Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Fender-kun
Laiila
Shinobu
Lavi-kun
8 participantes

    The Legend of Kelden

    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 De050


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 7/2/2012, 19:47

    Tenta ai mano, pode ficar legal! The Legend of Kelden - Página 2 792731
    ________________________________

    Desculpem pela demora!>.<
    Aqui esta o 3° prólogo!!


    -Prólogo 3-

    Arton viu o grande portão de entrada de Mildra: Era um arco de ferro enorme com um grande buraco redondo no meio. Este abria passagem para inúmeras pessoas que entravam e saiam. Ao redor de Mildra, havia um muro de concreto branco. Cercava a enorme cidade inteira e mesmo ele sendo alto o suficiente para cobrir a vista de Arton, este conseguia ver a subida da cidade. Mildra teve parte de suas residências construídas em um morro, então Arton conseguia ver as casas ao redor do morro e em cima dele, no topo, o enorme castelo do rei de Alabarda. Era como um castelo de contos de fadas: Com várias torres, uma ponte e uma bandeira na torre mais alta com o símbolo de Alabarda: Duas lanças cruzadas e atrás um escudo.

    Arton olhou deslumbrado para a estrutura do castelo e não perdeu tempo: Andou apressado e impaciente em direção ao grande portão do castelo. Ao chegar ao portão, Arton parou e olhou para a estrutura de ferro do arco, e quando ia entrar um soldado de armadura de ferro que estava parado ao lado esquerdo do arco se aproximou de Arton e estendeu sua lança para colocá-la na frente de Arton para bloquear a passagem deste.

    -Auto! – Alertou o guarda com a mesma postura séria.

    Arton estranhou que, entre todas as pessoas desconhecidas a seus olhos que entravam e saiam de Mildra, justo ele era o único que foi parado pelo guarda.

    -Quem deseja? – Perguntou o guarda.

    -Eu sou Arton! Arton Goldensoul! – Respondeu este em uma forma formal e direta ao guarda.

    –Vim para Mildra fazer o teste para virar um soldado!

    O guarda parou e examinou Arton com muita cautela e cuidado. O olhou de baixo para cima e então sorriu para este tirando a lança de seu caminho.


    -Você pode entrar!Vá para a ala de recrutamento localizada ao Leste do castelo real! – Disse o guarda voltando ao seu posto.

    Arton nunca iria imaginar o porquê aquele guarda o parou, mas seguiu as suas palavras e caminhou rua dentro pela cidade de Mildra. As ruas realmente estavam bem movimentadas, cheias de pessoas de todas as raças. Havia até aventureiros que inspiravam Arton a entrar para a guarda real. As ruas eram planas e as casas tinham um designer nórdico bem complexo. Todas feitas de madeira bem carpetada e com até dois andares. Havia também lojas, estalagens, bares, tavernas, hotéis famosos que Arton ouvira falar na sua infância e até mesmo Guildas oficiais. Era de se esperar de Mildra, a capital de Alabarda.

    Arton andou pela mesmo longa movimentada rua plana até o centro da cidade. Ao chegar lá, Arton se deparou com o enorme castelo real de Mildra. Era um edifício magnífico. Ficava cercado por um grande lago que cercava o castelo inteiro. Havia uma ponte central enorme que ligava a rua central de Mildra até o castelo. Pessoas comuns, comerciantes e soldados entrevam pela ponte e andavam livremente no pátio do castelo. Um edifício feito de pedras brancas, com três torres enormes, tendo na mais alta, uma bandeira com o símbolo de Alabarda. Arton andou por cima da grande ponte deitada e entrou nos exteriores do castelo. Pode ver os muros deste que separavam uma rua dentro do castelo do próprio castelo. Arton seguiu pelo caminho da esquerda e subiu uma trilha ainda dentro do castelo. Arton pode ver aldeões andando pela mesma rua que estavam, vendedores oferecendo suas mercadorias aos guardas que faziam a patrulha local e cachorros e gatos andando perdidos por ai.

    Arton chegou ao topo da subida e se deparou com uma tenda branca enorme. Era uma barraca, e nela, havia pendurado sobre a sua entrada, um brasão com o símbolo de Alabarda. Ao lado da entrada da barraca, havia dois guardas de cada lado em suas posições de serviço observando todos que se aproximavam. Arton pode notar que a barraca estava de costas a um grande muro que certamente indicava que do outro lado não era mais parte da região publica do castelo. Arton parou a alguns metros em frente da barraca e a examinou: Viu que era a tal barraca na qual poderia se alistar para a guarda real.

    Arton quis prosseguir, porém, notou que alguém o observava. Olhou para a direita e viu que do outro lado do muro, havia uma das torres do castelo. Era a menor delas, e em seu topo, estava, observando pela janela do aposento da torre, uma donzela. Uma bela mossa de cabelos loiros, olhos verdes claros, lábios finos e vermelhos e pele clara. Ela usava um vestido de classe nobre rosa e uma coroa de prata pequena, mas que se encaixava perfeitamente em sua cabeça. Era com certeza, a Princesa Ophelia. Ela observava Arton com simplicidade e pouca preocupação. O coração de Arton parou ao ver o seu belo rosto. Arton mal pode falar algo. Ficou encantado com a sua beleza. E para a sua surpresa, Ophelia lhe deu um doce sorriso fechando os olhos. Arton quase apagou naquele instante. Nunca viu tamanha bondade e fofura em um sorriso. Era como se Ophelia depositasse todas as suas esperanças e sonhos em Arton.

    Porém, o bravo elfo não parou!Virou seu rosto envergonhado para a cabana militar e andou em sua direção.

    Ao chegar na entrada da cabana, Arton foi parado pelos dois guardas que colocaram suas lanças em sua frente.

    -O que deseja? – Perguntou o guarda da esquerda.

    -Eu vim me alistar na guarda real do exército! – Respondeu Arton com postura e bravura.
    Os guardas logo retiraram suas lanças da frente de Arton como se o estivessem deixando passar. Arton se hesitar, abaixou a cabeça e entrou na cabana.

    O interior era bem refinado: O chão estava coberto pro um grande tapete quadrado bordado com pele de onça e pendurados na lona, brasões e quadros. O ambiente estava iluminado por lampiões aos arredores do chão da cabana. Havia até armas de diversos tipos. No fim da cabana, havia uma grande mesa de carvalho com vários papéis, livros, pergaminhos e uma caneta tinteira em cima. Em frente à mesa, tinha duas cadeiras e, atrás da mesa, sentado, estava um homem barbudo e forte. Ele usava uma armadura prateada e estava assinando alguns papeis com uma pena preta. Sua pele era grossa e áspera, e seus olhos, pareciam escuros e grandes. Ele era careca, e logo ao notar Arton entrando, levantou sua cabeça e olhou para Arton.

