Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Fender-kun
Laiila
Shinobu
Lavi-kun
8 participantes

    The Legend of Kelden

    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden BotbuThe Legend of Kelden De050


    The Legend of Kelden Empty The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 17/1/2012, 11:37

    The Legend of Kelden

    Estava entediado, pensando em criar uma nova história, e então pensei em alguma coisa épica, medieval e fora do nosso mundo atualizado. Esta história foi inspirada em O Senhor dos Anéis e The Legendo of Zelda.

    Eu pensei em criar um FIC com 5 prólogos e que após estes 5, viriam a verdadeira história na qual eu iria recrutar personagens novos através de ideias do fórum. Mas até lá, iremos a história original...

    -Prólogo inicial-

    Kelden é uma terra mágica e diferente, com as mais fantásticas e diversas paisagens e criaturas mágicas que se pode imaginar. Kelden é dividida por quatro continentes diferentes. Alabarda, Silverá, Saiya e Kamenon. Ambos com suas próprias leis e governos, porém, são todos governados por um único poder: O poder do Lótus de Diamante! O Lótus de Diamante é um símbolo de paz, união e força. Enquanto ela estiver na capital Einbol, sede de Kelden, protegida pelo poder dos Sete Confinados, a paz e ordem em Kelden estará mantida.

    Em Kelden as pessoas vivem como bem entendem: Os camponeses trabalham em suas lavouras, hortas, moinhos, fazendas e outros trabalhos campais. Há os funcionários que trabalham no ramo da engenharia: Com máquinas movidas a vapor e em fábricas. Há os aventureiros, dispostos e destemidos!Grande parte da população de Kelden é composta por aventureiros. Os aventureiros viajam pelo mundo inteiro; continente por continente; cidade por cidade; a procura de itens mágicos, trabalho, dinheiro e se divertir. Alguns viajam e trabalham sozinhos, outros participam de Guildas e fazem suas tarefas em conjunto. Eles são os responsáveis por livrar os camponeses dos monstros que habitam as regiões deste mundo, e até os enfrentam por diversão, para treinamento e quando se fazem missões. Os aventureiros são distribuídos em cinco grupos de trabalho: Espadachins, Magos, Ladrões, Bardos, Alquimistas, Caçadores e Domadores. Cada um tendo sua especialidade diferente para combates e outros afazeres. Há também os soldados! Soldados são aqueles que dedicam a sua vida para lutar pelo reino de Kelden. Eles são pregados a protegerem os reis ou rainhas dos quatro continentes e trabalham fielmente a cada um de seus líderes. Todos usam as mesmas roupas, mesmas armas e carregam com sigo o mesmo fardo. Porém, apesar de que trabalham para a proteção de um continente e de seu rei, também são força necessária para a proteção do Lótus de Diamante.

    Em Kelden, a população é separada em raças, pois antes, existiam tribos diferentes de raça diferentes. Temos os Elfos! Sábios, belos e flexíveis, os elfos são considerados uma das raças mais puras no reino de Kelden inteiro. São famosos por suas musicas e por sua cultura. Antes da criação dos aventureiros, caracterizavam-se por caçarem usando arcos e flechas. Por isso grande parte dos aventureiros elfos seguem esta tradição se tornando caçadores para assim almejarem esses instrumentos. Há a tribo dos vampiros. Seres da escuridão, ambiciosos, sádicos e pouco confiáveis. Em Kelden, há uma regra que impede que os vampiros suguem sangue das outras raças, porém, muitos são julgados e mortos ao quebrarem essa regra por não conseguirem segurar seus impulsos. Mesmo em sociedade na atual Meia Era, os vampiros são poucos. Os poucos que decidiram tentar conviver em paz com as outras raças são muito rejeitados pela sociedade pelos seus atos no passado; Os demais voltaram para o seu continente de origem. Há a raça dos humanóides! Seres que possuem membros animais misturados ao seu corpo humano. Em geral possuem características físicas (ou algumas vezes psicológicas) de gatos, cães, raposas, águias e cobras. São ágeis, corajosos e determinados. Na Antiga Era foram considerado um povo nômade porque nunca se encontrava uma tribo fixa deste. Tem também os Wraith. A raça menos conhecida de Kelden. Estes seres vieram de outro mundo e são de uma população extremamente pequena não representando nem 1/8 da população de um continente inteiro. Wraiths são ainda mais excluídos que os vampiros. São espíritos que já deixaram este mundo e que vagam por Kelden procurando por uma razão de sua existência. Não representam nada!Apenas a solidão, a tristeza e a infelicidade. Os que convivem com a sociedade são rapidamente esquecidos por todos e até rejeitados por serem “mortos-vivos” ou “fantasmas”. E por último, existe a raça predominante em Kelden: Os humanos. A raça mais impura por incrível que pareça. Na Antiga Era os humanos trouxeram para todas as outras culturas, a malicia, a vingança, o ódio e a guerra! Os humanos representam à força, a capacidade, a união e acima de tudo: O poder. Foram estes os fundadores de Einbol.

