+35
Syth
OrangeZero
Yekkusu
MorettHugo
Vick-Nyan
Alex
Haseo
Tristan
Lucas
Coveiro Bastiaum
Kurara-san
JuBs-ChAn
jp666rock
Ari-kun
Renoth
oliverhioroy
GrinD
emiih-chan
Nika
Supercilia
Aloi
Hana-no-Hime
Arkanya
Beelzebub
Reita
julio
Hatake Mauricio
-Ayume
Chocolalalate
Zura
Klerfson
.AnneChan
Fender-kun
mateuoro
Ayasaki
39 participantes
No. 6
Hana-no-Hime- Otaku Novato
Localização : Em um lugar protegido por barreiras anti-mapeamento e/ou rastreamento.=3
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº226
Re: No. 6
É...O final não vai ser tão feliz,pelo andar da história...Tomara que tenha mais um beijinho entre o Shion e o Nezumi,eu já ficaria feliz!
Renoth- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº227
concordo com o Fender, tem que morrer geral
Kurara-san- Otaku Senior
- Mensagem nº228
Concordo com o Fender, tem que morrer geral [2] :3 Menos o Shion e o Nezumi u.u
Episódio 10, muito foda *OOOOO* A BONES tá de parabéns, ela geralmente dá uma viajada legal nos animes (Vide Ouran e FMA) mas, se deram uma viajada legal nesse também, ficou super foda 8DDD Fora a qualidade do gráfico, geralmente era bem abaixo de certos estúdios, hoje, pra min pelomenos, supera a Toei 8D
Ao contrário dos outros users, eu não achei esse episódio tenso õ.õ Achei super foda, sangue pra todo lado e o Nezumi assumindo o papel de Uke e o Shion de Seme, A-M-E-I 8D Também fiquei imaginando coisas... Quem não fica com aquela cena? u.u
Bem, essa semana infelismente é o último episódio T.T Porque animes com histórias tão boas acabam tão rápido? e.e No.6 com certeza sempre será um dos meus animes favoritos, história boa, beijo yaoi, conteúdo, tudo o que um bom anime deve ter :3
Episódio 10, muito foda *OOOOO* A BONES tá de parabéns, ela geralmente dá uma viajada legal nos animes (Vide Ouran e FMA) mas, se deram uma viajada legal nesse também, ficou super foda 8DDD Fora a qualidade do gráfico, geralmente era bem abaixo de certos estúdios, hoje, pra min pelomenos, supera a Toei 8D
Ao contrário dos outros users, eu não achei esse episódio tenso õ.õ Achei super foda, sangue pra todo lado e o Nezumi assumindo o papel de Uke e o Shion de Seme, A-M-E-I 8D Também fiquei imaginando coisas... Quem não fica com aquela cena? u.u
Bem, essa semana infelismente é o último episódio T.T Porque animes com histórias tão boas acabam tão rápido? e.e No.6 com certeza sempre será um dos meus animes favoritos, história boa, beijo yaoi, conteúdo, tudo o que um bom anime deve ter :3
Última edição por Kurara-san em 14/9/2011, 21:43, editado 1 vez(es)
Aloi- Otaku Expert
- Mensagem nº229
Nezumi assumindo o papel de Uke e o Shion de Seme, A-M-E-I 8D Também
fiquei imaginando coisas... Quem não fica com aquela cena? u.u [2]
eu AMEI isso *^*
Shion is awsome <3 yeyy !
fiquei imaginando coisas... Quem não fica com aquela cena? u.u [2]
eu AMEI isso *^*
Shion is awsome <3 yeyy !
Arkanya- Otaku Substituto
- Mensagem nº230
...é infelizmente esfriaram as coisas...
Ainda tenho esperanças de um final feliz.
==> Morte Safú(dida)<==
Ainda tenho esperanças de um final feliz.
==> Morte Safú(dida)<==
OrangeZero- Otaku Veterano
- Mensagem nº231
Safudida UASHUASHASUHASU
alguém sabe quando vai sair o 11?
O Shion matando o cara foi muito legal :B heheh não esperava isso dele, nem que o Nezumi iria chorar. Shion assassino foi tão legal *-*
alguém sabe quando vai sair o 11?