    -Quem é você? – Perguntou com uma voz forte e grossa.

    Arton ficou sem palavras por um momento, mas depois fez uma reverencia para o homem, e respondeu ainda com a cabeça abaixada para este:

    -Eu sou Arton senhor! Arton Goldensoul.

    -E o que deseja?Os guardas o deixaram entrar? – Perguntou o homem.

    -Vim me alistar no exército!Quero ser um soldado e participar da guarda real! – Respondeu Arton levantando a cabeça disparando um olhar determinado para o homem.

    O homem se levantou e o examinou bem de baixo para cima. Seu olhar era atento, esperto e penetrante. Arton sabia que ele era alguém de extrema importância, pois sua armadura era diferente da dos demais. Não só na cor, mas no designer. O homem saiu de trás da mesa e se posicionou em frente à borda esquerda da mesa, de frente a Arton.

    -Eu sou Roger Strongfoe! - Falou o homem em um tom robusto e forte. – Coronel de guerra da segunda divisão armada de Alabarda! - Completou.

    Arton ficou ainda mais impressionado. Estava de frente do general de um dos cinco coronéis de guerra de Alabarda. Eles comandam pelotões de batalha pelo continente inteiro sob as ordens do general. São pessoas de extrema importância, inteligência, força em regra e determinação.

    -Quais suas classificações para militar? – Perguntou o Coronel mais a vontade.

    -Eu fui treinado por mim mesmo em Gedouh!Cidade a quatro mil milhas de do litoral leste de Alabarda. Trabalhei como ferreiro até completar 26 anos! – Respondeu Arton.

    -Hm... – Falou o general pensativo. – Alguém o recomendou?

    -Não senhor! Eu vim realizar o meu sonho de proteger Alabarda e Kelden! – Respondeu Arton disposto, mas suando por dentro.

    -Você acha que tem o que é preciso para se alistar na guarda real? – Perguntou Roger se aproximando deste e o fitando com raiva.

    -Sim senhor! – Respondeu Arton.

    O general começou a andar ao redor de Arton levemente e a falar alguns depoimentos também.
    -Você... Dizem que os Elfos são mais sábios e velozes que os humanos!Isso é verdade? – Perguntou.

    - Bem... – Azio ficou um pouco relaxado, mas tentou recuperar a postura. – Eu sempre fui o mais rápido da minha turma e um dos mais capacitados fisicamente da minha cidade.

    -Sabe manejar uma espada garoto? – Perguntou o general lhe estendendo uma espada de lamina grossa e cabo largo.

    Arton pegou a espada da mão do general, segurou o cabo com firmeza, girou-a em seus dedos cinco vezes e a apontou com a lamina em direção a cadeira do general.

    -Treinava sempre que podia! – Respondeu.

    -E enquanto a lanças? – Perguntou o comandante.

    -Posso aprender a arremessá-las! – Respondeu Arton se virando ao comandante e lhe entregando a espada.

    Roger olhou para Arton e depois para a espada. Voltou seu olhar para Arton e sorriu.

    -Pode ficar com ela! – Disse. – Estamos em tempos de guerra! Há treze anos os Adeptos declararam guerra conosco!Estamos procurando juntar o máximo de soldados possíveis passando de cidade em cidade de Alabarda! Creio que não devemos ter chegado a Gedouh... – O comandante fez uma pausa e andou em direção a sua mesa. – Qualquer soldado capacitado é bem-vindo! – Disse se virando novamente para Arton. – Bem-vindo a guarda real garoto!
    Arton liberou um sorriso. Mal poderia dizer o que estava sentindo em palavras. Estava super ansioso. A única coisa que poderia fazer agora era agradecer ao comandante.

    -Obrigado senhor! – Agradeceu Arton abaixando sua cabeça para este.

    -Bem, primeiramente, devemos lhe dar um uniforme e seus equipamentos, e depois teremos que...

    Estando prestes a completar sua frase, um soldado entrou correndo pela entrada da cabana segurando um pergaminho, e diferente dos outros, sem o capacete assim como o general.

    -Senhor! – Avisou.

    Roger e Arton olharam para este imediatamente.

    -O que houve tenente? – Perguntou Roger.

    -Parece que o esquadrão número 12 da sua divisão de guerra aos arredores de Pajah encontraram informações sobre o plano de ataque dos Adeptos a capital de Kelden e uma possível localização sua! – Respondeu esse bufando cansado.

    -O que? – Indagou o comandante.

    -Os Adeptos... – Repetiu Arton surpreso.

    -O esquadrão recentemente foi atacado por um grupo de Gnolls e perdeu quase todos os integrantes!

    -Gnolls? Em Pajah? – Perguntou Roger indignado.

    -Sim!Foi um massacre!Pediram reforços, mas ninguém respondeu!Porém, Yuka, o famoso ladrão de Alabarda os salvou e esta com eles no momento! – Respondeu o soldado mais tranqüilizado.

    -Yuka... Ele é de confiança!Estão seguros com ele! -O coronel se acalmou. – Bem, seja como for, precisamos agir! Qual o esquadrão mais próximo? – Perguntou este revirando um amontoado de mapas em um baú ao lado de sua mesa, tirando um deles e o estendendo sobre sua mesa.

    O mapa continha o mapa completo de Alabarda.

    -Senhor! – Falou Arton.

    O coronel se virou para este e o olhou com duvida e pressa.

    -O que foi? – Perguntou logo voltando seu olhar ao mapa.

    -Eu gostaria de me juntar a este esquadrão se possível! – Pediu Arton.

    -Você? – Repetiu o coronel.

    -Sim!Eu posso ser um total novato, mas como elfo, sou bom rastreador!Posso ajudar a localizar os Adeptos e assim termos um contra-ataque. – Falou Arton determinado.

    Um momento de silencio se passou dentro da cabana, mas logo, Roger se levantou, sorriu e confiante sobre suas ações falou:

    -Pois bem!Você irá então!

    -Obrigado senhor! – Agradeceu Arton.

    -James, entregue para ele os seus equipamentos de soldado e o escolte até Pajah! Esse será o nosso contra-ataque!


    Continua...
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 7/2/2012, 20:50

    FIIIINAAAALMENTEEEE !

    Hoje duas coisas legais aconteceram ... Lavi postou The Legend of Kelden - Página 2 3821407814 e nenhuma força superior conseguu me pegar (eu num to contando o barulho ensurecedor daqui de casa --')


    mas eu goste ... Arton esta na batalha e seduzindo a princesa ... sei sei The Legend of Kelden - Página 2 28837
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 De050


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 7/2/2012, 21:29

    O Arton vai longe minha filha!
    Tá querendo o que? The Legend of Kelden - Página 2 466937
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 27
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BadgehalloweenThe Legend of Kelden - Página 2 Estrelaz


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Ghbielo 10/2/2012, 18:21

    Ahh saiu *-*
    vou leire now.


