Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Tenshi
Kyozumo Tayouma
julio
Shinobu
Laiila
9 participantes

Aventura temporais

Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Aventura temporais - Página 2 Empty Re: Aventura temporais

Mensagem por Shinobu 15/1/2012, 22:44

era bom vc postar laiila se n vc vai ter q passar o fórum toda vez >.<
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 15/1/2012, 22:54

mas deu preguixinhaaa , e lá eu já acabei xD,

aqui ces ainda estão no começo ... --'
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Tenshi 16/1/2012, 10:53

lol
    encontrei aqui a fic...
    la ja termino...e aqui ainda ta em um dos primeiros caps.
    Manin porque você não posta o resto?
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/1/2012, 10:56

pro que iria acontecer a mesma coisa de lá, só os intimus leriam... se é assim eu prefiro mandar pro e-mail de vcs pessoalmente ^^
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Tenshi 16/1/2012, 12:05

ahh que chato T-T
    mas outras pessoas acho que leiam tbm, so que nao comentam
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/1/2012, 12:08

será ? o.O

se comentarem nem que seja um emoticon eu continuo pode deixar !
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Tenshi 16/1/2012, 12:19

Espero que sim
    Porem que a maioria do pessoal parece que nao da muita atenção parece às fics ... é uma pena isso, os escritores fazem todo o trab com amor e carinho =/
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/1/2012, 12:23

Por isso eu disse que preferia passa pra voces pessoalmente
    xD
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Tenshi 16/1/2012, 12:28

ah
    mas poderia colocar aqui a historia ne ):
    é tao legal ela, seria um desperdicio nao coloca-la manin
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/1/2012, 12:55

e voce vai ler denovo ? O.O
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Tenshi 16/1/2012, 13:03

Se você postar (:
    Acho que só eu vou ler... mas tudo bem :D
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/1/2012, 13:05

ENTÃO TÁ ! *posse cheia de energia *

continuando da onde parou aqui ....

~0~
    Laura encaminho Laila até o grande estádio que havia nos fundos do castelo.Havia muitas pessoas sentadas esperando assistir um espetáculo.Laura,deixou a menina dentro do estádio e se despediu.O estádio estava diferente havia um grande carvalho,um lago claro,varias cadeias de cavernas.
    -Laila,um reino sozinho é fraco e cairá rapidamente ,porem se houver por alguém lutar e ao lado dele ele se tornará forte e indestrutível.Escolha a gora a sua aliança.Sua missão é trazer a mim um animal que esteja dentro deste estádio.Ele será seu companheiro para todas as lutas.-As portas do estádio foram fechadas e Laila reviu o estádio por todo completo.

Ela ouviu um pio grande e após um rugido, saiu correndo e se escondeu em um monte branco.Quando o rugido passou ela passou a mão no monte branco.Era macio e fofo,dava vontade de dormir ali.Uma cabeça levantou,aquilo era incrível.Era um cachorro,parecido da raça boder collie,totalmente branquinho,deveria ter uns 9 a 10 metros,que agora se encheram de raiva ao olhar o corpo da pequena menina.
    Ela sorriu e fez uma pequeno cumprimento.Olhou profundamente nos olhos do grande cachorro e lhe pediu desculpas por atrapalhá-lo seja no que estivesse fazendo.Ouviu m grande estrondo,como o rugido de antes,ela olhou para os lados e viu uma grande quantidade de maças por perto.Ela estava com fome.Quando ia dirigir uma a boca o grande cachorro rosnou.
    -É sua comida ?-perguntou Laila ao cachorro, que só olhava atentamente a ela. -Toma – estendeu a fruta com as duas mãos. Com uma linguada só o cachorrão pegou a pequena maçã.-Então você está com fome.Por que você não vem comer ?- o cachorrão se retirou-Então tá se você não vem aqui eu levo todas elas até ai. -Ela pegou outra maçã e repetiu esse ato até toda a pilha de maças acabarem. - Precisa de mais alguma coisa ?-0 cachorro estendeu a pata onde ela estada deitada.Estava com um grande corte.Aquele sangue manchava o pelo branquinho do cachorro. –Olha que ferimento feio. Espere aqui que eu vou pegar um pouco de água para limpar-E saiu correndo até o lago.
    A água do lado parecia ser bastante convidativa para nadar, era azul cristalina.Laila arrancou um pedaço de seu vestido e molhou na água e voltou ao seu novo amigo para limpar seus ferimentos.Repetiu esse movimento por três vezes seguidas até que em um rápido movimento se viu na boca de seu amigo quando um peixe gigante saltava a metros da água.Com a volta do peixe criou-se um onde gigante que deixou ela completamente molhada.O cachorrão a colocou no chão.Ela sorriu ainda atônita com o susto,fez uma reverencia e agradeceu.Passaram se alguns segundos em sua mente e se desligando que naquele animal gigantesco pudesse haver algum perigo correu e abraçou uma pequena parte de sua longa pata.Ela chorava de alegria agora.O cachorrão era seu amigo.
    As pessoas em volta vibravam.Como o teto e as paredes eram de vidro Laila não conseguia ouvir nada do lado de dentro.
    -Olha – disse ela sentando-se ao lado do grande cachorrão- você não quer ir pra casa comigo ?Eu falo para o me pai...-o cachorro olhou para menina tão feliz ao seu lado,voltou a sua cabeça até suas patas traseiras e veio trazendo na boca uma grande bolota branca,jogou do lado da menina.-O que é isso amigo ?