    Porém, Kelden nunca foi tão pacífica assim... Desde o início, uma sociedade conhecida por “Adeptos” surgiu no lado negro do mundo de Kelden. Os Adeptos são seres ignorados que se uniram para conquistar o poder!Eles planejam roubar o Lótus de Diamante e assim acabar com a paz em Kelden. Eles agem nas sombras e são conhecidos por terem poderes sobrenaturais que nenhum aventureiro jamais conseguiria utilizar. Diferente dos quatro países que possuem suas religiões e crenças próprias, os Adeptos acreditam em um único deus e seguem as ordens e vontades deste. É uma organização pequena, porém... Muito perigosa!

    Só houve uma única vez em que Kelden entrou em guerra contra os Adeptos. Foi no ano de 91 da Meia era! Os Adeptos deram um golpe de estado em Einbol e tentaram se apoderar do Lótus de Diamante, porém falharam. Desde então Kelden esteve em paz, porém, preparada para quando o mal atacar novamente...



    Agora vamos á verdadeira história...A história inicial...


    -Prólogo 1-


    Ano 120 da Meia Era. Continente de Alabarda...

    Era um dia ensolarado e movimentado na pequena cidade de Gedouh, localizada no continente de Alabarda. Gedou é uma cidade pequena, com cerca de 3.000 habitantes. 50% desta população são de Humanos, 45% Elfos, e o restante são Humanóides. Os cidadãos de Gedouh levam uma vida simples, tendo assim poucos ricos na cidade. A base sustentável da cidade é através da exportação de frutas raras e pedras que serão usadas para enfeites depois de lapidadas. Grandes partes dos trabalhadores desta cidade trabalham no ramo de exportação destes produtos que são facilmente encontrados nas regiões próximas de Gedouh. Os produtos são levados a Veja. Uma cidade de grande porte que exporta novamente estes produtos para as outras cidades do continente incluindo a capital. Gedou possui boas lojas de frutas e pedras raras, alguns restaurantes, uma escola e os demais monumentos são casas. Os habitantes se dão muito bem. Acreditando nos sonhos dos outros e nunca perdendo as esperanças.

    Na escola de Gedouh, os alunos, crianças, aprendem o básico sobre como viver mundo a fora. Alguns saem de lá prontos para se tornarem aventureiros, outros vão servir fielmente Kelden assim se tornando soldados e servindo a proteção dos reis e rainhas de Alabarda. Outros, sem muitas opções, vão para as grandes cidades trabalharem em fábricas e indústrias. Eles aprendem a ler escrever e o que é cada coisa que poderão encontrar mundo a fora.

    O sino tocou! A aula acabou de começar e todos os 20 alunos estavam na sala. A professora era uma Elfa chamada Ayame. A única professora da escola. Porém, a escola só tinha uma sala de aula, uma turma e tudo era administrado pela própria professora. É claro que é tudo muito pequeno, pois a cidade também é pequena. A professora Akane é uma moça jovem, de 23 anos. Assumiu a escola do pai após este morrer a três anos atrás. Entre os 20 alunos da sala, 10 eram elfos, 5 humanos e 5 humanóides. Todos se dão muito bem, o que facilita muito as coisas para Ayame. Porém, entre eles, há um aluno diferente. Um que jamais desiste de seus sonhos e que jamais perde a esperança de algo. Este é Arton. Um nobre elfo de apenas 13 anos de idade. Arton possui cabelos dourados escuro e olhos verdes. Usa uma camisa verde macia sobre uma calça marrom e botas de couro. Arton mora com sua mãe e seu avô em uma cabana perto da loja do próprio avô que vende artefatos para viajantes junto a sua mãe. Em tempo livre, Arton ajuda na loja. Arton, porém, é um jovem com uma coragem avançada e uma determinação incrível. Ele sonha em se tornar um soldado de Alabarda e servir para proteger a atual princesa Ophelia e seus pais Rei Arutor, e Rainha Ivana.

    -Abram todos seus livros no capítulo 14! – Falou Ayame sentando-se em sua cadeira de madeira em frente a sua mesa e abrindo seu livro na mesma página que mandou seus alunos abrir-no.

    Todos abriram, e logo em seguida Ayame pergunta:

    -Quem gostaria de começar a leitura? – Sua voz suave era o que muitos gostavam naquela escola pequena, porém divertida.

    -Eu! – Respondeu Arton.

    Ayame sorriu docemente para este e então fez um gesto com a cabeça para que Arton começasse a ler. Arton sorriu de volta e voltou seu olhar para o livro na página 60 do capítulo 12 que iria falar sobre “O Lótus de Diamante”. Arton adorava esse assunto!Ainda não tinha visto na escola, mas em casa vivia lendo este capítulo sempre que tinha tempo.