    (obs:Leire = ler -q)

    ___________________________

    Li tuds, ficou perfeito lavi *-*
    Link
    Arton será um ótimo soldado o/


    "O homem se levantou e o examinou bem de baixo para cima. Seu olhar era atento, esperto e penetrante."

    Eu consigo achar maldade em qualquer coisa...The Legend of Kelden - Página 2 28837
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 De050


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 12/2/2012, 15:44

    Mais um leitor! The Legend of Kelden - Página 2 3821407814
    Isso me deixa feliz, porém...É um leito porno! The Legend of Kelden - Página 2 1770563824
    Anyways, já fiz o 4° prólogo(quero acabar essa de prólogos o mais rápido possível)
    ___________________________________________________________________________________

    - Prólogo 4 –


    Após Arton receber de seus superiores sua armadura e acessórios, e o mais importante, seu título como membro da guarda real, este e James cavalgaram montados em cavalos da Mildra pelas Planícies de Franha em direção a Pajah, uma cidade costeira ao Norte de Alabarda.

    Arton estava usando uma armadura de ferro cinzento. A armadura lhe protegia o tronco e um pouco dos braços. Em suas costas, havia um espaço para Arton prender seu escudo: Um escudo medieval de formato clássico, de ferro com o símbolo de Alabarda gravado em si. Seus braços, porém estavam cobertos por partes separadas da armadura e sua perna era protegida por botas de ferro. Por baixo de sua roupa normal, Arton usava uma malha de ferro para lhe proteger dos ataques inimigos que atravessarem sua armadura. Em sua cintura estava presa a espada que este recebeu do comandante Roger, e preso a ao seu cavalo (Arton montava um cavalo cinza, forte e alto com crinas de um cinza mais claro que o de sua pelagem. Ele era protegido por uma armadura na cabeça e outra no tronco), em sua lateral, uma lança de cabo de madeira e ponta de ferro parecendo um machado. Era uma lança robusta, e para menos de se esperar, era uma Alabarda.

    James vinha cavalgando ao seu lado, com os mesmo equipamentos que Arton, tendo apenas de diferente, um cavalo marrom, maior do que o de Arton e de crinas pretas, e estava usando um capacete que lhe escondia os cabelos marrons.

    Mildra era cercada por uma floresta que se estende de Mildra até os continentes vizinhos. A floresta de Midora. Ela cercava Mildra somente pelo Sul, tendo cada uma de suas pontas estando a mais de 200 quilômetros de Mildra. Porém, a cidade em si se localizava nas Planícies de Franha, que se estendiam por quase todo o continente de Alabarda. A vegetação da planície era seca e rasteira, porém, bem comestível aos animes que viviam por lá. A jornada até Pajah, a cavalo levaria cerca de dois dias, portanto, quanto menos Arton e James parecem para descansar, mais rápido alcançariam seu objetivo.

    Arton e James viajaram sem parar, parando apenas para comer, beber e dormir. Seus cavalos foram escolhidos por James justamente porque eram uns dos mais velozes e mais resistentes. Corriam sem parar e eram tão rápidos que faziam qualquer que montava em cima deles se sentir livre. Conforme cavalgavam pelas planícies de Franha, puderam avistar criaturas de todos os tipos viajando para outros lugares. Entre elas, Cães teleportadores que se deslocavam em matilhas, Centauros migrando do Norte de das florestas de Midora para o Sul desta, e até Águias Gigantes sobrevoando o céu. Cavalgaram por dois dias e duas noites, até chegarem de manhã, no terceiro dia após sua partida, em Pajah.

    -Enfim chegamos! – Falou James aliviado ao chegarem a Pajah.

    Pajah era uma cidade de arquitetura antiga ao estilo norueguês do tempo dos Vikings. As casas não eram muito altas e a cidade era de tamanho médio, porém, Pajah era bem conhecida simplesmente por ser uma das maiores fabricantes de bonecos de porcelana de Alabarda.
    Também tinha bastantes chalés e restaurantes. Apesar de ser uma cidade plana, era muito limpa e conservada. Suas ruas eram de terra e o clima da cidade era calmo e sem preocupações.

    Arton seguiu James que ao invés de entrar pelo portão da frente da cidade, deu a volta pela direita deste e seguiu para uma direção na qual algumas árvores poderiam ser avistadas.

    Andaram alguns minutos, cerca de 500 metros até um agrupamento de árvores cercado por arbustos. James parou seu cavalo em frente ao agrupamento e Arton parou atrás deste.
    -O que houve? – Perguntou Arton curioso olhando para as árvores.

    -Eles estão aqui! – Respondeu James olhando para as profundezas do pequeno bosque. – Há marcas de batalhas pelo lugar: As arvores estão arranhas; Há galhos quebrados no chão cheiro de sangue ainda paira sobre o ar.

    Arton desceu de seu cavalo com vontade de entrar bosque adentro e saber o que houve. Este andou até o lado de James e se agachou para examinar o território. Com elfo, Arton deveria provar ser um bom rastreador e assim descobrir algumas pistas sobre o que houve.

    -Pegas... – Falou Arton examinando a grama do solo nas regiões onde ela se encontrava achatada. – Pés descalços... Acho que eram mesmo Gnolls! - Palpitou.

    -Isso é um problema... – Comentou James. – Temos que entrar no bosque e procurar pelos sobreviventes.

    -Não há necessidade!

    Arton e James se viraram para a direita e viram parado ao lado de uma árvore um homem de armadura cinza, cabelos verdes longos e olhos azuis. Este segurava com a mão esquerda o cabo de sua espada em sua cintura, e com a direita, se apoiava em uma árvore.

    - Tenente Soro! – Exclamou James virando seu cavalo na direção deste. – Você esta bem? Onde estão os outros?

    -A maioria morta! – Respondeu Soro. – O restante esta no interior do bosque, se cuidando! Fico feliz que a ajuda chegou!Soube que ninguém mais respondeu nosso pedido de socorro!
    -Mas agora estamos aqui!Leve-nos ao seu acampamento!

    Soro se virou e entrou no bosque. James o seguiu e Arton, puxando seu cavalo seguiu os seus superiores. O bosque era calmo e as arvores é altos pinheiros jovens e fortes. Havia muitos arbustos pelo local também, e para a pouca surpresa de Arton, havia diversos galhos quebrados e esparramados pelo chão além de sangue e alguns pelos cinzentos. Algumas árvores estavam arranhadas, e outras, com machados e facas fincados em seus troncos. Arton estranhou o percurso que Soro fazia para guiá-los: Andava de ziguezague entre as árvores e passava por caminhos desnecessários.