Era a coisa mais fofa do mundo,era uma bola de pelos que batia na sua cintura.Estava ainda sonolento.A menina mexeu com ele todo,conferindo das orelhas até o rabo.Era um filhote gigante
    -É para mim ?- A cachorra acenou com a cabeça- Então você é a mamãe dele. Desculpe te chamar de amigo - disse ela envermelhada.
    -Laila,Você já tem um aliado?- Era a voz do rei que ecoava no ar.
    -Tenho, esse é o... o .... o ....Mike.
    -Mas ele é ainda um filhote,minha princesinha.
    -E eu também. – ela disse sorrindo
    -Meus parabéns – disse Laura no fundo do estádio,amostrando uma porta atrás dela.
    -Lauura, olha o que eu ganhei,papai deixou eu ficar com ele,não é lindo? – vinha ela correndo meia desajeitada com a enorme bola de pelo na mão.
    -Com toda certeza,me dá ele aqui,vou acomodá-lo no castelo,afinal de contas falta ainda um teste.-Ela pegou ele no colo e andou com a menina até fora do castelo.O silencio era mortal.-Boa sorte- ela deu um beijo na cabeça da menina e a empurrou para dentro do mercado. – Mate- a.

Por cinco segundos passou todo o desespero na mente da pequena Laila. Mate-a?Mas por quê? Laura sempre esteve ali por perto com se doce sorriso no rosto. Laila olhou em volta, podia ver as pessoas pegando facas, madeiras, martelos e tudo que pudesse feri-la. Ela começou a andar olhando por todos os lados, as pessoas começaram a correr atrás dela. Ela correu o Maximo que podia, estava cansada, tropeçou em umas pedras que estavam no caminho. Tinha chegado à hora. Tudo passou por sua mente, a mamãe, o papai, Anabella, a nova neném, Margô, os Lourenços, Mike, A cachorrona, Laura. Nesse ultimo a imagem demorou mais um pouquinho. Ela se olhou, estava suja, molhada, despenteada, rasgada nem parecia mais a menina que tinha saído naquela manha da casa dos Lourenços, parecia aquela de quando ela tinha chegado.Era isso.Essa era a solução.Ela se levantou chorando.se lembrou de Anabella.Como era o movimento mesmo ? Era escorregar os pés lentamente pelo chão.Não funcionou.Tentou mais uma vez.Não de certo.O desespero já estava chegado ,junto com aquele monte de gente.Tentou uma ultima vez,só que agora pensou em só Anabella.A primeira faca já estava perto quando a parede surgiu na sua frente.
    -É magia !Ela passou, ela é a nossa princesa ! – gritou um homem desconhecido. Todos a essa altura estava eufóricos. A alegria era geral,muitos choravam e pediam desculpas.Outros só pulavam.
    -Laaailaa !- Era um abraço apertado- desculpe,fazia parte do teste.Eu nunca iria fazer uma coisa dessas com você- as palavras corridas eram de Laura.Mas o afago apertado era verdadeiro.-Vamos, vamos tomar um banho.Seu pai está esperando no salão de festas.
    ~0~

Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Tenshi 16/1/2012, 13:12

\o/
    Acabei de ler agr :D
    Continua *.*
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shinobu 16/1/2012, 16:08

eu já tinha lido essa parte e.e continua laila o/
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/1/2012, 19:04

cade as outras pessoas? Sumiu ! xD

Shinobu o outro forum eu já terminei --' e voce tem que postar lá pra eu continuar a 2 !

vamos lá !

Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 25/1/2012, 11:52

~x~

Está dentro do seu próprio quarto era de longe a melhor sensação do dia.Laura tinha preparado tudo para ela.Estar numa banheira depois de tanta sujeira era ótimo.O vestido que Laura tinha escolhido era lindo:tinha o corpete cravejados de pedrinha brilhantes,pareciam diamantes,era branco com a saia armada em lilás bem claro,as meias brancas e o sapatinho de um roxo berinjela.Laura tinha abandonado o quarto.Voltou quando a menina já estava vestida com as meias, os sapatinhos, e o vestido.Os cabelos estavam enrolados na toalha de bichinhos.

