Inscrições!
E ai povo?Como muitos(ou poucos na minha opinião) devem saber eu escrevi uma Fic chamada "The Legend of Kelden" na qual eu me baseei em "Senhor dos Anéis" e "The Legend of Zelda" para escreve-la. Eu comecei a fazê-la e a terminei com 5 prólogos. Eu pensei que após eu terminá-la, eu iria começar a verdadeira história na qual todo mundo pode participar!\o/
Nice isn´t it?
Bem, antes de tudo, gostaria de lhes mostrar o prólogo dela:
Kelden é uma terra mágica e diferente, com as mais fantásticas e diversas paisagens e criaturas mágicas que se pode imaginar. Kelden é dividida por quatro continentes diferentes. Alabarda, Silverá, Saiya e Kamenon. Ambos com suas próprias leis e governos, porém, são todos governados por um único poder: O poder do Lótus de Diamante! O Lótus de Diamante é um símbolo de paz, união e força. Enquanto ela estiver na capital Einbol, sede de Kelden, protegida pelo poder dos Sete Confinados, a paz e ordem em Kelden estará mantida.
Em Kelden as pessoas vivem como bem entendem: Os camponeses trabalham em suas lavouras, hortas, moinhos, fazendas e outros trabalhos campais. Há os funcionários que trabalham no ramo da engenharia: Com máquinas movidas a vapor e em fábricas. Há os aventureiros, dispostos e destemidos!Grande parte da população de Kelden é composta por aventureiros. Os aventureiros viajam pelo mundo inteiro; continente por continente; cidade por cidade; a procura de itens mágicos, trabalho, dinheiro e se divertir. Alguns viajam e trabalham sozinhos, outros participam de Guildas e fazem suas tarefas em conjunto. Eles são os responsáveis por livrar os camponeses dos monstros que habitam as regiões deste mundo, e até os enfrentam por diversão, para treinamento e quando se fazem missões. Os aventureiros são distribuídos em cinco grupos de trabalho: Espadachins, Magos, Ladrões, Bardos, Alquimistas, Caçadores e Domadores. Cada um tendo sua especialidade diferente para combates e outros afazeres. Há também os soldados! Soldados são aqueles que dedicam a sua vida para lutar pelo reino de Kelden. Eles são pregados a protegerem os reis ou rainhas dos quatro continentes e trabalham fielmente a cada um de seus líderes. Todos usam as mesmas roupas, mesmas armas e carregam com sigo o mesmo fardo. Porém, apesar de que trabalham para a proteção de um continente e de seu rei, também são força necessária para a proteção do Lótus de Diamante.
Em Kelden, a população é separada em raças, pois antes, existiam tribos diferentes de raça diferentes. Temos os Elfos! Sábios, belos e flexíveis, os elfos são considerados uma das raças mais puras no reino de Kelden inteiro. São famosos por suas musicas e por sua cultura. Antes da criação dos aventureiros, caracterizavam-se por caçarem usando arcos e flechas. Por isso grande parte dos aventureiros elfos seguem esta tradição se tornando caçadores para assim almejarem esses instrumentos. Há a tribo dos vampiros. Seres da escuridão, ambiciosos, sádicos e pouco confiáveis. Em Kelden, há uma regra que impede que os vampiros suguem sangue das outras raças, porém, muitos são julgados e mortos ao quebrarem essa regra por não conseguirem segurar seus impulsos. Mesmo em sociedade na atual Meia Era, os vampiros são poucos. Os poucos que decidiram tentar conviver em paz com as outras raças são muito rejeitados pela sociedade pelos seus atos no passado; Os demais voltaram para o seu continente de origem. Há a raça dos humanóides! Seres que possuem membros animais misturados ao seu corpo humano. Em geral possuem características físicas (ou algumas vezes psicológicas) de gatos, cães, raposas, águias e cobras. São ágeis, corajosos e determinados. Na Antiga Era foram considerado um povo nômade porque nunca se encontrava uma tribo fixa deste. Tem também os Wraith. A raça menos conhecida de Kelden. Estes seres vieram de outro mundo e são de uma população extremamente pequena não representando nem 1/8 da população de um continente inteiro. Wraiths são ainda mais excluídos que os vampiros. São espíritos que já deixaram este mundo e que vagam por Kelden procurando por uma razão de sua existência. Não representam nada!Apenas a solidão, a tristeza e a infelicidade. Os que convivem com a sociedade são rapidamente esquecidos por todos e até rejeitados por serem “mortos-vivos” ou “fantasmas”. E por último, existe a raça predominante em Kelden: Os humanos. A raça mais impura por incrível que pareça. Na Antiga Era os humanos trouxeram para todas as outras culturas, a malicia, a vingança, o ódio e a guerra! Os humanos representam à força, a capacidade, a união e acima de tudo: O poder. Foram estes os fundadores de Einbol.
Porém, no ano de 133 da Meia Era, os Adeptos, uma organização que sempre quis dominar Kelden levando este mundo as ruínas, interceptou um grupo de soldados que pensava em derrotá-los mas estes foram enganados e algum tempo depois, iniciou um ataque terrorista a Kelden atacando cidades, pessoas inocentes e os quatro continentes. Depois, estes em uma tentativa de tomar o Lótus de Diamantes, acabaram o deixando se perder por ai em Kelden, e o mundo veio as ruínas com terremotos, tsunames e caos!As quatro nações perderam sua confiança umas nas outras e sua aliança se rompeu!
Depois de um tempo, o Lótus foi esquecido, e quando lembrado, a pronuncia de seu nome foi proibida, assim, todos começaram a chamá-lo de "Hope"!Agora, os Adeptos, tomados pelo poder e pelas trevas, irão fazer de tudo para encontrar o "Hope", e então, destruir o mundo!
Gostaram?
Sim, não, tanto faz para mim -n
Então se quiserem se inscrever, basta preencher sua fixa com os dados pedidos:
Gênero:Aventura, Ação, Violência e Romance
Raça:(Somente no máximo 5 pessoas podem ser vampiros e 2 Wraiths.)
Classe/Job:(Você pode escolher em ser um camponês, um funcionário, um aventureiro e um soldado. Se escolher ser aventureiro, diga qual classe(espadachim, mercenário, mago, caçador, domador e alquimista.)
Afiliação especial:(Caso você escolha ser um aventureiro, poderá escolher fazer parte de uma Guilda na qual você pode escolher o nome dela, caso seja camponês, será livre, funcionário, algum tipo de fábrica, e soldado, a cavalaria de Alabarda. Porém, pode escolher ser um Adepto![Só tem uma vaga para Adepto])
Mascote/Animal:(Caso escolha ser um domador, poderá escolher um animal comum ou uma criatura mágica como animal acompanhante ou de batalha. Mas só um. Caso não seja um, pode escolher um simples animal de pequeno a médio porte como águias, coelhos, cobras e etc...)
Arma:--
Gosta de:--
Não gosta de:--
Sonho/Principal objetivo:--
História:--
Personalidade:--
Imagem:--
Por favor participem!^^
Última edição por Lavi-kun em 16/2/2012, 13:06, editado 2 vez(es)