    -Não estranhe nosso percurso jovem soldado! – Avisou Soro para Arton. – Depois do ataque, colocamos armadilhas pelo bosque inteiro para a prevenção de ataques inimigos durante a noite! Nenhum inimigo surgiu por sorte, mas mesmo assim as deixamos ativas!Por isso estamos fazendo um percurso seguro!

    Ao andarem um caminho complexo e cheio de curvas, os três chegaram a um acampamento no interior da floresta. O acampamento ficava em uma área sem árvores onde a grama aparentemente foi cortada. Havia uma fogueira apagada no centro do acampamento e ao seu redor, trocos de árvores servindo de banco e duas barracas. Uma com um tamanho grande, aparentemente servia como centro médico para os feridos, e outra pequena, onde alguém deveria se alojar. No acampamento, havia dois homens sentados ao redor da fogueira em cima dos troncos. Um deles usava armadura e estava com uma faixa na cabeça para estancar um ferimento que a coloriu de sangue. Este tinha cabelos espetados marrons e estava fumando um cachimbo marrom. O outro estava somente com uma roupa simples de pano. Seu braço esquerdo estava enfaixado e pendurado por uma faixa branca que cercava seu pescoço e o segurava. Ele usava óculos e tinha cabelos verdes amarelados pouco longos. Olhava debruçadamente para o fogo.

    -Os reforços chegaram! – Falou Soro com um aspecto sério entrando no meio do acampamento guiando James e Arton.

    -Chegaram?! - Perguntou o de óculos se surpreendendo e se virando para ver os reforços. – Só isso? – Perguntou esse um pouco abatido após ver que somente dois soldados haviam chegado.

    -Sim! Porém isso não importa agora!O ataque já passou e se os inimigos voltarem teremos mais homens para combatê-los! – Falou Soro indo em direção a grande barraca.
    -Dois a mais não irão fazer diferença contra quarenta! – Resmungou o outro soldado jogando o seu cachimbo no meio da fogueira de cinzas.

    James desceu do seu cavalo e o amarrou a uma árvore perto da entrada pela qual vinha junto com o de Arton.

    -Bem... Isso não importa agora! – Falou o de óculos se levantando. – Me chamo Yoshi! Prazer em conhecê-los!

    -Eu sou o tenente James!E este é o novo soldado Arton! – Falou James cumprimentando Yoshi.
    -Oh!Um tenente! – Exclamou Yoshi – Ei, Bucker, cumprimente o tenente! – Falou Yoshi sorrindo para o homem sentado e fumando.

    -Quem é?

    De dentro da barraca grande onde parecia ser uma enfermaria, saiu um ser curioso. Era um homem. Um homem de porte físico avançado, musculoso e forte. Usava uma calça de luta e estava sem camisa com uma faixa ao redor da cintura certamente para estancar algum ferimento. Porém, ele não era um humano. Era um humanóide!Tinha cabeça de tigre e uma cauda.

    - Polda, os reforços chegaram! – Falou Yoshi sorridente para o humanoide.

    -Bom! Sejam bem-vindos! – Disse Polda se dirigindo a um machado fincado na terra, o tirando do solo e entrando novamente na barraca com ele.

    -Então não só elfos e humanos... Mas humanóides também podem ser membros da guarda real? – Perguntou Arton.

    -Sim! – Respondeu Yoshi.

    -Não querendo trazer más lembranças, mas... Quantos sobraram após o ataque? – Perguntou James.

    -Apenas seis! – Respondeu Bucker pegando um galho seco ao lado do seu pé direito e o quebrando em dois sem dificuldades.

    -Só seis... –Indagou Arton surpreso.

    -Sim! – Confirmou Yoshi. – Cotando comigo, Polda, Bucker e o tenente Soro somos quatro. Mas ainda há dois de nós fazendo a patrulha pela área!

    Yoshi deu meia volta, mas depois se virou para James e Arton.

    -Ah! – Exclamou. – E tem o Yuka, só que este saiu para seguir os Gnolls e não voltou ainda!

    -Ele esta bem? – Perguntou James.

    -Sim! – Respondeu Yoshi.

    Soro saiu de dentro da grande barraca segurando uma Alabarda com a mão direita, seguido por Polda e se aproximou do grupo.

    -Bem, temos que discutir nossa estratégia! – Falou Soro. – De acordo com as informações que conseguimos de aventureiros, os Adeptos estão perto daqui!É a nossa chance de atacá-los e acabar logo com isso!

    Também temos as informações sobre seus planos! – Completou Polda.

    -Por favor, as compartilhe conosco! – Pediu James.

    -Os Adeptos, como pouco esperado deles, querem atacar Einbol e pegar para si, o Lótus de Diamantes!Com o poder daquela jóia, eles irão devastar o mundo com um exército das mais poderosas criaturas das trevas!Não sabemos quando pretendem atacar, mas não podemos deixá-los alcançar seus objetivos!

    -Mas... – Falou Arton. – Somente nós seis não seremos páreos para os Adeptos!Eles são como deuses!Divindades infinitas!Nem com os demais ausentes poderes enfrentá-los!

    -Aí que esta!

    Soro e Polda se viraram no instante em que a misteriosa voz surgiu atrás destes.

    Um sujeito de tamanho médio, cabelos pretos que lhe cobriam os olhos saiu de trás de um arbusto ao lado da barraca menor. Ele usava um manto preto com capuz atrás. Usava um cachecol que pouco aparecia por estar coberto pelo casaco. Seus olhos eram de um azul escuro e as suas mãos estavam enfaixadas e usava botas de couro.

    Arton o reconheceu na hora. Era o sujeito que o salvou na estalagem na cidade de Phoz.

    Porém, mesmo sem o capuz, Arton conseguiu o reconhecer. No momento queria dizer algo e lhe agradecer, mas não conseguiu. Soube que não era o momento certo.

    -Yuka, você voltou! – Exclamou Soro.

    -Sim... – Confirmou Yuka se aproximando do grupo.

    De perto, Arton pode notar que ele (Yuka) realmente era o menor do grupo.

    -Onde estão Isaac e Hiro? – Perguntou Polda.

    -Não os vi!Ainda não voltaram? – Perguntou Yuka.

    -Não... – Respondeu Yoshi.

    -Enfim! – Concluiu Soro. –De acordo com Yuka, três anos atrás, os Adeptos tentaram criar, unidos, uma magia que pudesse controlar o poder do Lótus de Diamante, porém, o poder desta magia foi tão grande que estes não conseguiram o controlar e receberam toda a carga em si. Como resultado, sofreram um estado de congelamento temporário que os aprisionou em uma caverna durante estes três anos!

    -O que? – Questionou Arton.

    -Então... Esse tempo todo, eles estavam congelados, sem poder agir ou se defender de possíveis ataques inimigos... – Comentou James surpreso.