-Trouxe acessórios ! – sorriu Laura. - Já chegou a hora de você usar luvas. -colocou-as na cama-Venha cá,vamos ajeitar esse cabelo,pegue os cremes de cabelo.
    -Laura foi papai que mandou você me arrumar?
    -É como sua mãe não pode vir...
    -E ela nunca mais vai voltar, né?
    -Sua mãe era surpreendentemente mágica, um dia quando você for tão forte quanto ela, vocês poderiam se encontrar.
    -E ela vi poder voltar a viver com agente?-Ai, aqueles olhinhos tão animadores.
    -Não, meu amor, eu acho que não. Pronto está linda. – A trança estava finalizada.. –Vamos, a festa só começa quando você chegar lá. -Ambas saíram do imenso quarto.

O salão de festas estava impecável. Estava tudo decorado com prata, dourado, vermelho e preto. Tinham rosas,balões,mesas de lanches,uma orquestra e várias pessoas,algumas conhecidas outras não.Quando Laila entrou no salão houve um minuto de silencio todos a observavam e desta vez ninguém queria sua morte.

-Laila,venha até a frente.-era a voz suave de seu pai.Ela caminhou,vez uma reverencia curta.-Você agora é uma Hoshiko e principalmente é a única em sucessão direto ao trono.Sabemos que você é ainda uma criança,mas agora as suas responsabilidade iram mudar neste castelo.Os conselheiros – apontou para um grupo de pessoas muito bem vestidas e alinhadas- e sua família iram te guiar por essa longa jornada.Seus próximos testes serão daqui a dez anos quando estiveres com quinze,antes disso só se preocupe em estudar e ser um ótima guerreira na frente de batalha e uma excelente rainha para que não precise nem chegar ao campo de batalha.Seja sempre agradável com aqueles que a amam.Sua avó Margô e sua auxiliar Laura iram cuidar de você nesses próximos dois anos ate você atingir a idade de sete anos e partir por definitivo ao semi internado feminino de Westvillige o renomado West Bilgart ,te desejo como pai que não se vá, mas como rei lhe desejo boa sorte.Um viva e um brinde a nova princesa de Silverlandia.

-Viiiiiiiivaaaaaaaa !- Podia-se ouvir de todos os lados. A menina com lagrimas nos olhos agradeceu primeiramente ao rei e depois a todos os demais convidados.A festa continuou até amanhecer o sol.Margô chamou Laila até a sala de conferencias de seu pai ,lá dentro encontrou dois lugares vagos perto de Laura.Começaria agora as definições de suas aulas que por alguns razões foi dividido em manhãs com Laura e tardes com Margô.Laura ficaria encarregada de treinar seu espírito de guerra e Margô sua delicadeza com chás.Assim junta com as duas novas professoras que definiram tudo sobre sua aula.Com Laura ela estaria das 6 ás 11:30 da manha, iria vir com shorts ou calças escuras ,blusas escuras e sapatos de pano.Com Margô ela estaria de 13:30 ás 19:00 e iria vir com vestidos armados,conjuntinhos, sapatos fechados e meia calça. Ela teria aulas de luta,natação,camuflagem,ioga,literatura,cartografia,artes,etiqueta,culinária e tudo que fosse preciso antes de entrar em West Bilgart.Laila foi dormi,o próximo dia seria de intenso aprendizado com Laura e Margô.

2- treinamento

As lutas foram intensas e admito era muito engraçado ver a pequena menina correndo de canto a canto do castelo as vezes tirando uma peça de roupa ou colocando uma luva e de vez em quando até com um biscoito ou algo comestível na mão.Mas, afinal dois anos nessa rotina tinha passado e agora haveria um grande jantar comemorando a ida agora da menina Laila a West Bilgart.Era um jantar formal,ela estava vestida com um dos vários vestidos armados que sua avó tinha mandado comprar.Estava parecendo um bonequinha de pano.

O sala de estar estava com bastante convidados, entre eles Laura, Margô,os conselheiros,alguns generais ,o rei e algumas mulheres ao fundo.A orquestra tocava lenta ao fundo.Quando Laila entrou,o rei decidiu começar o jantar.