O Shion matando o cara foi muito legal :B heheh não esperava isso dele, nem que o Nezumi iria chorar. Shion assassino foi tão legal *-*
Kurara-san- Otaku Senior
- Mensagem nº232
Shion assassino foi tão legal *-* [2]
Morte Safú(dida) [2]
8D
Morte Safú(dida) [2]
8D
Renoth- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº233
Gente, o Shion não é seme, nunca foi seme e JAMAIS será seme. Podem sonhar a vontade, não vai acontecer.Apesar de ele ser um novo tipo revolucionario de uke, ele continua sendo uke. Isso vale tanto pra se ele ficar com o Nezumi ou com a Safu (que na minha opinião também é seme )
Não é a primeira vez que o Shion defende o Nezumi e praticamente perde a consciência de seus atos por minutos. Ele começou a bater no carinha lá que perguntou pro Nezumi se ele queria se prostituir '-'
Não sei o que faz isso com ele, mas tenho certeza de que não é a força do amor '-'
talvez um efeito colateral por ter sobrevivido a abelha lhe deixe agressivo em determinados momentos... só uma teoria, claro...
Não é a primeira vez que o Shion defende o Nezumi e praticamente perde a consciência de seus atos por minutos. Ele começou a bater no carinha lá que perguntou pro Nezumi se ele queria se prostituir '-'
Não sei o que faz isso com ele, mas tenho certeza de que não é a força do amor '-'
talvez um efeito colateral por ter sobrevivido a abelha lhe deixe agressivo em determinados momentos... só uma teoria, claro...
emiih-chan- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº234
Sei lá, acho que tem tanta coisa pra acontecer ainda que nem sei se um só episódio vai dar :S
são tantas expectativas e um medo enorme do final do anime ficar sem sentido ou muito inacabado T.T
To com um medo do ultimo episodio e ao mesmo tempo estou louca pra ver. aushuahsua
Loveless é super fofo *-*
será que algum dia vai ter 2ª temporada? o final ficou com um gostinho de "quero mais".
são tantas expectativas e um medo enorme do final do anime ficar sem sentido ou muito inacabado T.T
To com um medo do ultimo episodio e ao mesmo tempo estou louca pra ver. aushuahsua
Loveless é super fofo *-*
será que algum dia vai ter 2ª temporada? o final ficou com um gostinho de "quero mais".
Kurara-san- Otaku Senior
- Mensagem nº235
Cadê o epi 11? T.T
Vick-Nyan- Otaku Senior
- Mensagem nº236
EP 11, KDKD PUNCH?
Hikari_chan- Semi-Otaku
- Mensagem nº237
ai meus cosmos. Por favor , alguém já assistiu o 11? D:
meu pobre coração !
obs: novata e tensa pós-ultimo-episódio.
meu pobre coração !
obs: novata e tensa pós-ultimo-episódio.
- Mensagem nº238
onde tem o 11? eu preciso veer D:
syutokimihiro- Semi-Otaku
- Mensagem nº239
Baixei no Punch! o ultimo episódio... Acabo de assisti a minha opinião é:
- Spoiler:
- O melhor final possível. Fechou muito bem com certeza.
- Mensagem nº240
adorei *--*
acho que ficou realmente muito bom.
assisti o anime antes de ir dormir, então quando eu deitei fiquei assim: aushashau
alguém mais gostou? *-*
acho que ficou realmente muito bom.
assisti o anime antes de ir dormir, então quando eu deitei fiquei assim: aushashau
alguém mais gostou? *-*
MorettHugo- Semi-Otaku
- Mensagem nº241
São só 11 episódios né?! Eu falei que a Safu não devia morrer... Ficou ótimo! Só não vai ser memorável... Bom entretenimento... rs
Vick-Nyan- Otaku Senior
- Mensagem nº242
O ultimo ep foi ótimo, de verdade. Aquele final deixou um gostinho de 2ª temporada, mas creio que não vá ter. Fiquei indignada porque pqp,
- Spoiler:
- o nezumi vai embora e deixa o shion ali? Depois de tudo aquilo! Aquele Reunite, and be together again... ficou com MUITA CARA de segunda temporada. Achei o beijo que o Nezumi deu no Shion tão fofo.
