Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Tenshi
Kyozumo Tayouma
julio
Shinobu
Laiila
9 participantes

Aventura temporais

Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Aventura temporais - Página 3 Empty Re: Aventura temporais

Mensagem por Laiila 1/2/2012, 12:29

aonde voce parou shinobu ? o0

~x~
    4- No céu.

A vida em West Bilgart era intensa e entre um ou outro curso extracurricular, as matérias e as provas,Laila e Maya ainda conseguiram ser lideres de torcida e colocarem seus nomes na parede por consegui ser lideres de torcida pelos 4 dormitórios e ainda Maya ter conseguido ser a capitã 7 vezes consecutivas.Laila ganhou medalhas em artes marciais, Karate,judô,Kung Fu e em segundo lugar pelo dormitório da terra em Taekwondo.
    Estavam elas no ultimo quarto olhando suas conquistas:Maya,Monique,Catarine e Laila.Sorrindo lembrando os jogos de futebol que torceram juntas, das festas,das fugidas de Bill, sem tirar os almoços e jantares na casa de Maya,as festas de pijamas,das vezes que foram chamadas na diretoria.Se lembraram da primeira aula onde tiveram que customizar seus uniformes desde que entrasse nas medidas da escola,nada muito curto,nada muito decotado e só o pano daquele tecido.As aulas de custuras eram o maximo.

Agora não eram mais menininhas de 7 anos,eram adolescentes de 15.Laila tinha crescido,deveria estar com 1,55,suas curvas eram acentuadas,bem acentuadas e suas madeixas eram enroladas até a sua cintura.Maya com sua pele extremamente branca e seu lábios vermelhos,tinha ficado com altura de 1,65, um corpo com poucas curvas mas ainda bonito de se olhar.Catarine, a menina do campo, tinha engordado estava com uns 90 kg e 1,60 os cabelos curtos louros e por ultimo a sua amiga Monique que tinha ficado com um quadril grande e seios pequenos os cabelos agora alisados formavam um castanho mais claro,tinha uns 60 kg e 1,70.
    -É amanha a festa de corporação ao céu.- disse Catarine abrindo mais ainda os olhos azuis. – quem vai?
    -Nós vamos, eu e Laila já compramos até as roupas – disse Maya animada.
    -É eu quero agitar o meu esqueleto. – disse Laila dançando uma musica imaginária.
    -Festa com um bando de garotas? To fora! –disse Monique mexendo em suas madeixas.
    -É, mas vai ter apresentações de todos os anos graças a nossa amiguinha Laila- disse ela um pouco mais animada- e a Escola Winds of South vai tá lá, e eles estão igual à gente um bom tempo ser ver garotas. -Se Bilgart não havia meninos em Winds of South não havia meninas.
    -Isso mesmo , eu fuji dos padrões esse ano, ou eu passo com todo mundo se lembrando de mim,ou eu vou ser expulsa né Maya – disse Laila.
    -Novidades ? – disse Catarine curiosa
    -Vão que vocês vão ver,amanha vai ser um dia longo e eu tenho que ir dormir – disse ela se tacando em sua cama.-Maya você deveria fazer o mesmo.

O tema da festa era luzes,então estavam tudo decorado com luzes de papel japonesas e todo mundo recebia lanternas quando entravam na sala de comemorações central.Cada dormitório tinha direito a duas apresentações.O palco estava com cara de cenário americano ,com grandes cortinas vermelhas.As cores da festa eram azul,vermelha,branco e marrom cada uma simbolizando um dormitório.A roupa estava livre,graças a Laila que depois de tanto insistir na direção conseguiu que a roupa fosse livre e que só utilizassem os broches com brasões da escola.Havia mesas e cadeiras no fundo e um grande espaço entre elas e o palco.A banda Os revoluções iria toca, era um bandinha que todos gostavam,mesmo Laila e Maya.Todas as meninas capricharam em seus figurinos Laia e seu vestidinho tomara-que-caia preto com a parte de baixo em babados e um cintinho prata o cordão da sua mãe e luvas pretas,meia calça arrastão e salto alto preto puro.Já Maya estava de rosa, tomara- que- caia de coração com saia em babados e tulle,sem meia calça e sapatos da mesma cor que o vestido e um cordão longo amarelo ouro.Os cabelos de ambas soltos e maquiagem pesadas.