    As palavras estavam em élfico. O livro estava em élfico. Tudo em Kelden passará a ser escrito e lido em élfico após a reunião das tribos e a chegada da Meia Era. Élfico é língua predominante que todas as raças devem saber. Antes, todas as raças conversavam através de suas línguas, porém, com a chegada da Meia Era élfico se tornou a língua mais falada. As crianças, em todas as escolas desde cedo aprendem a ler em Élfico. Porém, mundo a fora, as pessoas podem conversar em suas próprias línguas entre si.

    Arton fixou seus olhos no primeiro capítulo e começou a ler...


    “O Lótus de Diamante, um símbolo de paz, união e força, representa a liberdade de todos e mantém a ordem em Kelden. Porém, este item poderoso, quando caído nas mãos erradas possui um poder de destruição total que pode levar este mundo as ruínas. O Lótus de Diamante fica na capital Einbol. Sede de Kelden e capital do continente de Silverá, protegido pela força de vontade e pela fé dos Sete Confinados. Sacerdotes que se acredita possuírem o poder dos deuses.”

    “Enquanto o enorme poder mágico do Lótus de Diamante estiver sendo aprisionado e controlado, a ordem no mundo estará mantida e o mal afastado. Porém, se o Lótus for retirado e afastado de Einbol, sua energia poderá ser usada por qualquer um e assim, o seu poder irá destruir tudo o que vir pela frente.”


    Arton terminou de ler este parágrafo e logo em seguida, um pequeno humanóide levantou a mão para fazer uma pergunta.

    -Sim Willy? – Perguntou Ayame.

    Willy era um grande amigo de Arton. Era um humanóide com orelhas e rabo de cachorro. E mesmo tendo a mesma idade que a grande maioria da sala, era pequeno. De um 1, 30 de altura. Tinha cabelos laranja e era um tanto gordinho. Porém, o que não tinha em tamanho tinha de sobre em coragem e companheirismo.

    -Eu gostaria de saber, se o Lótus de Diamante for retirado de Einbol, e simplesmente jogado em algum lugar deste mundo, sem ninguém se apoderar dele, o que acontece? – Perguntou Willy com seu olhar curioso de sempre.

    -Bem... – Ayame se levantou e ficou em frente à lousa olhando para todos. – Se isso acontecer, as coisas irão mudar drasticamente! – Ayame ficou série. – Primeiro, uma praga será jogada sobre Kelden. Demônios e criaturas de outro mundo irão invadir Kelden, se espalhar pelos continentes e se espreitarem nas noites! E também, fenômenos naturais irão ocorrer com mais freqüência, além de que os Adeptos, não importa onde estiverem, irão ficar mais fortes e seguros ao atacarem Kelden... – Ayame parou de falar e fechou os olhos imaginando um mundo de destruição em massa.

    Arton se levantou de sua cadeira, fechou o punho direito e sorriu confiante.

    -Se eles vierem, eu irei acabar com todos! – Anunciou Arton. – Eu serei um saldo que ninguém jamais viu! Irei proteger a todos em Albarda!Melhor, em Kelden!

    Ayame abriu os olhos e o olho com surpresa, depois os fechou e sorriu gentilmente.

    -Que bom! – Falou. – Então contaremos com você...

    Mal pode terminar sua frase, e o telhado sobre si quebrou, e uma enorme boca de monstro cheia de dentes entrou pelo teto e a abocanhou. Ayame mal pode fazer outra expressão e soltou um grito abafado de morte.

    -AYAME-SENSEI! – Gritou Arton.

    -MESTRA! – Gritaram outros dois garotos.

    Após a cruel cena, o teto começou a se quebrar como se algo estivesse cortando-o ao meio. Gritos de pavor e desespero entraram na sala, e os alunos levantaram de suas cadeiras e começaram a correr feito desesperados até a saída da porta. Arton foi um dos últimos a deixar a sala, seguido de Willy e outros dois Elfos. Ao sair, viu algo chocante: As pessoas da vila corriam em pânico e gritavam. Muitas estavam mortas no chão. Com poças de sangue se formando abaixo delas. Havia três casas pegando fogo e o céu estava cinza. Arton olhava para a cena com horror e espanto. Logo, foi acordado quando alguém soltou um grito de pavor, e outro alguém gritou em um aviso:

    -A igreja! Olhem!

    Arton virou-se para a esquerda, e viu no final da rua de terra cercada por casa, a igreja da cidade. Suas janelas de vidro fino e frágil estavam quebradas e saía fumaça delas. No topo da igreja, na torre do sino, estava uma figura monstruosa: Um dragão!Havia um dragão de coloração branca, cheio de arranhões e cicatrizes agarrado na torre da igreja. Suas asas estavam bem arranhadas, e ao redor de suas patas e de seu corpo estava uma corrente que deveria servir para machucá-lo. Seus olhos albinos vermelhos de fúria expressavam voracidade e perigo, e em cima de suas costas, estava uma figura sinistra: Um ser, de manto preto e capuz, em pé, segurando em uma corrente que cercava a boca do dragão como uma rédea. Sua mão estava coberto por uma luva de ferro pontuda, e seu rosto era invisível, pois o capuz não deixava ninguém o ver. O que mais espantou Arton, foi que na longa boca sangrenta e cheia de dentes do dragão, estava o corpo morto de sua professora Ayame.