    -Sim! – Confirmou Yuka. – Estando presos dessa forma, eles são meras estátuas que podem ser quebradas!E fazendo isso, suas almas deixarão de existir!

    -Mas... – Indagou Arton. – E enquanto aos ataques recentes que ocorreram nestes últimos três anos?

    -Os Adeptos tinham fama boa na terra dos vampiros!Fizeram acordos com estes em troca de poder de fogo!O mesmo ocorreu em outras regiões de Kelden! Assim, mesmo estando inativos, suas frotas e seguidores atacavam conforme o desejo de seus mestres!

    -Porém isto irá mudar! – Completou Soro. – A caverna em que eles estão fica a cerca de dois quilômetros daqui!Entrando na floresta de Midora!Lá esta ela!

    -Espere! – Alertou James. – É imprudente atacarmos em um número pequeno!Pode haver armadilhas por lá! Somos soldados de Alabarda, temos que nos prevenir!

    -Não há necessidade! – Falou Soro tirando de dentro de sua armadura uma carta. – Esta carta foi respondida pelo coronel da segunda divisão, Matt Scarlet! Ele nos deu permissão de atacar os Adeptos sozinhos, porém, enviou suas tropas até nós como reforços!Irão nos alcançar em cerca de algumas horas!

    -Então vejo que estamos de acordo... – Falou James.

    -Sim! – Falou Soro. – Ouçam bem! – Gritou este. – Estaremos entrando em território inimigo!Qualquer um que quiser desistir de medo desista!Eu não ligo!Porém, quem quiser vir comigo, está recendo honra e estará sendo protegido por Odin o tempo todo! Seu poder esta conosco e sua coragem também!Vamos fazer isso não só pelas nossas mulheres e crianças, mas por Kelden inteira! – Soro desbanhou sua espada e a ergueu no ar. – Quem esta comigo? – Perguntou.

    James desbanhou sua espada e a levantou perto da de Soro. Polda logo fez o mesmo. Depois, Yoshi e Bucker desbanharam as suas e por ultimo, Arton.

    -Yuka... – Falou Arton ao ver que o mercenário não havia levantado a sua espada ou punhal.
    -Creio que esta com algo que me pertence! – Falou Yuka sorrindo para Arton.

    Arton se lembrou então, do punhal em forma de osso que Yuka atirou em um homem na taverna de Phoz naquela noite. Com a mão esquerda, Arton xeretou seu bolso direito e tirou dele o punhal de Yuka e o estendeu para ele. Yuka o apanhou e o levantou junto às espadas dos cavaleiros de Kelden.

    -Pois bem! – Disse Soro. – Vamos ao ataque!

    Continua...
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 12/2/2012, 17:59

    aaaaaaaaaaaaaah ! as forças superiores num me dixavam comentar ! elas são fodas mano !

    zoa a net que num tá boa hoje ... força superior maldita ! xD

    hey Lavi, vamos chegar a perfeição !

    Porém, a cidade em si se localizava nas Planícies de Franha, que se estendiam por quase todo o continente de Alabarda. A vegetação da planície era seca e rasteira, porém, bem comestível aos animes que viviam por lá.

    tipo yu yu hakusho,inuyasha,school days, bleach,one piece né xD

    Mildra era cercada por uma floresta que se estende de Mildra até os continentes vizinhos. A floresta de Midora. Ela cercava Mildra somente pelo Sul, tendo cada uma de suas pontas estando a mais de 200 quilômetros de Mildra.

    putz ficou meio estranho ...Mildra mts vezes e desnecessariamente :
    Mildra era cercada por uma floresta que se estendia até os continentes vizinhos.A floresta de Midora.
    Ela cercava somente pelo Sul, tendo cada uma de suas pontas estando a mais de 200 quilômetros de Mildra.

    melhor ?

    tirando isso na minha opinião ficou perfeito !

    continua amorzinho ...vamos ver o que o arton é capaz The Legend of Kelden - Página 2 28837

    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 De050


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 12/2/2012, 18:51

    Somente erros foram notados e citados! The Legend of Kelden - Página 2 1001673517
    Isso é profundo! The Legend of Kelden - Página 2 2527968952

    Pelo menos alguém lê né?¬¬
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Shinobu 12/2/2012, 21:02

    muito legal acho q vai começar a ficar mais interessante dai pra frente

    n tinha lido o prologo 3 ainda li agora e.e
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 12/2/2012, 21:07

    Laiila escreveu:
    tirando isso na minha opinião ficou perfeito !

    continua amorzinho ...vamos ver o que o arton é capaz The Legend of Kelden - Página 2 28837


    ué ... num tendeu essa parte num Lavi ?

    eu fiz questão de colocar ela The Legend of Kelden - Página 2 405933

    mas se quiser eu num coloco mais num .. é que eu sou um pouquinho perfeiccionista sabe ... mas só um pokinho nada de exagerado The Legend of Kelden - Página 2 967956
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 De050


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 13/2/2012, 13:13

    Laiila escreveu:
    Laiila escreveu:
    tirando isso na minha opinião ficou perfeito !

    continua amorzinho ...vamos ver o que o arton é capaz The Legend of Kelden - Página 2 28837


    ué ... num tendeu essa parte num Lavi ?

    eu fiz questão de colocar ela The Legend of Kelden - Página 2 405933

    mas se quiser eu num coloco mais num .. é que eu sou um pouquinho perfeiccionista sabe ... mas só um pokinho nada de exagerado The Legend of Kelden - Página 2 967956

    Entendi sim Laiila!
    Mas é que eu sou meio dramático! The Legend of Kelden - Página 2 28837


    Yo, Shinobu,
    É uma pena que o próximo prólogo vai ser o último! The Legend of Kelden - Página 2 675164
    Depois vai vir a verdadeira fic! The Legend of Kelden - Página 2 25372
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 De050


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 13/2/2012, 18:47

    Fuck Yeah!*----*

    Terminei o prólogo final em um 1 e logo irei começar a verdadeira Fic!o/
    Espero que gostem do final!^^(Muitos vão detestar)


    - Prólogo 5 (Final) -

    O grupo formado por Arton, James, Soro, Polda, Yoshi, Bucker e Yuka, se aprofundou na floresta de Midora e seguiu seu rumo até o tal templo onde os Adeptos jaziam congelados. Sua missão parecia fácil, porém, não era. Possivelmente, inimigos poderiam estar esperando por eles em emboscadas ou armadilhas poderiam ter sido implantadas aos arredores. Todos deveriam ter cuidado, mesmo sabendo que se falhassem, o esquadrão principal estaria vindo logo atrás deles.

    Já estavam em Midora!Agora, haviam acabado de sair do bosque. Arton andava ao lado de Yuka, puxando conversa sobre a noite em que foi salvo por este na estalagem. Como andavam em fila, Yuka ia à frente liderando todos.

