Não sei, os que eu tenho um tipo de amor platônico, geralmente é o que a maioria das pessoas tem medo .-. ( e tbm quando eu admiro uma personagem mulher, geralmente as pessoas tem medo dela tbm )
O Tamaki Tsunenaga o "advogado" do Ganta de Deadman Wonderland *O* Ele me assusta desde o primeiro episódio, tenho quase toda certeza q ele tem um problema e-e De onde o Hibari assusta?? O Hibari eh fofo U.U
Lembrei de outra: Saya, do Saya no Uta (que é um game, não um anime, mas do mesmo estilo). Aparentemente ela é uma garota jovem e até bonitinha...
Mas na verdade é uma aberração monstruosa, um alienígena que come entranhas de seres humanos! (entre outras porcarias...) A forma verdadeira dela é tão horrível que nunca é mostrada na série, mas sabemos que tem algo a ver com... err... tentáculos.
Até a música tema dela é bem sinistra, ao menos na minha opinião!
Kotonoha e Sekai de School Days... Oh God Why? Elas são muito sem noção, fazer aquilo só mesmo pessoas tresloucadas, sem escrúpulos. Acho que se alguém assim gostasse de mim apanhava um avião para bem longe. Dx
E a protagonista de Hell Girl também acho assustadora, até parece ser uma menina inofensiva e simpática mas quando fica com os olhos vermelhos e leva as pessoas para o rio onde as mata é um bocado sinistra e scary.