    Arton ficou cheio de ódio e raiva, porém, estava com medo assim como todos os outros.
    O dragão batia as asas desesperadamente, e logo se acalmou. A figura de capuz virou sua cabeça em direção a multidão na rua em pânico e então falou com uma voz ameaçadora e titânica.

    -Povo de Gedouh...

    Todos se acalmaram e olharam para a figura sinistra em cima da besta ameaçadora.

    -Eu declaro agora, guerra contra Kelden! – Prosseguiu a figura. Todos se agitaram novamente. – Nós, os Adeptos, voltamos! E estamos atrás de uma única coisa: O Lótus de Diamante!

    O pânico na rua e na cidade aumentou. Muitos corriam e falavam entre si em desespero.
    -Quem ousar ficar em nosso caminho encontrará a morte! Os demais que quiserem se unir a nós para assim terem suas vidas poupadas da destruição, serão bem-vindos! –Finalizou.

    -Jamais iremos nos unir a vocês assassinos! – Gritou uma voz em algum lugar da rua.

    -Vocês merecem serem punidos! – Gritou outra voz.

    -Se estão indecisos então iremos mostrar o nosso poder! – Falou o sujeito de capuz puxando as rédeas e fazendo o seu Dragão abrir a boca e terminar de engolir Ayame.

    -NÃO! – Gritou Arton.

    Em seguida, o dragão abriu a boca e lançou uma bola de fogo no meio da cidade. A bola de fogo acertou uma rua e o fogo se espalhou rapidamente pelas casas da rua. O dragão fez isso três vezes consecutiva e então levantou vôo no instante em que a igreja começou a pegar fogo de dentro para fora.

    A cidade estava um caos, e a destruição durou horas. Com pessoas gritando e o fogo se espalhando. Estava definido, que Kelden não era mais tão segura e pacifica. A guerra tinha chegado há, Gedouh, e logo se espalharia por Alabarda, e por fim, Kelden inteira estaria em guerra novamente!

    Continua...


    A partir dos outros prólogos virá a história de Arton para proteger o Lótus de Diamante!
    Espero que tenham gostado!
    Se sim, comentem! The Legend of Kelden 792731


    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Shinobu 17/1/2012, 21:20

    cara muito legal a história adoro histórias desse tipo com elfos e dragões muito bom o próximo prólogo jah tah pronto mano(interrogação)

    obs; interrogação na tah pegansdo nesse teclado ...
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 18/1/2012, 09:09

    Finalmente consegui ler !
    Simeu to a uns dois dias tentando ler e sempre que eu começo um pedaço,uma força sobrenatural acontece pra tentar me impedir, só pode ser.

    Vamos lá ...eu sou uma avida leitora da fanfics OO siim sou sim.

    eu gostei de como voce contou a historia,a narrativa,os detalhes,as cenas foram bem elaboradas e bem colocadas,e quanta imaginação para se por a tantos lugares e povos !
    Como voce mesmo disse uma fic épica, medieval e fora do nosso mundo atualizado,voce está dando os passos certos.

    Duas questoes que eu vi,que são bruscamente desnecessarias mas se quiser seguir beleza,estavam juntas no mesmo paragrafo :

    O sino tocou! A aula acabou de começar e todos os 20 alunos estavam na sala. A professora era uma Elfa chamada Ayame. A única professora da escola. Porém, a escola só tinha uma sala de aula, uma turma e tudo era administrado pela própria professora. É claro que é tudo muito pequeno, pois a cidade também é pequena. A professora Akane é uma moça jovem, de 23 anos. Assumiu a escola do pai após este morrer a três anos atrás. Entre os 20 alunos da sala, 10 eram elfos, 5 humanos e 5 humanóides. Todos se dão muito bem, o que facilita muito as coisas para Ayame.

    Arton mora com sua mãe e seu avô em uma cabana perto da loja do próprio avô que vende artefatos para viajantes junto a sua mãe. Em tempo livre, Arton ajuda na loja. Arton, porém, é um jovem com uma coragem avançada e uma determinação incrível

    Gosh ! O nome da professora é Ayame, né ? Então quem é Akane ?