-Senhoras e senhores,caros amigos é com grande prazer que lhes convido a jantar para comemoramos duas grandes vitorias hoje.A primeira é o segundo passo de minha querida filha Laila Amélia Morgana Hoshiko ao seu novo segundo lar de aprendizado West Bilgart.Parabéns,minha princesa.E a segunda, mas não menos importante, é o fim de uma disputa de séculos entre duas famílias :os Hoshikos e os Walterbergs , não criando só um laço afetivo entre as famílias e sim uma aliança de paz entre Silverlandia e Mesto Svetlo.Convido a apresenta-lhes a nova rainha de Silverlandia a princesa Cecília Alice Jung Walterberg e suas filhas Barbara e Paris Jung Walterbergs, Que daqui a dois meses estarão morando junto comigo em Silverlandia.Um brinde a esse momento.O espanto estava estampado na cara de Laila.Só faziam dois anos que a sua mãe havia falecido e ele iria casar daqui a dois meses ?Por que ?Sua expressão ao vento foi encontrada com os olhos animados de seu pai.Ela se virou bruscamente e se foi em direção a porta. – Vamos nos assentar para jantar.

Laura a encontrou quando estava saindo.Laila a escutou dizendo um monte de palavras que na mente dela estavam caindo sem sentindo.Ela estava indo para seu quarto e lá era o único local que se sentiria confortável no momento.Laura foi atrás dela,quando finalmente entrou dentro do quarto ela estava lá jogada na cama de cabeça enfiada no travesseiro.

-Laura, amanha eu vou embora.
    -Eu sei , vou sentir sua falta.
    -Você pode chamar a carruagem agora? – disse ela se levantando e pegando algumas peças ainda restantes que estavam em cima da sua cômoda.
    -Lay, não é assim.Ela não vai substituir a sua mãe...
    -Eu já entendi Laura,eu só não concordo com isso.
    -Fica até amanha, vai.Eu juro que eu faço uma festinha de despedida para você.
    -Só eu e você ?
    -Hurum, só eu,você e uma grande panela de brigadeiro e um baldão de pipoca.Eu dispenso a carruagem e te levo pessoalmente a nova escola.
    -Você vai me visitar lá?
    -Todos iremos Lay,e aos finais de semana se você quiser e puder você pode voltar para ca para o castelo. – disse ela puxando a menina e a jogando sobre a cama.Acabaram as duas dormindo ali.

Laila teve tudo o que foi prometido e não saiu do quarto ate te dado a hora de ir para a nova escola.A cerimônia de abertura do novo ano seria as 18:30 e as crianças podiam levar seus pais e amigos para se despedir.A escola de meninas West Bilgart era realmente grande.Laura acompanhou o tour com a menina pela escola toda viram as piscinas,os quartos, a cozinha, o refeitório, a quadra, as salas e arredores.Laura tinha dito que seu pai iria chegar bem em cima da hora da cerimônia antes das 20:00 que era a grande despedida final.

Laila ouviu o grande e longo discurso da diretora Adelaide. Entrou na forma para ser decidido a que local iria se instalar.Havia um grado enorme com os nomes de cada menina e ao lado os nomes de dormitórios da West Bilgart.Na escola Bil,como era conhecida,havia uma forma de decisão a qual dormitório cada menina iria ficar eram dividas em fileiras e cada uma delas decidia uma palavra que a diretora lhes segredavam ao ouvido.Nisso se dividiam em grupos de 4,representados respectivamente pelos 4 elementos básicos : água,fogo,terra e ar.As palavras desse ano eram partes do corpo humano: pulmão para ar,sangue para água, ossos para terra e cavidade e miocárdio para o fogo.A cada dois ano as meninas mudavam de dormitório, o objetivo final era passar por todos, pois cada um tinha atividades e didáticas diferentes depois disso elas iam para área do céu que era um tipo de trabalho obrigatório de meio expediente.O céu era divido em duas metades : a de serviços e corregidoria.

Mais agora estava chegando o grande momento os nomes iam surgindo e a primeira com L já havia ido.

-Laila e Leonora, por favor na sala 2 corredor direto.–Laila viu uma morena alta de cabelos enrolados se levantar . – Boa sorte, Liane e Luanda na sala 4 por favor ...
    Ambas foram andando pelo longo corredor deveria ter umas 20 portas divididas em 10 para cada lado.A relação começa em ordem decrescente,havia pessoas andando de um lado para o outro.Na ultima porta a direita viram um grande 2 colado com papel.Entraram,havia uma mulher sentada com uma cara bem amarrada.

-Hum – analisou ela – você deve ser a Laila – apontando para a morena alta
    -Não, Leonora senhora.
    -Eu sabia,eu sabia – disse ela se corrigindo – Leonora em um corpo entre o sangue,o pulmão,os ossos e o miocárdio ,qual você prefere ?
    -Os ossos eu acho.
    -Hum e você – ela olhou para um papel em sua mão – Laila?
    -Miocárdio com certeza.
    - Hum decidida, bom bem vidas a Bilgart e bla bla bla, aqui estão seus mapas, eu indico decora-los,mochilas dentro deles esta o uniforme de vocês, e os papeis de indicações, você – apontou para Laila – vá para o corredor C e você Leonora, corredor B. Corram ! – As duas saíram da sala e Leonora quase esbarrou nas duas próximas meninas que iria entrar na sala.