    -Como soube que iriam me matar? – Perguntou Arton a Yuka.

    -Instinto! – Respondeu este sem tirar os olhos da trilha. – A região estava cheio de ladrões e assassinos!Soube que queriam você no instante em que entrou!E a propósito... Eu já os estava esperando!Porém, não me reconheceram!Se o tivessem feito, eu não estaria ali quando você chegou!

    Arton se tocou que eram os ladrões que Yuka estava esperando, e não ele. Porém, queria perguntar por que deixou seu punhal lá. Mas como Yuka era um mercenário, várias respostas poderiam ser elaboradas, e sujeitos como ele são sempre misteriosos e cheios de segredo. Mas afinal, Arton confiava em Yuka.

    -Fico feliz que esteja conosco! – Disse Arton sorrindo para Yuka.

    -Sim... - Respondeu este. – Garanto que iremos chegar seguros!Porém, possivelmente teremos que pegar diversos caminhos caso eu note a presença de um inimigo.

    James se aproximou de Soro e falou baixinho para este:

    -Não acha que deveríamos esperar Isaac e Hiro no acampamento?

    -Não! – Respondeu Soro. – Não se preocupe!Eu preguei a bandeira da espera perto da fogueira para eles saberem que saímos e que deverão nos esperar lá!

    Conforme andavam, Yuka pegava várias rotas dentro da floresta, passando por arbustos, grutas, troncos de árvores que fechavam o caminho e até armadilhas notáveis como cordas penduradas em árvores que te puxavam para cima, redes e armadilhas de urso.

    Chegaram perto de uma árvore grande. Com o tronco ligeiramente cinza e as folhas bem escuras. Yuka parou ao lado desta e a trilha logo parou atrás de si. Yuka se aproximou da árvore, tocou nesta com a mão direita e a examinou com os olhos.

    -O que foi Yuka? – Perguntou Soro se aproximando um pouco deste.

    -Estamos perto! – Alertou Yuka. – Melhor começarem a andar armados a partir de agora!
    -Como sabe chegar lá? – Perguntou Bucker.

    -Verdade! – Confirmou Polda. – Poucos devem saber a localização deste templo!Entre eles somente os seguidores dos Adeptos! – Argumentou Polda olhando desconfiadamente para Yuka.
    -Eu já vim aqui! – Respondeu o mercenário tirando a mão da árvore e voltando a trilha. – Fui capturado por um grupo de Orcs que me trouxeram até aqui como oferenda aos Adeptos! Consegui escapar por sorte!

    -Então está realmente confirmado! – Disse Soro. – Yuka sabe o caminho por um bom motivo!Vamos!

    O grupo voltou a andar e seguiu em frente na trilha.

    Após um tempo, chegaram a um território onde as árvores eram mais escuras. Como se o ambiente fosse mais frio ou sem vida. Yuka correu para o meio das árvores e fez um sinal para virem rápido até este. Todos o fizeram e quando chegaram até Yuka, viram algo incrível: Um templo antigo. Feito de pedra e todo coberto de musgo. Na entrada havia uma porta pequena para todos passarem, e ele parecia como um paredão. Em seu topo havia um monte de colunas de pedra. Yuka se aproximou dele e ficou de frente para a porta.
    -É aqui! – Disse.

    -Então... Os adeptos estão ai dentro... – Comentou Arton.

    -Vamos entrar! - Falou James se aproximando da porta do templo.

    Porém, Soro colocou sua esquerda mão em sua frente para impedi-lo.

    -Um de nós terá de ficar! – Disse olhando para todos. – Não sabemos se alguém nos seguiu e se esta pessoa poderá nos atacar ou nos prender lá dentro, por isso precisaremos que alguém fique!

    - Eu ficarei então! – Falou Bucker jogando um cachimbo que estava fumando no chão.

    -Certo... – Confirmou Soro. – Iremos entrar!Se não voltarmos em vinte minutos, é porque ficamos presos, ou morremos!

    -Boa sorte! – Falou Bucker.

    O restante se preparou para um possível ataque e entrou pela pequena passagem estreita do templo.

    Passaram por um corredor escuro e frio. Como se ninguém tivesse estado lá há anos. Não podiam ver quase nada, só ouviam os passos dos ratos e o som de gotas de água pingando. Para a sua sorte Yuka já esteve lá, então sabia o caminho. Apesar de que nem tochas tinham. Andaram até chegaram a um lugar iluminado. Uma câmara. Lá, havia uma escada que levava ao subterrâneo. O lugar estava caindo aos pedaços, mas parecia agüentar mais longos anos. Yuka achou uma tora e acendeu com um anel de fogo que carregava consigo. Depois, fez isso com mais duas toras e as entregou para James e Yoshi. Primeiro este desceu depois Soro, Arton, James, Polda e Yoshi.

    Desceram por uma escadaria de pedras encostadas a um pilar enorme na qual circulava. Havia teias de aranha por toda parte e até mesmo insetos e ratos. Yuka começou a apertar o passo e todos fizeram o mesmo. Desceram muito!Até chegarem a um andar plano. O fim da escada.

    Continuava escuro, e todos procuraram não se distanciar um do outro.

    -E agora? – Perguntou Arton.

    Yuka se aproximou de um vaso coberto por piche e encostou a ponta de sua tora neste. O vaso brilhou em chamas e o fogo começou a se espalhar por um caminho coberto de piche atrás do vaso que se estendia para o interior do templo. O fogo foi se espalhando por diversos caminhos que preenchiam o interior do templo. Todos cobertos de piche. Conforme o fogo se espalhava, o lugar ficava todo iluminado e então seu interior pode ser visto: Era uma espécie de santuário. Em seu solo, estava um pentagrama feito de fogo e ao seu redor um circulo com diversos símbolos. No centro dele, havia onze estátuas de pedras de homens com capuzes. Todas com as mãos levantadas para cima como se estivessem rezando.

    -Então... Esse é o templo onde os Adeptos ficaram presos durante todos esses anos... – Comentou Arton.

    -Enfim a nossa chance! Enfim iremos acabar com tudo isso! – Exclamou Yoshi.

    Soro andou em direção ao centro do templo e se posicionou no meio dele.

    -Por Kelden e pelo Lótus de Diamante!Destruam tudo! – Ordenou esse levantando sua espada contra um estatua logo a sua frente.

    -Tão ingênuos!

    Um estalo de dedos foi ouvido, e nesse instante, todo o fogo que contornava o pentagrama marcado no chão vôo em direção a Soro e o incendiou.

    -Tenente Soro! – Gritou Arton.

    -Mas o que? – Indagou Polda.