- Mensagem nº243
Acho que devia ter mais episódios .-. Mas o 11 foi bem legal x3 devia ter segunda temporada, foi tão curtinho no. 6 D: pensei que todo mundo ia morrer kkk, mas foi tão bonitinho o shion e o nezumi, embora eu não goste de yaoi :D
Beelzebub- Otaku Novato
- Mensagem nº244
O final foi um soco na cara de muita gente. Vi uns comentários na descrição do ep 11 a maioria das meninas que assistiram choraram eu ri muito seria muito melhor se a série acabasse 10min antes.
Arkanya- Otaku Substituto
- Mensagem nº245
O episódio final foi muito bom.
E nossos pedidos foram atendidos com mais um lindo beijo entre Shion e Nezumi. Vida nova e com esperança de se encontrarem.
Achei interessante ele cuidar do bebê, isso também é um símbolo de renovação, de recomeço.
Eu torci muito para que o final não fosse descepcionante e ainda bem que não foi, as coisas se encaicharam.
Piadas a parte, a Safudida deu uma de boazinha no final e por incrível que pareça, ela se tornou uma abelha rainha rs...rs...rs...
A criatividade nimpônica cada vez mais me surpreende, por isso que gosto tanto de animes.
Vamos ver qual vai ser o próximoa anime que iremos nos apaixonar. Adorei conhecer vocês, entrei no forum para comentar este emocionante anime e não me arrependi.
Espero continuarmos juntos por mais algum tempo.
Vlw galera e vamos ficar na torcida para chegar o próximo anime que aqueça nossos corações.
Beijos a todos!!!
E nossos pedidos foram atendidos com mais um lindo beijo entre Shion e Nezumi. Vida nova e com esperança de se encontrarem.
Achei interessante ele cuidar do bebê, isso também é um símbolo de renovação, de recomeço.
Eu torci muito para que o final não fosse descepcionante e ainda bem que não foi, as coisas se encaicharam.
Piadas a parte, a Safudida deu uma de boazinha no final e por incrível que pareça, ela se tornou uma abelha rainha rs...rs...rs...
A criatividade nimpônica cada vez mais me surpreende, por isso que gosto tanto de animes.
Vamos ver qual vai ser o próximoa anime que iremos nos apaixonar. Adorei conhecer vocês, entrei no forum para comentar este emocionante anime e não me arrependi.
Espero continuarmos juntos por mais algum tempo.
Vlw galera e vamos ficar na torcida para chegar o próximo anime que aqueça nossos corações.
Beijos a todos!!!
Kurara-san- Otaku Senior
- Mensagem nº246
Eu amei o episódio 11, foi tão lindo ;_; Eu quase chorei aqui :´3 Foi tudo lindo, principalmente as cenas finais, tadinha da mãe do Shion, correndo no meio daquela multidão desesperada para rever o filho, morri de pena dela D:
Bem, des do começo, pelomenos pra min, não fazia diferença se a Safu morrese ou não, só queria que o Shion e o Nezumi ficassem juntos. Mais aconteceu algo inesperado pra todo mundo: A Safu foi útil. O_O OMG, eu JAMAIS esperaria algo assim, es achava que ela iria morrer, ou iria voltar pra No.6, mas no fim acho que foi o melhor a acontecer com ela. =)
Pelomenos o Nezumi e o Shion se beijaram de novo no final do episódio, OMG, como eu amei aquela cena. <3
Poxa, achei sacanagem da autora separar eles no final, depois de tudo que eles dois passaram juntos? Ç_Ç Mas se a light novel e o mangá continuam no Japão, é porque eles devem ter se reencontrado. xD Mas achei legal o Shion voltar para a No.6, pelomenos ele revê a mãe dele. ^^
Eu também achei isso, eu achava que a Garda Cães cuidaria dele, mas achei melhor o Shion mesmo. ^^
Sobre o final, tem anime que as coisas não se encaixam mesmo, deichando várias dúvidas no ar, eu mesma tenho uma amiga que já viu vários animes, e só 2 tiveram um final descente. Mais ainda bem que No.6 não foi assim, explicando tudo em tão pouco tempo, foi uma proesa da BONES. *_*