~x~
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer

Masculino

Achievements
    Aventura temporais - Página 2 Br026

Mensagem por Trynder 25/1/2012, 12:46

beem legal Laii-san
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 29/1/2012, 21:32

ele leu *.*

que bonitiinho *.*
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Tenshi 30/1/2012, 00:26

'0'
    preciso entra no AG
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 30/1/2012, 18:47

Precisa mesmo amorzinho ^^
    ~x~

O corredor C ficava na terceira entrada do corredor principal do segundo piso.Na entrada do corredor havia uma menina que deveria ser uns 4 anos mais velha do que ela.
    -Te mandaram para o corredor C ?
    -Sim.é este ?
    -Claro, por favor vá a sala 3 troque pelo seu uniforme e se dirija a sala 10.Bem vinda ao fogo !
    Laura sorriu pra menina.Na sala 3 havia grandes biombos que não chegavam ao topo da sala que era grande por sinal.Quando ela entrou ela pode ouvir passos de meninas saindo e entrando deles.O uniforme de West Bilgart era uma saia azul quadriculada xadrez , uma blusa branca com um bolso no lado direto com o brasão da escola, havia uma meia ¾ ,sapatos pretos de boneca e um paletó preto com o brasão da escola também ao lado direito.Ela estava estranha a saia do uniforme vinha da cintura até o meio da canela tampando parte da meia e a blusa era grande e de gola alta e o paletó cortava a metade do seu corpo.Ela dobrou suas roupas e colocou tudo dentro da mochila.Saiu da sala 3 e foi direto junto com outras meninas ate a sala 10.
    Na sala 10 havia umas 25 meninas vestidas que nem ela o que a confortou um pouco.Havia varias cadeiras e bancos.Ela se ajeitou confortavelmente em um,olhou as horas eram 19:50, a essa hora seu pai deveria estar chegando ou já estar ela ajeitou os cabelos.A ultima menina entrou junto com uma mulher acima do peso de longos cabelos ruivos e roupas vermelhas que a deixavam parecendo como uma grande salsicha.
    -Pronto, pronto a ultima já estar aqui,por favor entrem em ordem na fila eu as chamarei por nomes vamos entrar a cerimônia já começou e a água já esta quase terminando,quando terminar a apresentação se conduzam com seus pais a te o dormitório do fogo vocês tem mapas para orienta-las. Hum deixa eu ver se esta faltando alguma coisa – pensou a grande salsicha – Não , cadê a Adelina ? Rapido – As meninas iam correndo se perguntando qual era o nomes uma das outras enquanto a professora ia gritando o nome de uma a uma.Laila se enfiou entre uma Helga e uma Maiara.A professora continuou a gritar e a fila a diminuir – Helga – ela deu, era a próxima – Laila. – Ela deu o passo a frente.
    A professora salsicha a conduziu ao topo de uma escada que dava ao primeiro andar.Ela estava perfeitamente decorada e com uma grande platéia em baixo.
    -Laila Amelia Morgana Hoshiko ! - Ela desceu ao longo da escada – Nossa nova companheira fogo – Ele estava lá,seu pai, acompanhado de Laura,Margo, e Cecilia ? Por que ela estava ali? – Meus parabéns – disse a diretora Adelaide .Ela entregou um broche com o brasão da Bilgart – Ele tem a água, o fogo , a terra e o ar desenhado neles, que eles ajudem você nesta jornada.
    Laila agradeceu.Terminou a escada e foi se encontrar com sua família.
    Laila mesmo descontente teve que andar de mãos dadas com seu pai enquanto a outra mão dele ia enroscado na cintura de Cecília.O dormitório ficava um pouco ao longe do prédio central.Mas, de tanto observar o caminho de pedras o caminho pareceu que passou mais rápido.Ela se despediu de Margô e de seu pai.Abraçou forte a Laura.
    -Eu tenho um presente para você – Laura disse ao pé do ouvido dela. –Sua mãe guardou para todos os filhos. –Ela retirou do bolso um cordão prateado com um coração prata também.- Ela me pediu para guardá-los no tempo que no tempo certo ela daria para cada uma de vocês.Ela tinha feito quatro de acordo com a lenda.Use-o junto com o brasão da família real.Ela me disse que cada contém uma magia e que um dia vocês iria descobrir o que eram.Boa sorte minha linda- deu um beijo em sua bochecha e partiu.
    O dormitório do fogo era espetacular, era todo decorado de vermelho com branco e havia duas escadas que levavam para o segundo andar. Ao entrar você tinha a grande sala de estar com chão de madeira e uma lareira ao fundo grande troféus espalhados nas pequenas prateleiras havia um quadro verde grudado do lado da lareira. Tinha varias meninas se empurrando para vê-lo. Laila esperou em um canto próximo ao quadro ate a maioria das meninas saírem de cima.Ficou uns cinco minutos esperando ate que foi devagar ate o quadro.Havia uma listagem de nomes a A a Z, era a ordem dos quartos,foi até a ala dos 1 ano desceu o dedo a procura de seu nome e estava lá.