    A frase do Arton sai um pouco enrolada, acho que voce quis colocar que ele mora junto com a mãe e o avo e os dois trabalham junto na loja do avo.Mas,le a frase voce mesmo, não sooa estranho ? oO

    tirando essas duas coisas, por mim esteja a vontade para continuar...como tnha dito, eu gostei da narrativa e da historia,gostei por que dá pra perceber que a imaginação correu solta,o que é muito dificil de fazer (por isso nunca escrevi sobre mundo medieval ou ficção cientifica o0)

    ENTÃO CONTINUA LAVIII ! The Legend of Kelden 356227
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden BotbuThe Legend of Kelden De050


    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 18/1/2012, 13:17

    Agradeço a vocês dois por lerem a minha FIC e pelos elogios!Realmente eu tive trabalho em pensar em uma história original!A minha FIC anterior após eu te-la analisado bem não deve ter tido muito sucesso justamente por ser meio cliché. Se vocês forem ler a ultima FIC da Anne e a minha ultima FIC irã notar muitas semelhanças!Mas enfim, valeu ai gente! The Legend of Kelden 792731
    Obs:Ainda nem comecei a escrever o 2° prólogo!Estou pensando em ir dando pausas na escrita dos prólogos, se não, postar 2 capítulos a cada semana(como eu fazia antes) seria algo muito cansativo para mim e para os outros leitores!Assim fazendo as coisas perderem a graça!=/

    Ora dos comentários:

    Gosh ! O nome da professora é Ayame, né ? Então quem é Akane ?
    Ta aí o problema!=/
    Eu sempre confundo estes dois nomes então quando escrevo um deles, escrevo pensando no outro, o que resulta em uma troca humilhante! The Legend of Kelden 2527968952

    A frase do Arton sai um pouco enrolada, acho que voce quis colocar que ele mora junto com a mãe e o avo e os dois trabalham junto na loja do avo.Mas,le a frase voce mesmo, não sooa estranho ? oO

    Vendo a partir deste ponto de vista, realmente fica estranho!O que você quis dizer é realmente o que eu quis contar! The Legend of Kelden 1001673517

    obs; interrogação na tah pegansdo nesse teclado ...
    Deu uma de Alemão doidão e quebrou o teclado?
    kkkk
    brinks
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 18/1/2012, 13:28

    Eu tenho a louca mania de escrever,passar para o meu e-mail os pedaços e ler lá,depois quando eu vou postar eu leio de novo em pré-visualizar, e depois eu leio mais uma vez já posto, tudo pra ter certeza que não tem nenhum erro, e mesmo assim as vezes eu deixo passar alguns o0
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Shinobu 18/1/2012, 16:31

    Laiila escreveu:Eu tenho a louca mania de escrever,passar para o meu e-mail os pedaços e ler lá,depois quando eu vou postar eu leio de novo em pré-visualizar, e depois eu leio mais uma vez já posto, tudo pra ter certeza que não tem nenhum erro, e mesmo assim as vezes eu deixo passar alguns o0

    vc tem mania de chantagear noz pra postar se n vc n posta sua FIC u.u ai fazer oq né eu posto
    The Legend of Kelden 783187 (zuera ;) )

    lavi achei q fico bem legal a fic na verdade a história dos aventureiros lembro um poko rag The Legend of Kelden 3758026421 quando li a parte da meia era élfica lembrei de um livro de rpg(n q tenha sido igual mais q fico bem detalhada a fic) como a laila disse foi muito criativa, mais vê se n demora muito pra postar o resto da fic ò.ó
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 18/1/2012, 17:57

    Shinobu escreveu:

    vc tem mania de chantagear noz pra postar se n vc n posta sua FIC u.u ai fazer oq né eu posto
    The Legend of Kelden 783187 (zuera ;) )

    lavi achei q fico bem legal a fic na verdade a história dos aventureiros lembro um poko rag The Legend of Kelden 3758026421 quando li a parte da meia era élfica lembrei de um livro de rpg(n q tenha sido igual mais q fico bem detalhada a fic) como a laila disse foi muito criativa, mais vê se n demora muito pra postar o resto da fic ò.ó

    Claro,eu sei como é importante ter um retorno ... e se voce não postar lá no AG eu não vou continuar a 2 e a culpa vai ser toda sua.

    É triste voce postar pra uma pessoa ler, sendo assim eu prefiro mandar tudo pelo e-mail o0
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden BotbuThe Legend of Kelden De050


    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 19/1/2012, 13:07

    Na verdade Shinobu, a unica coisa que eu assemelhei ao RAG foi a parte dos continentes!
    E pode deixar comigo!Já comecei a escrever o 2° prólogo! The Legend of Kelden 356227

    Obs:Você pode ter essa certa mania Laiila, mas raramente coloca pontuação em suas frases! The Legend of Kelden 3758026421
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 19/1/2012, 15:56

    Se eu colocar pontuação, eu tenho a sensação que a historia parou por ali o0

    Por isso,sem pontos finais,exclamaçoes e raramente interrogaçoes !

