Isso é muito da cabeça. Se você tiver ela no lugar, não vai fazer besteira. Só por quê eu jogo muito RE não vou sair presumindo que todos são prováveis zumbis e vou sair matando todo mundo. Se eu jogo uma coisa violenta, só vou ser violento se eu quiser caramba..... Acho muita cara de pau dizer que as pessoas mudam de comportamento jogando, agora, se você tem tendências psicopatas, é melhor evitar jogar coisas pesadas né ? (aehaheuaheauh)
Além disso, é geralmente uma mãe ou um pai superprotetor que diz isso. Acho que eles acham que vão proteger os filhos com isso... Mas não adianta nada, até porque se eu resolver matar alguém não vou me inspirar num jogo. Fico meio chateado com isso, a impressão que dá é que eles acham que a gente é doido '-'
Exagerar faz mal, mas não por causa do jogo. O jogo é o "meio". Tenho um amigo que ficou tão viciado que deixou de sair, falar com a galera, e começou a tirar nota baixa e a gritar com os pais, essas coisas. Acho que ele ficou asism, violento, porque se isolou e "desaprendeu" a conviver. Isso aí é loucura, não é saudável. Até um tesoura ele enfiou na mãe, pra continuar jogando.Voltamos a resposta simples: Vai da cabeça de cada um.
Última edição por Neir em 5/1/2013, 12:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Achei importante falar o quê ele fez com a mãe.)