Ela realmente caprichou nesse anime, está muito acima da média das outras produções do estúdio, quem viu Ouran e FMA sabe do que eu estou falando, ela geralmente muda várias coisas do mangá para o anime, quem leu o mangá do FMA e viu o anime produzido pela BONES sabe. u.u De qualque forma, o anime do No.6 foi pra min, um dos melhores do ano :3
Esse sim vai deichar saudades, No.6 se tornou um dos meus animes favoritos, que eu realmente senti gosto de ver o anime, se tornar fã dele, e ter vontade de reve-lo infinitas veses. :3 Espero que um dia a light novel ou o mangá venham para o Brasil. xD
Enfim, post nada enorme ~ :3
Bem, des do começo, pelomenos pra min, não fazia diferença se a Safu morrese ou não, só queria que o Shion e o Nezumi ficassem juntos. Mais aconteceu algo inesperado pra todo mundo: A Safu foi útil. O_O OMG, eu JAMAIS esperaria algo assim, es achava que ela iria morrer, ou iria voltar pra No.6, mas no fim acho que foi o melhor a acontecer com ela. =)
Pelomenos o Nezumi e o Shion se beijaram de novo no final do episódio, OMG, como eu amei aquela cena. <3
Poxa, achei sacanagem da autora separar eles no final, depois de tudo que eles dois passaram juntos? Ç_Ç Mas se a light novel e o mangá continuam no Japão, é porque eles devem ter se reencontrado. xD Mas achei legal o Shion voltar para a No.6, pelomenos ele revê a mãe dele. ^^
Arkanya escreveu: Achei interessante ele cuidar do bebê, isso também é um símbolo de renovação, de recomeço.
Eu também achei isso, eu achava que a Garda Cães cuidaria dele, mas achei melhor o Shion mesmo. ^^
Sobre o final, tem anime que as coisas não se encaixam mesmo, deichando várias dúvidas no ar, eu mesma tenho uma amiga que já viu vários animes, e só 2 tiveram um final descente. Mais ainda bem que No.6 não foi assim, explicando tudo em tão pouco tempo, foi uma proesa da BONES. *_*
Ela realmente caprichou nesse anime, está muito acima da média das outras produções do estúdio, quem viu Ouran e FMA sabe do que eu estou falando, ela geralmente muda várias coisas do mangá para o anime, quem leu o mangá do FMA e viu o anime produzido pela BONES sabe. u.u De qualque forma, o anime do No.6 foi pra min, um dos melhores do ano :3
Esse sim vai deichar saudades, No.6 se tornou um dos meus animes favoritos, que eu realmente senti gosto de ver o anime, se tornar fã dele, e ter vontade de reve-lo infinitas veses. :3 Espero que um dia a light novel ou o mangá venham para o Brasil. xD
Enfim, post nada enorme ~ :3
- Mensagem nº247
Kurara-san escreveu:
Sei lá, eu não encarei aquilo como um "adeus", pra mim foi um "até logo". Acho que o Nezumi sabia que o Shion iria querer rever a mãe dele, a sua casa e tals. E como ele mesmo disse no final "nos encontraremos de novo", duvido que o Shion não o procuraria depois, ainda mais depois daquele beijo tão fofo que teve (só não dei ataque porque meu namorado estava do lado e digamos que ele não curtiu muito a cena ;P) uahsuahsa
Tive vontade de chorar quando o Nezumi estava cantando com o Shion morto do lado, meus olhos encheram d'água, partiu meu coração aquela cena.
o anime do No.6 foi pra mim, um dos melhores do ano :3 [2]
Foi lindo o anime, entrou na minha listinha de animes preferidos, fiquei completamente gamada, sem contar que foi um dos poucos animes que realmente gostei do final xD
Quero ler o mangá, mas não estou encontrando em lugar nenhum "/
Aloi- Otaku Expert
- Mensagem nº248
Eu tenho que ver o mais rápido possível T_T
Yekkusu- Semi-Otaku
- Mensagem nº249
Oh well, primeiro anime que acaba em 11 eps. Mas bom, gostei um pouco.