    E como voce sabe que eu não coloco pontuação ? The Legend of Kelden 3209671710
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Fender-kun 19/1/2012, 22:10

    Gafanhoto, a história tá ótima mano. Lembra aquele RPG's -q
    E tem que ter muita criatividade pra inventar todo esse sistema de raças continentes e tudo mais. kk
    Enfim. Eu to esperando o prólogo 2 o/
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden BotbuThe Legend of Kelden De050


    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 22/1/2012, 22:14

    Valeu aew Fender!
    Pena que quando tu voltar a usar a Net, já vai ter começado a história real!It´s a shame! The Legend of Kelden 675164
    Anyways, valeu!O/
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden BotbuThe Legend of Kelden De050


    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 23/1/2012, 22:52

    2° prólogo pronto:

    -Prólogo 2-

    Ano 133 da Meia Era. Continente Alabarda...

    13 anos haviam se passado desde o ataque a cidade de Gedouh. A cidade havia sido reconstruída, porém, todos ainda sentiam medo, sabendo que os Adeptos estavam livres e que poderiam atacá-los se quisessem. Quanto à escola, ficou fechada por três meses a procura de uma nova professora. Nesse tempo, teve-se noticias de que outras cidades vizinhas a Gedouh foram atacadas pelos Adeptos, e que os ataques se espalharam por grande parte do continente de Alabarda. Porém, isso não impediu os cidadãos de Alabarda de continuarem com suas vidas normais.

    Arton cresceu!Tornou-se um homem forte, determinado e corajoso. Seus cabelos, espetados e meio longos desciam até o seu ombro. Arton se formou aos 16 em sua escola. Depois, viajou por dois anos com um mago pelo continente de Alabarda, aprendendo sobre Kelden. Voltou com 19 para Gedou, e até os 26 ajudou sua mãe com as vendas de sua loja. Seu avô morreu enquanto este estava fora.

    Era um dia de céu nublado em Gedouh. Arton estava se arrumando para deixar a cidade e seguir com a sua vontade, já que agora era um moço independente. Este colocou em um saco, tudo o que iria precisar até chegar a Mildra, capital de Alabarda: Comida, muda de roupa, acessórios de viagem como facas, lampiões, talheres e outros. Estava vestindo uma camisa verde de mangas curtas junto com uma calça branca e botas marrons de couro. Arton saiu de sua casa com a sacola nos ombros e olhou para seu lar como se nunca mais fosse vê-lo. Pouco tempo depois, sua mãe saiu de dentro de sua casa e correu para lhe abraçar. Arton soltou seu saco e abraçou sua mãe.

    -Quer mesmo fazer isso Arton? – Perguntou sua mãe chorando.

    -Sim mãe! Irei para Mildra me tornar um soldado com a permissão do rei de Alabarda e assim poder proteger a princesa Ophelia! E o mais importante, proteger o Lótus de Diamante! – Respondeu Arton sorridente.

    -Então leve consigo este mapa que o guiara até Mildra! – Disse sua mãe lhe entregando uma folha de papel de coloração marrom, meio amassada e rasgada, porém, contendo um desenho do continente de Mildra e suas cidades e estradas.... - Esse mapa contém todas as cidades da região e de Alabarda!Tem também um caminho que leva para Mildra! – Completou sua mãe.

    -Obrigado mãe! – Disse Arton dobrando o mapa e o colocando dentro de sua sacola.
    -Então vá querido!Que Odin esteja com você! – Disse sua mãe, o soltando e o deixando partir para Alabarda.

    ~
    Arton andou cerca de 10 quilômetros em um dia para chegar até Phoz. Uma cidade perto de Gedouh que era famosa por suas refinadas e aconchegantes estalagens. Em Phoz, Arton se estabeleceu em uma estalagem chamada “Lagartos da Zona”. Ao chegar, se sentou em uma mesa cansado da viagem e colocou sua sacola no chão. Ao pé de sua cadeira. O lugar era simples, mas bem cuidado. Havia um grande balcão em uma das paredes, e atrás dele fileiras de bebidas em garrafas. Deveria ter cerca de 20 mesas naquele lugar. Cada uma com quatro ou cinco cadeiras e todas redondas. O lugar estava um pouco vazio, só havia Arton, o barman, uma garçonete e outros viajantes que estavam sentados em mesas separadas. Todos pareciam normais, exceto um que não tirava os olhos de Arton desde que este chegou à estalagem. Este usava um capuz preto que lhe cobria o rosto inteiro, deixando apenas a boca à amostra. Usava um cachecol que pouco aparecia por estar coberto pelo casaco. Estava sentado corretamente, com um braço solto e o outro, no caso, o direito, sobre a mesa. Seu braço estava todo enfaixado: Dos ombros até os dedos. Este fitava Arton com seriedade, sem revelar seus olhos.

    A garçonete, uma moça loira de olhos verdes e longos cabelos usando uma roupa curta e ousada chegou para Arton e perguntou o que este queria com um tom “sedutor.” Arton, porém não caiu na tentação desta seriamente perguntou quem era o homem de capuz e esta responde que ninguém sabia, mas que já estava hospedado ali há três dias. Arton engoliu em seco e virou sua face para os olhos da moça.

    -Eu quero uma cerveja de cobra! – Pediu Arton.

    -Como quiser!