A festa começou com as meninas,começando com as do ar, uma por uma indo pegar seu diploma de termino da escola da Terra,seguido pelas do fogo,terra e finalizando a água ,onde Laila e as meninas estavam.Todas estavam com os roupões de gala da escola,passavam pegavam o canudo,agradeciam e depois iam embora.Laila foi a ultima a ser chamada,por que era organizadora.Ela fez um discurso para todos os formandos e agradeceu aos professores e disse que as meninas da torcida tinha uma apresentação a fazer.As meninas se ajeitaram no espaço entre o palco e as mesas , aonde havia muitas mães e pais corujas batendo fotos e filmando.Ao som de Like g6 as torcidas se organizaram apresentado um numero com muita mágica e apresentado cada um seu elemento,ficou lindo.As meninas do fogo cuspindo enquanto outras controlavas e depois surgiram a do ar,fizeram uma reapresentação de Marilyn Monroe com a sua capitã.Depois foi a terra que fizeram uma mini escola batendo seus pés no chão.E por fim água que congelaram fazendo um vestido de gelo a sua capitã Maya.Por fim todo mundo se ajuntou,o ar secou ela e todas finalizaram dançando ao ritmo da musica.

Ficou um espetáculo.Lindo de se ver.As novas meninas que ainda não tinham entrado na escola agora cutucavam seus pais para entrar.Maya agradeceu a todos e a todas as meninas.Elas foram sentar.A diretora Adelaide pegou o microfone e começou a fazer propaganda da escola.Maya sentou com seus pais e Laila deu uma grande olhada no salão quando seus olhos pararam naquela moça alta,esbelta de cabelos médios e ruivos,era Laura.Ela correu para o abraço,tanto tempo ser a ver.

-Princesa Laila,estava linda – disse ela
    -Laura,morri de saudades suas! – disse ela beijando as bochechas.
    -Ah,você não foi no castelo me visitar.Sem você lá muita coisa mudou,princesa.
    -Como assim mudou ?
    -Aquelas meninas abusam dos empregados, varias já foram embora de lá. Eu fiquei por que eu achei que você um dia voltaria para o castelo. - disse ela cabisbaixa.
    -Eu vou voltar, amanha eu vou para lá pode deixar. Ainda levo a Maya.

A festa depois ficou com a bandinha e as meninas gritando que nem loucas. Laila foi amostrar o resto do castelo para um menino da South, todos comentaram que depois da visita o menino voltara com um pouco de batom na boca. Depois que a bandinha parou de tocar as seleções de Maya com Laila fizeram sucesso, eram só musicas para dançar e com elas mesmas disseram, elas balançaram o esqueleto.

Laila como prometeu voltou ao castelo. As mudanças eram visíveis os quadros de sua mãe haviam sido retirados. A decoração era outra.Ela gritou na porta.Uma das novas serventes veio atende-la. Laila pediu para amostrar aonde era o seu quarto que estava perdida no castelo,a servente riu.Por incrível que pareça tinha reloucado seu quarto.Ele era no corredor da família,agora era no antigo corredor das visitas e que por sinal, parecia mais com corredor jogue a sua tralha.O quarto dela era pequeno e não havia uma grande janela como o anterior.E alem disse estava uma bagunça,havia sumido jóias e roupas.Ela ficou revoltada.

Ela e Maya sentaram ao pé da grande escada principal que agora era uma só, esperaram até o rei Guilherme entrar pela porta.Conversaram sobre tudo ali, quando der repente , eles entraram
    ~x~
    mariana
    mariana
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por mariana 1/2/2012, 13:00

continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 1/2/2012, 14:32

eu queria saber mesmo até onde o shinobu foi o0

~x~

-Minha princesinha ! – disse ele entusiasmado,estavam vestindo roupas de golfe - Não sabia que você tinha voltado.
    -É só por alguns dias, enquanto a mudança leva as coisas para o andar do céu.
    -Voce já se formou ? – disse ele com espanto.
    -Já a festa foi linda.Sabe o que eu não achei papai,aqui em casa ? O MEU QUARTO.
    -A Laila,como você tava na escola e depois disso iria acabar se mudado colocamos você em outro quarto e deixamos aquele corredor para as meninas que agora vão ser três – disse Cecília acareciando a barriga.
    -Voces vão ter um filho ?
    -É Laila,você vai ter uma irmãzinha. – disse o rei.
    -Ai, isso é o fim pra mim, Maya, vamos colocar em pratica o que aprendemos na escola. –Laura estava parada na porta.-Laura você pode ,por favor, mandar alguém tirar as minhas coisas daquele quartinho.Mande colocar lá no jardim.
    -Voce vai embora ? – disse o rei
    -Por que te interessa saber ?
    -Laila Amélia,está muito respondona.
    -Eu vou mandar construir o meu quarto na lateral do castelo,ou eu tenho que pedir permissão para morar aqui ainda ?
    -Voce não pode,querido diz que ela não pode.
    -De isso pra ela,Cecília.
    -Ah e a casa do Lago é minha.Eu mereço isso ,pelo menos eu tenho certeza que herdei da mamãe. – e saiu ,batendo a porta.

Laura estava sorrindo no jardim. O castelo estava começando a mudar com a volta da menina.Elas foram até o mercado e pediram grandes quantidades de coisas.Os moradores com saudades da princesinha as deram de bom grado. Mandaram colocar tudo aonde iria ser a construção, madeiras,pedras,areia,tijolos,água,tudo de melhor qualidade.Barbara e Paris ficaram olhando os caminhões chegarem um a um depositando suas coisas e acabando com o jardim.Jogavam tudo um em cima do outro.O quintal estava uma bagunça.

Quando elas voltaram do mercado a loja de móveis já estavam chegando com seus artigos de luxo.Os moradores que cobraram estavam enviando suas contas ao rei.Elas trocaram de roupas,Maya colocou um vestidinho preto e luvas arrastão junto com seu all Star e Laila sua mini saia jeans com uma blusinha tomara – que – caia preta.Ambas pegaram galhos das arvores do bosque e começaram a fazer,cada uma de um lado um meio circulo e dentro do circulo que formou fizeram cada uma um quadrado.Era um circulo de transmutação.Desenharam em uma folha como seria aquela parte da casa. Com apenas os toques das mãos no circulo surgiram,paredes,tetos, assoalhos,lareira tudo em seu devido lugar.Por fora parecia apenas uma pequena extensão do castelo.Por dentro parecia um outro mundo.Era fechado ao resto do castelo.

Os quartos eram lindos e havia quatro, eram grandes de janelas enormes. Eram todos cobertos de madeira e os moveis também. Os empregados começaram a colocar os moveis dentro dos quartos. Laila deu parte de suas roupas para Maya e organizaram comprando roupas novas imaginando como Anabella e a menina sem nome. As coisas de Elisabeth, mãe de Laila foi removido até a casa do lago que, virou um santuário para mãe. E foi protegido por mágica só uma Amélia Morgana Hoshiko poderia entrar. Agora a nova parte do castelo tinha saída indenpedente. Mas, a coisa mais incrível eram os guarda-roupas , eram portas coladas na parede.Só isso,cada Hoshiko tinha um cordão que a própria mãe tinha feito,aquele cordão era a chave para abrir uma nova sessão dentro da porta trazendo assim os seus guarda-roupas,Laila deu um a Maya,já que sua mae tinha feito quatro.

O dia seguinte iria ser longo, após tanta arrumação iriam embora, elas iriam para o seus quartinhos no céu pegar suas missões de trabalho.Na escola,o discurso de despedida de Adelaide foi emocionante,ela disse que o céu havia outra diretoria.Um homem alto,magrelo e estranho entrou.

-Eu sou o senhor Pascoal, não tenho apelidos,vão para os quartos amanha vocês iram até a área de serviços decidir no que trabalharam baseados no histórico de seus boletins.Vocês estão saindo da escola e agora entraram na universidade.Tenham bom dia,boa tarde e boa noite.- e saiu.

As meninas foram conhecer seus quartos. Eles eram pequenos e apertados, tinham poucas janelas e pouca iluminação,colocaram dois guarda-roupas e haviam quatro beliches em cada quarto.Foram colocadas as meninas de dois quartos em cada quarto.Ficaram as meninas do quarto 1 e 2 no mesmo quarto.Então eram agora no quarto Monique,Catarine,Laila,Maya,Jade,Beatrice,Georgia e Hannah. Todas juntas no mesmo quarto e só com dois guarda roupas.Laila sentou-se em um a das camas iria dormir em baixo e Maya em cima,pegou seu computar portátil e começou a ajeitá-lo para fazer um vídeo.

