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 405933 M-mais oque eu fiz de errado? Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 761926
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 6/2/2012, 21:36

Ta bom ... pra kaori
    ME ESQUEÇEU DE COLOCAR NA LISTA
    pro papai
    NÃO DIVIA TER PERGUNTANDO , ACHO QUE NÃO VOU PODER IMAGINAR OUTRAS COISAS POR HOJE --'!!! , E O QUE TUA FILHA TINHA QUE FASER ISSO TAMBEM !!!!!! , OU SEJA , NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ? ? ?*AGORA SIM EU GRITEI*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 21:39

Dodorok escreveu:Ta bom ... pra kaori
    ME ESQUEÇEU DE COLOCAR NA LISTA
    pro papai
    NÃO DIVIA TER PERGUNTANDO , ACHO QUE NÃO VOU PODER IMAGINAR OUTRAS COISAS POR HOJE --'!!! , E O QUE TUA FILHA TINHA QUE FASER ISSO TAMBEM !!!!!! , OU SEJA , NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ? ? ?*AGORA SIM EU GRITEI*

'-' mais oque tem de errado em uma brincadeira inocente?

Sua irmã Candy é um doce de pessoa :3 você vai adorar ela.
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 6/2/2012, 21:39

nada^^...nada*aura negra em formato de morte *^^(isso foi pro pai)
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 21:40

Kaori escreveu:nada^^...nada*aura negra em formato de morte *^^(isso foi pro pai)

O.O' * me afastando da aura negra *

Filha eu num fiz nada de errado ^^'
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 6/2/2012, 21:42

Doçe eu sei que é , *ainda não consigo esqueçer esta cena* , mais essa brincadeira , nem aqui nem no japão , acho que nem em VENUS , ou na terra dos hentai's anonymous , isso é uma brincadeira inocente... --'... Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 3391455549
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 6/2/2012, 21:45

*estende a mão em direção ao pai*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 21:46

Dodorok escreveu:Doçe eu sei que é , *ainda não consigo esqueçer esta cena* , mais essa brincadeira , nem aqui nem no japão , acho que nem em VENUS , ou na terra dos hentai's anonymous , isso é uma brincadeira inocente... --'... Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 3391455549

Mas claro que é uma brincadeira inocente... sem malícia *0*

Imagina a garota da minha sign deitada na sua cama do mesmo jeito que esta na imagem.

Ótimo agora jogue chocolate derretido sobre ela.

E agora... Itadakimasu '-'
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 6/2/2012, 21:47

*a aura negra em formato da morte fica maior*
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 6/2/2012, 21:48

Ta bom... , isto foi uma cena *legal* , mais mesmo assim , se fosse uma desconhecida completa , até dava , ai eu convecia a mamãe a ficar normal , mais agora... SUA PROPRIA FILHA ? , NUAA COM CHOCOLATE DERRAMADO E VOCÊ COMENDO ? --' , isso não é muito normal não...
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 21:49

Kaori escreveu:*a aura negra em formato da morte fica maior*

Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 405933 Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 405933 Calma filha o.o' só estou ensinando uma brincadeira inocente para o seu irmão... talvez ele queira brincar disso com alguma garota depois...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 6/2/2012, 21:49

Kaori escreveu:*a aura negra em formato da morte fica maior*
    Acho que voltei pro forum só pra ver esta sua aura negra *---* !!!! , *LA VEM UM KAORI PUNCHT PRA CIMA DO PAPAI
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 6/2/2012, 21:50

Com algumas garotas sim ... , talvez mais do que algumas , mais com minha irmâ/filha/faz parte de minha familia NÃAAAO!!!! , e para de me corromper --'!!!
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 21:50

Dodorok escreveu:Ta bom... , isto foi uma cena *legal* , mais mesmo assim , se fosse uma desconhecida completa , até dava , ai eu convecia a mamãe a ficar normal , mais agora... SUA PROPRIA FILHA ? , NUAA COM CHOCOLATE DERRAMADO E VOCÊ COMENDO ? --' , isso não é muito normal não...

A sua mãe estava ausente filho '-'

Mas não se preocupe a Candy não quis brincar... eu só tinha dado a ideia :3
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 6/2/2012, 21:53

*retomo a consciência* pensei que ia ter que te matar mesmosocar mais num foi necessario .-.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 6/2/2012, 21:54

MESMO ASSIM , SÓ PELO FATO DE VOCÊ TER QUERIDO *FODA-SE O PORTUGUES* BRINCAR , JA FOI ERRADO --' .... , E DEPOIS A OKA-CHAN QUE É UMA HENTAI!!!
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 21:56

Dodorok escreveu:MESMO ASSIM , SÓ PELO FATO DE VOCÊ TER QUERIDO *FODA-SE O PORTUGUES* BRINCAR , JA FOI ERRADO --' .... , E DEPOIS A OKA-CHAN QUE É UMA HENTAI!!!

O.O M-mais oque tem de errado com essa brincadeira...

Não entendi Quarto da Laiila e do Lancelot - Página 36 675164

É super normal... como qualquer outra... e você ainda acumula nutrientes.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 6/2/2012, 21:58

--' , PAI... *TACA O PAI NA PAREDE E ANTES DE ELE CAIR SACA A KATANA E O GRUDA NA PAREDE*... , le como se eu tivesse gritando a ponto de estorar os timpanos okay? , ISSO NÃO É INOCENTE DE JEITO NENHUMA , É TUA FILHA , VEIO DO TEU SANGUE , E TU AINDA PASSA A TUA LINGUA NOJETA EM ORGÃO DELAS , ISSO FOI INTERAMENTE , INEVITAVELMNETE , ESTRANHO PRA ******** , SERIO PAI , SE VOCÊ FIZER ISSO NA MINHA FRENTE *LONJE DE MIM PODE *OLHA O FILHO DANDO ORDEM NO PAI* , EU NÃO VOU TE SEGURAR COM A KATANA OKAY?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 18:03