QG da Otakus Brasil. Uma casa enorme de 3 andares, com um jardim com umas flores mortas [as quais ange plantou e esqueceu de cuidar]. No térreo, tem a cozinha, um banheiro, a sala com uma tv enorme e a porta da frente[meio óbvio a porta, ninguém atravessa paredes...]. O segundo andar era onde ficavam os quartos dos meninos, e outro banheiro. E no terceiro andar era onde ficavam os quartos das meninas. No andar tem um banheiro em cada quarto então... e claro, um elevador que só pode ser usado por elas [subir escadas cansam ç_ç].
Grind estava lendo mangás em seu quarto, As meninas vendo Yaoi na sala, e o resto dos meninos mendigando por aí. Estavam iludidos com a idéia de Grind ter conseguido dinheiro o suficiente para comprar 20 mangás em 2h de mendigagem. Estavam penando num sinal de transito, nao conseguiram nada e já fazia 5h que estavam ali. Fender aparece correndo todo feliz e emocionado com uma moeda de 1 real na mão, falando que finalmente conseguiu alguma coisa e que pelo menos 1 botom ele seria capaz de comprar.
Quando ele tropeça e a moeda cai num boeiro.
-Há, há!! -Disse Anne
- Ué? Você não estava vendo yaoi na casa? - falou fender assustado
-Sim, eu também não sei o que aconteceu!! -falou Anne indo para um canto
Então desistiram de mendigar e foram pro QG da OB ainda assustados com o teletransporte de Anne. Quando chegaram lá, haviam pessoas dançando caramelldansen e com mendigos bêbados.
-O que é isso? - perguntou Haseo
-Ah, mais uma das invasões da Nika... - respondeu Yakamini dançando caramelldansen
-Oi!! - fala Nika aparecendo do nada - Eu tava fazendo uma fic e sou a narradora, tchau!
Assim que a narradora termina de falar isso, eles aparecem com roupas medievais e de cavaleiros, de frente pra um castelo numa vila medieval.
-Vocês são minhas cobaias na fic, weee!! - Diz Nika com os olhos brilhando - Agora vão unicórnios saltitantes, vão!
-Do que ela nos chamou? - perguntou Lavi assustado
-Hein? Não foi vocês... - quando perceberam unicórnios matando pessoas na vila medieval.
Então eles resolvem ajudar as pessoas de lá, mas estão sem armas. Quer dizer, os meninos estão sem armas. As meninas tem armas supremas. Kah possui as Dark Boots Leenalee, Tulipa uma Claymore, Yuuki duas pistolas, Yakamini usa o Soul como arma, Ange uma foice, Anne uma soqueira, Maari uma katana.
-EEEEII!!!! ANNE!!! VOCÊ É ADM!! AJUDA AÍ! EU TO SEM ARMA Ô! - Reclama Tristan
-Nika, da uma arma pra ele senão dou ban u_ú! -Disse Anne
"Nika teve um imprevisto e vai escrever mais depois"
Última edição por Nika em 5/2/2012, 09:14, editado 2 vez(es)