+35
Syth
OrangeZero
Yekkusu
MorettHugo
Vick-Nyan
Alex
Haseo
Tristan
Lucas
Coveiro Bastiaum
Kurara-san
JuBs-ChAn
jp666rock
Ari-kun
Renoth
oliverhioroy
GrinD
emiih-chan
Nika
Supercilia
Aloi
Hana-no-Hime
Arkanya
Beelzebub
Reita
julio
Hatake Mauricio
-Ayume
Chocolalalate
Zura
Klerfson
.AnneChan
Fender-kun
mateuoro
Ayasaki
39 participantes
No. 6
.AnneChan- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº26
Re: No. 6
Poxa, alguem pode me dizer que dia da semana sai os eps novos ? ;_;'
julio- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº27
no.6 é mt foda
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº28
Toda quinta~ (mas depende do fansub).AnneChan escreveu:Poxa, alguem pode me dizer que dia da semana sai os eps novos ? ;_;'
julio- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº29
tem umas parte gays nesse anime a mina quis ficarcom ele e ele recusou
ele nao foi esperto rsrsrs
ele nao foi esperto rsrsrs
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº30
fataço -q
agora vo tirar o atraso -q
viajei e fiquei sem ver, vo ber tudo agora
agora vo tirar o atraso -q
viajei e fiquei sem ver, vo ber tudo agora
Reita- Otaku Senior
- Mensagem nº31
Foi pior ver o Naruto beijando o Sasuke ... '-'
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº32
Ok, o ep 4 mudo totalmente minha opnião
Primeiro o Shion dá a loka batendo no cara (eu ri com a xicara na testa -q) Reação:
Depois, chora pelo Nezumi (kawaii -n) Reação:
O Nezumi diz que não quer se afeiçoar ao Shion (tipico de shounen-ai -q) Reação:
"Eu me sinto atraído por você" Reação:
Reação Final:
Primeiro o Shion dá a loka batendo no cara (eu ri com a xicara na testa -q) Reação:
O Nezumi diz que não quer se afeiçoar ao Shion (tipico de shounen-ai -q) Reação:
Reação Final:
Beelzebub- Otaku Novato
- Mensagem nº33
.AnneChan escreveu:Ok, o ep 4 mudo totalmente minha opnião
Reação Final:
Hahaha tive a mesma reação no final
Arkanya- Otaku Substituto
- Mensagem nº34
A reação da AnneChan com relação ao 4º episódio acho que é universal. Geral pensou a mesma coisa, eu aposto.
O problema desses animes é que o personagem se mantém inocente por muito tempo e vai amadurecendo ao londo dos episódios juntamente com muitas lições de companheirismo e amizades.... mas que tem um toque charmoso do shounen-ai, isso tem. Até as marcas no corpo do Shion o Rato achou charmoso .
Bom, estou anciosa para ver o próximo episódio rs...rs...rs..
O problema desses animes é que o personagem se mantém inocente por muito tempo e vai amadurecendo ao londo dos episódios juntamente com muitas lições de companheirismo e amizades.... mas que tem um toque charmoso do shounen-ai, isso tem. Até as marcas no corpo do Shion o Rato achou charmoso .
Bom, estou anciosa para ver o próximo episódio rs...rs...rs..
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº35
Minha reação final foi pq to vendo isso ainda?!