    -Corredor A do 1 andar quarto 2. – falou alto para memorizar e saiu andando em direção ao corredor do 1 andar.
    O quarto era comprido e tinha duas janelas compridas que iam do teto até o chão,há via quatro camas espalhadas em lados opostos duas perto da porta e duas do lado das janelas gigantes.Havia dois guarda-roupas e dois sapateiros e ao lado de cada cama havia uma pequena mesinha para colocar pequenos objetos.O quarto era vermelho com as cortinas douradas.Todas as três meninas já haviam chegado,suas malas estavam em frente da cama.A única cama que restava era uma do lado de uma das janelas.Ela abriu os guarda-roupas estava vazio ainda,a sapateira também.Ela colocou a mala sobre a cama.Uma menina entrou no quarto.Ela era do seu tamanha ,magra,tinha o olhar asiático e cabelos lisos.
    -A você deve ser a ultima menina, já conferir só são quatro em cada quarto, prazer meu nome é Maya Yoko sou de High Star e você?
    -Laila, Laila Amélia Morgana Hoshiko, de Silverlandia
    -Não acredito – disse ela esticando seus olhos castanhos o maximo que podia – Você é a princesa ?
    -Sou, mas aqui eu quero ser o mais normal possível. Afinal, temos quer ser guerreiras NE?
    -Pode deixar você tem a minha lealdade aqui dentro, posso te chamar de Laila?
    -Lay, só Lay.
    -Ah, as meninas foram no banheiro, quando voltarem agente divide os guarda-roupas e o sapateiro.
    O som de uma sirene bem alta tocou e as meninas voltaram correndo do banheiro.Eram um pouquinho mais altas que Laila e Maya uma tinha o penteado meio afro,eram longos e com enroladinhos bem finos e a outra parecia ser das montanhas, tinha o cabelo bem claro,era tão louro que parecia um quase branco,que alias era sua cor de pela e os seus olhos pareciam o céu de manha sem nuvens.
    As meninas se alinharam em fila quando a porta se abriu bruscamente era a mulher salsicha acompanhada de duas meninas altas e muito mais velhas que elas.
    -Senhoritas,bem vindas ao dormitório do fogo, e ele não tem esse nome só por que um louco decidiu,aqui damos nosso sangue e coração pelo nosso dormitório.Meu nome é Paloma,sou a responsável,podem me contar qualquer coisa que se passe aqui e alem de mim vocês tem a do 4 ano, elas são experientes aqui em Bilgarts poderam lhe auxiliar bem e ano que vem o céu NE meninas ? – a senhora Paloma saiu do quarto.
    -Muito bem,seus nomes , agora ! – disse a mais alta
    -Catarine – disse a menina loura das montanhas
    -Monique - de afro
    -Maya
    -Laila
    - A outra menina passou olhando nos olhos de cada uma parecia que iria escolher, parecia ser aquelas leoas caçando a suas presas.
    -Meu nome é Pilar e essa é minha amiga é a Jamila, estamos no nosso ultimo ano antes de irmos para o céu estamos com muitos trabalho e ainda tem o nosso quarto e sabe precisamos de ajuda e claro duas de vocês vão consegui esse emprego,olha que legal Jamila – disse ela olhando com olhar irônico para a amiga – e eu gostei de você - apontou para Maya- você é a Maya,seu nome todo agora ?
    -Maya Xavier Yoko.
    -Me trate com senhorita Pilar, serviçal. Agora é a sua vez Jamila.
    -Escolho ela,parece uma boneca- disse a menina morena para Laila – seu nome todo ?
    -Laila Amélia Morgana Hoshiko, princesa de Silverlandia e de outras 42 cidades, em que uma delas devem ser pais trabalhar,se me colocarem de serva eu juro que eu ligo para o meu pai e mando os seus me buscarem na minha carruagem e ainda fazerem toda reverencia real e declararem que são seus pais ,e ai eu quero ver quem vai ser a serva de quem nesta historia, você quer isso Já-mi-la ? – A menina se assustou. Ter a idéia que seus pais trabalham para sua serva não agradava muito
    -Ah, Laila querida, era só uma brincadeira,nunca faríamos algo assim com a alguém da família real – eu posso escolher outra menina, sem nenhuma preocupação, qualquer coisa qualquer uma de vocês, podem passar lá em cima no segundo andar e mandar nos chamar – disse ela olhando furiosamente para sua amiga –Voces desejam alguma coisa ?
    -Eu desejo – disse ela com um olhar altivo – que saia do nosso quarto ,ainda tenho que desfazer a minha mala.
    -Sim,sim alteza –saiu Jamile fechando a porta atrás.
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por Ripper-kun 30/1/2012, 21:42