    Soro gritava de dor. Estava sendo consumido pelas chamas e não havia o que se fazer para salvá-lo. Este estava completamente coberto pelo fogo laranja e brilhante que o queimava sem dó. Logo, Soro se jogou no chão e começou a se debater e rolar de dor.

    -Façam algo! – Gritou James se aproximando de Soro e tentando apagar o fogo deste com um cobertor fino que guardava consigo.

    Yoshi e Polda correram para ajudá-lo.

    -Yuka, nos ajude... – Gritou Arton a Yuka, mas quando notou este não estava mais lá. – Onde esta Yuka? – Perguntou em um grito para todos.

    -Como? Aquele desgraçado sumiu? – Rugiu Polda tentando apagar as chamas que queimavam Soro.

    Para a infelicidade de todos, um rosnado foi ouvido. Todos ignoraram Soro que acabará de morrer queimado pelo fogo e olharam para as profundezas do templo a sua frente fora do símbolo flamejante no chão. Um par de olhos vermelhos brilhantes surgiu na escuridão, e logo, a cabeça de um dragão branco com cicatrizes em seu rosto de chifres em sua cabeça surgiu. Suas asas puderam ser vistas atrás de si e logo o dragão foi se aproximando do círculo. Arton reconheceu que era o dragão que atacou sua cidade 13 atrás.

    -Pessoal, corram! – Gritou desesperadamente Arton.

    Porém, os outros logo foram consumidos por uma rajada de fogo que o dragão disparou de sua boca e provavelmente tiveram o mesmo destino que Soro. O fogo foi se aproximando de Arton e este correu para a escada e subiu nesta.

    Arton correu desesperado pela escada tendo jogado para trás seu escudo e estando agora somente com sua espada. Sabia que por mais corajoso que fosse jamais iria conseguir enfrentar um dragão daqueles sozinho. Correu pelo túnel escuro e então saiu à luz do dia. Quando saiu do templo, Arton encontrou caído em frente a este, na grama verde clara, o corpo de Bucker. Este estava morto. Foi esfaqueado pelas costas e morto. A abertura em sua armadura e as manchas de sangue pelo chão e em suas costas comprovavam isso. Arton ficou horrorizado, correu até o corpo e examinou se este estava realmente morto.

    -Está morto!

    Arton se virou e viu parado em frente à entrada do templo, Yuka.

    -Yuka!O que houve aqui?Você sumiu e os outros estão...

    -Mortos! – Completou Yuka em um tom frio.

    -Sim!Tem um dragão lá embaixo!Foi uma emboscada!Mas o que houve aqui!Quem atacou Bucker? – Perguntou este bufando.

    -Eu o matei! – Respondeu Yuka.

    -Como?

    -Sim Arton!Eu o matei!

    -Mas como assim? – Arton se levantou e ficou mais bravo. – Porque fez isso?

    -Você é mais idiota do que eu pensei! – Comentou Yuka. – Eu os traí o tempo todo!Eu os guiei até este local e matei Bucker!Agora, só falta você!

    Yuka tirou de dentro de seu casaco o seu punhal em forma de osso.

    -Mas por quê?Isso é mesmo verdade? – Gaguejou Arton chocado.

    -Tudo o que eu falei para vocês foi uma farsa!Eu fui designado a matar todos vocês em especial você Arton! - Falou Yuka. – O único motivo para eu ter feito tudo isso: Ganhar a confiança do general de guerra de Alabarda, saber a localização do templo onde os Adeptos estavam e o matar é porque eu sou um Adepto!

    Arton ficou quieto. Não conseguia mudar sua expressão de espanto e raiva ao mesmo tempo. Uma lágrima escorreu do seu rosto e este então fechou o punho direito de raiva e deixou a sua espada cair no chão.

    -Por quê? – Perguntou gemendo. – Porque fez isso?NÓS CONFIAMOS EM VOCÊ! – Gritou com fúria.

    -Foram enganados! – Corrigiu Yuka. –Nós os Adeptos jamais fomos presos e selados!Estávamos à solta o tempo todo!Esse lugar não passar de um templo de monges élficos que matamos há séculos atrás! Sem mencionar que Isaac e Hiro também foram mortos pelas minhas mãos! – Completou.

    -TRAIDOR! - Gritou Arton apanhando o cabo se sua espada fincada no chão, a levantando e correndo até Yuka.

    Yuka se colocou em posição de defesa para contra-atacar Arton, mas nesse instante uma voz veio ao local:

    -Deixe-o Yuka!

    No que ouviu a voz, Yuka se virou para o lado e de trás de si, da passagem do templo, uma flecha veio voando e acertou Arton bem no peito esquerdo.

    Arton ficou paralisado. Ficou imóvel e soltou sua espada que caiu no chão ao seu lado. Yuka o observou ficar parado, tentando falar por certo tempo, depois lentamente, Arton foi se inclinando para frente e então se ajoelhou no chão. Olhou para o céu e ficou o fitando com uma expressão sem palavras. Sangue começou a descer pela sua boca e pelo seu ferimento. Logo então, cuspiu sangue. O tempo passou ao redor de Arton. Mal conseguia pensar. Lembrou de sua mãe, seus amigos, todas as suas lembranças vieram a sua mente.
    Ficou parado sem agir e o Yuka fez o mesmo. Arton ouvia o som das folhas nas florestas. O cantar das aves o movimento do vento.

    -Ainda vivo após levar uma flechada no peito esquerdo? Quanta resistência! – Falou a voz novamente vinda da passagem do templo.

    Arton ficou a tento a passagem, e logo, uma figura de capuz preto, sombria e sem vida, saiu de dentro da passagem e ficou em frente a esta, ao lado de Yuka. Este usava luvas de ferro com dedos pontudos e laminas nas dobras dos dedos. Ao redor de seu ombro esquerdo estava um arco de ferro bem forjado com laminas nas dobras e um cabo preto.

    -Você falhou Arton! – Disse a figura com uma voz macabra. – Todo o seu esforço foi em vão!Decepcionou-nos!

    -A... de...pto... – Gaguejou Arton em seus possíveis últimos minutos de vida.

    -Você era o único que poderia nos deter! Mas você falhou! – Disse a figura.

    -Eu o deixei vivo justamente por esse motivo Arton! – Completou Yuka. – Se quisesse, eu teria o matado na taverna ou então deixado aqueles ladrões fazerem isso por mim! Mas eu queria ver até onde você iria!Queria ver o que o escolhido poderia fazer para enfrentar os senhores das trevas e salvar a todos!Mas tudo foi em vão!

    -Agora morra!Morra lentamente e peça perdão por tudo o que fez!Veja do céu ou do inferna, as pessoas que você ama morrerem e então veja a destruição de Kelden! – Disse a figura sombria.