Mas o anime é ótimo, desde que eu soube que ia passar, fiquei ansioso pra ver...agora não vou parar por nada e///e por nada mesmo pode ter oque for -q
Mas o anime é ótimo, desde que eu soube que ia passar, fiquei ansioso pra ver...agora não vou parar por nada e///e por nada mesmo pode ter oque for -q
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº36
Nya nya, amanhã sai o ep 5 *0*
Tou ansiosa pra sabe o que vai acontece :3'
Ahh, Fender eu aposto que se for pelo menos um shounen-ai, vc não vai até o fim -qq
Tou ansiosa pra sabe o que vai acontece :3'
Ahh, Fender eu aposto que se for pelo menos um shounen-ai, vc não vai até o fim -qq
Hana-no-Hime- Otaku Novato
Localização : Em um lugar protegido por barreiras anti-mapeamento e/ou rastreamento.=3
- Mensagem nº37
Oii...desculpeaintromissão .Eu AMEI o epi 4...E tive a mesma reação que vc AnneChan ...Eu gosto de todos os tipos de anime,exceto alguns .E a história desse é ótima !Eu estava esperando NO.6 ansiosamente desde que eu li sobre ele .E adorei a história !To muito ansiosa pelo próximo epi,alguém sabe onde baixar ?
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº38
ANNE-CHAN NÃO DUVIDE DE MIM
é o primeiro shounen-ai que vejo, e admito que to achando interessante \face não aquela boiolice toda, mas o contesto em geral...também to esperando o próximo epi ansioso, é o unico anime dessa temporada que to acompanhando ferrenhamente, os outros todos eu atrasei
é o primeiro shounen-ai que vejo, e admito que to achando interessante \face não aquela boiolice toda, mas o contesto em geral...também to esperando o próximo epi ansioso, é o unico anime dessa temporada que to acompanhando ferrenhamente, os outros todos eu atrasei
Beelzebub- Otaku Novato
- Mensagem nº39
Nossa o ep 5 foi o maximo superou minhas expectativas! morrendo de medo que se estragasse pela boiolisse o final me surpreendeu o shion é um ninja! reparem como ele consegue carregar o mizumi nas costas sem se cansar até o barraco deles depois consegue acompanhar mizumi numa dança mesmo aparentando estar muito exausto sentando no sofá num momento de distração de mizumi, shion desperta sua intuição felina/ninja e deixa pasmo mizumi atancando num ponto vital seria mais legal se tivesse uma navalha ou qualquer outra coisa cortante na mão do shion.
mas mesmo assim tá indo pelo lado da história que fica mais interessante a cada ep
mas mesmo assim tá indo pelo lado da história que fica mais interessante a cada ep
Arkanya- Otaku Substituto
- Mensagem nº40
Aaah! Eu não quero nana cortante na mão do Shion não. Ele é muito fofo e eu estou na torcida para rolar uma romance entre eles.
Vocês viram a mega declaração que Shion fez pro Nezume no final do episódio? Isso derrete qualquer coração.
Por falar em derreter, olha o "mico" que Nezume pagou vendo o Shion na plateia e ele vestido de mulher, eu fiquei com vergonha por ele .
Realmente se este anime está se superando, dá vontade de ver cada vez mais e mais. Estou acompanhando o mangá também, achei o mangá mais sexy que o anime, mas fazer o que né.
Anciosa pelo próximo e episódio!!!
Vocês viram a mega declaração que Shion fez pro Nezume no final do episódio? Isso derrete qualquer coração.
Por falar em derreter, olha o "mico" que Nezume pagou vendo o Shion na plateia e ele vestido de mulher, eu fiquei com vergonha por ele .
Realmente se este anime está se superando, dá vontade de ver cada vez mais e mais. Estou acompanhando o mangá também, achei o mangá mais sexy que o anime, mas fazer o que né.
Anciosa pelo próximo e episódio!!!
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº41
Realmente, episodio 5 muito bom, tipo, deixou um pouco confuso, pq n entendi o motivo do Nezumi e da SAfu desmaiarem, mas foi bom, a boiolagem só almenta -q
Nezumi ta descobrindo agora sua orientação sexiual então é compreenciva a duvida dele, assim como o Shion -q
mas até agora a historia não ta muito esclarecida, tipo, eu achei que fosse seguir os mesmos padrões de ergo proxy, (sem comparar os dois animes é claro, pq ergo proxy é imbativel)mas NO.6 ta deixando muito a desejar até agora.