‘‘Oi, meu nome é Laila Amália Morgana Hoshiko. Mas, os íntimos me chamam de Lay. Hoje é o meu primeiro dia no céu, estão aqui no quarto todas as meninas – passou a câmera por cada uma e foi falando seus nomes – A Monique,Catarine,Jade né,Beatrice,Georgia,Hannah e a Maya.Amanha receberemos as nossas missões,advinha de material escolar ganhamos um álbum,um bloco,um lápis ,uma borracha e uma caneta.Sem livros – disse ela entusiasmada- Então é amanha.Boa noite quem um dia ver isso.Boa noite meninas.’’
    -Boa noite, Laila – todas responderam. Cada uma foi para sua cama. Amanha seria um longo dia.

No dia seguinte Maya,Laila,Catarine e Jade foram pegar sua primeira missão.Havia um grande balcão com sete pessoas atendendo.Cada uma entrou em uma fila.A mulher que atendeu Laila era gorda e tinha espinhas,não passava dos 40 anos.

-Seu nome ? – disse ela seca.
    -Laila Amélia Morgana Hoshiko.
    -Um me deixa ver seu desempenho,lutas bem,ótimo comportamento ,mau desempenho em magia aah,aah,aah.Vamos ter que equilibrar esse quadro,você vai para missão TPLP na porta 19 do corredor 55AB-E.Peça lá seção de missões a pessoa que lhe atender explicara tudo e tirara todas as suas duvidas.- disse ela entregando um papel e um cordão de chavinha.-Pode ir.Proximo – disse a mulher berrando.

Laila saiu do balcão de atendimento.Foi andando reto no corredor até a sala onde esta escrito missões.Dentro dela havia 5 mulheres sentadas dentro de cabines.Ela se assentou em uma cadeira.

-O papel ? – dessa vez era uma mulher magricela e de roupas escandalosas.Laila a entregou.-Missão TPLP.Sim ,sim um momento.- ela se levantou caminhou a um grande armário e retirou um pilha de grandes livros,e um envelope.-Voce ira semana que vem ok ?,aqui está o perfil dos personagens,sabe das regras né ?
    -Não, eu sou nova aqui.
    -Aqui está o manual do céu.As regras são simples,não se envolva muito,cumpra a sua missão e se possível apague da mentes de todos que você esteve ali, e claro futuro é futuro,não conte nada que seja relevante,nada mesmo se não pode alterar tudo.Sua missão é fácil,você vai encontrar este homem – tirou a foto de um garoto- e essa menina – tirou a foto de uma garota- você vai viver com eles,aprender com eles e vai fazer eles ficarem juntos.Seja amiga de qualquer um.Aprenda magia nesse meio tempo você será matriculada na escola junto com uma das nossas tutoras,qualquer duvida pergunte a ela – tirou a foto de uma menina,mas desta vez ela conhecia a garota –Terminou a missão não se preocupe,pode voltar para o céu,você tem até 36 meses até o termino dela.Alguma duvida ?
    -E o cordão?
    -É a sua identificação, é pessoal e intrasferivel.Quando você entrar na maquina temporal haverá um dispisitivo você digita o código da missão- disse ela apontando para os números – e o corredor aparecerá depois que abrir a porta,dentro dele, é só abrir a porta com essa chavinha,e quando quiser voltar para o céu é so abrir qualquer porta com essa chavinha que sairá no seu quarto.Mais alguma duvida ?
    -Não,não. – disse ela se levantando para sair – muito obrigada.

Quando Laila estava se retirando pode ver Maya entrando em uma das cabines.Ela também iria pegar uma missão.Saiu a andar pelo corredor tinha muito o que estudar sobre as pessoas e a missão.Basicamente era tudo aquilo que a atendente tinha tido.Voltou para o quarto,colocou os livros amarrados na cama e começou a ler o primeiro livro,tinha que ser rápida,pois só tinha uma semana.Maya entrou no quarto e entregou um bilhete de Pilar,a mulher que iria ser sua tutora,dizendo que iria para lá mais cedo reconhecer o local e que ela deveria estar lá as seis da tarde no portão da Escola , e levar um celular para caso se perdesse ligasse para ela, e atrás do bilhete o numero do se celular.