    A moça deu as costas para este e andou rebolando até o balcão onde lá se debruçou e pediu para o barman uma cerveja de cobra. Este tirou de um armário um pote com veneno de cobra e despejou um pouco em um copo com cerveja. Depois aplicou uma dose de um “líquido vermelho” que fez jorrar fumaça para fora do copo. A garçonete pegou o copo de vidro transbordando e o levou até Arton que ainda continuava olhando o homem.

    -O que ele quer aqui? – Perguntou Arton a moça.

    -Ele disse que estava esperando alguém! – Respondeu a moça.

    -“Alguém”? – Repetiu Arton.

    A garçonete puxou uma cadeira e sentou com as pernas cruzadas ao lado de Arton.

    -Sim! Ele disse que essa pessoa chegaria hoje... À noite... No exato mesmo horário que você chegou... – Sussurrou ela.

    Arton começou a pensar em coisas. “Que ele não deveria estar ali” e “que ele estava correndo perigo”. Logo, notou que o sujeito se levantou de sua cadeira lentamente, e começou a andar lentamente em sua direção. Arton começou a estranhar a situação.

    -Ele não disse para que estava esperando esse “alguém” disse? – Perguntou aflitamente Arton á garçonete.

    -Não! – Respondeu essa em um cochicho.

    O sujeito foi se aproximando e Arton notou que em seu cinto de couro por debaixo de seu manto, ele segurava uma faca de osso com a mão esquerda. O sujeito foi se aproximando, com a mão esquerda na faca e sem falar nada. Arton olhou para seu lado esquerdo, e notou que um outro homem acabará de se levantar da cadeira. Este era troncudo e usava roupas de ferreiro. Ele se levantou um pouco apressado e caminhou em passos largos até Arton. Arton notou que os dois queriam pegá-lo, e logo avisou a garçonete:

    -Saia!

    -Hun?

    -Fuja daqui!Agora!

    O homem troncudo se aproximou e retirou de seu cinto de couro um punha pequeno, mas pontudo e o segurou com a lamina para baixo. Arton notou o perigo e empurrou a garçonete para trás fazendo estar cair de costas no chão. Arton se levantou com impaciência da cadeira, e antes que o sujeito troncudo e careca se aproximasse o suficiente dele para feri-lo, Arton viu que este ia levantar seu braço esquerdo com o punhal e deu um soco no queixo dele com a mão direita vindo por baixo. O sujeito cambaleou para trás e soltou o punhal. Arton aproveitou e o puxou pelo braço direito torcendo- o logo em seguida. O sujeito não demonstrou dor e Arton prosseguiu: Quando este foi tentar agarrá-lo com a mão esquerda, Arton pisou em seu pé, deu uma joelhada de frente em sua barriga e depois com a mão esquerda socou sua face. O sujeito caiu para trás e antes de cair no chão Arton se virou para o homem de capuz que em um movimento ágil sacou o punhal e o arremessou na direção de Arton. O punhal passou girando rapidamente pelo lado direito da face de Arton e atingiu um homem de aparentemente quarenta anos usando roupas gastas que acabará de se levantar de uma cadeira atrás da de Arton. Este recebeu o punhal no peito esquerdo e caiu morto no chão. O barman nada fez a não ser continuar a limpar os copos.

    Arton ficou espantando e paralisado após aquela ação. O homem de capuz recolheu sua mão para dentro do capuz, deu meia volta e se dirigiu para a porta de saída ao lado do balcão. Ele a abriu com cuidado e foi embora. Arton ajudou a garçonete a se levantar do tombo que este mesmo causou e perguntou se ela estava bem.

    -O que foi isso? – Perguntou.

    -Eu não sei... Mas aparentemente aquele cara não queria me matar! – Falou Arton olhando para o corpo caído atrás de si. – Talvez seja ele o cara que ele estava esperando.

    Arton andou até o corpo do homem morto com o punhal e retirou do peito deste a arma. Ele a observou com cuidado: o cabo era de osso e a lamina, presa a um suporte de madeira era bem fina e afiada, porém, curta. Isso fez Arton estranhar a morte do homem. A lamina era curta demais para ter atravessado seu corpo e atingido seu coração. Arton se virou para a garçonete e guardou o punhal em seu bolso.

    -Em todo o caso, você me salvou... Como posso agradecê-lo? – Perguntou a garçonete um pouco assustada.

    Arton em fim teve tempo de observá-la já que antes estava fitando o homem de capuz. Ele a olhou dos pés a cabeça e sorriu para ela.

    -Esta disponível essa noite? – Perguntou sorrindo.

    -Senhor Gray? – Perguntou a garçonete se virando para o barman que ainda limpava os copos.
    -Pode ir!Mas não nesta estalagem!Quando esse homem careca acordar, ele primeiramente irá procurá-los aqui!

    A garçonete se virou para Arton e sorriu maliciosamente, depois se aproximou deste e colocou delicadamente sua mão direita sobre seu ombro e sussurrou em seu ouvido:
    -Eu sei uma boa estalagem para irmos...