Nezumi ta descobrindo agora sua orientação sexiual então é compreenciva a duvida dele, assim como o Shion -q
mas até agora a historia não ta muito esclarecida, tipo, eu achei que fosse seguir os mesmos padrões de ergo proxy, (sem comparar os dois animes é claro, pq ergo proxy é imbativel)mas NO.6 ta deixando muito a desejar até agora.
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº42
Eu já nem comento mais No. 6 ...
Lá vo eu com minhas reações:
Nezumi briga com o Shion pra não ir com ele: +
Nezumi interpretando uma mulher: + + +
Nezumi gritando "Shion!!": + +
Shion a poucos centimetros do rosto/boca do Nezumi: +
Nezumi agarrando o Shion e cravada na cintura: + + +
A confissão do Shion: + + + +
Preciso dizer mais alguma coisa ? '-' -q
Lá vo eu com minhas reações:
Nezumi briga com o Shion pra não ir com ele: +
Nezumi interpretando uma mulher: + + +
Nezumi gritando "Shion!!": + +
Shion a poucos centimetros do rosto/boca do Nezumi: +
Nezumi agarrando o Shion e cravada na cintura: + + +
A confissão do Shion: + + + +
Preciso dizer mais alguma coisa ? '-' -q
Beelzebub- Otaku Novato
- Mensagem nº43
acho q shion ganho poderes com a abelha tipo homem-aranha so q ao inves de teias pelo pulso seriam ferroes
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº44
Nossa anne, vc conseguiu me desencourajar de assistir o episódio 5 hahaha
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº45
Ahhh pls, não se desencoraje por minha culpa XD'
Assiste lá, é lokão de todos os jeitos *0*
Assiste lá, é lokão de todos os jeitos *0*
Aloi- Otaku Expert
- Mensagem nº46
Eu estou a ver tantos animes que ainda não tive oportunidade de avançar :$' Já me falram tão bem deste anime que eu estou ansiosa para começar Õ.Õ
EU QUERO MESMO VER !
EU QUERO MESMO VER !
Supercilia- Semi-Otaku
- Mensagem nº47
Pois eu estou torcendo para ser Yaoi, mais acho meio dificíl acho que o público brasileiro ainda não esta preparado. Mais com certeza e shounen-ai.
Nika- Suporte
- Mensagem nº48
Ah, descobri de onde a Anne ainda tirando animes yaoi, que feio hein Aya?
Fender vendo yaoi também? hmm granola o/
mas então, eu até ia ver, me falaram que era legalzinho... mas quando li as reações da Anne fiquei com medo >:
Fender vendo yaoi também? hmm granola o/
mas então, eu até ia ver, me falaram que era legalzinho... mas quando li as reações da Anne fiquei com medo >:
emiih-chan- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº49
eu acho que é Shonen-ai, não chega a ser yaoi. (tomara) ahahsuah
sei lá, tem umas cenas que deixaram um tanto obvio, e pela previa do próximo ep. que eu vi, tinha uma cena que parecia um beijo (sera? ), ou eu interpretei mal ahsuhaus
acho que se for isso mesmo, pelo visto, vai ter muita gente aqui que não vai gostar muito.
Eu ri da Safu pedindo pra fazer sexo com o Shion, tadinha sempre gostou dele e ele nem ai .-.
vamos ver no que vai dar.
sei lá, tem umas cenas que deixaram um tanto obvio, e pela previa do próximo ep. que eu vi, tinha uma cena que parecia um beijo (sera? ), ou eu interpretei mal ahsuhaus
acho que se for isso mesmo, pelo visto, vai ter muita gente aqui que não vai gostar muito.
Eu ri da Safu pedindo pra fazer sexo com o Shion, tadinha sempre gostou dele e ele nem ai .-.
vamos ver no que vai dar.
Aloi- Otaku Expert
- Mensagem nº50
Infelizmente, para os rapazes, este anime TEM cenas yaoi.
- Spoiler:
- Só um simples beijo, mas pronto *^*