    A visão de Arton ficou embaçada. Logo, ele pode se ver com sua mãe e avó em uma casa no campo. Brincando alegres na grama. Arton movimentou os lábios e lentamente pronunciou a palavra:

    -“O Lótus nunca caíra...”

    E então, caiu de frente para o chão. Morto. Seus momentos finais de vida; e suas palavras finais foram pronunciadas. Este falhou em sua missão. Uma missão que nem ele mesmo sabia que teria que cumprir. Arton morreu, porém, cumpriu seu sonho em lutar por Kelden. Por Alabarda. Pelo Lótus.


    - Dois meses depois –


    O caos voltou em Kelden. O mundo foi novamente aterrorizado pelos Adeptos. O caos e as trevas foram engolindo tudo ao seu alcance e os Adeptos enfim, chegaram a Einbol. Tentaram tomar posse do Lótus de Diamante, e mataram todos em seus caminhos. Porém, os Sete Confinados em uma tentativa final de salvar o Lótus dos Adeptos, usaram todo o seu poder para mandar o Lótus para algum lugar perdido de Kelden. Algum lugar isolado e desconhecido por todos. Conseguiram, mas Einbol foi destruída. A capital de Kelden agora não passa de uma ruína com memórias de morte e fracasso. O Lótus, agora fora de Einbol, trouxe desastres ao mundo!Tornados, Terremotos, desastres naturais seguidos pela fúria dos Adeptos atacaram Kelden inteira. O mundo entrou em caos constante e as quatro nações perderam contato umas com as outras, passando a não confiarem mais em si.

    O mundo foi atacado e destruído;

    Pessoas foram mortas e almas sacrificadas;

    A paz foi rompida;

    E agora que o Lótus esta fora do seu devido lugar;

    Os Adeptos irão procurá-lo para sempre;

    Até o encontrarem;


    E o mundo governarem...
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 27
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BadgehalloweenThe Legend of Kelden - Página 2 Estrelaz


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Ghbielo 14/2/2012, 21:08

    GENTE
    que massa O.O
    Lavi, muito cool cara, parabéns

    ansioso pela fic ^.^
    não queria que o james se fosse, ele parecia ser tão legal
    The Legend of Kelden - Página 2 4035049802
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 De050


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 15/2/2012, 17:28

    Ghbielo escreveu:
    ansioso pela fic ^.^
    não queria que o james se fosse, ele parecia ser tão legal
    The Legend of Kelden - Página 2 4035049802

    Eu sei!Ele era legal! The Legend of Kelden - Página 2 4035049802

    Porém, ele poderia ser uma mago disfarçado e ter usado um escudo mágico e depois se teleportado!e.e -n

    Anyways, obrigado por ler minha FIC Ghbielo!Além de vc, só a Laiila e o Shinobu para lerem mesmo!¬¬
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 30
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Laiila 15/2/2012, 18:41

    alguem me chamou ?

    I like Lavi ... quem foi que me enganou dizendo que o Arton safadinho iria longe ???

    Pode finjindo que é o Goku e ressucitando ele ! The Legend of Kelden - Página 2 675164

    mas continua ... eu adoro viloes mau carater ^^ e eu gostei desse tair de Yuka !
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 De050


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 15/2/2012, 18:43

    Na verdade Laiila, a próxima Fic será a verdadeira "The Legend of Kelden" na qual todos irão participar!O/
    Irei criar um novo tópico e deixar este aberto para mostrar o grande início!o/
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 BadgehalloweenThe Legend of Kelden - Página 2 Z76


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Nika 24/2/2012, 21:11

    Adoreeei *-* [finalmente tomei coragem pra ler kkk via os 5 prólogos e pensava.. que grande @_@]

    Então, quando vai começar a história com as fichas? *u*
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 27
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Tenshi 24/2/2012, 21:13

    Lavi-kun escreveu:Na verdade Laiila, a próxima Fic será a verdadeira "The Legend of Kelden" na qual todos irão participar!O/
    Irei criar um novo tópico e deixar este aberto para mostrar o grande início!o/
    hehe Lavi vai colocar romancce? so um pokinhooo vai -u-
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 BadgehalloweenThe Legend of Kelden - Página 2 Z76


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Nika 24/2/2012, 21:19

    Tenshi escreveu:
    Lavi-kun escreveu:Na verdade Laiila, a próxima Fic será a verdadeira "The Legend of Kelden" na qual todos irão participar!O/
    Irei criar um novo tópico e deixar este aberto para mostrar o grande início!o/
    hehe Lavi vai colocar romancce? so um pokinhooo vai -u-

    Vai ser meio dificil colocar, a maioria das fichas são femininas... o_õ
    Só se aparecer um char random, que o Lavi inventou pro grupo também... aí acho que da pra ter romance...
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Shinobu 24/2/2012, 21:54

    eu sou forever alone e.e
    além de ser adepto sou um espírito The Legend of Kelden - Página 2 405933
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 27
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Tenshi 24/2/2012, 21:55

    Nika escreveu:
    Tenshi escreveu:
    Lavi-kun escreveu:Na verdade Laiila, a próxima Fic será a verdadeira "The Legend of Kelden" na qual todos irão participar!O/
    Irei criar um novo tópico e deixar este aberto para mostrar o grande início!o/
    hehe Lavi vai colocar romancce? so um pokinhooo vai -u-

    Vai ser meio dificil colocar, a maioria das fichas são femininas... o_õ
    Só se aparecer um char random, que o Lavi inventou pro grupo também... aí acho que da pra ter romance...
    custa nada tentar :B se ele quiser é obvio...
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 27
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BadgehalloweenThe Legend of Kelden - Página 2 Estrelaz


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Ghbielo 24/2/2012, 21:57

    Prevejo Yuri KKKKKKKKK
    Vamo Lavi-kun
    que tal? -N
    The Legend of Kelden - Página 2 3758026421
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 27
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Tenshi 24/2/2012, 21:58

    ¬_¬ Nananinanãoooo
    .-. seria uma fic mto perva
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 BadgehalloweenThe Legend of Kelden - Página 2 Z76


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Nika 24/2/2012, 22:04

    Yuri não! è_é
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 27
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BadgehalloweenThe Legend of Kelden - Página 2 Estrelaz


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Ghbielo 24/2/2012, 22:05

    Talvez não XD
    Beijos apenas ou apenas demonstração de afeto uahsuhas
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    The Legend of Kelden - Página 2 BotbuThe Legend of Kelden - Página 2 De050


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Lavi-kun 24/2/2012, 23:18

    Quiz show:Lavi-responde

    LOL

    Eu vou colocar romance sim, viu meninas?^^
    Ghbielo, nada de Yuri!Assim estraga o clima da história!.-.

    Obs:LOL!
    Pobra shinobu!e.e

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Kelden - Página 2 Empty Re: The Legend of Kelden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/11/2024, 06:41