~x~

mariana
    mariana
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por mariana 5/2/2012, 03:21

CONTINUA
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shinobu 5/2/2012, 03:30

continua laiila *-* (já tinha lido mais quero ler o resto ;)
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 5/2/2012, 18:07

shinobu ... eu vou acabar acabando a fic sem saber aonde vc parou xD

~x~

5- A primeira missão.
    Havia passado rápido a semana,e as meninas só saiam do quarto para tomar banho,comer e ir ao banheiro.Todas estavam super concentradas em sua missão.Laila iria para Hogwarts e Maya para Alfea cuidar de uma garota chamada Bloom .Ambas,se veriam de semana a semana se ela não fosse para Alfea, Maya iria para Hogwarts.Maya iria uma semana depois o material dela era visual.E a mulher que seria tutora era uma desconhecida.Havia chegado a hora,as meninas já haviam se despedido,ela pegou se computador portátil e começou a gravação.
    ''Eu não me lembro bem quando fomos amaldiçoadas com essa lenda, mas ela é passada de geração em geração.Há uma lenda em nosso reino em que uma princesa dará a luz a três filhos,mas o quarto é que nos salvará.Sinto-lhe muito em dizer que eu não sou a mãe dessa profecia e nem muito menos uma desses filhos.Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos e minhas irmãs também provavelmente.Tentaram colocar em meu coração que elas morreram, mas eu acho que elas só estão escondidas.
    Hoje eu estou com 15 anos e quando eu sair do meu quarto eu terei a minha primeira missão.Então espero que se eu morrer nela ou em qualquer outra encontrem esse vídeo e olhem que essa profecia nunca se cumpriu pelo menos no lado da minha mãe.Eu sinta a falta dela todos os dias,e nenhuma Cecília papai, vai compensar a falta da minha mãe tá''
    Ela desligou a câmera e passou ao computador portável de sua mesa. Se olhou no espelho deu um leve sorriso,bagunçou um pouco o cabelo enrolado e saiu pela porta.O céu a esperava.Sua primeira missão também.Apertou seu cordão. Antes de fechar a porta deu uma olhada em seus livros de estudo eram 7 em cima da mesa,teve que lê-los em uma misera semana,mas estava tudo pronto.
    A maquina que a levaria até o local era grande e parecia ser de alta tecnologia para aquela mundo pacato.
    -Está pronta senhorita Laila ?
    -Sim.
    -Sabe corretamente dos seus dados e das regras?
    -Sei,sim.Eu sou Laila Hoshiko.Aluna nova de intercambio cultural.Estou morando com a minha tutora.Ela é a professora nova.Somos da Bulgaria mas meu pai e meio americano então eu fui criada mais na América que na Russia,por isso o sotaque.
    -Seus alvos ?
    -Tiago e Lilian Potter.
    - Decorou o numero da porta ?
    -Porta 19 do corredor 55AB- E
    -Então tá você fez a sua lição de casa.Boa viagem senhorita Laila. - e ela entrou na maquina.
    Dentro da maquina havia um corredor e no final uma porta.Na porta havia um pequeno dispositivo onde havia um teclado com números e letras do alfabeto.Laila já tinha lido aquilo no manual e a senhora que a atendeu havia falado sobre ele,digitou porta 19 corredor 55AB-E.Houve um tremor e por alguns segundos pareceu que o chão se mexia.Parou, a porta abriu,ela saiu viu um corredor extenso,já tava ficando cheia de tantos corredores,havia uma plaquinha no teto escrita : Corredor 55 AB e em cada lado do corredor tinha uma plaquinha indicando o lado Esquerdo e o lado Direito.O lado esquerdo do corredor só tinha números impares e o direito pares.A décima porta que tinha o numero 19 era velha e de madeira e tinha uma fechadura antiga,Laila enfiou a chavinha lá dentro a porta abriu.
    Os jardins de Hogwarts era convidativos a um piquenique,e Laila avistou a longe pessoas de uniforme andando para um lado e para outro.Ela verificou os bolsos da sua mini saia jeans e pegou o bilhete de Pilar,e sacou seu celular do outro bolso,Ligou para ela e do nada ela apareceu na sua frente.
    -Treinamento , quando você estiver no meu nivel você aprende,vem- disse ela puxando para um buraco debaixo de um grande salgueiro -Eles chamam de salgueiro lutador,só que está enfeitiçado,então não venha para cá se não quiser morrer apanhando -Laila seguiu Pilar no caminho escuro até saírem em uma pequena sala,ela já tinham lido isso nos livros.-Chegamos,tem um quarto lá e cima e seu uniforme está lá, vamos comprar uma varinha primeiro e sua coruja.
    Elas saíram para o mercado, só precisavam de uma coruja e da varinha.Pilar já havia comprado tudo e foi agora que nem louca atrás da coruja, enquanto Laila iria atrás de sua varinha.