hum...(fingindo que li tudo.....) legal!
    mariana
    mariana
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por mariana 31/1/2012, 21:08

é bem legal eu li tudo de uma vez
    posta a continuação
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 31/1/2012, 21:12

uuuaauuu a tia mariana leu *vomita acor-iris*

agora mesmo mulé xD
    ~x~

3-O casamento
    Depois desse episodio a vida de Maya, Laila, e até Catarine e Monique ficaram muito mais fácil na escola,eram raras as vezes que Laila voltou ao castelo,mas agora estava perto de uma data muito importante para o rei Guilherme e Laila deveria aparecer como enteada.Era o casamento de Guilherme e Cecília.Quem diria que dois meses passaram tão depressa.Era a primeira vez que voltaria ao palácio.Tinha combinado coma diretora Adelaide e com a professora Paloma sobre os acontecimentos,elas disseram que ela deveria pagar as aulas da semana que voltaria para casa,seriam 5 finais de semanas sem voltar para a casa tendo reposição de aula.Maya também aceitou a proposta iriam no domingo antes do casório e só voltariam na segunda de manha da outra semana.
    O castelo esta enorme como sempre, o rei estava parado a porta. Laura ajudou as meninas a saírem da carruagem. Maya fez uma reverencia ao rei, Laila correu para o abraço, apertado e saudoso. Foram conversando enquanto andavam mais para dentro do castelo, Cecília a estava esperando do lado da escada. Cecília convenceu o rei que ela já tinha resolvido tudo e que apartir das medidas de outras vestidos do guarda roupas de Laila já havia mandando fazer um novo para o casório,disse também que o jantar seria especial,só eles e a Maya, já que a Laila fez questão de trazê-la.Já havia bastante coisas dos preparativos prontas e espalhadas pelo castelo.
    O jantar era simples e chique : de entrada foie grãs e conchiglione seguido de missoshiro e para finalizar de sobremesa strudel de maçã , era basicamente macarrão de conchinhas com patê de fígado de ganso,seguido se sopa e torta de maçã.As conversas sobre a mesa eram só sobre o casório,o que deixavam todos bem desconfortável, mas para Laila se sentar em uma mesa com Cecilia,Barbara e Paris já era o mais desconfortável possível.Quando chegaram na sobremesa, Cecilia quis deixar as claras de por que um jantar com todos reunidos assim.
    -Guilherme querido, queria te pedir um favor.
    -Sim, meu amor.
    -Tem dois quartos vagos perto do seu querido,eu queria saber se um pode ficar com Barbara e outro com Paris.O que acha ?
    -Não! – Laila levantou da mesa – Aqueles quartos são das minhas irmãs, não ponha as mãos neles.
    -Laila Amélia Morgana Hoshiko,por favor sente-se, a Cecília não falou por mal, NE Cecília ?
    -Não é isso Laila querida, é que um quarto para guardar lembranças é um quarto inútil.
    -O castelo é imenso e com quartos ótimos,acomode suas filhas nele. – disse ela raivosa
    -Laila, já falei para você não falar assim,você esta agindo como uma menina mimada desde quando Cecília chegou aqui.Nos podemos colocar as coisas da suas irmãs em um outro quarto e o da neném, bom esse eu e Cecília pode improvisar outro.- disse o rei fazendo uma careta para Cecília
    -Então tá,pode mudar o quarto eu vou morar em West Bil mesmo,com licença – ela saiu.Maya foi atrás.
    O sentimento era que todo lugar tinha Cecília,Maya entrou no quarto e não disse nada,ver amiga naquele jeito e não poder fazer nada era angustiante e pensar que amanha ela estaria casando e que as maldades de filmes adolescentes poderiam fluir na mente de Laila lhe deixavam mais angustiada ainda.
    O dia seguinte foi uma loucura,faltavam poucas horas antes do casório e tudo no castelo se resumia a ele.A festa duraria 2 dias,ordens expressa da própria noiva,então teria muita bebida,musica e comida.A segurança foi chamada para assegurar que nada fosse levado e no meio desse cenário caótico ainda tinha a mudanças das três para o castelo.
    Laila resolveu dar um festa intima dentro do seu quarto, fez pizza,misto quente,pipoca e chocolate com a grande promessa que quando voltassem para a escola iria dobrar sua serie na academia.Ligou o radio no maior volume e ficou dançando com Maya.Se arrumaram assim,Maya ficou impressionada com o guarda roupas de Laila era quase um mundo lá dentro,cheio de meias,vestidos,conjuntinhos, sapatos coloridos,casacos e algumas roupas casuais,a maioria estava na escola.Laila deixou ela ficar com um vestido armado que a avó mandara ela comprar,deu também sapatos e tudo que ela precisou.Elas chamaram Laura para ela pentear as suas madeixas.Laura deixou o cabelo de Maya preso em um coque com varias presilhinhas brilhantes e o de Laila ela fez um babylisse solto e cortou uma franja,aumentou o volume e colocou a coroa.O vestido de Laila não era feio,só era escandaloso,tinha muitas anáguas de tulle e o corpete tomara que caia não valorizava nada naquele corpinho ainda não desenvolvido de uma criança de 7 anos.Laura cortou uma das anáguas malditas e fez um falso top com mangas de tulle,tinha ficado uma gracinha.O vestido de Maya era azul escuro com um tulle mais claro em cima o que combinava muito com seu cabelo e por final ambas usavam luvas.Ambas agradeceram a Laura pela sua ajuda.

