O Aya-hime nunca mais vai assisti o anime MUAHAHAHAHA~
Será que é só um selinho ou ele demora ?? >8D
Arkanya escreveu:Galerinha vocês tem que ter a mente mais aberta, romance
yaoi é bem mais bonito que romance hetero.
A maioria dos heteros são echi ou haren isso pra mim já deu, anime com esse clichê
eu passo longe.
Tudo bem que garotos novinhos só pensam em sexo, mesmo pq não fazem mesmo né
tem mais que só ficar pensando, mas já perdeu a graça isso.
Esse anime para ser yaoi está se superando, tem uma história de mistério e tal
que é ótimo de acompanhar e não apenas uma historinha fraca para criar um
clima.
No.6 pra mim está sendo o melhor anime de 2011 pra mim até agora. Pena que o mangá está travado no capítulo 4.
Achei umas imagens súper fofas do Shion e do Nezumi pra postar aki, achei no fansub.
Eu tenho mente aberta, aceito relacionamentos homossexuais, não tenho problemas com isso.. Mas não é porque eu aceito que eu vou começar a gostar de ver 2 caras se pegando na minha frente u_uArkanya escreveu:Galerinha vocês tem que ter a mente mais aberta, romance
yaoi é bem mais bonito que romance hetero.
GrinD escreveu: Mas não é porque eu aceito que eu vou começar a gostar de ver 2 caras se pegando na minha frente u_u
Acima de tudo eu sou hetero ._.
emiih-chan escreveu:
será que alguém vai deixar de acompanhar o anime por causa disso? ;x
Ayasaki escreveu:emiih-chan escreveu:
será que alguém vai deixar de acompanhar o anime por causa disso? ;x
deixei de acompanhar o anime quando percebi que existia a possibilidade desse beijo acontecer :l
Renoth escreveu:
Claro que os garotos vão ficar com um pé atras com esse anime agora, e os que assistirem raramente vão assumir o fato ._.
a estória vai entrar em clima de ação agora, e eu duvido que outro beijo venha a acontecer entre os dois tão cedo, se ele voltar a acontecer, claro.
Claro que Yaoi é mais bonitinho que ecchi, mas quem disse que caras preferem o que é mais bonitinho?
de qualquer modo, ainda considero esse um dos melhores (se não o melhor) dessa nova temporada. Fazia bastante tempo que eu não tinha tanta vontade de seguir um anime (essa frase ficou confusa?).
Arkanya também enho um monte de fanarts juntos deles já x3