    ~

    Era manhã em Phoz. O dia estava luminoso pela luz de Sol que iluminava toda a cidade. Arton havia dormido com a garçonete em uma estalagem chamada “Estrela orgulhosa”. Este acordou sob um cobertor de veludo em um quarto simples, com uma cama grande de casal, um banheiro, um criado mudo e uma mesa com uma cadeira. Ao seu lado estava a garçonete do dia anterior. Ambos nus. Arton não quis acordá-la: Se levantou com cuidado, se vestiu, pagou a sua hospedada mais a da garota e seguiu seu caminho para Mildra.

    Em seu caminho, Arton não parava de pensar no homem de ontem que o salvará de algo horrível. Queria agradecê-lo pessoalmente e lhe entregar o seu punhal. Este andou durante quinze dias, pegando carona com estranhos e conhecidos, sem parar, apenas para dormir. Até que enfim, após uma longa jornada, chegou a um local onde leu em uma placa: “Mildra á 10 quilômetros!”. Arton leu a placa duas vezes, e se deu conta de que estava em uma planície de mato seco. Toda a vegetação era bege! O mato era alto e lhe subia até os joelhos. Arton voltou a andar e logo após uma boa caminhada, chegou ao seu destino, a cidade central e capital de Alabarda: Mildra.

    O que o aguardará lá?

    Continua...
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 25/1/2012, 11:42

    uuui, Arton safadenho xD

    e siim eu comecei a ler a dois dias atras,mas as forças superiores não me deixaram terminar '-'

    MAS eu adorei, continua Lavi !

    Quando ele se despede da mãe me lembrou o começo de Pokemon xD
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden BotbuThe Legend of Kelden De050


    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 25/1/2012, 14:32

    Não assemelhei nada ao Pokémon!=/

    Anyways,
    Só a Laiila aqui lê as minhas FICs?
    Só porque são minhas né bando de cornoseus malvados!¬¬
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 25/1/2012, 15:29

    Parece sim Lavi, xD
    oh amorzinho, eu sempre vou tá aqui pra ler ^^
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Convidado 25/1/2012, 16:30

    Ahm , eu vou ler amanha prometo ta --'
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Shinobu 26/1/2012, 13:50

    The Legend of Kelden Aww-yea-meme-original

    esse arton é esperto ò.ó
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden BotbuThe Legend of Kelden De050


    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 26/1/2012, 17:28

    Eu sei como é Laiila!
    As forças superiores são foda! The Legend of Kelden 971350640
    E obrigado por ser um ótima leitora! The Legend of Kelden 3821407814

    Dodorok, é bom mesmo hein!ò.ó-q

    LOL!
    Todos comentaram do Arton! The Legend of Kelden 28837
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 29/1/2012, 21:30

    sempre,sempre, quando eu to de bob no pc, fazendo nada,nada acontece ...

    agora experimenta alguem postar uma fic, um mangá legal,um livro maneiro, todo mundo chama,alguma coisa quebra,o telefone não para de tocar '-'

    e o Arton, safadenhooo rá, aprendeu comigo xD

    quando vem o proximo ?
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden BotbuThe Legend of Kelden De050


    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 30/1/2012, 14:00

    Laiila adorou o Arton!
    Quer um "Arton" para vc?e.e

    No momento ainda estou fazendo o prólogo 3!O/
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 30/1/2012, 14:32

    eu aceito, meu marido parece que nem gosta, é sempre bom ter um substituto xD
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Shinobu 30/1/2012, 14:33

    Laiila escreveu:eu aceito, meu marido parece que nem gosta, é sempre bom ter um substituto xD

    LOL nossa q isso lance e.e
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 30/1/2012, 14:37

    é assim depois de um bom tempo de casado, tudo cai na rotina e ele não quer sair dela ... então ne,a gente procura outro que sai da rotina !
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 27
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden BadgehalloweenThe Legend of Kelden Estrelaz


    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Ghbielo 30/1/2012, 17:41

    WOW
    que massa, eu tinha criado uma historia parecida, mas não cheguei a escrever
    o mundo era dividido em 3 poderes "Gladiadores, Feiticeiros e Guerreiros"

    Os Gladiadores só podiam usar a força e poderes elementais.
    Os Feiticeiros podiam usar magias ilimitadas e poderes elementais.
    Os Guerreiros usam a força, elemento, mas possui habilidades especiais, que se desenvolvem.

    Todos eles podem usar poderes elementais, normalmente o poder é escolhido de acordo com o elementos do pai e da mãe.

    E próximo de lá existia 3 ilhas que significavam os 3 poderes (Guerreiros, Feiticeiros e Gladiadores) E que tinham os governantes supremos e tals...
    mas nem tive paciencia pra escrever...
    The Legend of Kelden 137150
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 30/1/2012, 18:36

    aaah tenta escrever Gh-kun *.*

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Kelden Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 21/11/2024, 11:37