O salão de festas estava decorado com as cores do casório que era amarelo com branco. Maya foi direcionada para a área dos convidados enquanto Laila foi para área dos padrinhos,do noivo e dos participantes especiais.Na anti sala estavam o rei em seus trajes de gala dourados,algumas princesas e príncipes que Laila reconheceu ser daquela região,Margô, as filhas dela com um vestido parecido só que com um bolero por cima e o resto era totalmente desconhecido.Laila ficou uns 20 minutos sentada em um canto nos grandes pufes que ali existiam,aproveitou esse tempo para ouvir musica no seu MP4,estava tocando a sua seleção preferida.Ela cantava junto com a musica.O cerimonialista avisou que a noiva já estava pronta e que os padrinhos e madrinhas já podiam entrar.A musica no salão mudou agora de clássica virou musica para casamento.Havia uma outra mulher desconhecida organizando os casais de madrinhas e padrinhos.O rei olhou ultima vez para Laila,ela ainda cantava a musica preferida.Barbara veio ao seu encontro.
    -Oh menina,você é a próxima.
    -Jura ? – disse Laila se levantando lentamente, seu tom era altamente sarcástico e irônico.
    A cerimonialista na porta lhe entregou uma cesta cheia de pétalas de rosas brancas e amarelas e empurrando a mandou entrar.Um erro.Naquela festa chique todos puderam ver um erro grave.Ninguém tirou o MP4 da mão de Laila e ao som de Fergalicius,Laila entrou cantando e rebolando com o seu vestidinho de dama. Laila parecia uma menor bêbada.O som da batida da musica era incontrolável e a letra cantada por ela não ajudava muito,a banda resolveu ajudar tentando tocar a musica.Alguns riram,outros acharam um absurdo,mas que engraçado foi isso era certo.Ela balançava o cestinho naquela dança desengoçada fazendo as pétalas caírem no chão.Maya tinha razão total por estar apreensiva.

Quando chegou no altar a banda parou e Margô mandou dar na mão dela o aparelho.Laila muito contrariada a deu.A noiva entrou de branco com suas filhas segurando seu véu que se arrastava no chão.A cerimônia foi linda e Margô saiu segurando firme a mão de Laila.Ela estava revoltada com a atitude da neta.Depois de vários sermões,incluindo o da noiva a festa continuou.Havia muita coisa de muitas coisas.Laila ficou lá ate os convidados mais importantes irem embora,após ela e Maya foram para a casa de Laura,lá não havia barulho da musica da festa.No dia seguinte partiriam e se fosse pela vontade de Laila nunca mais voltariam ao castelo.
    A volta foi calma,não havia muitas pessoas nas ruas e Laura levou pessoalmente as meninas de volta para a escola,da uma semana que passariam fora foi resumida a 3 dias,só perderiam um final de semana estudando.Laura se despediu das duas na porta da escola e se foi.As meninas voltaram a sua vida normal.Mas Laila nunca mais seria a mesma.

~x~

eu to postando grandes igual a uma disesperada pra ver se eu termino logo =x
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shinobu 31/1/2012, 22:27

já tinha lido essa parte posta + laila *-*
    mariana
    mariana
    Otaku-Sama