O MISTERIOSO PERSONAGEM MASCARADO QUE NINGUÉM NA SÉRIE TEM INTELIÊNCIA O SUFICIENTE PARA SABER QUEM É
Sempre aparecendo em diversas séries, o personagem misterioso que ninguém tem inteligência o suficiente para saber quem é, é constantemente utilizado para criar um ar de mistério. Enquanto nas novelas temos o famoso "Quem matou Y? ", nos animês o recurso utilizado é "Quem será o misterioso personagem X?". Conheça alguns dos mais interessantes(?) mistérios, com depoimento dos personagens das respectivas séries.* Tuxedo Mask - Sailor Moon
Depoimento de Serena Tsukino: "Oi ^^', meu nome é Serena, tenho 14 anos e estou na oitava série. Minha pedra é a perola. As vezes eu sou um tanto bobinha e muito chorona. Eu nunca fui uma heroína muito boa, mas desde o primeiro dia eu recebi a ajuda daquele príncipe encantado chamado Tuxedo Mask. Ele é tão lindo, tão misterioso, só quer me ajudar. E ele não tem nada a ver com aquele idiota do Darien, aquele cara idiota que vive me importunando na rua. Aposto que o Tuxedo Mask deve ser o Andrew, o loiro fofo do fliperama... tudo bem que o Tuxedo Mask tem o cabelo mais parecido com o Darien, mas é impossível que seja ele."
Curiosidade: Embora seja óbvio que o Darien é o Tuxedo Mask @_@ , a dublagem da Gota Magica não fazia a menor idéia disso, tanto que no começo do animê cada um tinha uma voz distinta. Quando perceberam a mancada, deixaram os dois com a voz do Cassius Romero .
* O Fantasma Renegado - Medabots
Depoimento do Ikki Tenryu: "Eu não tenho muita grana, mas com o que eu tinha consegui comprar o Metabee, um Medabot meio velhinho. Mas ele ficou superpoderoso com uma medalha rara que eu encontrei. O Henry, que é o vendedor da loja de Medabots, ficou com inveja da minha medalha rara, mas é coisa de amizade né? O problema foi um tal de Fantasma Renegado, que sempre surge tentando roubar as medalhas raras, a do Metabee inclusive. Curioso que o Henry nunca está perto pra me ajudar quando o Fantasma Renegado aparece."
* Corredor X - Speed Racer
Depoimento de Speed Racer: "Meu nome é Speed Racer e me tornei piloto de corrida a contragosto do meu pai. Tudo porque ele discutiu com meu irmão mais velho, Rex Racer, que fugiu de casa e está desaparecido desde então. Interessante é que, depoisdo desaparecimento do meu irmão, apareceu um piloto ótimo nas corridas chamado de corredor X. Ele sempre me ajuda, é praticamente um irmão mais velho nas corridas. Sempre me dá conselhos.. Acho que é porque ele acha que sou um bom piloto e quer me ajudar."
* Sogeking - One Piece
Depoimento de Ruffy: "Meu nome é Monkey D Ruffy e eu vou ser o Rei dos piratas! Quando o Going Merry estava condenado condenado acabei brigando com o Ussop, o nosso atirador. Ele decidiu abandonar o bando por causa da discussão. Quando eu fui para Enies LObby salvar a Robin, fui ajudado por um misterioso guerreiro chamado Sogeking, que disse que é um grande guerreiro do mar e que é amigo do Ussop. Ele é um ótimo atirador, pois disse que veio da ilha dos atiradores. Engraçado que o Sogeking tem um baita narigão, parece até que estou falando com o Ussop, shi shi."
* Mestre Ares - Cavaleiros do Zodíaco
Depoimento de Seya de Pégaso: "O Mestre do Santuário é uma pessoa muito misteriosa, nunca o vi sem máscaras. Só sei que ele não é uma pessoa do bem por alguns motivos. Primeiro, porque ele diz que a Atena está no santuário, e eu sei que a Saori é a reencarnação da deusa Atena. Segundo, porque ele tem uma voz de violão que me é muito familiar... acho que é a voz do Saga de Gêmeos... ou do Konan... ou do Dócrates... ou do Dodoria do Dragon Ball Z..." XD
> Não se esqueca também de: Grande Saiyaman de Dragon Ball Z, Senhor Leão de Twin Spica, a Macarada de Yu Yu Hakushô, o mascarado de Bakugan, Tobi de Naruto, e muitos outros
Última edição por Bommie em 3/1/2013, 11:05, editado 1 vez(es)