Pilar consegui uma coruja marrom e Laila com a varinha de carvalho,15 cm com escama de dragão.Voltaram para casa dos gritos.Pilar empurrou ela para correr nas escadas.Chegariam atrasadas no 1 dia de Hogwarts

Laila subiu, a casa dos gritos era simplesmente sinistra,as escadas faziam barulhos e o chão gemia a cada passo.No primeiro quarto tinha sobre uma cadeira um uniforme da escola.Ela se vestiu ,colocou a capa,um novo ano letivo estava começando e sua primeira missão dependia disso.Encontrar Tiago ou Lilian Potter,e fazer eles ficarem juntos,a vida de seu protegido dependia disso.Desceu,o uniforme era grande a saia batia no joelho e parecia que fazia ligação com as meias pretas,o sapato e o suéter de homenzinho não a valorizava em nada seu corpo estrutural.Ela desceu as escadas,Pilar gritou com ela para irem mais rapido.Elas foram correndo para escola,Pilar desenfeitiçou o Salgueiro que ameaçou bater nelas,tinham que correr a maioria das crianças já havia sido chamada para passar pelo chapéu seletor.Elas abriram a porta,todo mundo olhou para elas.

-Olha se não é a nova professora de Estudo dos Trouxas, senhorita Pilar Stonder, e claro sua afilhada,Laila Hoshiko.- disse Dumbledore.
    -Desculpe senhor diretor,nos atrasamos. - disse Pilar
    -Pelo que e me lembre a senhorita Hoshiko ainda não terminou a escola,por favor - disse ele gentilmente - fique ali junto com os que estão chegando agora para passar pelo chapeu seletor.

Pilar olhou seriamente para Laila e a mandou sentar perto dos novatos,aquilo poderia ser um empecilho na missao, se fosse para casa errada estaria frita.Pensou em como driblar o chapeu seletor e como tinha lido nos livros que Harry havia pedido talvez isso pudesse acontecer de novo.As crianças acabaram,ela sentou na cadeira.

~x~
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 12:39

Agora que li muito legal laiila O_O
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 6/2/2012, 14:53

conseguiu ler tudo ? xD
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 14:56

sim e.e'
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/7/2012, 16:35

Vish, será que vale a pena ressuscitar isso o0
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Aventura temporais - Página 3 BotbuAventura temporais - Página 3 ModmkAventura temporais - Página 3 Asdfwu

Mensagem por Beel 16/7/2012, 17:33

Se você ressuscitar prometo ler Aventura Temporais todo
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/7/2012, 18:04

não creio ! rá !
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Aventura temporais - Página 3 BotbuAventura temporais - Página 3 ModmkAventura temporais - Página 3 Asdfwu

Mensagem por Beel 16/7/2012, 18:18

Isso se tornou uma aposta. Escreva o seu proximo capitulo que eu comentarei toda historia u-u
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/7/2012, 18:26

vish, só depois de eu revisar a historia toda, caro apostador !
    talvez hoje a noite ou amanha (mais amanha do que hoje a noite )
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Beel 16/7/2012, 18:41

Irei fazer isso só quando ver um novo capitulo nesta pagina =D
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 17/7/2012, 15:49

Vou organizar pra te ajudar u.u
    Como não cabe tudo no primeiro post eu vou fazer um double post e colocar tudo que eu escrevi té agora. u.u

Dois primeiro capitulo.

CAPITULOS !
    1-A princesa sem nome.
    Spoiler:
    2-Treinamento.
    Spoiler:
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 17/7/2012, 15:50

Capitulo 3,4 e 5 e o pedaço da aposta tá lá no final do 5 rá, na sua cara !
    3-O casamento.
    Spoiler:
    4-No céu.
    Spoiler:
    5-A primeira missão. (incompleto)
    Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 11:33