Poderia ter prometido mais... ahm... ter tido menas frescura. Acho que poderia ter levado mais tempo pra desenvolver um tempo, um clima interessante pra série. No.6 tinha tudo pra ser um anime de certa forma extenso, já que abordava sobre uma "cidade perfeita" onde se tem uma política inquebrável. Realmente tinha tudo pra ter mais suspense, ação, entre todo o resto. Mas foi um dos melhores animes (em questão de tema) de 2011 até agora.
Porém parece que Persona 4 Vai ser animado e lançado ainda essa ultima temporada do ano. Assim como Hunter x Hunter começa 2 de outubro em nova animação (Não se sabe se vai ser igual foi o Fullmetal, sem fillers e bem interessante, ou vai ser uma remasterização da idiotice inicial) o que não muda o fato de que é um bom anime. No.6 está na minha listinha de Animes que vão ser salvos em DVD. ^__^ E sinceramente, pra mim foi um milagre a Punch fansub ter feito o projeto da no.6 (assim cmo outros sites porai) No.6 tem um contexto meio Yaoi (bem fraco...) e a punch legenda até hentay mas yaoi é a primeira vez em anos XD Até sites que são específicos para este tipo de anime não fizeram o sub do anime. O que tanto faz. O anime tem Yaoi mas to vendo muita gente (não só as meninas) assistindo o anime, o que prova que a Bones fez um ótimo trabalho.
=P
Poderia ter prometido mais... ahm... ter tido menas frescura. Acho que poderia ter levado mais tempo pra desenvolver um tempo, um clima interessante pra série. No.6 tinha tudo pra ser um anime de certa forma extenso, já que abordava sobre uma "cidade perfeita" onde se tem uma política inquebrável. Realmente tinha tudo pra ter mais suspense, ação, entre todo o resto. Mas foi um dos melhores animes (em questão de tema) de 2011 até agora.
Porém parece que Persona 4 Vai ser animado e lançado ainda essa ultima temporada do ano. Assim como Hunter x Hunter começa 2 de outubro em nova animação (Não se sabe se vai ser igual foi o Fullmetal, sem fillers e bem interessante, ou vai ser uma remasterização da idiotice inicial) o que não muda o fato de que é um bom anime. No.6 está na minha listinha de Animes que vão ser salvos em DVD. ^__^ E sinceramente, pra mim foi um milagre a Punch fansub ter feito o projeto da no.6 (assim cmo outros sites porai) No.6 tem um contexto meio Yaoi (bem fraco...) e a punch legenda até hentay mas yaoi é a primeira vez em anos XD Até sites que são específicos para este tipo de anime não fizeram o sub do anime. O que tanto faz. O anime tem Yaoi mas to vendo muita gente (não só as meninas) assistindo o anime, o que prova que a Bones fez um ótimo trabalho.
=P
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº250
Eu demorei séculos pra ver, pq fiquei sem net...
mas eu vi...e sinceramente, o final não foi tão bom
Tipo, o anime foi corrido demais, ai o final ficou estranho
E eu fiquei meio triste lá com aquela melação toda YAGSYASHATYGS
de quando o Shion morreu, e o Nezumi cantando...depois os dois se separando *comentarios mais gays da minha vida*
AYSHASYAGSYAHSY
mas é...foi um dos animes que mais aguardei...
e tipo
pra mim...depois de aguardar tanto pelo anime, passar por criticas e mais criticas por estar assistindo um shounen ai....e tido mais...
o final me desapontou, é.
mas eu vi...e sinceramente, o final não foi tão bom
Tipo, o anime foi corrido demais, ai o final ficou estranho
E eu fiquei meio triste lá com aquela melação toda YAGSYASHATYGS
de quando o Shion morreu, e o Nezumi cantando...depois os dois se separando *comentarios mais gays da minha vida*
AYSHASYAGSYAHSY
mas é...foi um dos animes que mais aguardei...
e tipo
pra mim...depois de aguardar tanto pelo anime, passar por criticas e mais criticas por estar assistindo um shounen ai....e tido mais...
o final me desapontou, é.